Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Especial - Estrela do Mar

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Noites Qua Dez 15 2021, 08:34

As três pokebolas eram lançadas em câmera lenta mas conseguiam atingir seus alvos, duas capturas para ajudar os Rangers com seus estudos, e uma para Drun. Tinham mais um parceiro na equipe agora, um Remoraid macho, que em breve o Ranger o nomearia como Void. Recolhido as esferas, Drun nadava de volta para Mantine que voltaria para a superficie.

A mudança de pressão era bem pior do que ele lembrava, não costumava ir tão fundo. A falta de ar era constante, vez ou outra engolia água na tentativa de respirar naquele aparelho. Mantine finalmente os levava para a superfície, onde o Ranger subiu na lancha do rapaz e cuspiu o Scuba Dive no chão. Ato que veio seguido de diversas tossidas grossas e umas gofadas de água salgada para fora do barco.

Já mais tranquilo, Drun ouvia o nadador misterioso que o agradecia e fazia as apresentações, ele era Kaldur e Prinplup era Arnold, um bom nome para o pinguim, por sinal. - Opa, sem problemas, agradece Mantine, ele que me chamou e levou até você! - Também tirou o capuz da roupa de mergulho que tampava sua cabeça e estendeu a mão para uma saudação amistosa. - Eu sou Drun Kensailor, Ranger novato e também amante do mar. Só que a moda antiga. - Uma leve risada escapava. - Nunca tinha usado esse aparelho, meus mergulhos eram sempre no pulmão, nem sei o quanto de água que eu engoli lá em baixo.

- Saia! - Liberava seu crocodilo novamente. - Esse é Slardar. Ah! E desculpa por pegar sua roupa sem pedir, é que parecia uma emergência.

-BERRY POT: Lum Berry - [12/30]
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Ayzen Qua Dez 15 2021, 13:20




10h19min  
"Sol forte, poucas nuvens . 31ºC"


Kaldur parecia levemente surpreso ao perceber que foi o primeiro mergulho de Drun nas profundezas. Depois pensou melhor e notou que parecia alguém mergulhando de primeira vez mesmo. Ele sorriu, elevando a mão em sua nuca, enquanto acenava para Sladar. O rapaz estava aliviado pela ajuda. - Depois de salvar minha vida, você pode ficar com ela.- brincava ou falava a verdade, parecia um misto de expressões. - Ah, então você é o que veio me ajudar com o mistério dos Staryus e Shellder na praia? Quer fizer, no inicio foram vistos Staryus, porque Shellder estavam enterrados na areia. Não foram percebido antes. - dizia sentando-se no baú que tinha na lancha.

O rapaz, de forma sem jeito, retirava os “pés de patos” que lhe ajudavam a nadar, enquanto ele tentava se livrar das roupas de mergulhos apertadas. Isso pra poder aproveitar o sol forte para se secar naturalmente. - Eu to aqui tem uma semaninha. Suspeito que haja um predador não natural na área. Mas vasculhar o mar sozinho é um problema... Por isso uso sonares no mar, só que o meu ficou danificado, emitindo um sinal não legível. Fui até onde lancei para resgatar...- dizia o rapaz. Do lado, havia uma pochete perto da roupa de mergulho e de dentro tirava uma esfera... Ou era uma esfera! Estava toda mordida, amassada, porém, tinha uma luzinha que parecia funcionar ainda, ao menos, mandar pequenos sinais.

- Não sei que tipo de Pokémon poderia fazer isso....

Progresso da Rota - Drun Kensailor:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Noites Qui Dez 16 2021, 08:05

Hahaha! - Ria Drun com a reposta do rapaz sobre a roupa. - Não precisa, eu tenho a minha velha no barco. - Falando em barco, o jovem deu uma olhada para o lado para garantir que tava tudo ok com seu veleiro. Depois o Ranger começou a tirar a roupa colada para colocar suas vestes normais. - Sim, estou aqui pela missão também, vamos levar os selvagens para a água novamente. Até minha mãe, que mora perto da praia, tá reclamando da infestação.

Kaldur falava que realmente estava a uma semana ali e, que para ajudar a vasculhar o mar, usava uma esfera escâner. - Eu também desconfiei do predador visitante. Posso vê-la? - Dizia Drun querendo investigar o sonar. - Nunca vi um desses, a tecnologia Ranger sempre me surpreende. - A esfera estava em péssimo estado apesar de ainda funcionar, alguém tinha feito um estrago ali.

- Me veio Gyarados na cabeça, são comuns aqui, mas com certeza algum pokemon com dentes fortes. Acha que foi o nosso predador que fez isso? - Perguntava intrigado. - E que sinal estranho que você recebeu?

-BERRY POT: Lum Berry - [13/30]
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Ayzen Qui Dez 16 2021, 12:19




10h19min  
"Sol forte, poucas nuvens . 31ºC"



Com a esfera em mãos, Drun notava aqueles amassados e danificações. Parecia algo não grande, talvez, do tamanho de Remoraid ou um pouco maior, porém, com dentes fortes. - Acho que a dentição de gyarados é um pouco bem maior! É o segundo sonar que perco esta semana. - Kaldur dizia, pegando o seu Rangerpad para abrir a tela dos scanners que usava ao longo da semana. Todas as imagens gravadas, mas que não davam muito retorno.

A tela era preta, com uma linha vertical no centro e outra horizontal, também no centro da tela, perpendiculares uma a outra. No meio, uma onda circular verde e expandia. Aparentemente, o centro era as esferas, do lado, vários pontinhos verdes. Quatro, pra ser exato. Remoraid e seu bando. Ao extremo oposto dos remoraid, um pontinho verde ia se aproximando até a esfera. Mas, este pontinho lançava sua própria onda, fazendo a onda da esfera ficar disforme e os remoraid se agitarem...

- Curioso...- parecia a primeira vez que Kaldur via isso. O pontinho que soltou a onda foi até o centro, onde estava a esfera e foi a partir daí que o sinal se foi. - É claro... Semana passada este espécime fez o mesmo, mas não tinha outros Pokémon por perto...


Progresso da Rota - Drun Kensailor:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Noites Sex Dez 17 2021, 08:25

- É, de fato, não deve ser um Gyarados. - Pensava o Ranger ao ouvir Kaldur e estudar os danos no metal.

O jovem dizia que era o segundo sonar que ele perdia em uma semana, o que era no mínimo estranho. Depois, através do Rangerpad, mostrou as imagens feitas. Na tela era possível ver os 4 pontinhos que supostamente eram dos Remoraids, e um do outro lado que seguiu até a esfera e provavelmente foi o responsável por danificá-la.

O estranho foi que depois que o ponto verde se aproximou, a frequência da onda do sonar foi alterada, o que causou um comportamento atípico dos Remoraids. - Estranho né? - Questionava ao rapaz.

- Bom, pelo menos temos algumas premissas para acreditar. Primeira: O monstrinho está sendo atraído pelas ondas sonoras, podemos tentar usar isso como uma isca para atraí-lo novamente. E segunda: A combinação de ondas parece estar alterando o comportamento dos selvagens, temos que tomar cuidado com isso.

Drun então olhava para o mar e segurava o sonar danificado mais uma vez. - Será que conseguimos consertá-lo?

-BERRY POT: Lum Berry - [14/30]
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Ayzen Sex Dez 17 2021, 15:02




10h19min  
"Sol forte, poucas nuvens . 31ºC"


A conclusão de Drun fora bem coerente. Kaldur continuava olhando para a esfera em sua mão, enquanto acenava positivamente com a cabeça. Aparentemente, ele tinha chegado na mesma conclusão. - Eu penso o mesmo. Até tentei usar essa como isca, mas sozinho é bem complicado, né? hehe- ria, mostrando que os mares de Goldenrod escondiam surpresas. Mas com Drun ali, tudo poderia mudar.

- Posso consertar sim. Não é difícil, até porque, o núcleo principal tá funcionando... Mas...- mais um pensamento introvertido. Kaldur elevava a mão até sua nuca, ficando sem jeito pra dizer o que ia dizer. - Para a gente chegar até o fundo do mar, a gente tem que tá preparado, né? Tipo, com Scubagear e um bom treinamento...- dizia o rapaz, referindo-se ao fato de que no fundo do mar, qualquer surpresa poderia deixar Drun bem exposto por não saber manejar bem o item. - Ainda bem que eu sou um ótimo instrutor de mergulho! O que acha de aprender a mergulhar, de verdade? - mudava o tom de voz para um com mais confiança!



Progresso da Rota - Drun Kensailor:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Noites Dom Dez 19 2021, 11:44

- Sim, sozinho é bem perigoso mesmo, mas agora vamos conseguir. - Respondia Drun a risada de Kaldur. Depois o rapaz disse que não era problema consertar pois o núcleo ainda estava funcionando. - Ah beleza, vamos fazer isso então.

- Hahahha! Concordo plenamente, não imagina o que eu bebi de água lá em baixo. - Dizia com um tom descontraído sabendo que o Ranger tinha razão. - Sério? Você me ensinaria? Eu estou querendo muito mas ainda não parei em Olivine. - Drun ficou animado com a ideia de conseguir aprender a mergulhar com o aparelho.

Se fosse mesmo essa a ideia de Kaldur, o velejador não demoraria em pular para seu veleiro, vestir a sua roupa velha de mergulho e começar a aula assim que possível.

-BERRY POT: Lum Berry - [15/30]
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Ayzen Dom Dez 19 2021, 13:41




10h28min  
"Sol forte, poucas nuvens . 31ºC"



- Claro que ensino!-empolgado, Kaldur afirmava em um piscar confiante de olhos que ele poderia dar aulas para o rapaz, fazendo-o um bom mergulhador! Claro que o ranger já tinha proficiência nesta área, não seria difícil para ele aprender isso. Mas o cientista tinhas ideias também!!! Deixou Drun pular em seu barco para pegar a velha roupa de mergulho, que estava desbotada, mas tinha um material tão bom que servia ainda como se fosse nova.

Em um salto, o rapaz voltava para lancha pronto para as aulas de mergulho super necessárias para aquela missão. - Posso ensinar alguns movimentos para seus Pokémon. Tenho comigo a TM Waterfall e Bullet Seed. São ótimas! Posso ensiná-las para seus Pokémon, caso queira. - o que era uma excelente ideia! E de graça também seria melhor ainda. Kaldur sabia que precisaria de toda energia possível. No fundo do seu velho baú, ele tirava itens de medicina, potion e full heal, pronto para curar todo o time do ranger.



Progresso da Rota - Drun Kensailor:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Noites Seg Dez 20 2021, 09:35

Off:

Kaldur falava confiante que poderia ensinar. Já devia ter feito tantos mergulhos que se sentia confortável em passar o conhecimento. Drun animado, pulou para seu veleiro e pegou sua velha roupa de mergulho. Muitas memórias vinham em sua cabeça enquanto segurava a roupa, na última vez que tinha usado, Ayel ainda estava viva. Lembrou dos mergulhos frequentes para pegar algas marítimas para ajudar na recuperação da doença. Era nítido a saudade que ele tinha de sua falecida esposa.

O Ranger também ofereceu ensinar uns movimentos para os pokemons de Drun e aparentemente poderia curar seu time também. Era realmente um cara muito gente boa e preparado. - Cara seria ótimo! Waterfall é um dos melhores movimentos para ensinar para Croconaw e Bullet Seed em Remoraid seria muito útil para batalhas submersas. Mas eu não tenho nenhum TM ainda para retribuir o favor. Deixa eu te pagar pelo menos, aula de mergulho, ensino de TM, recuperação dos meus pokemons. - Falava o velejador enquanto puxava sua carteira e tirava uns Pk$ 600, tentava agradecer Kaldur de alguma forma.

Liberava também seu novo parceiro Remoraid no barco, torcia para que conseguisse curá-lo e para que sua fúria repentina tivesse passado.
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Ayzen Seg Dez 20 2021, 16:06




Off escreveu:Está necessitado hehe
10h35min  
"Sol forte, poucas nuvens . 31ºC"


As tantas versatilidades de Kaldur poderia constranger mesmo. Ele curaria, ensinaria Drun e seus Pokémon, e no fim só receberia uma ajuda do recruta. Ok que essa ajuda era fundamental para o sucesso de sua missão, mas não era por isso. Kaldur era assim mesmo! Alegre, vívido, corajoso e aventureiro. Não é atoa que ele fez biologia marinha! Desvendar o vasto oceano era um presente para ele. Quando Drun puxou a carteira para poder pagar o serviço, ele arqueou a sobrancelha surpresa.

- Queta, mano! Não é como se você fosse útil sem saber ficar lá embaixo por muito tempo hehe. – não foi uma boa escolha de palavras, mas ele logo percebia a besteira que tinha dito. - Não que você não tenha sido útil!!! Você foi muito útil! Pra derrotar os Remoraids eu teria que colocar meus Pokémon que poderiam se ferir. Pensa se Cecília não tivesse forças para me trazer de volta pra superfície? Não tinha natação certa que me ajudasse. As poções são mantimentos da base e as TMs... Bem, eu não gosto nada ao ensinar TM a alguém, né? Hehe E em breve serei capitão. Dizem que o salário melhor!- brincava no final, para tentar desconversar.

No fim, Remoraid saia. O Pokémon parecia cansado, confuso e... mal humorado? Os olhos semi cerrados dele levemente olhando para o nada, querendo ignorar a presença dos humanos e Pokémon ali. Cecília, a Mantine, nadava até o remoraid. A ligação Remoraid e Mantine era sabida há anos e alvo de muitos estudos. Talvez poderiam estudar porquê que este era tão mal morado, enquanto Mantine era alegre e vívida.

- Façamos o seguinte. Deu pra ver que você tem muito conhecimento de mergulho, porém, precisa adaptar ao uso da tecnologia do ScubaGear e alguns detalhes de mergulho de profundezas. Enquanto isso, Arnaldo vai mostrar como é Waterfall e Cecília como é Bullet Seed. Aí você ajuda os seus Pokémon, porque normalmente os Pokémon respondem melhor a aprendizagem com seu mestre. E eu vou ver como conserto o sonar, beleza?- Kaldur explicava.

Enquanto isso, ele pegava o disco de TM que tinha na memória de seu Smarthphone e ensinava para Croconaw e Remoraid os golpes. Dizia que eles poderiam esquecer algum outro movimento no processo. Mantine, alegre, rodopiava Remoraid, que ficava parado com sua metade superior do seu corpo pra fora da água e olhos apáticos, tentando ignorar a raia feliz, mais ou menos algo parecido com isso:

Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Bf4daa52
Imagem meramente ilustrativa

Croconaw pode aprender Waterfall. Deseja substituir algum movimento?
Remoraid pode aprender Bullet Seed. Deseja substituir algum move?

Progresso da Rota - Drun Kensailor:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar - Página 3 Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos