Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Over The Rainbow

3 participantes

descriptionOver The Rainbow - Página 2 EmptyRe: Over The Rainbow

more_horiz
Mostrar o contrato da missão nos permitiu passar a barricada até que bem facilmente. Seguimos o guarda até a tenda mais próxima e aguardamos enquanto ele saia em busca de alguém. Zuko cheirava tudo, porém agora já não parecia mais preocupado com Mísia e Arctozolt e sim com os Pokémon que patrulhavam o perímetro, sempre rosnando num tom baixo quando um deles se aproximava um pouco mais.

Não demorou até que a encarregada do contrato chegasse. Com um estilo bastante excêntrico a mulher se apresentava como Cassandra. A senhorita (aparentemente não é muito bom chamar de senhora) era um pouco estranha, certamente algo nela não me cheirava bem, mas se ela era funcionária da prefeitura tudo deveria estar certo. Claro que ela ser secretária de esportes e estar escalada para aquela missão era estranha, mas preferi deixar meus achismos quietos e só ver o que ela nos passaria.

Mísia nos apresentou e falou da nossa sociedade, balancei a cabeça positivamente e quando ela falou dos Rockets complementei a treinadora. - Exatamente o que você quer que a gente faça?

more_horiz
Já tinham se afastado um bocado da base de operações montada na frente da caverna, seguindo Cassandra. O próprio contorno irregular da base do Mt. Silver, além da vegetação nativa que avançava ali, tratariam de tirar totalmente a visão das pessoas e Pokémon que circulavam pela área das barracas e barricada. Árvores, arbustos, e a sombra projetada da montanha também fariam um bom papel ao ocultar o trio lá embaixo, caso alguém na patrulha de voadores desviasse o olhar para lá.

Cassandra já reduzia os passos quando o comentário de Artemísia a fez parar de uma vez, girando nos calcanhares de forma abrupta para encarar a garota. A ruiva erguia o dedo indicador igual fizera contra o Ranger minutos antes, mas dessa vez não agitava o dedo. O rosto dela ficou levemente avermelhado, algo notável pelo contraste com o cabelo e o terno branco. Por detrás dos óculos, deu pra ver uma ruga que se estendia da lateral do olho até a têmpora saltada; nem se importou tanto com apresentações.

– Alto lá, mocinha. Os Rocket, vírgula! Ou melhor, nada de Rockets. Na-na-não! Nó-Ne-Eles não tem nada a ver com isso! – o estresse aflorava algumas reações, além de fragilizar alguns raciocínios (ou seriam disfarces?) – Digo, devem ter lido no chamado, ou visto nos noticiários, no mínimo. Estamos lidando com viajantes de outra dimensão. Eles mesmos se intitulam Rainbow Rockets. – destaque para o "Rainbow" que Cassandra fez questão de enfatizar, pronunciando todas as sílabas com a melhor dicção possível – O que quer que sejam, nada tem a ver com os Rocket desta nossa dimensão. Muito que bem.

Engolindo em seco após um suspiro, a secretária tirou do bolso interno do terno um aparelho similar a um tablet, inteiramente preto e desprovido de qualquer tipo de símbolo visível, nem mesmo o da marca. Seus dedos eram ligeiros enquanto os corria sobre a tela.

– Como essa é uma situação para a qual ninguém neste mundo estava pronto pra lidar, a não ser os loucos conspiracionistas, estamos enfrentando um imenso problema de demanda. – respondia à questão de Thomas sem nem tirar os olhos do aparelho – A polícia, os Rangers e outras autoridades estão fazendo o que podem pra: tentar entender o problema, resolver o problema, prever consequências, achar culpados, dar suporte às crises das duplicatas, proteger a população E salvar a humanidade. Vocês meio que entram na última parte. – um novo suspiro e mais uma vez o indicador dela se erguia, agora para apontar para a parede da montanha e subir, descrevendo uma reta até o topo – Nossos agentes de inteligência descobriram que existe um dispositivo no topo desta montanha e que é o que mantém aqueles portais ali abertos, permitindo o ir e vir dessas criaturas dimensionais. Nosso dever é bem simples: vocês entram, seguem o mapa, sobem e destroem o dispositivo. – cruzava os braços na frente do corpo, com certa seriedade, mas lançava aos Virtuum um sorriso simpático – Não se preocupem, vocês vão com um outro grupo de pessoas preparadas. E lanternas! – pontuou com ânimo, insinuando que lanternas salvam vidas. Ou algo parecido.

Lix & Panda – Manhã | 18ºC – Mt. Silver

more_horiz
- Ok Ok Desculpa! - Respondi após levar um leve susto com uma reação tão abrupta. Até desconcertante. Rapaz mas qual é dessa tia? Cruzei os braços fazendo uma leve careta. - Rainbow Rockets. - Afirmei só por falar. Acabando deixar a mulher responder Thomas sem dar nenhum pio. Ela puxava um tablet e mandava logo na lata. Vamos ajudar a salvar o mundo nos metendo no meio de assassinos em potencial e quebrando os brinquedos deles. Pisquei algumas vezes ao ouvir sobre isso. Talvez para outros parecesse algo emocionante eu só conseguia pensar "Fudeu fudeu fudeu oque que eu to fazendo aqui?!"

- Lanternas... - Olhei para o Filho e Zuko preocupada e depois para Thomas com uma expressão de "Você tá ouvindo o mesmo que eu? Eu vou fazer o que com a laterna? Ameaçar enfiar ela em lugares inapropriados dos rockets... DIGO RAINBOW ROCKETS." Se bem que ele provavelmente não traduziria essa última parte só com um olhar.

Agora fica a dúvida, eu vou nessa onda ou só meto o pé? Se bem que... Se o mundo acabar totalmente não vai ter lugar para fugir né?

DDC :

more_horiz
Mísia mencionar os Rockets foi um gatilho para que Cassandra descesse do salto e enfatizasse o erro da garota, afinal, como a própria disse, eles eram RAINBOW Rockets. Apesar do nome engraçado para criminosos o que me chamou a atenção mesmo foi o jeito que a tal "secretaria" reagiu. A mulher não apenas batia na tecla de que eram organizações completamente diferentes como mudava totalmente sua postura, mostrando um grande incômodo com a afirmação da treinadora.

Olhei de soslaio para Artemísia. Aquela chateação parecia um pouco descabida para uma simples funcionária da prefeitura, o que consequentemente acendia alguns alertas na minha cabeça. Eu sabia que haviam organizações criminosas espalhadas por Johto, mas era possível que houvessem agentes dessas organizações infiltrados em órgãos públicos? Não sabia, porém independente da real identidade de Cassandra eu sabia que os tais Rainbow eram um problema. Se pessoas como Tyrant e Natalie haviam aceitado a mesma missão de ir até o Mt. Silver ajudar a impedi-los era fato que o problema era grande.

História real ou mentira em partes Cassandra explicou que os "coloridos" eram de outra dimensão, o que provavelmente explicava tanto as naves quanto os buracos no céu. Já nossa presença ali era necessária pois as outras autoridades estavam cuidando para entender como aquilo havia acontecido, ok motivo válido. Porém entre as palavras que a mulher rapidamente cuspia uma me chamou a atenção: - O que você quer dizer com "duplicatas"?

Enquanto ainda tentava entender a primeira parte da situação a mulher continuava a falar e dava nossas designações, destruir um dispositivo que estava mantendo o portal aberto. Aquilo não devia ser difícil, mas a fala dela sobre duplicatas ainda girava em minha mente. Afinal se os caras eram de outra dimensão aquilo confirmava a existência de um multiverso e, caso isso estivesse correto, as tais duplicatas seriam versões de um universo alternativo de quaisquer pessoas? A ideia disso ser verdade me revirava o estômago.

Mísia acabou chamando minha atenção enquanto falava seguidas vezes em tom meio baixo a palavra "lanterna" e olhava para mim simplesmente PUTA DA CARA. Sabia que eu não tinha feito nada, então poderia imaginar que ela estava assim com a situação mesmo. Eu particularmente não tinha muito problema com a parte de salvar a humanidade, mas acho que darem só uma lanterna pra gente fazer isso meio que havia quebrado a garota.

more_horiz
Com surto ou sem surto, de Mísia ou de Cassandra, importante é que o problema que os Virtuum vieram enfrentar começava a tomar forma para eles próprios. Dava ao menos uma perspectiva de todo caos que Tohjo e o mundo Pokémon vinha enfrentando, algo menos lúdico do que algumas redes de notícias anunciavam mas, talvez, tão dramático e difícil quanto a notícia dada por outros, e isso nos trazia à pergunta de Thomas.

– Ué, vocês não estão sabendo das duplicatas? – a mulher tinha um ar de genuína surpresa dessa vez, mordiscando o lábio inferior – Bem... Como eu posso explicar isso de forma rápida... É só uma forma que achamos de chamar mas... Assim, eles são pessoas reais que vivem em uma dimensão paralela à nossa, num planeta Terra igual ao nosso, só que onde algumas coisas aconteceram de modo diferente do que aqui pra nós. Mas, basicamente... Eles somos nós. Ou pelo menos alguns de nós... – fez uma pausa de reflexão enquanto buscava um pouco mais de palavras para concluir – Isso é algo que também tem tirado muitos oficiais das linhas de frente, pois surtam e enlouquecem quando se encontram com suas duplicatas. Afinal, o que você faria se encontrasse você mesmo? Mas não você, você, exatamente, porque se uma versão sua viajou por aquilo, com esse grupo hostil e louco, e veio parar aqui... Então você, naquele mundo, deve ter passado por algo ou feito algumas escolhas diferentes...

Era uma reflexão verdadeira, lógica, dramática, sem nenhuma presença do toque excêntrico de Cassandra. Era como se revelasse ali um pouco de uma preocupação pessoal sua, por detrás de toda "máscara" de sua aparência estranha, sentimentos e receios mais humanos, além de terem algo possivelmente cultivado por algum tempo, uma vez que ela esteve naquele cenário há muito mais tempo que a dupla.

– Pensei que já soubessem disso, é uma das coisas que mais se fala e, de acordo com os relatórios que encontrei, membros da sua Sociedade já passaram por essas situações. – foi uma vibração sutil no tablet nas mãos de Cassandra que a fez voltar ao "eixo", abandonado aquela seriedade súbita e recompondo seu ar de antes – Em todo caso, com sorte nada acontecerá a vocês. Até onde monitoramos e operamos, não há mais muitos dos Rainbow Rockets lá dentro, o que reduz bastante as chances até de encontrarem com algum deles. Caso algo aconteça, como eu disse, vocês não estarão sós, temos uma equipe pra acompanhar lá dentro. Agora, aqui... – dava uns passos para se aproximar e entregar duas lanternas pretas, pequenas, dessas de bolso que cabem na palma da mão – Vamos lá, me acompanhem, vou levar vocês até o ponto de encontro com sua equipe. Se tiverem mais dúvidas, essa a hora. – mais uma vez sem cerimônia, voltou a caminhar, seguindo em frente naquele contorno da base da montanha; havia um pouco de pressa nas intenções da mulher a partir dali.

more_horiz
UOU! Aquela história das duplicatas era simplesmente maluquice, maluquice pura. Obviamente eu já havia pensado no que poderia ter acontecido caso eu houvesse tomado decisões diferentes em minha vida, porém poder de fato encontrar uma versão minha que havia feito isso era coisa de ficção científica, não algo real que acontece no dia a dia. Na verdade todo o conceito de universos paralelos aparecia normalmente em filmes e jogos de RPG, mas eu não imaginava que fosse algo real.

Meio tonto segui Cassandra sem falar uma palavra, aquilo era demais para assimilar. E se eu encontrasse um outro eu, como ele seria? Será que outro Thomas poderia ser parte dos Rainbow Rockets? Zuko me cheirava enquanto caminhávamos, obviamente procurando algo de errado comigo, o Pokémon me conhecia e sabia que eu estava estranho. Afaguei sua cabeça e segui a mulher junto de Mísia.

more_horiz
Estava tão preocupada com a situação que só me ligava com o detalhe das "duplicadas" quando Thomas perguntava sobre elas. Um assunto que deixava Cassandra visivelmente desconfortável e parecendo até preocupada. Bom aquela explicação parecia bem bagulho de filme então não fiquei tão perdida. Se existisse uma versão de mim que fez outras escolhas... Tipo não colar na prova da Leila de Física? ... Sinceramente isso só não entrava na minha cabeça mas também, não parecia um grande bicho de sete cabeças a ponto de enlouquecer. Porra uma duplicata minha não era eu pronto e acabou.

Segui os dois sem falar mais nada, me permitindo fugir um pouco daquela realidade dando uma olhada da paisagem. Pelo menos Cassandra mencionava uma outra equipe nos acompanhando então também não estaríamos a própria sorte. É... Tenho que ser positiva ou pelo menos tentar. Olhei de relance para Thomas que parecia pensativo e desconsertado. Será que ele tinha ficado preocupado com a parada da duplicata? Espero que não...

DDC :

more_horiz
O silêncio pairou pesado entre todos depois de ouvirem um dos problemas básicos sobre invasores de outra dimensão. A dupla reagia, em pensamentos, de modo diferente, com Thomas preocupado sobre as consequências de encontrar outra versão de si, enquanto Mísia já se preparava para não encarar isso com tanta seriedade, se viesse a acontecer. Era essa dicotomia que Cassandra chegou a mencionar pois, enquanto umas pessoas simplesmente piravam por encontrarem suas duplicatas, outras eram capazes de enfrentar suas versões com frieza, até mesmo auxiliando as autoridades, afinal quem melhor do que você mesmo para saber quais as ações mais prováveis que você tomaria em algumas situações?

Enfim, só se ouvia os passos e os sons distantes da operação montada lá na frente da montanha. Ocasionalmente o bater de asas de algum voador passando também sobrepunha os demais ruídos. Até que tudo aconteceu; numa fração de segundos, num desses instantes, quando um grande Fearow passou voando, muitos metros acima de suas cabeças. O Ranger que montava a criatura não via nada lá embaixo, estando todos cobertos pelas copas das árvores. Mas, em sincronia com os ruídos, aconteceu:

Um vulto branco e ágil caiu na diagonal, vindo de um galho alto das árvores. Thomas, que estava imediatamente atrás de Cassandra, só sentiria o deslocamento de ar na sua frente, quando a mulher fosse atingida na lateral da costela, sendo violentamente atirada no paredão rochoso da montanha, se estatelando por lá. Aquele seria o gatilho para que pudessem ouvir e perceber tudo que acontecia ao lado da trilha em que caminhavam.

Havia uma movimentação intensa vinda da parte mais profunda da floresta, banhada em penumbra. A luz fraca emitida pelas chamas de Zuko desenhava as silhuetas de humanos, enquanto que os Pokémon se mostravam simplesmente por movimentarem entre as árvores. Mísia sentiria uma baforada quente e úmida vinda por cima, alcançando sua testa. O Persian que a espreitava do galho mais próximo não teria tempo de lhe dar uma lambida na fronte, pois Filho o faria primeiro, puxando a garota para perto de seu corpo gelado e sua gota pegajosa de catarro; sendo protetor apesar de tudo.

Uma Arbok traiçoeira deslizou depressa pelo chão, indo na direção de Thomas, mas um feixe de luz vermelha, vindo das costas do garoto, conjurava uma grande Ariados bem em cima da cobra, impedindo o ataque. Um segundo clarão invocou Jynx, que socava o ar atirando rajadas de gelo na direção do escuro, trazendo à tona um Hypno que agia nas sombras e que pode ter sido uma das causas de não terem notado a aproximação dos indivíduos.

– Porra... Eu nem vi... – Cassandra gemeu lá de onde tinha caído, tentando se apoiar nas pedras pra se erguer; estava descabelada, a roupa branca suja de terra, deslocada, sem óculos, mas com duas esferas habilmente seguradas numa mão só – Eu seguro uns, cuidem do resto. Vou dar cobertura, mas precisam chegar no ponto de encontro...

Sob ordens, os Pokémon de Cassandra avançaram mais um pouco, isolando Arbok e Hypno da batalha. Zuko tinha estado esse tempo todo encarando o hábil Primeape que meteu uma voadora na costela de Cassandra, enquanto resmungos, fungos e miados prendiam Filho num diálogo com o Persian na árvore.

Over The Rainbow - Página 2 Persian-alolaOver The Rainbow - Página 2 Primeape

Off escreveu:
Vamos começar os trabalhos o/
Apesar da narração, a batalha é em dupla então não precisam se prender aos Pokémon que estão encarando os seus.
Pra todos os fins, imaginem que agora estão de costas pra montanha e de frente pra floresta, num terreno misto.

more_horiz
Mais rápido do que foi possível para qualquer um de nós reagir havia começado, os tais Rainbow Rockets haviam armado um ataque surpresa aos pés do Mt. Silver. Cassandra foi a primeira a ser atingida naquela movimentação, sendo derrubada por um vulto branco, que se revelou como um Primeape. Os membros da tal organização estavam ali e seja lá qual fosse seu objetivo eu sabia que era ruim.

Nem eu, nem Zuko previmos o momento em que a Arbok se preparou para me atacar, por sorte fui protegido pelos Pokémon que Cassandra soltava de sua Pokébola. Mesmo tendo sido jogada na encosta da montanha estava bem, o que me fazia questionar sua resistência quase sobre humana. A mulher estava com o cabelo bagunçado e sua roupa suja, mas ainda assim parecia dar conta da situação. Foda.

Por outro lado eu e Mísia havíamos ficado com a missão de derrotar os dois que haviam sobrado, Persian e Primeape. Esperava que aquilo fosse fácil, não estava muito a fim de perder para inimigos de outra dimensão. - Zuko use um Eruption e em seguida Extrasensory no Primeape. - Começar com Eruption era uma estratégia que eu acreditava ser boa, afinal o golpe atingiria não somente Primepae, mas Persian também. Assim a batalha não deveria se prolongar muito.

more_horiz
Tudo havia acontecido num flash. Uma luz branca dava uma porrada em Cassandra que praticamente a jogava longe. Nem tive tempo de reagir só sentindo um puxão vindo de Filho que me tirava da mira de um Persian que me atacava num salto praticamente mortal. Foram alguns segundos de choque antes de me situar. Tempo suficiente para Cassandra já estar usando seus próprios Pokémon contra nossos adversários e claramente lutando para manter a compostura.

Confusão e revolta era o que passava na minha cabeça naquele momento. Bom não era de se esperar um ataque sujo daqueles vindo de Rockets eu acho. Não era legal também ver a Tia ali toda desarrumada, parecia até errado seu estado.

- Atacam assim porque não se garantem no soco seus otários! - Exclamei para as silhuetas já putaça e indo com Filho para mais perto de Thomas. Era uma clara batalha em dupla que se situava ali. Virei para o Arctozolt para agradecê-lo por ter me protegido. Ele parecia preocupado e assustado o que me deu um pouco de pena. Segurei rapidamente o Pokémon para lhe dar um pouco de conforto antes de puxar uma das minhas Pokébolas.

- Obrigada Filho, por me proteger… Pode se acalmar, já sei quem pode nos ajudar agora… - Liberando o raio de luz da esfera, Dante surgia já pressentindo o perigo ao ver os Pokémon inimigos claramente não demonstrando que queriam uma disputa amigável. Não demorou muito para vermos o Combusken tão irritado quanto eu. - Dante Swords Dance! - Depois apontei para o Persian. - Brick Break. - O problema era que claramente Persian e Primeape eram Pokémon rápidos no entando a estratégia de Thomas era aparentemente uma abordagem mais brutal então tentaria seguir a mesma linha de pensamento. Mesmo que batalhas assim sempre me fizessem engolir seco.

Gente desculpa o post cagado ou qualquer erro. Escrevi isso aqui tirando forças de onde eu nem sabia q tinha kkkk combo de muita coisa pra fazer e calor do caralho fodem a gente.

DDC :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos