Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Tudo do melhor

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionTudo do melhor EmptyTudo do melhor

more_horiz
Não tenho a mínima ideia de onde eu parei na linha do tempo, mas vamos continuar dessa parte. Então, tem um evento que aconteceu em algum período que não consigo determinar, aparentemente terá uma nova versão desse mesmo. Holi Park 2.0. Dizem eles que agora a entrada será de uma forma virtual, a tecnologia tá muito avançada, né? Que isso, muito louco. Hologramas? Quem imaginaria participar de uma festa virtualmente.

Para começar, todo aquele processo de criar uma conta, e criar um personagem... uma parte muito importante. Sim, criar um personagem, eu posso criar minha versão holográfica. Vamos ver, manter as características de sempre, acredito que seja muito interessante mudar apenas o visual. Um bigode longo e enrolado, um sombreiro mexicano muito massa, uma bandana no pescoço, e para finalizar, óculos escuros com uma escrita muito visionária, aquele clichê de atualmente. Money, money, money.

Certo, meu personagem está radiante. Agora, eu posso levar um companheiro, certo? O Milo também pode personalizar seu holograma? Massa, massa. Seguinte, fazer um moicano, óculos escuros também, são muito maneiros. Parece coisa padrão de festa de drogado, digo, uma festa exótica. Para entrar numa brisa psicodélica ainda mais, o Milo vai flutuar numa nave. Isso não é proibido, né? Não teria problema? Só estou usando dos recursos que me deram. Minha nossa nossa nossa. Só vamos. É isso.  

- Preciso falar algum comando para iniciar, ou é só esperar? Bem... na dúvida, eu digo, vamos apertar todos os botões. Sempre funciona. Dê bom ou dê ruim, importante é não ficar parado. VAMOS, MILO! PROCURAR E APROVEITAR COISAS E COISAS!

Oi!
Imagem ilustrativa :

descriptionTudo do melhor EmptyRe: Tudo do melhor

more_horiz
Palavra do Narrador :

Um evento de alta tecnologia estava disponível para meros mortais do Mundo Pokémon e, certamente, Hayato não ficaria de fora desta aventura. Pensando nisso, o jovem rapidamente solicitou um Holo Caster e, assim que o recebeu em casa, tratou de tirar da caixa, rasgando-a e já colocou o aparelho em seu rosto e no de Milo, seu Ninetales. É claro que nem tudo são flores no mundo moderno e um detalhe passou despercebido pelo jovem, a falta de bateria. O aparelho não vinha totalmente carregado e, ao dar entrada no Metaverso Pokémon, Hayato acabou perdendo a noção do nível de carga que havia. Pequeno erro do usuário, erro do fabricante e GRANDE cagada.

Mas tudo bem... Mesmo com pouca bateria era possível fazer alguma coisa no Metaverso e o primeiro passo foi a escolha de avatares. Hayato caprichou no visual, tanto seu como no de seu Pokémon, que ficaram... Digamos... ÚNICOS. Entretanto seu "charme" era também seu grande inimigo, uma vez que a forte personalização do avatar acabava cobrando mais e mais da bateria. Com isso, ao aceitar os termos e condições ao final da criação de personagem, Hayato não foi enviado para o Plaza como os outros jogadores, mas caiu no vão do Mundo Digital, entre o acesso e a Plataforma de Interação. Com isso, Milo e Hayato partem em uma aventura psicodélica entre bits, numa queda aparentemente sem fim. Isso se ele não fizesse algo imediatamente. Ao redor do jovem um grande vazio cibernético, com exceção de uma pequena plataforma branca e simples metros a frente. Será que conseguiria alcançá-la? O que Hayato faria? Tudo do melhor LrpOMIF






Milo







descriptionTudo do melhor EmptyRe: Tudo do melhor

more_horiz
Ocorreram problemas durante o início, mas que nada fosse muito muito muito fora do comum. Apenas o aparelho que estava com pouca bateria, nada demais. Como estava ansioso, não me preocupei com os detalhes. Então digo, só vamos entrar nisso, vamos.  

Com os avatares exóticos completos, poderíamos entrar nesse mundo e descobrir como as coisas realmente funcionavam. Primeiramente, não fui conectado diretamente na base onde deveria estar. Não que eu soubesse como é o lobby deles, mas aquela definitivamente não se parecia com um.

Eu estava era num limbo, não sei o que era aquilo. Caíamos, era uma queda sem fim. O que eu faço? Fecho o jogo e abro novamente? Cadê o menu disso, não teria uma escolha para retornar ao lobby? Tentava arrastar o dedo no ar, não sei de onde veio isso. De qualquer forma, pensava em ações rápidas enquanto caia, alguma  coisa seria possível fazer. Mas aí, nesse meio tempo, eu avisto uma plataforma branca. Não sabia o que era. Se era mais algum bug ou coisa assim. Mas era uma escolha, querendo ou não. Então eu podia tentar aterrissar lá. Se estabar, não sei.

SIM! Minha decisão seria essa, tentar alcançar aquela plataforma. Como eu faria isso em queda? Podia tentar “nadar” até lá, será que ia funcionar? Isso eu um videogame, né? Eu não posso voar não? Que sem graça.

- Milo! Vamos naquela parte branca! Não sei o que é, mas é melhor do que não ter rumo aqui. Consegue chegar lá?

OpaOpa, só bora

descriptionTudo do melhor EmptyRe: Tudo do melhor

more_horiz

A queda era uma sensação enebriante. Incrível, mas também assustadora. Só não foi pior porque Hayato sabia bem que não poderia morrer ali dentro. Ou será que poderia? Enfim... Mantendo a cabeça no lugar, o jovem treinador tentou "nadar" no vazio digital até alcançar a plataforma branca no vazio preto e verde daquele Metaverso. Não foi simples realizar a acrobacia, mas o jovem conseguiu, alcançando a pontinha com uma das mãos e podendo puxar seu Ninetales com a outra mão para que também subisse. Assim que finalmente alocaram-se sobre o "piso branco", ele começou a descer como um elevador, levando-os até a escuridão dos confins do que seria a Deepweb.

Conforme Hayato ia descendo ao lado de Milo, um som tomava conta do ambiente. Em certo momento a escuridão lhe cegou, então os sons seriam a única forma de se guiar em busca de algo. Era uma batida frenética, mistura de sintetizador e bumbo com sidechain, típico de pop eletrônico. E o elevador continuava descendo até levar de vez o jovem até uma espécie de viela subterrânea, onde regras não existiam e diversos personagens curiosos passeavam. Os avatares não eram humanos, em sua maioria. Quando eram, pareciam caricaturas de anime. Haviam personagens de Jenshin Retract, um ouriço vermelho anão de olhos esbugalhados, Juan - o cavalo, dentre outros. O falatório era insano no Chat Geral, então talvez se sentisse mais confortável mutando-o momentaneamente. Porém, independente disso, uma pergunta certamente passaria: "Do you now the way"?

E haviam vários caminhos a seguir... Um deles era uma boate com um grande símbolo de uma Flor de Lótus em neon, outro era um Salão de Jogos e também havia um cantinho mais obscuro e sem placa, mas estranhamente movimentado. Para onde Hayato iria? Tudo do melhor LrpOMIF






Milo







descriptionTudo do melhor EmptyRe: Tudo do melhor

more_horiz
Com um pouco de esforço conseguimos chegar ao destino, uma estranha plataforma branca. Agora, tudo que existia ao redor se perdia na escuridão. O piso branco descia como um elevador, e não era possível saber para onde me levaria. Não ser, para o fundo daquilo tudo, óbvio.  

Nessa descida sem visão, podíamos ao menos escutar o que acontecia dentro de todo aquele breu. Parecia uma festa, com umas batidas eletrônicas frenéticas ou alguma coisa parecida.  Mas, em pouco o elevador chegou ao seu destino, revelando uma viela estranha. Tudo era estranho naquele mundo, inclusive eu. Rodeavam vários personagens estranhos, eu diria exóticos. O que mais me chamou atenção era um pequeno bicho vermelho, era engraçado. Fora esses bichos, aquele lugar era um verdadeiro caos, muita gente falando ao mesmo tempo, um imenso falatório. Eu poderia até mutar aquilo tudo, creio eu, mas não sabia nem como acessar as configurações dessa realidade complexa.  

Enfim, no meio disso tudo poderia seguir um caminho, mas qual seria a escolha? Será que alguém conhece um caminho que não me leve a loucura? VOCE CONHECE O CAMINHO? Eu, obviamente não. Mas seguiria o caminho mais curioso entre todos, o que chamou mais atenção. Era a boate? NÃO! Era o salão de jogos? TAMBÉM NÃO! Obviamente, o mais duvidoso de todos, um lugar escuro sem identificação alguma. Contudo, estranhamente beeeeeem movimentado. Estão distribuindo coisas ilícitas? Para ter tanta gente num lugar com esse perfil, só pode.

- Milão, vamos ver o que tem naquele espaço. Qualquer coisa a gente mete o pé, fora daqui, ou em alguém... brincadeira. Hahahahhh. Realidade maluca essa, né?! Vamos lá!

descriptionTudo do melhor EmptyRe: Tudo do melhor

more_horiz

Ninguém sabia o caminho ali, nem mesmo Hayato. Mas tudo bem, era uma realidade virtual e todos os caminhos eram válidos, afinal o único caminho real era o que saía da plataforma e isso o jovem treinador não tinha acesso agora... Restava a ele e seu Pokémon explorarem a Deep Meta Web. Havia muito o que fazer, sobretudo em locais comuns do mundo real em suas versões virtuais, mas o que mais chamou a atenção de Hayato foi definitivamente o local escuro, sem identificação e mal iluminado, por isso seguiu diretamente para a terceira via, procurando descobrir do que se tratava e porque tinha tanta gente por lá.

"Ei, você vai apostar? Se entrar no Clube Eevloli você tem que apostar na Eevee Loli vencedora, são as regras. Se for apostar então pode entrar, mas aviso que a próxima luta só vai acontecer quando o Tenente Leandro voltar...." - Disse o Segurança, barrando a entrada de Hayato e Milo. Que curioso... Eevee e Loli em ringues de luta até a morte? Parecia bem Deep Web mesmo. Entretanto havia uma regra e para entrar era necessário segui-la. Hayato concordaria? Se sim, o que ele iria apostar? Tudo do melhor LrpOMIF






Milo


Happiness Gauge





descriptionTudo do melhor EmptyRe: Tudo do melhor

more_horiz
Certo, nosso destino era um amontoado de gente na escuridão. Não parece nada demais. Num ambiente virtual, seria isso comum? Ninguém sabe quem é quem, então é uma... escuridão mesmo.

Chegando na famosa escuridão, eu escuto: aposta. Eu ouvi direito? Sim, o segurança disse que eu precisava fazer uma, caso quisesse adentrar nessa roubada. Apostar em quê? Aparentemente seria uma rinha, um tanto exótica. Um Eevee e uma... Lolli? O que é isso? Ou um Eevee Lolli? Não sei...

- Milo, eu tenho umas moedas. São virtuais mesmo, podemos CONSEGUIR. Vamos ver como será essas coisas. Eu aposto na sua aposta.

Vou gastar essas moedas virtuais em apostas mesmo então, ao menos não vou gastar dinheiro em plantinhas virtuais que irão me falir em algum futuro próximo por motivos de erro dos desenvolvedores. Especifico, mas acredite, não sei o que se passa em outros metaversos, multiversos, sei lá.  

- Sim, vamos apostar em alguma coisa. Queremos entrar nessa  seu segurança!

descriptionTudo do melhor EmptyRe: Tudo do melhor

more_horiz

Hayato não entendia muito bem o que acontecia ali e, convenhamos, ele realmente não iria querer saber a verdade. O homem disse que enquanto o chefe do local, o Tenente Leandro, não tivesse chegado, as lutas não começariam, mas poderia ir apostando em alguma das competidoras. Se Hayato olhasse pelo ladinho do segurança, veria que tinha alguns Eevees enfileirados dentro de um octógono cheio de lama. Todos eles vestiam fantasias de personagens de anime do Mundo Real onde só a cabeça ficava de fora. Era engraçado pois se olhasse para os Pokémon de frente pareciam mesmo as personagens, já que as patas traseiras não apareciam...

"Olha, só tá podendo apostar naquela ali ó, Rei, do anime Arceusgellion..." - E com um puxão, arrancou as moedas virtuais do garoto - "Excelente aposta! MWAHAHHAHAHAHA! E aliás, iremos começar em breve, ó, o chefe chegou!" - Disse ele, apontando para um avatar de uma bolota rosa gigante com braços, pernas e olhos. Aparentemente era o tal chefe Tenente Leandro. - "E se você vencer a luta, sua recompensa é aquilo ali ó, uma criatura feita por Arceus e pintada por Giratina... Ergam as cortinas!" - Falou o segurança, enquanto as cortinas se erguiam e revelavam o prêmio. Era um... Tudo do melhor LrpOMIF


Palavra do Narrador escreveu:

Pode jogar o dado!





Milo


Happiness Gauge





descriptionTudo do melhor EmptyRe: Tudo do melhor

more_horiz
Aparentemente as lutas não começariam enquanto o Tenente Leandro – não tenho ideia de quem seria esse ser – não chegasse. De qualquer forma, as escolhas estavam enfileiradas a frente. Poderia apostar em uma das raposas vestidas, que disputariam uma guerra no ringue de lama. Que doideira, em.  

– Calma lá, senhor! Tá doido? – Disse para o senhor que puxou minhas preciosas moedas – Vou nessa só porque eu quero, tá bom? Pega aí. – Sorriso da vitória.

O Tenente Leandro aparecia, uma imensa bola rosa. Com sua chegada, as lutas começariam em breve. Para a aposta vitoriosa, o prêmio era... aquilo que estava atrás das cortinhas, o que será?

– Minha, nossa, nossa, nossa! O que é isso?

descriptionTudo do melhor EmptyRe: Tudo do melhor

more_horiz
O membro 'Hayto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 23

_________________
Tudo do melhor B6gINSq

descriptionTudo do melhor EmptyRe: Tudo do melhor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder