off :
EAEEEEEEEEEEE moderador!!
A gente tá passando aqui pra... brincar de..... inicial
e dadinhos
E é isso
A gente tá passando aqui pra... brincar de..... inicial
e dadinhos
E é isso
Todo mundo tem aquele tempinho ideal pra... ... ...acordar mais tarde do que deveria. Eu não me envergonho, senhores, de falar que aquele era o seu: Até porque nessa belíssima vida de treinador, nosso horário quem faz é a gente.
Então, eu vou ser bem sincera com vocês; Quando acordou, não foi acordando de verdade. Foi aquele "acordar" que a gente espreguiça, aperta os olhinhos, vira de lado, senta o bulbo em um bolo de creme e mexe as patinhas no ar de maneira totalmente preguiçosa... Dá aquela roncada engasgada gostosa que só quem tá morrendo ou que quem virou uma coisa completamente pode dar, se mexe mais um pouquinho no glacê, finge que morreu de novo. Mais uma vez, só pra variar.
E aí, depois de TUUUUDO isso...
Puxa uma cereja gigante com duas vinhas que com toda a certeza não deveriam estar ali, se amassando naquela bolona colorida e sequer se dando conta da situação não muito agradável na qual estava metida até os dentes ou, melhor dizendo, até as raízes. A parte boa era que aquilo era um sonho, a parte ruim é que não saberia e a parte péssima é que estava ocupada demais com seu cochilinho pra se preocupar com o evento, abraçada na cerejona e afogada no glacê.
É isso, a verdade é que eu não vou jogar. Eu vou morrer esmagada entre dois doces, dormindo em um sonho... ou em um cupcake.
Triste.