Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

本当の進化 - Hontō no shinka

2 participantes

description本当の進化 - Hontō no shinka - Página 3 EmptyRe: 本当の進化 - Hontō no shinka

more_horiz
Eu aproveitava o momento para massagear as costas da patroa.

- Acho que a ideia é muito boa xD. Podemos já ligar par ao Dante vir aqui de manhã e pagarmos a massagem mais top dele. Eu deixo o sininho da alegria para ele usar com todas as staryus e o pagamento eu posso fazer uma transferência. Aproveitando: Amanhã acho que vou fazer uma visita para Klee e Noelle também. Primeiro vou visitar elas e depois vamos juntos no Compadre e na comadre depois da sua aula. Que tal?

Provavelmente eu deveria estar no terreno para dar uma olhada no Miguel e explicar como a obra seria feita. Tendo dito isso iremos para a cama. Pois amanhã seria um dia daqueles. Bem cheio e com várias coisas a serem feitas.

Tentaria acordar antes de minha amada para fazer uns mistos quentes para ela e preparar uma mesa digna de um café da manhã de hotel para duas pessoas. Aproveitaria que era bem cedinho para mandar uma mensagem para Klee e Noelle confirmando se poderia ou não ir até a propriedade delas e confirmando se a família DDD estaria em casa durante a tardinha/noite para uma visita nossa.

Contador de egg +18 de 20 para Happinys, litwick, Scorbunny e dewpider :

+11 colorfull juice de 15 a serem feitas! :

+11 no contador do daycare :

+1/5 no contador para plantar 4 enigmas e 1 roseli! :

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Life hits hard...
Click me :

-Adorei a ideia! a Klee e a Noelle estavam mesmo doidas pra te mostrar o que andam aprontando hehehehe

Entre massagens e conversas Rafa acabava adormecendo primeiro, no dia seguinte conseguiu um sucesso no plano de acordar primeiro que sua amada para surpreendê-la com um belo café da manhã…

-Tô dizendo… mais mimada que criança criada pela avó…

Comentava ao descobrir o plano do ruivo para agradá-la

- Só me resta retribuir à altura! só falta descobrir como…

Disse oferecendo um beijo, se servindo do fantástico café da manhã… quando fazia uma parada… como quem tem uma idéia…

-O que acha se eu trouxer um medalhão alfredo com massa caseira lá do restaurante do avô de nossa afilhada pro almoço? é a especialidade dele… e depois a gente faz uma visita a florzinha! o que me diz?

PROGRESSOS DA ROTA - Rafa :

more_horiz
- Acho que é uma ideia fantástica!

Nem terminava de falar e um brilho intenso surgia dos ovos que estavam com Slug. 5 pokémons surgiam bem animados e aprovaram o café da manhã. Cada um deles tinha uma personalidade única mas todos pareciam identificar a mim e a Daí como seus pai e mãe.

- Bem vindos a família pessoal! Podem comer a vontade.

Depois da refeição deixei cada um deles junto de seus pares. Responder no lago e as Happinys com as chanseys e outras Happinys. Por fim Scorbunny e Litwick queriam ficar junto de mim e não abriam mão disso.

- Acho que vou levar esses pequenos na visita a Klee e Noelle. Vou reunir o pessoal e posso te dar uma carona amor. Prefere ir em cima da Harmonia ou do Tyrantrum?

Contador de egg +20 de 20 para Happinys, litwick, Scorbunny e dewpider :

+12 colorfull juice de 15 a serem feitas! :

+12 no contador do daycare :

+2/5 no contador para plantar 4 enigmas e 1 roseli! :

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Life hits hard...
Click me :

Vários ovos rachavam de uma vez.. já que se aproveitavam do calorzinho gostoso do cuidadoso Slug! mas uma dupla logo mostrava que não iria abrir mão da companhia de Rafa…

todos acomodados… nosso protagonista se mostra muito cavalheiro ao oferecer uma carona a sua amada!

-Acho que vou aceitar a carona de Harmonia… tudo bem garota?

A pokémon se vê feliz em se mostrar pronta para o serviço… e logo o casal estava a caminho… com alguns olhares admirados, alguns parabéns pelo raro pokemon, muito bem treinado por sinal…

Mas bem… nossa primeira parada é na casa de Klee e Noelle… que recebiam Rafa com muita alegria… a primeira a ver nosso querido protagonista era a agitada Klee

-Rafa!! que bom te ver! o que anda fazendo de bom? eu e minha noiva aperfeiçoamos as máquinas de treino para elétricos! o que me diz de trazer alguns diferentes com vc? precisamos de alguém pra testar sabe…

more_horiz
A proposta era bem interessante e o caminho até a casa delas havia sido bem leve e descontraído.

- Claro! Tenho uma grande mais que amaria o projeto de vocês. Eu tenho um toxel mas ele ainda é bem bebezinho. Essa amiga conseguiria fazer o teste com todos os pokémons elétricos que existem, eu acho xD.

Depois que eu percebi que ela pedia para trazer pokémon diferentes dos tipos elétricos xD..

- Ahh...sim sim. Tenho alguns bem diferentes aqui, mas posso trazer 1 de cada tipo para os testes no futuro.

Uau...eu tinha pelo menos pokémon de cada tipo...nem havia percebido isso até falar. Como o tempo havia passado rápido.

- Ei Klee...estou precisando dar uma treinada na Harmonia e nesse belo Tyrantrum. Quer me fazer companhia?

Equipe da ronda! Harmonia, Tyrantrum, Ferroseed, Scorbunny, Litwick e Doublade :

+13 colorfull juice de 15 a serem feitas! :

+13 no contador do daycare :

+3/5 no contador para plantar 4 enigmas e 1 roseli! :

THE WOLVES :

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Life hits hard...
Click me :

-Há! mas claro! Ruby vai adorar uma revanche!

Eis que uma conecida Nidoqueen surgia curiosa com a conversa

-O que foi? seja lá o que for, chamou a atenção da Duquesa! AH! ou Rafael! como vai!?

-Ele tá aqui pra uma visita de treino hehehehe o que acha?

-Maravilha! e belo Tyrantrum! Duquesa parece animada para o duelo...

-O que me diz Harmonie e Tyrantrum contra Ruby e Duquesa?

As duas estavam bem felizes e animadas, então era de se imaginar que as coisas estavam indo bem na fazenda em geral, e provavelmente para o casamento também, já não era segred algum que as duas se gostavam, e ja haviam "juntado as escovas" há algum tempo... e provavelmente o próximo passo estava indo bem também!

more_horiz
Para minha surpresa Noelle estava afim uma revanche comigo. Sinceramente eu me sentia muito honrado pela rivalidade saudável entre nós dois.

- Tarde bela noiva da minha vizinha. Sua Duquesa sempre foi muito sagaz hehe. As coisas devem estar um pouco paradas por aqui. Será uma honra lutarmos contra ela.

Quem diria que Rubi também iria participar do combate. Na realidade ela seria o mais perto de uma oponente ideal para o que eu e Tony pretendíamos no futuro breve: Desafiar as aves lendárias. Segundo as lendas uma delas e a que Tony mais desejava encontrar era um pássaro de fogo então a tipagem de Rubi era realmente perfeita para o futuro desafio.

- Já que vocês estão sendo tão gentis em começar dizendo quem é sua dupla. Nós começamos atacando. Harmonia e Tyrantrum! Sincronizem seus rock slides e vamos com tudo!

Tyrantrum estava com um item que melhoraria sua defesa especial enquanto Harmonia segurava o ovo da sorte. Por algum motivo estranho um outro camarada recém nascido estava entre as placas da gigante e não era Mineral (Porque eu havia conferido e retirado ela dessa vez). Sim...era Hades o Litwick.

- Sai dai filho!!!!!

Recolhi o pokémon para sua pokébola antes que se ferisse. Apesar de pequena ele também teve participação no combate.

Equipe da ronda! Harmonia, Tyrantrum, Ferroseed, Scorbunny, Litwick e Doublade :

+14 colorfull juice de 15 a serem feitas! :

+14 no contador do daycare :

+4/5 no contador para plantar 4 enigmas e 1 roseli! :

THE WOLVES :

more_horiz
Life hits hard...
Click me :

-Sim, bem parado mesmo... pelo menos em termos de perigos, o que é bom... mas nossos parceiros precisam de alguma ação de vez em quando né?

-Ruby mesmo me cobra isso de vez em quando... mas vamos lá! Ruby, duplo Seismic Toss em Harmonia!

-Duquesa, duplo Iron tail em Tyranturn!

Charizard e nidoqueen eram as mais rápidas, logo respondiam mais rápido aos comandos de suas tutoras... A charizard sorria ao ver sua rival mais uma vez, e não se demorava em pô-la no ar e Duqueza dava lgo como uma rasteira usando sua cauda que no momento do golpe possia um brilho metálico! e então era a vez dos parceiros de Rafa revidar! com uma bela tempestade de pedras para cima das duas pokemons

No segundo turno as estratégias se mantinham, mas Ruby não resistia e caía durante a troca de golpes

Duquesa:
~x~
Rubi:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Solar Power

lv40 Duquesa

54/122
lv45 Rubi

0/125
本当の進化 - Hontō no shinka - Página 3 Nidoqueen本当の進化 - Hontō no shinka - Página 3 Charizard
本当の進化 - Hontō no shinka - Página 3 Tyranitar本当の進化 - Hontō no shinka - Página 3 Tyrantrum
lv46 Harmonia

102/148
lv37 Tyrantrum

50/108
Trait 1:
Sand Stream
Trait 2:
Strong Jaw
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Power Band
Harmonia:
~x~
Tyrantrum:
-1 def,

Campo: Tempestade de areia (2/5). Fazenda de Klee e Noelle.

log de batalha escreveu:

Turno 01

Charizard: Seismic toss em Harmonia = 46/2 => -23 hp
Nidoqueen: Iron Tail em Tyrantrum = -35 (Crítico!)
Tyranitar: Rock slide = -59 em Charizard e -21 em nidoqueen
Tyrantrum: Rock slide = -42 em charizard e -13 em nidoqueen

Turno 02

Charizard: Seismic toss em Harmonia = 46/2 => -23 hp
Nidoqueen: Iron Tail em Tyrantrum = -23 (-1 def)
Tyranitar: Rock slide = -59 em Charizard (caiu) e -21 em nidoqueen
Tyrantrum: Rock slide =  -13 em nidoqueen

more_horiz
Com o pequeno Litwick for de combate era possível me concentrar no combate.

- Harm use Crunch e Ty use Dragon Claw! Vamos manter a pressão!

A mudança na estratégia tinha um motivo óbvio: focar em pontos onde Duquesa não teria mais nenhuma resistência seria bem mais vantajoso que manter as pedras caindo sobre ela.

Após os comandos meu rotom Phone apitava com uma infinidade de notificações. Parecia que o novo plantio havia terminado assim como a fabricação de novos sucos.

Se tudo ocorresse bem...talvez naquele mesmo dia eu poderia dar entrada na papelada do açude e colocar as Staryus para nadarem felizes na fazenda.

Além delas outros aquáticos ficariam bem felizes e teríamos um lugar para nadar nos dias quentes e daria para convidar os amigos e vizinhos também \o/

+15 colorfull juice de 15 a serem feitas! :

+15 no contador do daycare :

+5/5 no contador para plantar 4 enigmas e 1 roseli! :

THE WOLVES :

more_horiz
Life hits hard...
Click me :

-Mandou mó bem Ruby! Acho que agora é com você e Duqueza Moh

-Vamos continuar com Iron Tail!

Embora a luta n tivesse sido extremamente desequilibrada, era fato que a dupla do casal não tinha derrubado nenhum dos parceiros de Rafa! embora estivessem longe de ser oponentes fracos.. o que explicava os elogios que vinham logo em seguida

-Nossa! ainda bem que o inimigo não tem você do lado dele!

-Sim! ou não teríamos a menor chance! hahahaha vem! vamos cuidar da saúde desses valorosos guerreiros e guerreiras... aceita um chá enquanto a máquina faz o trabalho?

Duquesa:
~x~
Rubi:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Solar Power

lv40 Duquesa

0/122
lv45 Rubi

0/125
本当の進化 - Hontō no shinka - Página 3 Nidoqueen本当の進化 - Hontō no shinka - Página 3 Charizard
本当の進化 - Hontō no shinka - Página 3 Tyranitar本当の進化 - Hontō no shinka - Página 3 Tyrantrum
lv46 Harmonia

102/148
lv37 Tyrantrum

23/108
Trait 1:
Sand Stream
Trait 2:
Strong Jaw
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Power Band
Harmonia:
~x~
Tyrantrum:
-1 def,

Campo: Tempestade de areia (2/5). Fazenda de Klee e Noelle.

log de batalha escreveu:

Turno 01

Nidoqueen: Iron Tail em Tyrantrum = -27
Tyranitar: Rock slide = Crunch = 40
Tyrantrum: Rock slide =Dragon Claw = 27

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos