Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lá e de volta outra vez

2 participantes

descriptionLá e de volta outra vez - Página 6 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
O reforço chegava, e era muito bem vindo, obrigado! Woobie foi com o gigante pré-histórico buscar terra em outro lote, enquanto Yanma e Archen trabalhavam juntos para cobrir os buracos antes da chuva. Demorou um pouco, cerca de uns 30 minutos, mas eles, enfim, terminaram! Claro, não ficou aquela obra perfeita, já que nenhum deles possuía polegares opositores ou eram do tipo terreno, como o pequeno infrator que fez aquela bagunça, em primeiro lugar! Mas a criadora poderia ficar tranquila sobre o receio de ter um novo lago em um local inapropriado de sua fazenda!

Bem, serviço terminado, dia um tanto mais escuro que o normal, graças às nuvens carregadas, estas enfim não suportam o volume de água e começam a precipitar timidamente. Os Pokémon correm para se abrigar, dando aquele dia já como finalizado e preparados para descansar, um novo dia irá nascer após aquele! E Kiki? Qual seria o seu itinerário da noite? Banho quente? Comida gostosa? Vinho? Chá? Possibilidades, possibilidades!




Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 6 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
E não é que o plano de ataque deu certo? Conseguimos cumprir a proposta com excelência! Mas não me pergunte por que não pensei antes em convocar meu tipo Ground pra ajudar... Eu realmente não pensei. Teria sido mais fácil, eu acho.

Enfim, o plano pra noite é: tudo isso aí. Devo ter algumas sobras do almoço, que só precisem de uma complementação ou reinvenção pra se tornar algo igualmente gostoso. O banho quente vai ser essencial pra eu poder por um camisolão confortável, me agarrar num roupão e sentar em frente à TV com uma coberta quentinha pra ver uma série com meus Pokémon (os acordados, que serão poucos). Chá ou vinho? Por que não os dois?! Com um pauzinho de canela e cravo que sempre temos, improviso um quentão ótimo pra uma noite chuvosa e fria!

Pensando bem, com o tanto de coisas que aconteceram hoje, não vou me surpreender se acabar dormindo no sofá. Não vai ser a primeira vez, não se preocupe. Lembra que eu disse que fui pra um sonho com Cresselia e novos Pokémon? Pois é, foi num desses longos "cochilos", mirando em 30 minutos e entregando 8 horas...

Rowlet: 19/20

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 6 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ah, a tranquilidade de poder descansar depois de um dia longo de trabalho e altas emoções! Recolhendo todos os seus parceiros e ajeitando o ninho que Fletchinder usaria para chocar o egg, o caminho era direto para o banheiro, para as águas quentes e relaxantes. A chuva começava a cair, constante e em um fluxo bem forte, mas não chegava a ser uma tempestade. Era só uma chuva torrencial que  provavelmente se acalmaria, formando a famosa garoa até o amanhecer do dia seguinte. Mas isso não era uma preocupação para a criadora, não senhor! A única regra daquela noite era: relaxar!

Banho tomado, camisola vestida, roupão sobreposto, o jantar foi uma boa releitura do almoço, com a salada fresca, talvez alguma proteína… ah, claro, carboidratos! Mas não em excesso, afinal, ela não queria umas gordurinhas localizadas indesejáveis, não é? Refeição preparada, alguns tira gostos, chá E vinho, afinal ela pode, e um bom programa na TV!

De fato, o cansaço começava a bater na porta da consciência da garota. Um programinha lé-com-cré qualquer na TV, o cansaço somado a inebria do vinho junto com a pacificação do chá, era quase que uma chuva de Sleep Powder direto na cara! Mas como diria o filósofo Joseph Klimber, “a vida é uma caixinha de surpresas!”. Antes de conseguir pegar no sono, ela começou a ouvir um som de algo raspando a porta. Poderia ser um de seus Pokémon, querendo a companhia de sua mestra, mesmo estando ensopado, ou poderia ser… bem, se a criadora quisesse se levantar e ver o que causava esse som, a única coisa que conseguiria ver é um grande e felpuda cauda castanho-claro balançando…    




Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 6 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
— Mas que diabos...?

Já estava quase pegando no sono quando ouvi aquele som estranho. No começo, até resolvi ignorar achando que podia ser só alguma coisa arrastada pela chuva, ou as árvores ao redor balançando com o vento. Mas, obviamente, mesmo de olhos fechados o meu cérebro não me deixou ignorar aquilo por completo, então logo estava eu tentando localizar a direção do ruído, a constância, projetando possibilidades...

Quando resolvi levantar e me deparei com aquela cauda felpuda, minha mente bugou por uns instantes. Eu não tenho Pokémon nessas características... Quando muito meu Glameow, mas ele não estava por aqui agora. Ah não, não me diga que eu sonhei com alguma coisa misteriosa que fez brotar Pokémon no meu bolso de novo!

Eu já ia me encaminhar pra porta pra abrir e ver de perto, arrastando a coberta pelo chão frio, quando um outro ruído me chamou atenção. Esse mais conhecido por mim e que eu logo identifiquei o que era - até porque Fletchinder não me deixou ignorar isso: Rowlet começava a nascer! Dividida, só larguei o lençol no chão e corri pra porta, pra ter o encontro com o famigerado destino antes que o chocar do ovo da coruja se completasse, pois era um momento que eu não queria perder!

Rowlet: 20/20

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 6 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Kiki estava em um momento de confusão e indecisão, já que o egg sob Fletchinder estava quase nascendo, e agora havia um som esquisito em sua porta! Soltando a coberta, munida apenas de seu roupão e sua camisola, ela abre a porta, para saber quem estava, enfim, fazendo aquele som. E ela da de cara com, nada mais, nada menos, que um Eevee! Sim, um pequeno Eevee com uma Everstone pendurada no pescoço!

Espera, onde ela já viu aquela Eevee? A pequena raposa de cauda felpuda chacoalha seu corpo para retirar o excesso de água e senta-se diante da porta, soltando seu característico som meio uivado, olhando para a criadora. E então, como uma assombração vinda das profundezas do vazio, uma figura, completamente ensopada da chuva, caminhava mancando em direção à porta. Ela não vestia mais o uniforme dos RR, estava com uma roupa de enfermeira e um jaleco. Por ser de cor branca e estar toda molhada, o tecido contornava todas as curvas e traços do corpo da garota, revelando todo seu tipo esguio e o ferimento no joelho. Apoiada em um pedaço de pau bem robusto, ela enfim chegou até à luz da casa de Kiki. Ela sorria, em um misto de jovialidade e alívio. - Oi vizinha! Tem um pouco de açúcar? - aquele sorriso… aquele maldito sorriso! Como a grunt que Kiki levou para o hospital mais cedo tinha chegado até ali? Como ela encontrou a casa de Kiki?? Como???    




Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 6 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

"Como?" Foi a primeira e única pergunta que consegui fazer quando vi a cena se desenhar em câmera lenta diante dos meus olhos. Como num filme de terror, um fantasma me assombrava, e vinha acompanhado.

Posso ter levado uma fração de segundos ou vários minutos pra reagir, não vou saber dizer, pois estava com a mente nublada de pânico e o coração quase saindo pela boca. Mas, quando reagi, simplesmente bati a porta entreaberta de uma vez. Deixei até as pantufas pra trás e corri. Peguei meu ovo agitado e me joguei no sofá, abraçada nele.

— Rotom Phone! Rotom... ROTOM! — nervosa, procurava o aparelho a todo custo, chamando pra que sua inteligência viva viesse até mim e agisse — Ligue pro número emergencial da Polícia, depressa, estão invadindo minha casa. Soren, fique de olho naquela porta! Calma... pequeno... não nasça agora, por favor.... não, não...

Em pânico, simplesmente. Não queria perder um momento tão importante por causa da desgraçada na minha porta. Se bem que... E se fosse fruto da minha cabeça? Céus... Eu preciso me recompor, não sou essa garota medrosa... Mas não consigo. Por que eu não consigo voltar pro eixo? Onde estão minhas pokebolas? Preciso me defender. Respira. Respira. Respira...

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 6 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Fração de segundos. Como a noção de tempo poderia mudar tanto assim em uma variável ou outra. Tome como exemplo o cotidiano. Uma aula chata de cinquenta minutos pode durar uma tarde inteira, ao passo que um bom filme de uma hora e cinquenta dura poucos minutos. Depende do seu estado emocional, mental, físico, comprometimento, atenção, etc, etc. Aquelas frações de segundos duravam minutos, ou mais. Outro exemplo? Enquanto a porta era batida com força, Kiki teve a legítima visão de ser a Eevee tombando a cabeça para o lado, confusa, enquanto a garota projetava um começo de expressão de pânico ao ver a reação da criadora. Como isso tudo pôde ser captado em uma fração de segundos? Não dava para saber, mas aconteceu. Não era impressão ou alucinação, era realidade.

Claro, poderia ser um sonho. Kiki poderia ter dormido no sofá com o programa na TV, e aquilo seria o princípio de um pesadelo. Mas era tudo tão real… como? A palavra ecoava na mente da criadora, reverberando por todos os cantos de sua mente. Rotom Phone… é incrível como coisas tão frívolas de nossa vivência desaparecem quando mais esperamos. Mas havia uma IA dentro do aparelho, que estava sob as camadas de tecido da coberta. - Realizando chamada! - a mensagem sonora surgia no aparelho. Soren se colocava em posição de alerta, e a garota não via suas pokébolas! E agora? E AGORA?

Batidas fortes na porta. Fortes e desesperadas. A grunt sabia que a porta não estava trancada, mas ela ainda assim batia. - Por favor! Por favor, não! - ela gritava do outro lado. Sua voz tinha tons de desespero e choro que só uma atriz de ponta poderia reproduzir. Ela seria tão dissimulada assim? - Eu não tenho mais ninguém! Eu só tenho você! Eles vão me matar se voltar! - ela batia enquanto falava, a voz embargada pelas lágrimas e pelo desespero - VOCÊ DISSE QUE NÃO ME DEIXARIA SOZINHA! - era um grito de catarse, um pedido de socorro, um alerta de pânico ou desespero, entenda como quiser. A lembrança das palavras de Kiki para ela, enquanto entrava na ambulância somava ao coro do “Como?” dentro da mente da criadora. Por um momento, parecia que tudo tinha ficado em silêncio. Só cinco sons podiam ser ouvidos: a batida no coração de Kiki, as patinhas de Eevee raspando na porta, o choro da garota na porta, as gotas de chuva na janela, e… - 911, emergência, em que posso ajudar? - a atendente da polícia no Rotom Phone. Kiki tinha uma decisão em mãos, continuar a chamada ou atender à porta. O destino e duas vidas estavam em suas mãos.      




Progresso da Rota - Koi :

Off :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 6 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

Aquelas palavras só aumentaram meu pavor, caindo também como um peso que pressionava mais um pouco meu peito. Eu tinha dito aquilo sim, mas não num tom de promessa porque... Bem, o momento era completamente outro. O som da chamada no telefone me trouxe a sensação de urgência. E agora o que eu faço?

Espera. Ela disse que eles a matariam? Estava falando dos Rangers? Não é possível. Não os Rangers. Eles jamais fariam esse tipo de coisa. Mentirosa! Tentando jogar com meus sentimentos, logo eu uma Maria Farda pessoa que conhecia bastante do que rege a corporação. Esse detalhe e o ovo quente e agitado em meu colo foi o que me fez cair na real e começar a recuperar o senso. Rowlet ainda não tinha nascido mas estava ali, pronto pra isso, pra nascer aqui e agora, nesse mundo, nessa terra, sob esse teto, nessa dimensão...

— Vá embora! Você não é real! — e por real eu falava no sentido que minha psicóloga ajudou a abordar, aquele que me iludia com a ideia de que não devo me preocupar com essas pessoas de outro mundo, pois nem aqui deveriam estar! — Polícia, por favor, tem alguém tentando invadir minha propriedade... — daria meu endereço a eles em palavras apressadas, desligando o aparelho em seguida e, com alguma coragem, caminhando até a porta.

Chegaria a por a mão na maçaneta, ainda nervosa, mas não abriria. Apenas ficaria ali segurando, pronta pra uma reação talvez. Não fazia questão de abrir pra dar uma última olhada na figura parada lá fora, não; eu não preciso machucar tanto minhas emoções, já me basta a leve culpa que ela tentou cravar como uma faca no meu peito. Então, falaria através da porta mesmo.

— Fuja. Fuja daqui. Fuja pra bem longe. Fuja e jamais retorne. Volte pro mundo de onde você veio; de onde não devia ter saído. — engoli em seco e apoiei o ovo sob meu bíceps, pra poder ter a mão livre pra acessar a tranca da porta — Você não pertence a esse lugar, não é real. As culpas e consequências são inteiramente suas. — disse com toda frieza que consegui reunir. Essa garota tinha saúde, vida, Pokémon pra lhe proteger, lábia pra conseguir se virar em meu mundo se não pudesse voltar ao seu. Ela ia dar um jeito. Se não desse, bem, paciência.

Tranquei a porta de uma vez e, sem pensar muito, aninhei novamente o ovo em meus braços, apanhei meu Rotom Phone e subi correndo pro quarto; Soren decerto voaria pra me acompanhar, mas ficaria a postos no topo da escada. Haviam lágrimas correndo pelo meu rosto, mas elas eram uma complexa mistura de muitas coisas, sobretudo medo.

O que essas criaturas de outra dimensão estão fazendo comigo... Por que eu? Me sinto quebrando....

Off escreveu:
Ela podia chamar "Simba" só pra eu poder parafrasear o Scar com perfeição xD


_________________
Lá e de volta outra vez - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 6 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Uma escolha era feita, uma decisão tomada, destinos selados. Kiki completou a chamada para as autoridades e passou o endereço de sua propriedade. A garota do lado de fora ouvira tudo. As batidas na porta pararam. O som de algo pesado deslizando pela madeira era ouvido. Um choro triste, desesperado, sentido, escorria junto da água da chuva. Kiki se aproximou da porta e tocou na maçaneta. “Fuja. Fuja para longe. Fuja de volta pra onde veio”, essas palavras dilaceraram a garota por dentro, a destruíram. Bem, não que Kiki se importasse com isso. Não, para a criadora, aquela figura nem humana era. Era uma aberração, uma anomalia, alguém que não deveria sequer existir. Como sua terapeuta lhe ajudou a absorver, nem eram pessoas, uma não existência. O pânico tomou conta do peito e da mente da criadora, e ela se firmou no que considerava mais sólido e mais seguro.

Assim que trancou a porta, duas batidas violentas quase romperam a estrutura de madeira. - DEVOLVE A MINHA AMIGA! - a garota gritava, a plenos pulmões, com aquele tom que só a ira somada ao desespero poderia proporcionar. - VOCÊ DEVIA TER ME DEIXADO MORRER! POR QUE ME SALVOU? POR QUE? - outros gritos, mais e mais forte. Mas Kiki não se importava. Ela já tinha tomado sua decisão. Sons eram possíveis de serem ouvidos do lado de fora. Era um tipo de.. batalha? Será que os Pokémon de Kiki emergiram para proteger sua casa e sua mestra? Mas novamente, ela não se importava com aquela… coisa. Diante de si, junto de suas coisas, a criadora percebeu algo junto das roupas que usou na manhã e na tarde anterior: uma pokébola roxa e branca com um “R” colorido estampado. E lá fora, os sons continuavam. Até a polícia chegar, talvez não existissem mais sons. Talvez fosse melhor só deitar, cobrir a cabeça, e tentar dormir… certo?        




Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 6 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

Eu mal começava a mergulhar nas aflições quando aqueles sons de conflito lá fora me capturaram de volta pra realidade. Será que a polícia tinha chegado? Será que a garota estava atacando meus Pokémon lá fora ou destruindo minha fazenda? "Ah sua...!", eu levantei depressa da cama e avancei pras minhas esferas, só pra encontrar entre elas aquela muito única e diferente de todas. Céus! Por que eu ainda estou com isso?

Sem hesitar eu apanhei a esfera da menina e fui até uma das janelas do meu quarto, aquela que dava pra parte frontal da casa onde a suposta batalha acontecia. Meu desejo era simplesmente atirar a Pokébola na direção da menina, ou mandar que meu Fletchinder fizesse o trabalho de voar e largar sobre a dona, caso ela já estivesse longe demais pra eu mirar. Em todo caso, muito provavelmente eu vou descobrir o que está acontecendo lá fora, não é?!

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 6 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos