Bem vindo(a)!!!! :
Essa rota terá vários pontos altos e baixos xD. Terá o gerenciamento da fazenda, treinos, rachar ovos, encontros com amigos e tudo mais. Espero que goste de narrar porque vai ter de tudo mesmo!
Meu último desafio me trazia uma verdade: eu ainda não estava forte o suficiente para enfrentar um grande desafio que viria em minha próxima missão: enfrentar os líderes mais poderosos da organização Rainbow Rocket. Eu sabia que, por mais forte que eu já tenha me tornado, ainda havia treinadores muito mais poderosos mundo afora.
Somado a isso a reação de Prometheu, Hinata e Ashura. Os três foram levados ao limite no desafio do ginásio e sabiam que precisavam melhorar. Não foram necessárias palavras para isso. Um clima tenso se formou entre nós, mas ao contrário da pressão que normalmente me deixaria incerto ou duvidoso de minhas habilidades, dessa vez estávamos diferentes.
- Eu sei que nós fomos levados ao nosso limite e ficou bem claro onde ainda podemos melhorar. Tanto eu como treinador e pessoa quanto vocês como pokémons. Vou dar uma olhada para ver como as coisas estão pela fazenda primeiro, mas podem reunir seus irmãos para começarmos um treinamento em breve cada um pode trazer um parceiro para sparring.
O trio sumiu rapidamente enquanto Slug vinha me receber. Ele conseguia tirar um sorriso de mim. Já havia um caminho feito para ele andar por aí sem queimar o gramado e adivinha? Ele estava andando com um quinteto de ovos em suas costas.
- Sempre um paizão, hem? Orgulhoso de você amigo. Quer me mostrar o que aconteceu por aqui na minha ausência?
Colher as enigmas e depois colocar 4 delas para plantar e + uma roseli! :
Contador de egg +2 de 20 para Happinys, litwick, Scorbunny e dewpider :
+1 colorfull juice de 15 a serem feitas! :
+1 no contador do daycare :
+1/7 no contador da colheita das enigmas berries :
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :