Na grande metrópole Jubilife existem diversos prédios dos mais variados tipos de corporações, mas não é apenas deste tipo de casa que a cidade é constituída. Longe das tantas construções, uma pequena casa de lenhador, simples e acolhedora é bastante famosa por risadas que podem ser ouvidas a quilômetros de distância. É o lar do Lenhador Risonho!
_ HAHAHAHA! SE NÃO TEMOS UM TREINADOR POKÉMON POR AQUI! Já sei! Você quer saber o segredo da felicidade, correto? Esse eu não posso te dizer, mas posso te contar o segredo para ser forte! São os meus TR de movimentos do tipo Lutador! Com eles, meus Pokémon são capazes de me ajudar e cortar até mais lenha do que eu, o que vem sendo uma mão na roda, ou eu deveria dizer, na madeira? HAHAHA! |
Assim que termina de gargalhar, o Lenhador Risonho te apresenta seu catálogo de técnicas:
TRs Fighting | POR | Red Shards |
Promoção:
HAHAHA! Então você quer se tornar um treinador forte, hum? Bem, eu tenho uma oferta para você! Recentemente, enquanto procurava por galhos na floresta, acabei me deparando com isso aqui. Eu sei que é um Leek, mas não sei bem para que serve! Acho que vou vender para você, pois gostei da tua cara, HAHAHA! O que acha de me pagar PK$ 600 nele?! |
Este estabelecimento possui acesso ao Storage! |