Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest, o Retorno

Ir para baixo

Contest, o Retorno Empty Contest, o Retorno

Mensagem por Renzinho Dom Jan 02 2022, 01:21

Contest, o Retorno Pa8opJA

Um alô para todas as gays e para as encubadas também! Feliz ano novo para todes!!!
Pois é galeris, depois de basicamente um ano inteirinho de sofrência e ociosidade, a gente voltou pra ver se consegue dar uma animada nisso aqui. Então, é com muito prazer que eu apresento a vocês as mudanças feitas nos Contests, buscando melhorar a qualidade de vida daqueles que têm os concursos como foco, deixando eles serem uma alternativa viável e animadora!

♦ Atualização do Guia
Não é novidade alguma que o guia precisava ser atualizado, né? Foi por isso que os Contests pararam, pra começar. O sistema tinha sido alterado, mas mais tinha piorado que qualquer coisa. Por isso, a gente fez umas mudancinhas gerais e esperamos que agora dê tudo certo! Se depois de experimentar algumas vezes, sentirem que ainda precisa de algumas melhorias, sintam-se livres para virem falar comigo e dar a opinião. A voz do povo é sempre importante menines. QUEIMEM COMBOS, QUEIMEM
- Guia dos Contests.

♦ Troca de Scarfs
Para a felicidade de todo mundo, os combos morreram. Quero dizer, para as meninas interpretativas por aí, sintam-se livres para combinar tudo do jeitinho que quiserem, mas só não vai ter mais aquela bagunça de pontuação com combo! E com isso, o propósito da antiga Purple Scarf, que aumentava os pontos de combo, também morreu. Por isso, a gente resolveu acabar com a bendita de uma vez por todas: mesmo antes, ela não se encaixava muito bem nos moldes de Contest que estavam progredindo.
Por isso, a gente notifica que todo mundo que tem uma Purple Scarf encostada na bag está autorizado a pedir a troca dela por uma Scarf de outra cor, à escolha. Pode ser de um jeito bem simples mesmo, pedir pro narrador da rota alterar o sprite ou então solicitar a mudança nos correios e boa!

♦ Recompensas Exclusivas
Convenhamos queridas, a vida de contesteira não tava fácil. A gente via os treinadores saindo dos ginásios cheios de glória, honra, TM's, e claro, dinheiro; enquanto a gente tinha que se contentar com... uma shard? A vitória nem sempre é garantida, mesmo depois de muito esforço, então a gente resolveu adicionar uns mimos a mais para deixar a vida de todo mundo um pouco mais doce! Seja na premiação geral ou através de um novo tipo de mimo que a gente tá bolando, agora vocês todas podem ficar rechonchudas de grana e de bucho!

🔹 POKÉ PUFF
Cada sabor de Poké Puff corresponde a um Stat, sendo eles: Sweet (ATK), Mint (DEF), Citrus (SP.ATK), Mocha (SP.DEF), and Spice (SPEED), respectivamente, além de conceder +5 Happiness (independente da raridade ou sabor):

Contest, o Retorno Basic_sweet Contest, o Retorno Basic_mint Contest, o Retorno Basic_citrus Contest, o Retorno Basic_mocha Contest, o Retorno Basic_mocha Basic: Item de uso único. Concede +2 de Bônus de Stat para um dos Stats específicos correspondentes.

Contest, o Retorno Frosted_sweet Contest, o Retorno Frosted_mint Contest, o Retorno Frosted_citrus Contest, o Retorno Frosted_mocha Contest, o Retorno Frosted_spice Frosted: Item de uso único. Concede +3 de Bônus de Stat para um dos Stats específicos correspondentes.

Contest, o Retorno Fancy_sweet Contest, o Retorno Fancy_mint Contest, o Retorno Fancy_citrus Contest, o Retorno Fancy_mocha Contest, o Retorno Fancy_spice Fancy: Item de uso único. Concede +4 de Bônus de Stat para um dos Stats específicos correspondentes.

Contest, o Retorno Deluxe_sweet Contest, o Retorno Deluxe_mint Contest, o Retorno Deluxe_citrus Contest, o Retorno Deluxe_mocha Contest, o Retorno Deluxe_spice Deluxe: Item de uso único. Concede +5 de Bônus de Stat para um dos Stats específicos correspondentes.

RAROS (apenas em Eventos Oficiais de Contest):
Contest, o Retorno Supreme_spring Supreme Spring: Item de uso único. Concede  +6 em ATK
Contest, o Retorno Supreme_summer Supreme Summer: Item de uso único. Concede +6 em DEF
Contest, o Retorno Supreme_autumn Supreme Autumn: Item de uso único. Concede +6 em SP.ATK
Contest, o Retorno Supreme_honor Supreme Honor: Item de uso único. Concede +6 em SP.DEF
Contest, o Retorno Supreme_winter Supreme Winter: Item de uso único. Concede +6 em SPEED
Contest, o Retorno Supreme_wish Supreme Wish: Item de uso único. Concede +10 de Bônus em 1 Stat à escolha.


🔹 POKÉ BEAN

Contest, o Retorno Red Contest, o Retorno Blue Contest, o Retorno Lightblue Contest, o Retorno Green Contest, o Retorno Yellow Contest, o Retorno Purple Contest, o Retorno Orange Plain Beans: Item de uso único. Concede +3 de Happiness a um Pokémon.

Contest, o Retorno Redpattern Contest, o Retorno Bluepattern Contest, o Retorno Lightbluepattern Contest, o Retorno Greenpattern Contest, o Retorno Yellowpattern Contest, o Retorno Purplepattern Contest, o Retorno Orangepattern Patterned Beans: Item de uso único. Concede +5 de Happiness a um Pokémon.

Contest, o Retorno Rainbow Rainbow Bean: Item de uso único. Concede +10 de Happiness a um Pokémon.

♦ Novos Halls
Demorou mas veio aí! Sienna e Arboville fizeram a estreia sozinhos, mas ainda tinha mais um montão de lugares novos pra gente arrasar em toda a Tohjo! Desde a brilhante Goldenrod ou a bombada Vermilion até as inovadoras Cerulean e Ecruteak, tanto Johto quanto Kanto estão repletas de novos Halls pensados com carinho pra vocês! Além disso, aproveitamos para reformar também algumas partes de Hoenn que sentíamos que não estavam indo tão bem, como a aterradora Pacifidlog.

♦ Novas Lojas
Ia ser tenso ter que ficar indo pra Hoenn todas as vezes que você fosse precisar encomendar um novo look ou quisesse encontrar novas roupinhas pro seu Pokémon, não é? Mas não temam manas: agora tanto Johto quanto Kanto têm novas lojinhas pra comprar os acessórios necessários.
- Bell & Som.
- La Prascious.

♦ Novos Dados
Pois é, os malditos. Dá pra fazer um post nesse lugar aqui sem falar que vai ser pra lançar mais uma leva de dados? Virou febre mesmo, meu povo, e se não gostaram fiquem sem. Lembra daqueles feijõezinhos de todos os sabores e daqueles bolinhos fofos? Pois é, a gente junto eles e mais vários mimos por aí, e agora, ao fim de todo Contest, os jogadores vão poder sortear dados para conseguir seus presentinhos e comidinhas. Quando o organizador terminar de dar os resultados do evento, as contesteiras vão poder cair em peso no tópico para rodar seus dadinhos! E atenção: dependendo da sua colocação no ranking, você ganha dados adicionais!
Logo mais eles serão disponibilizados para as famintas de gacha testarem a sorte nos tópicos de teste (e não, isso não foi direcionado a um certo treinador ígneo, tampouco a um determinado gestor com casal gay).

♦ NPC's Dinâmicos
Com essas mudanças, resolvemos dar uma maior atenção aos NPC's voltados à classe, que andam sendo tão negligenciados quanto os jogadores, senão ainda mais. Após conversar com a gestão, a equipe recebeu autorização de dar uma reformulada nos NPC's que foram criados para os concursos, mudando movimentos, itens e até mesmo alguns membros do time. Também fomos autorizados a realizar mudanças nos NPC's de jogadores que têm interesse nos Contests, para que estes também possam ser mais utilizados nos eventos. Caso queira que seu precioso personagem receba um pouco de amor e carinho, fale comigo que verei de logo mais atualizá-lo!

♦ Sistema Autônomo
E claro, não seria uma atualização de Contest se não tivesse um tópico-bomba pra gente abordar.

E dessa vez, quisemos ser ousadas com a novidade. Como o bom bando de invejosas que ficam cuidando da vida dos outros que a gente é, paramos pra perceber que é muito mais maçante e cansativo fazer os Contests que fazer um Ginásio, por exemplo. O Gym você só chega lá a hora que quiser, mete a porrada e pronto, acabou em uma semana. Os Contests dependem da disponibilidade e boa-vontade dos organizadores (oi rs), de gente disponível que até então não tinha muita base pra dar a nota e outras coisinhas aí. Isso fazia com que muita gente desanimasse dos concursos: você investe muito tempo e esforço e acaba não conseguindo bosta nenhuma (tô falando com você sim, dona piranha-saí-do-estado-dos-dinossauros).

Por isso, a gente tá colocando em teste beta uma mecânica de Contests Autônomos. Queremos ver se tem como as coordenadoras alheias conseguirem conquistar uma fita de forma mais simples e mecânica, sem precisar ficar se preocupando sempre com datas, disponibilidade e etc. Isso permitiria um novo estilo de jogo, uma tranquilidade maior para todes, e claro, uma maneira de todo mundo sentir que consegue progredir na carreira. É óbvio que não queremos deixar tudo uma marmelada, então tentamos colocar formas de limitar e racionalizar melhor esse sistema. Lembrando apenas que é um teste e não temos certeza se isso será oficializado, mas para todes que estiverem dispostos a tentar conseguir as fitas autônomas e derem seu feedback, vamos estar entregando 2 singelos Bottle Caps pela ajuda!
- Contests Autônomos.

♦ Pesquisa
É isso menines! Obrigado por terem esperado esse tempo todo, a gente pede desculpas por toda essa enrolação. Na verdade, a gente ainda tem a cara de pau de pedir pra vocês fazerem mais uma coisinha também, já que vocês estão tão lindas hoje, nesse tão lindo começo de 2022. Nada demais, só pedindo a opinião de vocês para saber o que gostariam de encontrar mais pra frente por aí! Um beijo pra todo mundo, e até mais!
- Pesquisa.
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Contest, o Retorno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest, o Retorno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest, o Retorno Empty Re: Contest, o Retorno

Mensagem por Ame Dom Jan 02 2022, 23:11

Sem palavras, só emoções, eu vou testar assim que minha rota acabar!!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest, o Retorno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest, o Retorno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest, o Retorno Empty Re: Contest, o Retorno

Mensagem por Andros Seg Jan 03 2022, 08:51

Finalmente!
Já vou participar do teste beta.
E sim, vou testar os dados várias vezes pra gastar minha sorte.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest, o Retorno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest, o Retorno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest, o Retorno Empty Re: Contest, o Retorno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos