Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

本当の進化 - Hontō no shinka

2 participantes

description本当の進化 - Hontō no shinka Empty本当の進化 - Hontō no shinka

more_horiz
Bem vindo(a)!!!! :

Meu último desafio me trazia uma verdade: eu ainda não estava forte o suficiente para enfrentar um grande desafio que viria em minha próxima missão: enfrentar os líderes mais poderosos da organização Rainbow Rocket. Eu sabia que, por mais forte que eu já tenha me tornado, ainda havia treinadores muito mais poderosos mundo afora.

Somado a isso a reação de Prometheu, Hinata e Ashura. Os três foram levados ao limite no desafio do ginásio e sabiam que precisavam melhorar. Não foram necessárias palavras para isso. Um clima tenso se formou entre nós, mas ao contrário da pressão que normalmente me deixaria incerto ou duvidoso de minhas habilidades, dessa vez estávamos diferentes.

- Eu sei que nós fomos levados ao nosso limite e ficou bem claro onde ainda podemos melhorar. Tanto eu como treinador e pessoa quanto vocês como pokémons. Vou dar uma olhada para ver como as coisas estão pela fazenda primeiro, mas podem reunir seus irmãos para começarmos um treinamento em breve cada um pode trazer um parceiro para sparring.

O trio sumiu rapidamente enquanto Slug vinha me receber. Ele conseguia tirar um sorriso de mim. Já havia um caminho feito para ele andar por aí sem queimar o gramado e adivinha? Ele estava andando com um quinteto de ovos em suas costas.

- Sempre um paizão, hem? Orgulhoso de você amigo. Quer me mostrar o que aconteceu por aqui na minha ausência?

Colher as enigmas e depois colocar 4 delas para plantar e + uma roseli! :

Contador de egg +2 de 20 para Happinys, litwick, Scorbunny e dewpider :

+1 colorfull juice de 15 a serem feitas! :

+1 no contador do daycare :

+1/7 no contador da colheita das enigmas berries :

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

description本当の進化 - Hontō no shinka EmptyRe: 本当の進化 - Hontō no shinka

more_horiz
Life hits hard...
Click me :

Rafa e seus mais fiéis parceiros tinham um semblante sério e tenso… Haviam chegado próximo demais da derrota, e isso deixava o fazendeiro e sua equipe tensos de preocupação... provavelmente seguiam a máxima "para que o mal vença, basta que o bem não se pronuncie... era uma preocupação e luta constantes se manter a altura dos desafios crescentes! e os últimos ele havia precisado dar tudo de si para vencer... e por mais que tenha vencido, a vitória havia sido tão apertada que não teve gosto de vitória, e era para se preparar para o que estava por vir, que estava em seu santuário!

Rafa parecia ter um plano de ação… que envolvia primeiro coordenar as coisas direitinho em sua fazenda! al plantas haviam crescido bonitas e fortes… e estavam com belos frutos pendurados… Slugma, o paizão do lugar que mantinha 5 ovos bem quentinhos fazia questão de levar o tutor até o lugar, onde era recebido com festa por todos que haviam colaborado para o crescimento daquelas belas plantas…

e também… por mais uma pessoa que estava com saudades do nosso querido fazendeiro

-Mas que algazarra… Rafa!!! Que saudades meu querido! vou preparar algo especial pra você comer… é só pedir!

Dai ainda estava por ali, e muito feliz por ver o amado… não resiste em cobri-lo de beijos

PROGRESSOS DA ROTA - Rafa :

more_horiz
É aqui mesmo! Vamos nos divertir um montão!!!! Aproveitando a deixa: acionar o itemfinder e os pickups xD :

Nada alegra um fazendeiro mais do que uma boa safra. Dava para ver que as enigmas cresceram bem e que dava para colher todas elas sem grandes problemas. Na verdade tinha uma coisa que me alegrava ainda mais que a boa safra: ver a minha noiva bem de saúde e chegando alegre xD. Recebi os beijos e retribui com mais alguns. O clima mais denso ia se dissipando aos poucos.

- Oi mor. Como tem passado por aqui? Vim ajudar na colheita das enigmas e aproveitar para dar uma reforçada na turma. A próxima missão promete ser bem complicada então vamos precisar estar na nossa melhor forma.

A conversa era simples enquanto dava uma volta na fazenda. A companhia? A melhor do mundo. Um dia eu iria dar um festão na fazenda convidando todos os meus amigos. Em algum momento tinha que me acalmar dessa vida louca de missões e requisições de cima para baixo.

Por hora os pequenos ursinhos estavam brincando com uma nova coleguinha que recém tinha chegado na fazenda. A buneary branca e negra que havia recebido de minha maninha. Eles brincavam de pega-pega e pareciam estar se divertindo bastante xD.

- Oi turminha!!!

Um ataque de fofura vinha do quarteto que corria para me abraçar. Nisso era realmente bom ter filhotes: sempre podia contar com um bom abraço deles quando as coisas estivessem indo não tão bem xD.

- Fico feliz que gostaram da sua nova irmãzinha.

Contador de egg +4 de 20 para Happinys, litwick, Scorbunny e dewpider :

+2 colorfull juice de 15 a serem feitas! :

+2 no contador do daycare :

+2/7 no contador da colheita das enigmas berries :

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Life hits hard...
Click me :

-Oponentes difíceis? Oww mor… você é tão dedicado… admiro muito isso em você! conte comigo para um Sparring dos bons para te ajudar! por aqui as coisas tão uma delícia de se lidar hehehe em todos os sentidos possíveis! A mãe do Dante se tornou professora da universidade de treinadores.. eu e o filho dele estamos tendo praticamente aulas particulares! hehehe um privilégio morar perto do professor pra tirar dúvidas! e acho que esses carinhas podem falar melhor de como tá a plantação.. são super dedicados!

Dai faz uma pausa, pra olhar direto nos olhos do amado, com um semblante sério de quem analisa… só para o surpreendê-lo com um beijo

-Minha vêz de demandar um relatório completo do que você andou aprontando hehehe eu e o Dante andamos estudando bastante… ele ta estudando massagem e Breed… eu nutrição e treino!

Nosso querido fazendeiro se encontrava rodeado de carinho e cuidados… inclusive dos pequenos bebês que vinham correndo abraça-lo ao notar que ele estava por ali, inclusive trazendo alguns "presentinhos" alguns daqueles shards coloridos que certos colecionadores adoram, e sei celular apitava loucamente, lhe indicando um pequeno, porém valioso cogumelo… A noiva de Rafa aproveitava que ele queria conversar com todos… e aparentemente estava na hora de alimentá-los… dava pra ver ela cumprimentando também, e pedindo a opnião a alguns dos mons sobre a comida…. inclusive para alguns, ela fazia pratos com tudo bem separado, para entender bem o gosto de cada um… fazia umas anotações em um caderninho…

Eventualmente chegavam na casa da incrível propriedade da sorte! Na volta, alguns membros da família do criador vinham com presentes… a cozinha estava lotada de ingredientes diferentes… então… Dai questionava

-O que meu querido noivo vai querer comer hoje?

Pick Ups: 10 Shards de cor a escolha
Item Finder: Tiny Mooshroom

more_horiz
Muitas coisas aconteciam ao mesmo tempo. Daí era o amor da minha vida como eu lembrava e vê-la tão inocente e estudiosa me fazia até esquecer que no mundo lá fora haviam bandidos ou criminosos dispostos a dominar o mundo.

- Uau…professora da universidade é? Bom ela.sempre teve o dom para isso. Quanto as suas especializações, parabéns amor! Temos que sair um dia para comemorarmos. Quanto as massagens de Dante acho que tenho alguns pokémons que ele pode aplicar os novos talentos.

As novidades eram muito vastas para tratarmos em uma única conversa. Prefiro separar por partes.

- Quanto aos assuntos...eu mandei as fotos das últimas aventuras para você hehe. Na floresta tivemos aquele problema que a mana Ray me ajudou a escapar do Elu. Depois disso ajudamos. O Celebi a voltar a si e apagar o incêndio da floresta. Depois disso...o motivo de eu estar com o cabelo curtinho quase careca. Tive que me infiltrar na base dos Rainbow rockets. Uma enorme operação para parar os planos deles vai ter início em algumas semanas e é por isso que preciso treinar ainda mais. Por fim...Christina. Ela é muito mais legal do que as notícias fazem parecer e me ajudou a perceber onde posso melhorar ainda mais.

Textão a parte essas eram as notícias mais recentes.

- Eu sei que qualquer coisa que você cozinhar vai ter o tempero de Arceus vida. Tenho um assunto para conversar com vc depois de comermos um pouquinho. Aquelas hordas de pokémon continuaram aparecendo por aqui?

A pergunta no final tinha uma finalidade simples e de rotina. Era bem importante proteger a fazenda e a experiência de levar alguns pokémons para combates práticos normalmente era um sucesso.

Contador de egg +6 de 20 para Happinys, litwick, Scorbunny e dewpider :

+3 colorfull juice de 15 a serem feitas! :

+3 no contador do daycare :

+3/7 no contador da colheita das enigmas berries :

THE WOLVES :

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Life hits hard...
Click me :

-Precisamos mesmo comemorar hehehe

Dai ouvia tudo com bastante atenção… embora preparasse algo para comerem, pois dava para ver seu semblante de preocupação ao ouvir Rafa falar a respeito dos perigos que havia enfrentado

-Tudo bem, precisamos convidar a Ray pra uma refeição conosco! quero agradecer apropriadamente por ela ter salvo meu noivo! e o cabelo curto não ficou ruim! só diferente! e sabe que pode contar comigo e toda a vizinhança para te ajudar a treinar né? além de todos da sociedade… duvido você nomear alguém que não estaria disposto!

Ela comentava enquanto cortava legumes, colocava um macarrão para cozinhar… cortava em pedacinhos uma bela e saborosa variedade de carnes, que fez um cheiro delicioso se espalhar pelo cômodo quando foi para a panela com manteiga… Gengibre, pimenta, molho Shoyu eram os principais temperos adicionados…

-Hordas… eu não lembro de ter visto mais nenhuma! mas também Plume anda com a glândula super bem controlada! e Bee também… então…

ela dizia depois de alguns instantes pensativa... então fazia um gesto mostrando a calmaria lá fora.. que deve ter se mantido desde a partida do criador… Logo era servido um saboroso Yakisoba

more_horiz
Eu nem estava com fome quando havia chego mas a combinação de cheiros, cores e sons da cozinha de Daí abriu meu apetite.

- Vou comer bem antes de começar o treino.

Dai tinha razão quanto a toda a nossa rede de contatos que nos apoiaria diante dos problemas. Inclusive o trio que havia saído para buscar parceiro voltava para a casa principal. O bom cheiro devia ter atraído eles.

- Vamos todos comer pessoal. Agradeçam a mãe de vocês pela refeição!

Os pokémons faziam mesuras de gratidão enquanto iam para seus respectivos lugares comer.

- Mor...eu estive pensando em diversificar o que temos aqui na fazenda. O que acha de um Açude para Staryus? Andei pesquisando e achei um bom negócio. Quanto mais felizes as estrelas estão mais produzem um pó caro que usam para fazer coisas chiques.

Deixei a ideia no ar.

Contador de egg +8 de 20 para Happinys, litwick, Scorbunny e dewpider :

+4 colorfull juice de 15 a serem feitas! :

+4 no contador do daycare :

+4/7 no contador da colheita das enigmas berries :

THE WOLVES :

more_horiz
Life hits hard...
Click me :

Dai exibia um belo sorriso ao ver seu noivo com um ânimo melhor, e um bom apetite… e lógico que tinha comida o suficiente para todos… e logo ela começava algumas perguntinhas para o trio que tinha adentrado em casa…. eram perguntas relacionadas ao paladar…

Ela tinha se dedicado bastante… parece que havia determinado uma pimenta que Prometeu achou irresistível, o mesmo para Hinata… só que para ela, um tipo específico de alga… e para Ash… descobriu que a predadora tinha um fraco por uma carne de pidgey puxada no sal…

o trio comia com gosto… a comida devia estar do jeitinho que eles gostavam… e Rafa podia dizer o mesmo… cuidado com o garfo nervoso que a comida da criadora é das boas!

Quando Rafa perguntava a opinião de Dai sobre o Açude precisava ver a animação da guria… só pela empolgação deve pra ver que o projeto estava super aprovado!

-Awww vou adorar cuidar das estrelinhas! e o Dante vai ter em quem treinar as massagens! vai ser demais!!

[/quote]
[/quote]

more_horiz
Já tinha a aprovação da primeira dama. Agora era preparar o povo para colherem as enigmas e abrir espaço nos lotes. O processo deveria demorar um pouco então deixei o trio responsável pela colheita. Eles pareciam curtir a atividade laboral e seria bom para eles desestressar um pouco do último desafio.

Dei um beijão em Dai e depois a abracei de leve.

- Teremos nosso açude então. Só terminar de colher as frutas e depois posso ligar para a UCR. Não vai sair muito barato mas vai compensar. Tony me liberou um dinheiro da sociedade e eu já tinha juntado um pouco também. Não vamos nem precisar de um empréstimo do banco dessa vez xD.

Os pokémons estavam com suas tarefas e agora vinha uma parte interessante do dia: escolher que iria me acompanhar na ronda da propriedade.

“Bom…Ghidorah e Harmonia é certeza. Dona gosta de ficar por aqui cuidando da casa principal e curtindo o banho de areia dela…talvez eu deva ir ver Senna e os novatos…”

É…ter muitas opções nem sempre facilitava o processo de decisão. Por hora iria até Ghidorah e Harmonia e depois iriamos juntando o grupo no caminho. Quando fui colocar meu chapéu foi uma surpresa: a novata buneary havia vindo junto para dentro de casa sem nenhum de nós perceber xD.

Agachei o máximo que deu até ficar próximo da vista dela.

- Você quer vir junto?

Contador de egg +10 de 20 para Happinys, litwick, Scorbunny e dewpider :

+5 colorfull juice de 15 a serem feitas! :

+5 no contador do daycare :

+5/7 no contador da colheita das enigmas berries :

THE WOLVES :

more_horiz
Life hits hard...
Click me :

Dai correspondia ao beijo e abraço de seu amado com outro

-Senti saudades! e que bom que as finanças estão indo bem! e pelo que soube, o açude rapidamente se paga… um dos melhores investimentos! Estou indo pra aula… você vai ficar bem? Tem suco na geladeira, biscoitos no jarro, tem pão, queijo, presunto se quiser um sanduíche…

Ah… quem ama cuida né? a loira falava aquilo um pouco preocupada em ter de sair para ter as aulas e deixar o amado… mesmo que em boa companhia hehehe a fofíssima coelhinha monocromática pulava toda animada... muito contente pelo ambiente? pela presença de seu novo tutor?.. talvez um pouco de tudo… e respondia com um aceno animado que sim, gostaria de acompanhar nosso querido fazendeiro em suas tarefas…

No caminho os planos encontravam um pouco de barreira na indecisão… realmente mais opções nem sempre ajudava a escolher… huahauhau mas uma vez decidido… era hora da ronda costumeira pela propriedade antes de se aterem à tarefa da colheita…

Não encontravam nada preocupante no momento, então foi bem tranquilo! Rafa até tinha recebido mais alguns abraços dos membros não-humanos da grande família!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos