Off :
Olá narrador. Essa é uma rota em dupla entre mim e a @Panda. A ideia principal é fazer uma interação entre os nossos personagens enquanto participamos do evento da invasão dos Rainbow Rockets e realizamos a seguinte missão:
Responsável:
Cliente: Equipe Rocket
Local: Mt. Silver
Objetivo: Encontrar os líderes da Rainbow Rocket
Descrição: Após juntar as informações adquiridas pelas duas sociedades que cumpriram as missões Refração e Prismático, uma nova descoberta... A organização que estava surgindo em Tohjo naquele momento, era a Rainbow Rocket. Não se sabia muito sobre ela, mas o que se sabia era que se tratava de uma organização fundada em uma outra dimensão, onde o Giovanni de lá havia conseguido completar seus propósitos de dominar o mundo. Com isso, ele havia decidido expandir seu território para outras dimensões criando um dispositivo que os permitia viajar através do tecido dimensional. Então, para evitar que a nova organização usurpasse seu lugar, a liderança atual da Equipe Rocket decidiu juntar forças com as sociedades para conseguir derrubar a Rainbow Rocket.
Com seus membros infiltrados das prefeituras das cidades, a Equipe Rocket conseguiu descobrir os planos de sua rival, e dessa vez usava de suas próprias influências para iniciar um contrato, mas somente com as sociedades que não tinham nenhuma rixa com eles.
Tipo de Missão: Eliminação
Fama/Reputação Necessária: 1.000 de Fama / Reputação com Equipe Rocket acima de 0. Exceto para as Sociedades que cumpriram as missões Refração e Prismático, que automaticamente já estão elegíveis para a missão.
Fama/Reputação Ganha: +200 de Fama / +50 de Reputação com Equipe Rocket (Se um membro participante pertencer a Equipe Rocket, ganha 50 pontos no mural Rocket)
Recompensa:
Observações: Pode ser requisitada por mais de uma sociedade ao mesmo tempo, desde que cumpra os requisitos de Fama/Reputação, com suas exceções. Mas cada sociedade fará sua própria rota para cumprimento do contrato.
Não existe número máximo de participantes por sociedade, mas se os membros da mesma sociedade forem em rotas separadas, será sorteado em qual rota vão aparecer os líderes.
Por conta do fim de ano, os eventos somente serão iniciados em Janeiro/2022, então podem tirar um tempo para se prepararem.
Acho que é isso. Espero que a gente possa se divertir juntos e que seja uma rota foda pra todos nós.
Arco-Íris (Refração + Prismático - Parte 3) :
Responsável:
Cliente: Equipe Rocket
Local: Mt. Silver
Objetivo: Encontrar os líderes da Rainbow Rocket
Descrição: Após juntar as informações adquiridas pelas duas sociedades que cumpriram as missões Refração e Prismático, uma nova descoberta... A organização que estava surgindo em Tohjo naquele momento, era a Rainbow Rocket. Não se sabia muito sobre ela, mas o que se sabia era que se tratava de uma organização fundada em uma outra dimensão, onde o Giovanni de lá havia conseguido completar seus propósitos de dominar o mundo. Com isso, ele havia decidido expandir seu território para outras dimensões criando um dispositivo que os permitia viajar através do tecido dimensional. Então, para evitar que a nova organização usurpasse seu lugar, a liderança atual da Equipe Rocket decidiu juntar forças com as sociedades para conseguir derrubar a Rainbow Rocket.
Com seus membros infiltrados das prefeituras das cidades, a Equipe Rocket conseguiu descobrir os planos de sua rival, e dessa vez usava de suas próprias influências para iniciar um contrato, mas somente com as sociedades que não tinham nenhuma rixa com eles.
Tipo de Missão: Eliminação
Fama/Reputação Necessária: 1.000 de Fama / Reputação com Equipe Rocket acima de 0. Exceto para as Sociedades que cumpriram as missões Refração e Prismático, que automaticamente já estão elegíveis para a missão.
Fama/Reputação Ganha: +200 de Fama / +50 de Reputação com Equipe Rocket (Se um membro participante pertencer a Equipe Rocket, ganha 50 pontos no mural Rocket)
Recompensa:
Observações: Pode ser requisitada por mais de uma sociedade ao mesmo tempo, desde que cumpra os requisitos de Fama/Reputação, com suas exceções. Mas cada sociedade fará sua própria rota para cumprimento do contrato.
Não existe número máximo de participantes por sociedade, mas se os membros da mesma sociedade forem em rotas separadas, será sorteado em qual rota vão aparecer os líderes.
Por conta do fim de ano, os eventos somente serão iniciados em Janeiro/2022, então podem tirar um tempo para se prepararem.
Acho que é isso. Espero que a gente possa se divertir juntos e que seja uma rota foda pra todos nós.
Quando eu havia convidado Artemísia para sair a última coisa que eu havia imaginado era a gente ir até o Mt. Silver socar a cara de criminosos que usam roupas coloridas, mas foi o que aconteceu (na verdade até aquele momento esse era o plano). Karen até havia tentado explicar pra toda a Virtuum quem exatamente eram aquelas caras e o que eu acabei entendendo foi que eram da Equipe Rocket, mas não exatamente da organização que a gente conhecia. Não sei se dá para considerá-los uma facção diferente, mas aparentemente seus planos divergiam bastante dos criminosos usuais, sendo considerados um grande problema pelos próprios Rockets que acabaram contratando nossa sociedade para eliminá-los (seja lá o que isso queria dizer).
Minhas convicções a cerca da Equipe Rocket eram, num geral, nebulosas. Não concordava com seus métodos, mas eles não pareciam ser tão perigosos quanto a Equipe Aqua por exemplo. O que não quer dizer que eu não achasse estranho que a Virtuum aceitasse sem pestanejar um contrato de trabalho com eles, o que me levava a me perguntar se alguém que eu conhecia não estava fazendo jogo duplo com a gente. Motivos para acreditar eu tinha, já que muitas vezes nas sedes coisas simplesmente surgiam. Um quepe todo preto aqui, uma Pokébola com um R vermelho estampado ali, tudo isso sem nenhuma violação de segurança em nossos sistemas. Ninguém acabou se pronunciando sobre aquilo em momento nenhum, o que só aumentava minha desconfiança.
De qualquer forma sabia que os tais "Rainbow" eram tão perigosos quanto à Equipe Rocket comum e não eram aliados deles, então quando disseram que precisavam de alguém para ir até o Mt. Silver e acabar com os planos deles eu me voluntariei sem pensar muito. Aparentemente esse grupo estava envolvido também com as estranhas naves que acabaram saindo de fendas no céu por toda a Tohjo e que haviam começado a aparecer, adivinhem só, no Mt. Silver. Era tudo muito estranho, com muitas coincidências, mas algo fedia muito e eu queria investigar o que era.
Por outro lado não era só por isso que eu estava ali, mas porque aquela era a oportunidade perfeita para conhecer melhor uma pessoa com a qual eu queria conversar fazia tempo. Ok, talvez não fosse exatamente a "oportunidade perfeita", mas quando disseram que era mais seguro ir em duplas para o local eu pensei "por que não convidar a Mísia?". Eu sei que eu já havia dito para ela que ia convidá-la para algo a muito tempo e tinha receio que agora ela nem estivesse assim tão interessada em mim, mas eu tinha que tentar. Então eu convidei e pra minha surpresa ela topou, não seria um encontro normal, mas afinal o que a minha vida tinha de normal?
Acordei cedo e me arrumei. O que eu sabia do Mt. Silver era que o lugar tinha basicamente dois locais com temperaturas diferentes, as cavernas e o topo da montanha. Já havia visitado algumas cavernas na minha jornada, então até imaginava o que esperar, mas o topo era algo novo para mim. Sabia que seria um local frio, afinal nevava lá constantemente, então me agasalhei bem. Como aquele era também um encontro não consegui deixar de cuidar um pouco mais do visual. Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo meio solto e vesti um moletom do tipo canguru com lã de Mareep (bonito e confortável), além de uma jaqueta preta, calça jeans preta e, por último, um coturno. Peguei o Rotom Phone e mandei uma mensagem para minha parceira só com a palavra "saindo".
E lá estava eu, esperando ela na frente do Mt. Silver. Não estava muito adiantado, mas também estava meio apreensivo se eu iria levar um toco. Claro, aquilo não era bem um encontro, mas era como se fosse. A vida de treinador Pokémon e essas maluquices era algo tão usual pra mim que eu já tinha me acostumado a conhecer pessoas naquele tipo de situação, então não era nada de tão estranho. Sem muito o que fazer me sentei em uma pedra na entrada da caverna e liberei Zuko para me fazer companhia. De início ele se mostrou um pouco confuso, olhando pros lados e estranhando não ter sido chamado para uma batalha.
- É só para você me fazer companhia, por enquanto estamos tranquilos, mas talvez precise de você mais tarde. - Ainda estranhando um pouco o momento de calma Typhlosion se levantou nas patas traseiras e, assim como eu, se apoiou na pedra de forma. Enquanto esperava Mísia fiquei olhando pro céu, observando os buracos e imaginando que tipos de naves eram aquelas, será que era coisa de invasão alienígena?