Plop
Eu não sei como dizer que estava completamente certa à respeito de não apertar o botão mas, aparentemente, estava completamente certa - ou melhor, talvez tivesse tido culpa no cartório pelo fato de que tinha esmurrado o botão (será que botões tinham sentimentos?), mas era mais fácil culpar a Flora do que pensar de que as tendências homicidas de Karinna a estivessem fazendo descer pelo ralo da vida.
Então... Sim. Digamos que foi com certa confusão que se viu SUGADA e DESAPARECIDA do mundo... real... não real... enfim, do mundo lá, e chutada pra um pedaço esquisito de... DESARME AS BOMBAS OU MORRA PRA SEMPRE, digamos assim. E não vou dizer que foi com tranquilidade que fez isso já que, assim que reparou a própria situação, praticamente SURTOU... ... e o surto só foi contido quando percebeu que a maioria das bombas que tinha que desarmar tinham umas instruções engraçadinhas e a maior dificuldade era quando tinha que cortar os fios já que, na falta de uma tesourinha, só podia puxar até eles arrebentarem.
...e eu nem vou falar das vezes que apareciam uns homens aleatórios dançando na sua frente depois que desarmava uma bomba, e nem do fato de que eles ficavam requebrando até que spawnasse outra bomba e eles fossem caminhando pra uma mesa perto pra.. Trabalhar? Que diabos eles tavam fazendo, meu Raikou?
Gente estranha.