Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Holi Park 2.0] – WH47 480U7 M1551NGN0.?! –

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description[Holi Park 2.0] – WH47 480U7 M1551NGN0.?! – - Página 3 EmptyRe: [Holi Park 2.0] – WH47 480U7 M1551NGN0.?! –

more_horiz
Plop

Eu não sei como dizer que estava completamente certa à respeito de não apertar o botão mas, aparentemente, estava completamente certa - ou melhor, talvez tivesse tido culpa no cartório pelo fato de que tinha esmurrado o botão (será que botões tinham sentimentos?), mas era mais fácil culpar a Flora do que pensar de que as tendências homicidas de Karinna a estivessem fazendo descer pelo ralo da vida.

Então... Sim. Digamos que foi com certa confusão que se viu SUGADA e DESAPARECIDA do mundo... real... não real... enfim, do mundo lá, e chutada pra um pedaço esquisito de... DESARME AS BOMBAS OU MORRA PRA SEMPRE, digamos assim. E não vou dizer que foi com tranquilidade que fez isso já que, assim que reparou a própria situação, praticamente SURTOU... ... e o surto só foi contido quando percebeu que a maioria das bombas que tinha que desarmar tinham umas instruções engraçadinhas e a maior dificuldade era quando tinha que cortar os fios já que, na falta de uma tesourinha, só podia puxar até eles arrebentarem.

...e eu nem vou falar das vezes que apareciam uns homens aleatórios dançando na sua frente depois que desarmava uma bomba, e nem do fato de que eles ficavam requebrando até que spawnasse outra bomba e eles fossem caminhando pra uma mesa perto pra.. Trabalhar? Que diabos eles tavam fazendo, meu Raikou?

Gente estranha.

Virtuum :

Awards :

description[Holi Park 2.0] – WH47 480U7 M1551NGN0.?! – - Página 3 EmptyRe: [Holi Park 2.0] – WH47 480U7 M1551NGN0.?! –

more_horiz
Holi Park 2
Duas doidas num mundo de LSD

Oh, não! Como isso foi acontecer? Uma hora, Natalie estava ao meu lado toda alegre, no outro havia sido sugada para uma dimensão totalmente longe da nossa. É isso, parece que perdemos a ruiva do grupo... Por que elas sempre morrem cedo? Só resta uma coisa para se fazer...

...

Pronto, essas pedras que eu juntei devem servir como um túmulo em memória de nossa amiga, agora vamos jogar isso aqui - saquei meu portátil que estava intacto mesmo com a queda e comecei um jogo que havia surgido misteriosamente, um tal de Defuse The Bomb -Essa protagonista ruivinha parece bem familiar... Onde será que eu vi ela antes? Não faço a menor ideia, não deve ser ninguém que eu conheça.

Joguei dez níveis dele com a ruiva desarmando bombas enquanto funcionários dançavam perto dela. Estava bom até o jogo travar quando chegou no nível onze.

-Mais um jogo bugado. vamos esperar o Patch de correção. Tenho nada pra fazer mesmo, acho que vou dar uma relaxada aqui enquanto o mundo acaba.

abra :

more_horiz
No nosso mundo - on - Natalie estava jogando um game off e era sugada para um mini-game on. Sabe o quanto de camadas tem aí? Anne Cauquelin que lute para explicar isso no próximo livro. O cyberespaço ta cada vez mais complexo. Não vou nem mencionar Flora controlando a amiguinha como se fosse uma hacker desconfigurando o sistema.

Natalie simplesmente abria os portões e surgia do outro lado, como se estivesse lá o tempo todo esperando por Flora.

Dentro da arena o campo era completamente aberto com pequenas lojas e tendas armadas nas laterais formando um enorme corredor com mercadores vendendo pack de armas; skins; veículos e outros. No centro, um palco era iluminado com luzes neon e reunia um bando de NPCs para curtir Loppuny Vittar [Show da Bandida] que se apresentava ao vivo com uma roupa que fazia apologia ao Team Rocket [ilustrativo], mas ao invés do R ser rubro como de costume... ele era colorido com todas as cores do arco-íris. O que aquilo significava? Venderam a firma? Enfim. Entre os NPCs haviam poucos jogadores, identificáveis pelo nick, já que Natalie e Flora estavam estreando o espaço virtual horas antes do lançamento.

Antes de se perderem na confusão aquela NPC do início da interface se aproximava e puxava as duas para conversar -- Parabéns, você conseguiram e não morreram no caminho. Venham, temos algo pra vocês aqui!

O que poderia ser?

OFF: Podem rodar os dados de novo! Vem Poochyena :V

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
— ...Ih. — Espera, quando é que tinha saído de lá de dentro do lance das bombas, mesmo? Por algum motivo, sentia que tinha travado e simplesmente sido tragada pelo inferno de pixels assombrado, mas talvez não soubesse do que estivesse falando. — O que você tá fazendo aí fora ainda? Ou melhor, o que eu tô fazendo aqui dentro? — Pausa. — Ah, sei lá, acorda aí Flora, vamo b-... por que tem umas pedras empilhadas aí? — Apesar de que tinha acabado de ser teleportada de um jogo de bomba, acho que não dá pra ficar pensando muito nos detalhes das coisas.

— ...por que tem uma Lopunny rocket gay? — Sim, essa foi a primeira reação que teve ao enxergar a bicha (literalmente?) cantando no palco. — Isso aqui é coisa de rocket? Que doidera. — Esperava não ter que sair limpando bagunça deles ali também, ou ia ficar doida. Sério. Não tava ali pra fazer missão não, viu, ô caralho?

Hnf.

— ...ei, você tinha um teleporte pra cá esse tempo todo e me jogou em uma moto? — Que filha da puta, menó. — ...por isso eu não ajudo npc's. — Murmurou, franzindo o cenho... Será que a recompensa era boa, pelo menos? Tomara que sim, não gostava de ficar perdendo tempo em missão secundária que dá duas moedas de cobre, o que provavelmente deve acontecer no Criticamente Aclamado.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Holi Park' : 23

more_horiz
Holi Park 2

Eu tinha pego no sono até sentir algo chamar meu nome. Abri os olhos novamente e vi uma imagem de alguém familiar na minha frente.

-Oh, Natalie, como estou com saudades.

Ajoelhei em frente à figura imaginária e juntei as mãos.

-F.

Foi aí que senti algo me balançar. Espera aí, figuras imaginárias não te balançam assim do nada, então aquilo só poderia ser...

-Natalie! Você deu Respawn!

Agora que estava com minha amiga, nada poderia nos parar! Seríamos invencíveis novamente e sairíamos por aí tacando o horror em tudo quanto é canto. Nós finalmente entramos e a festa rolava solta.

-Aumenta o som que a rainha chegou!

A NPC que colocou a gente naquela situação apareceu. Pelo visto ela sabia dar TP, provavelmente ativou o ponto de teleporte na conta dela. Natalie queria matar ela, pelo visto e disse que esse era o motivo de não ajudar NPCs. Não é bem assim, ruivinha, no Criticamente Aclamado eu ajudei NPCs e craftei uma arma lendária.

Quem dava o show? Era um Lopunny que nunca vi na vida com uma roupa brega com um R colorido no meio.

-Uniforme feio, né? Quem é que veste uma coisa dessas na vida real?

Mas enfim, vamos curtir, só queria saber o que era aquela coisa cuja textura demorava pra carregar. Vamos ver mais de perto.

abra :

more_horiz
O membro 'Tyrant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Holi Park' : 36

more_horiz
The show must go on!

A coisa toda da interface ainda era um mistério e a quase morte de Natalie deixou Flora meio abalada, mas parecia que tinha recuperado seu eixo e estava ainda mais motivada. Ela até zombava do uniforme de trabalho do pessoal de campo! Ora, vejam só! Coragem. Ao menos o som continuava com um remix eletrônico no beat, movimentando toda a arena.

AH, sabe de uma coisa legal no sistema? NPCs tinham emoções...

-- Vai achando que eu não vi que pegaram minha moto! - Ela disse num tom não tão amigável assim. - É melhor ela estar inteira, protagonista.

A ameaça vinha junto com um estreitar de olhar que não era a coisa mais excitante vindo de uma mulher braçuda com mão mecatrónicas.

Bom, as jogadoras foram levadas para uma tenda um pouco bagunçada, mas com muita bebida e itens valiosos. No entanto, apenas dois itens tinham real valor para elas naquele jogo.

-- O chefe quer agradecer por terem desativado o sistema de segurança que estava corrompido. Ele mandou esses presentes endereçado a cada uma de vocês. Podem escolher aceitar ou devolver. Eai, qual vai ser?

To: Natalie
[Holi Park 2.0] – WH47 480U7 M1551NGN0.?! – - Página 3 M29E5Nl
To: Flora
[Holi Park 2.0] – WH47 480U7 M1551NGN0.?! – - Página 3 JQ43tDF

Negar era mesmo uma opção? Na minha casa fazer desfeita era feio.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Não quero, não há quem faça, não pegarei.
NÃO PASSARÃO

— Hmm... Bom que você tava com saudade, mas relaxa que eu ainda tenho sete vidas. — Pausa. — Quer dizer, acho que não, mas aí a gente finge que sim, né? — Porque só pretendia sair dali com alguma coisa legal no bolso, então é bom que viesse algo legal... Espera, será que era pra ter pego aquele negócio esquisito que tinha atropelado antes? Vixe.

— Acho que gente que não tem senso de moda, provavelmente os criadores disso aqui, já que isso aí tá programado... — Franziu o cenho, torcendo o nariz pro uniforme esquisito que mais parecia de stripper do que de Rocket mas, bem, acho que dava pra ser os dois... — Ei, a culpa foi sua, quem mandou não falar do teleporte? — Reclamou com a mulherona - meu filho, já tinha apanhado de um Nidoking, o que era uma braçuda esquisita com uns piercings, hein?

Principalmente se ela tiver feedado.

— Ah... Quero não, pode trocar? Não gosto muito desses gatos. — Encarou o Glameow; Na verdade, até gostava, mas... Não pra treinar, sabe? E de enfeite já tava cheio, então vamos deixar essa oportunidade pra depois, que tal? — Onde a gente troca por outro? — Ou será que iam ter que procurar? Aff.

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Holi Park 2

No meio do show, a moça da moto estava lá para nos cobrar. Ela parecia feliz demais na festa para realmente se importar com a moto, mesmo fazendo aquela cara feia e ameaçando.

-Sua moto tá lá fora. Só ir buscar.

Depois fomos chamadas para recebermos presentes. Eba! Mas eles eram meio... Estranhos... Espera!

-Ei! Esses aí são o Gato Dourado do Faraó e o Lendário Urso Banhado a Mel? AI MEU DEUS! Vou querer não. Pode dar reroll.

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder