Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lá e de volta outra vez

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Lá e de volta outra vez Empty Lá e de volta outra vez

Mensagem por Koi Sex Fev 11 2022, 11:23

Hey hey hey:

LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ

Olha eu aqui de novo. Parece que nos últimos meses, mais do que nunca, a sensação de que a fazenda tinha se tornado minha própria casa acabou se intensificando de modo bem natural. Antes era um refúgio e, de repente, não consigo ficar longe tanto tempo. Sério! Não passei nem uma semana fora daqui. Só o suficiente pra me preparar pro Contest, participar dele e então voltar.

O lado bom de ter passado pouco tempo fora é que pude chegar e encontras as coisas ainda em ordem, limpas, arejadas, sem muito mato ou ervas daninha. Mas, como toda boa Dona & Proprietária, vou largar minha mala na sala assim que chegar e então ir dar uma volta pela propriedade pra ver se tá tudo em ordem, sobretudo os Pokémon que ficam por aqui; eventualmente eles tem seus próprios problemas de convivência que eu preciso cuidar.

_________________
Lá e de volta outra vez D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Lá e de volta outra vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lá e de volta outra vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lá e de volta outra vez Empty Re: Lá e de volta outra vez

Mensagem por Convidado Qua Fev 16 2022, 10:46

Off:

Bom dia! O sol já nasceu lá na fazendinha! O sol acolhe a porção de terra administrada por Kiki naquela manhã em que a jovem volta para a mesma, isso depois de passar altas emoções nesse mesmo território rural e um contest vencido com louvor! Mas, nem só de close vive a pessoa, certo? Às vezes a gente precisa arregaçar as mangas, calçar a buntina, juntar tudo no “emborná” e, literalmente, meter a mão na massa! Ou, no caso, na terra!

De início, uma breve vistoria pela a propriedade para ver como estão as coisas e seus parceiros Pokémon. As coisas não estavam muito normais por esses dias; De uma invasão de bandidos interdimensionais até uma visita inesperada de uma versão de um companheiro de sociedade, uma versão um tanto distorcida diga-se… bom, definitivamente eram doses cavalares de bizarrices, e talvez ela não tivesse ideia se a situação teria sido resolvida ou não. Talvez isso nem fosse uma preocupação da jovem também, afinal uma criadora tem uma rotina regrada por disciplina e dedicação muitas vezes “a seu próprio mundinho”, que no caso é sua fazenda, suas criações, Pokémon, plantios, etc. Uma pessoa do campo muitas vezes não tem tempo para trivialidades do mundo, certo?

Chegando nos terrenos da fazenda, não demorou muito para Kiki ser devidamente recebida em casa. Oddish e Belossom corriam saltitantes para sua direção! A pequena moitinha queria fazer festa, correndo e saltando em torno da jovem. Já Belossom tinha um ar mais preocupado. Ela puxava Kiki pela mão até um local onde estava Gloom e Vileplume. Eles encaravam uma cratera, de talvez dois ou três metros de diâmetro. Os venenosos saltavam ao ver Kiki, chamando a atenção da mestra para algo dentro do buraco. Era um Diglett! Mas não era comum ver um desses para fora da Diglett Cave… seria algum sinal de algo mais sério ou só um terrestre desgarrado?

Lá e de volta outra vez Diglett



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Lá e de volta outra vez Empty Re: Lá e de volta outra vez

Mensagem por Koi Qua Fev 16 2022, 11:50

— Calminha aí, eu já vou, eu já vou! — precisei responder pra pressa de Pimpinell.

Algo de errado não estava certo, eu sentia de longe. Estava certa. Uma cratera daquele tamanho no meu terreno, sendo que eu nem deixei Gyarados solto por aqui enquanto estive fora... Num primeiro momento minha mente disparou um cenário problemático em que Rainbow Rockets tivessem vindo parar por aqui e eu até pensei logo em ir atrás de ver meus pertences, pelo risco de terem roubado algo.

Qual não foi minha surpresa ao encontrar, no fundo do buraco, um Diglett! Lembro de terem mencionado, até mesmo no meu contrato do terreno, que os bichinhos podiam aparecer por conta da própria caverna ali adiante que não recebia seu nome à toa. Mas desde que me instalei aqui, nunca tinha encontrado um antes. E o pior, causando um estrago desses. Saco...

— Rotom Phone, ligue pra Kátia da UCP, como tá na agenda, por favor. — saquei o aparelho "vivo" e o ordenei, enquanto também tomava a liberdade de fotografar o buraco com o bicho lá embaixo — O que você tá fazendo aí, mocinho? Uhm?! — chamei atenção do terroso pra ele me olhar e sair melhor na imagem.

Ah, sim, vale lembrar: Kátia é a corretora da imobiliária rural e responsável por muitas outras burocracias na parte das fazendas aqui. Se alguém tivesse/pudesse (que) encontrar uma forma de ajudar nisso, seria ela.


_________________
Lá e de volta outra vez D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Lá e de volta outra vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lá e de volta outra vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lá e de volta outra vez Empty Re: Lá e de volta outra vez

Mensagem por Convidado Qui Fev 17 2022, 20:02

Um cratera no meio da fazenda. Esse tipo de transtorno é até comum para alguns fazendeiros em algumas regiões do mundo Pokémon, mas para Kiki era a primeira vez pelo visto. E aquela pequena toupeira terrestre parecia alheia ao transtorno que estava causando, já que olhava para um outro lado e nem dava muita atenção para a jovem moça se aproximando dele. Somente quando ela lhe direcionou a palavra que ele, então, se virou para olhá-la. E a reação dele não poderia ser mais espontânea! Ele sorriu com os olhinhos e soltou um “DIG-LETT!” bem alto, de felicidade, e sumiu para dentro da cratera que havia feito, para então surgiu bem atrás de Kiki, soltando outro “DIG-LETT!” alegre! Isso talvez tenha assustado a moça, mas para o pequeno Oddish não poderia ser mais divertido! O pequeno brotinho começou a saltitar em volta do terrestre, e este só cantarolava um “DIG-LEET, DIG-LETT!” ritimado para embalar o saltitar!

O Rotom Phone realizava a chamada, e logo uma voz feminina se fez ouvida através do aparelho. - Kiki, querida, tudo bem? Parabéns pela conquista da fita, garota! - aparentemente Kátia havia acompanhado os noticiários, que fizeram uma cobertura minuciosa do novo contest, recém-vencido pela criadora aqui presente! No mais, Vileplume e Gloom se aproximaram de sua dona, tanto para receber algum afago quanto para procurar alguma solução para aquele pequeno e fofo intruso cantarolante!              


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Lá e de volta outra vez Empty Re: Lá e de volta outra vez

Mensagem por Koi Qui Fev 17 2022, 20:27

Off escreveu:Registrando o término de um ciclo da fazenda. Sem novo plantio por enquanto. Aviário e Shuckle começam um novo ciclo (17/03). Blisseys entram no ciclo 2/2. Próximo post coloco os cálculos e gastos.

As gramíneas queriam afago e teriam, enquanto eu estivesse com o telefone no ouvido, falando com Kátia. O susto do Diglett tinha me feito levar uma das mãos à Pokébola pra reagir, mas depois de ver o bicho ali mais alegre e bobo, eu logo percebi que ele não pretendia se fazer uma ameaça. Acidentes acontecem e talvez ele só tenha vindo parar aqui por acaso, mesmo.

— Oi, Kátia, muito obrigada! Tava precisando de algo diferente pra relaxar a cabeça... Não relaxei tanto assim, mas valeu a pena, no fim. — alternava os afagos entre Vileplume e Belossom, já que só tinha uma mão livre; minha atenção era voltada mesmo ao Diglett, pra não o perder de vista — Escuta, menina, deixa eu te contar: acabei de voltar lá de Vermilion e encontrei uma baita cratera aqui no meu quintal. Achei um Diglett dentro dela; parece que ele é o próprio meliante. Tem como chamar o serviço de cuidados da Universidade pra resolver isso, por favor? Ah, e já fica aí o toque pra ver com eles os cuidados com os Digletts, né?! Faz muito tempo que não os vejo por essas bandas.

Ai da Kátia que me diga que esse serviço tá indisponível! Depois de eu ter arriscado a vida meses atrás pra trazer fundos pra universidade, espero que os serviços mínimos de controle biológico estejam com o pagamento em dia!

_________________
Lá e de volta outra vez D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Lá e de volta outra vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lá e de volta outra vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lá e de volta outra vez Empty Re: Lá e de volta outra vez

Mensagem por Convidado Qui Fev 17 2022, 21:59

Bom, apesar do susto, parece que não havia muito a se preocupar… né? Quer dizer, as gramíneas estavam recebendo os afagos e ficando satisfeitas e alegres, afinal estavam com saudades de sua mestra! Enquanto isso, a chamada ocorria no Rotom Phone de Kiki. - Ai, amiga, sério? Tem muitos Digletts aparecendo pelas propriedades hoje! Esse que apareceu ai tá agressivo? - falando no Benedito, a brincadeira deles agora se resumia a Oddish correndo atrás e Diglett entrando na terra, se escondendo, e aparecendo em outro lado, para a brincadeira recomeçar! - Tem uns tipos por aí causando muitos estragos! Vou mandar a equipe assim que possível, mas já adianto que tão todos ocupados! - bom, o serviço estava indisponível, mas pelo visto era por excesso de serviço! Mas o que estaria acontecendo nas redondezas? Será que valia a pena dar uma olhada? Será???


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Lá e de volta outra vez Empty Re: Lá e de volta outra vez

Mensagem por Koi Qui Fev 17 2022, 22:41


— Jura?! Ai que saco... Parece que não posso ficar um dia fora que eu volto e já tem pepino pra resolver aqui. E não é no sentido bom e lucrativo. — precisei reclamar pra Kátia, com sinceridade e alguns suspiros — Tá bem, tá bem. No meu caso é um bichinho só e ele não tá agressivo, não. Acho até que rola só uma passada rápida da equipe por aqui, hein?! Pode deixar que o buraco eu dou meu jeito de cobrir depois, não é prioridade. Porém o bichinho... Se eles derem um pulinho aqui e resgatarem, já me resolve bastante. — em outras palavras, eu sugeria que ela mexesse os pauzinhos pra me adiantar algumas posições na fila de espera, em prol da amizade!

É verdade que, por não estar agressivo, eu também podia só manter o pequenino ali e esperar. Mas, é mais verdade ainda que eu não tava tão disposta a me arriscar com aquilo a curto e médio prazo. Só queria descansar na cadeira de balanço da varanda, vendo meus Pokémon voando livres por aí...

— Ô Oddish, querida, brinquem por aqui, neném, por favor. Só porque o coleguinha faz muito buracos, ok?! — afastava o telefone da boca um instante pra alertar minha gramínea, afinal não é porque se divertiam que Diglett não podia fazer da minha terra um crivo com seus inúmeros buracos — Enfim... Bem, Kátia, se puder dar aquela força pra eu conseguir resolver isso logo, agradeço imensamente e prometo ir aí tomar um drink no fim do seu turno, qualquer dia. Agora, se você diz que o problema tá frequente, acho que vou dar uma volta na vizinhança. Até mais.

Claro que eu só sairia do meu terreno depois de deixar os gramíneos a par da presença de Diglett e em plenos poderes de controlar o bicho, pra que ele não saísse por aí cavando mais do que devia. Depois, montaria em Aerodactyl pra verificar as redondezas, fazendas próximas, margens da montanha, qualquer lugar que pudesse me indicar o "Problema Digletts" que estávamos enfrentando.

Gerenciamento de Fazenda:

_________________
Lá e de volta outra vez D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Lá e de volta outra vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lá e de volta outra vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lá e de volta outra vez Empty Re: Lá e de volta outra vez

Mensagem por Convidado Qui Fev 17 2022, 23:25

A conversa poderia ser um tanto quanto tumultuada, mas se tratando da situação, até que ambas lidam com o tom certo de impaciência… - Verdade amiga, cada dia é um pepino diferente, todos pra eu picar! E nem gosto de salada! - ela dizia em sequência de Kiki, depois continuava - Ah, olha só, já que ele tá tranquilinho, vou mandar dois estagiários, tudo bem? Preferi segurar eles pela incerteza, mas já que seu caso tá tranquilo… o que me diz? - ela esperava resposta de Kiki, que logo depois de comentar algo com sua Pokémon, volta a falar com Kátia - Ah, nem te conto! Meu primo me trouxe um queijo de Wooloo delicioso de Galar, fica um arraso com vinho de Mago! Beijos querida, já já os meninos tão ai! - Kátia enfim se despedia de Kiki, e agora a criadora podia lidar com aquele visitante de uma forma mais apropriada.

Agora, havia o problema Diglett. Oddish entendia o recado de sua dona, e levava o visitante para um lado só, tentando não deixar que ele saísse cavando por ai. Percebendo, então, o que aconteceria, Belossom tomou à frente na coisa e com seus movimentos graciosos lançou uma boa dose de Sleep Power sobre o terrestre. Ele até tentou resistir, mas o sono foi mais forte, e então ele começou a roncar! Era até bonitinho aquele pequeno, não é? Enfim, logo os garotos de Kátia comentou estaria na fazenda, e restava só Kiki esperar por eles. E era bom que nenhuma ideia frívola, como capturar aquele pobre Pokémon indefeso não passasse pela sua cabeça, ou poderia resultar em uma ONDA DE AZAR sem igual… u.u

”Off”:



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Lá e de volta outra vez Empty Re: Lá e de volta outra vez

Mensagem por Koi Qui Fev 17 2022, 23:53

Ah! Pode deixar, eu não vou capturar. Só não respondo por mim se ele de repente aparecer na minha box... Sério, eu juro que, um dia desses, eu tive a pura sensação de estar so tendo um sono bizarro, com uma Cresselia e tudo. No dia seguinte, bum! Tinham quatro novos Pokemon no meu storage. Nem Prof. Birch entendeu o que aconteceu, mas tudo estava perfeitamente claro: eram meus.

Enfim, eu agradecia as medidas tomadas por Kátia e Pimpinell, me deixavam bem mais tranquila com tudo aquilo. Eu esperaria mesmo a chegada dos estagiários pra buscarem o terrestre dorminhoco. Mas, também cogitava manter meu plano de verificar as redondezas pra descobrir o que acontecia por lá.

— Melhor prevenir do que remediar, né?!

_________________
Lá e de volta outra vez D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Lá e de volta outra vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lá e de volta outra vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lá e de volta outra vez Empty Re: Lá e de volta outra vez

Mensagem por Convidado Sex Fev 18 2022, 11:24

Sério? Menina, também tive um sonho assim! Eu era um Sneasel carregando um Toxel no colo enquanto fugia/atacava um Darkai! E quando acordei, PUFF! Lá tava o Toxel, uma bolada de dinheiro e um Turtwig com um pedaço de mapa! Estranho né??

Bom, AHEM… voltando.

Kiki decidiu esperar pela chegada dos estagiários, enquanto olhava pela sua propriedade. Vileplume e Gloom andavam ao seu lado, enquanto Belossom e Oddish ficavam de olho no Diglett dorminhoco! Aparentemente não havia nenhuma diferença ou dano aparente, só a velha visão de sempre. Ainda era de manhã, então o dia mal havia começado. E não demorou muito para o som de algo mecânico puder ser ouvido na direção da estrada.

Uns 20 ou 30 minutos depois, para ser mais exato. Um casal, tendo talvez seus 13, 14 anos, saltam de um buggy mecânico com identificações da UCP. A jovem tinha um grande par de óculos no rosto, vestia o uniforme padrão minimamente trabalhado e condizente com todas as regras do serviço. O rapaz também usava o uniforme, mas de uma forma mais desleixada que a moça: gravata mais caída, camisa para fora da calça… um contraste, diria.

- Bom dia! Fomos enviados pela senhorita Kátia! - a jovem se adiantou para falar com Kiki, enquanto o rapaz se distraía com a alegria de Oddish - E ai, garota! Andou produzindo muita clorofila? - ele tinha um semblante bem calmo, os olhos caídos e aquele olhar despreocupado. Bom, eis os estagiários, acabaram de chegar!  




Progresso da Rota - Koi:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Lá e de volta outra vez Empty Re: Lá e de volta outra vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos