Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Tudo do melhor

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionTudo do melhor - Página 3 EmptyRe: Tudo do melhor

more_horiz
Um passarinho diferente apareceu, caindo nas presas da raposa. Se apresentou com hostilidade, então sofreu uma. Nada mais. Enfim, são apenas bichinhos digitais.

– Boa, Milo! Obrigado. Vamos continuar... talvez olhar outro lugar.

more_horiz

Um Urubu? Ainda bem que Milo transformou em carniça! Além disso, um tiro certeiro foi o suficiente para desorientá-lo e deixá-lo para trás. Hayato não tinha interesse nenhum no Pokémon, portanto nem perdeu tempo cogitando capturá-lo. Retornou por onde veio e deixou a arma na recepção, sobrando apenas um lugar para ir: o Salão de Jogos! Milo foi quem "puxou o bonde" e partiu na frente, chamando seu treinador para um corridinha até a diversão final onde encontrariam o último dos Pokémon coloridos. O que será que aguardava pelo rapaz e seu Ninetales?  Tudo do melhor - Página 3 LrpOMIF

Palavra do Narrador escreveu:
Adeus urubu! Pode jogar seu último dado logo

Milo

Happiness Gauge

more_horiz
Não escolhendo efetuar a captura do passarinho, poderia partir. O próximo destino era o Salão de Jogos, provavelmente poderia encontrar algum interesse por lá.  

Milo saiu na frente. Enfim, corremos em direção ao espaço. Esperando por algum... tesouro...

more_horiz
O membro 'Hayto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Holi Park' : 38

more_horiz

Praticamente forçado por Milo, seu Ninetales, Hayato foi levado até a última atração daquele Metaverso com ares de DeepWeb. Já era notável que o número de pessoas nas ruas virtuais era menor, mas ainda havia tempo para aproveitar um Salão de Jogos cheios de luzes neon e fliperamas clássicos onde humanos e Pokémon podiam se enfrentar por um lugar no topo do Highscore... No interior do estabelecimento, em contraste com o exterior, havia uma aglomeração ao redor de uma das máquinas de jogo. Não era possível ver o que ou quem estava no meio daquela confusão, mas havia uma faixa sobre o público indicando que um pro player estava desafiando qualquer um que se atrevesse. Será que esta seria a melhor forma de encerrar a participação no Festival? Enfrentando um ótimo jogador e vencendo-o? Milo estava pedindo para que Hayato participasse, mas dependeria apena do jovem se aproximar para ver melhor o que havia ali. O rapaz faria isso?  Tudo do melhor - Página 3 LrpOMIF

É o Espurrento Rosa Macho

Milo

Happiness Gauge

more_horiz
Última parada, salão de jogos. O que esperar por lá? Jogos? Obviamente.

Em alguma máquina, dessas diversas que o salão possuía, uma aglomeração se fazia ao redor. Um jogador mais experiente estava desafiando um alguém qualquer. Sim, um “pro preyer”. Qualquer um que quisesse o desafiar, poderia fazer.  

Sem nada a perder, era uma forma de passar a última rodada naquele ambiente virtual. Será que eu venceria esse jogador? Claro. Eu vencer não é questão de habilidade, é um fato. Brincadeiras à parte, LET’S PLAY!

– Cê acha que consigo, Milo? Vamos com tudo!

more_horiz

Apesar de não ter certeza se daria conta de desafiar o grande Pro Player do local, Hayato se apoiou na força dada por Milo e começou a cruzar a multidão para tentar a sorte num duelo. Ao chegar até a máquina no centro, entretanto, teve uma surpresa... Quem estava lá controlando os mecanismos do fliperama não era um treinador como ele e sim um Pokémon. Mais precisamente, um Espurr colorido que, de olhos arregalados, usava seu poder psíquico para mexer a "manete" e apertar os botões. O jogo era uma espécie de Pong, mas que tinha algumas funções diferenciadas de rebater a bolinha ou segurá-la e arremessá-la com mais força. De todo modo, o Espurr estava massacrando o oponente atual. Contudo, a bizarra experiência ficaria ainda pior quando, ao vencer, o Pokémon lançou uma Poké Bola e simplesmente capturou o treinador, ou melhor, seu avatar, deixando-o ao lado de uma fileira de outras Balls que serviam de troféu para a criaturinha.

Tudo do melhor - Página 3 4peML4D

Antes mesmo que Hayato pudesse processar a informação, o Pokémon o observou profundamente, atravessando sua alma e o convidou a assumir a posição de desafiante. Era vencer ou ser capturado. Será que o jovem teria condições de fugir da cápsula da derrota? Tudo do melhor - Página 3 LrpOMIF

Milo

Happiness Gauge

more_horiz
O desafio era competir contra o jogador dos jogadores, um dos melhores. Eu daria conta? Não sei. Contundo, precisava ao menos tentar. Desistir é pior que uma derrota.

Por mais estranho que fosse, mesmo tudo ao meu redor sendo estranho, era um monstrinho rosa que controlava os botões. O mini game era nada mais, nada menos, que um pong diferenciado. Não só em sua jogabilidade, mas também sua... premiação? Aposta? Enfim, era estranho. Visto que o último treinador que agora pouco disputava contra o monstrinho se tornou seu troféu.  

O baixinho, achando pouco, me chamava para o desafio. Caso eu perdesse, conseguiria o mesmo destino que o outro treinador. Isolado em uma esfera.

Sim, meu bom. Esse mundo virtual é uma loucura só. Pela beleza do meu majestoso bigode, não perderei. Com uma simples ajeitada em meus óculos, confirmo minha participação. Hora do desafio.

– Milo, vou lá! Vamos ganhar, cara! Vamos! – Digo, mantendo a confiança, até certo ponto – Preparado? – Questiono o purple guy.

more_horiz

Pur.

Com um cry baixinho e frio o Espurr concordou em começarem, informando estar pronto. E então, o inferno caiu sobre Hayato. O Pokémon, com seus poderes telepáticos, era capaz de feitos extraordinários com os controles do fliperama. Por mais que o jovem treinador tentasse reagir e subjugá-lo, não era capaz de sair do máximo de um empate. Era curioso que a plateia até emudeceu-se diante de tanta tensão, apenas Milo berrava em comemoração ao desempenho de seu treinador, que de repente deu uma virada repentina e venceu. Imediatamente fazendo com que o adversário Pokémon fosse sugado para dentro de sua Holi Park Ball, encerrando a disputa. No telão, apenas um "VITÓRIA" estampado em verde piscante.

E é isso, uma vitória suada, mas valiosa. Parece que assim se encerraria a passagem de Hayato pelo DeepVerse Tudo do melhor - Página 3 LrpOMIF

Milo

Happiness Gauge

more_horiz
Uma disputa e tanto, mas o monstrinho roxo não possuía chances contra minhas habilidades. Sou um mestre em jogos de pong pong.  

O fim desse embate estava selado. Sugado para a esfera colorida, o pequeno nada mais podia fazer.

Bem, acho que essa era minha última parada. Bateria acabando? Sinal ruim? Não. Eu apenas teria esgotado meu time nesse mundo virtual. Precisava retornar para a minha realidade. Vou sentir falta do belíssimo bigode, e também a nave do Milo. Vão ficar nas lembranças, nesse mar de pensamentos.

– Conseguimos, Milo! Infelizmente vamos ter que desconectar, segundo regras. Nos vemos do outro lado. – Dizia procurando algum botão para desconectar – Valeu, seres virtuais!

Imagina se eu não pudesse sair desse mundo, precissase zerar alguma coisa. Seria doido. Isso é um filme, não? tchaa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder