Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperança florida.

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Esperança florida. - Página 6 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Ter 19 Abr 2022 - 21:30

Off escreveu:A proficiência sou eu quem add. ~q
Já adianto que vc nao tem proficiencia em sabedoria e nem em inteligênciaa hehehe



13h30min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Jaqueta na cara. Victor não teve muito tempo pra pensar. Na verdade, desde que ele encarou os mangustos no alto da árvore, ele não teve tempo pra pensar nada. Engoliu em seco, balançou a cabeça, esticou a jaqueta, e com um salto Zangoose a vestia no ar! SIM. o Pokémon normal se atirava com os braços esticados. Victor havia pegado a jaqueta pelas pontas, deixando ideal para que o Pokémon oponente a vestisse, saísse rolando para o lado, e ficasse mais distante, em solo, do seu oponente.

Agora, Zangosse, vestido de jaqueta preta, ficava confuso. Não era comum um Zangoose vestisse algo, mas naquele momento ele até gostou do item de luxo. Esses poucos segundos de confusão do Pokémon era o que o menino tinha para pensar melhor. Correr, atacar, chamar para um chá... Se o rapaz não decidisse em um poste, Zangoose decidiria!



Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 6 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Ter 19 Abr 2022 - 21:54

z a n g o o s e ___d e___j a k e t a, ao estilo galo de kalsa :

Esperança Florida
Rota 104
Tá legal. Era a hora. Ele ainda estava meio confuso, já havia descido ao nível do solo enquanto eu estava ainda no alto de um galho - que era baixo - e o encarava, olhando de cima pra baixo. Até que ficou bem nele, mas ele vai me devolver! Por bem ou por mal! Eu coloquei a mão no bolso e peguei uma daquelas esferas bicolor. Não a que tinha Vick, nem a que tinha Thomas dentro. Uma vazia. Eu não podia mais ficar tanto tempo "brigando" com o monstrinho, senão eu ficaria aqui pra sempre e ele me venceria no cansaço. Não tive muita opção... Eu mesmo acabei me levando pra essa situação, ao me afastar dos Pokémon aliados.

Então eu simplesmente saltei. Dobrei os joelhos antes do salto, impulsionando o máximo que eu podia e me propulsionei pra frente, enquanto colocava um dos braços pra trás, com o dispositivo na mão. Agora quem atacava era eu. Mas, obviamente, eu não pretendia machucar o mangusto. Ainda no ar, arremessei a Pokébola na direção do Zangoose, enquanto me preparava pra aterrissar no chão, finalizando o movimento com um rolamento pra diminuir o impacto nas pernas. Já preparava uma outra Pokébola pra caso aquela não funcionasse.

Toxel Egg: 57/60

_________________
Esperança florida. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 6 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Qua 20 Abr 2022 - 18:35

Off escreveu:Pô, ficou legal!!!   



13h30min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Zangoose estava distraído. Com a jaqueta de couro, sua mente ainda não tinha parado para pensar que estava vestido. Pior, que estava GOSTANDO DE ESTAR VESTIDO. Com Zangoose ali do lado, o menino logo tentava ser o mais veloz. Com o mangusto perdido em pensamentos, foi fácil. A Pokébola batia na cabeça do Pokémon normal com facilidade, abrindo-se ali no meio e o puxando para dentro com um raio vermelho que de nada servia naquele momento. O Pokémon sumia DO NADA. A esfera caia no chão, enquanto Victor aterrissava.

Mexia de um lado. Mexia para o outro. Seria um jogo de sorte capturar um Pokémon tão bem de saúde em uma jogada. Um jogo de tamanha sorte que ninguém confiaria. Mas o random era isso, né? Imprevisível! A bola clicava e se fechava. E fora uma captura completa para Victor. Seu celular acionaria o sinal de captura.

Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 6 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Qua 20 Abr 2022 - 20:26

Foi só de meme mesmo kk ele ainda vai me devolver o casaco. Suponho que a jaqueta foi capturada junto? XD
"O maníaco que resolveu cair na porrada com um Zangoose, entenda o caso: "

Esperança Florida
Rota 104
Um suspiro. Alívio. Olhos fitando o chão por um instante. Pernas pedindo pra me sentar. Mas eu não atenderia a esse pedido. Por mais que eu tenha um condicionamento físico decente, acho que eu não venceria desse Pokémon na fadiga. Ele não se cansaria antes de mim, creio. Não quis descobrir. Então apenas peguei a Pokébola (e a jaqueta, caso ela não tenha sido capturada junto) do chão e fiquei com ela na mão. Era hora de voltar pro Papa e pra Cass.

Durante o caminho até eles fiquei pensando o que eu faria com o Zangoose depois de obter seu antídoto. Libertaria? Manteria comigo? Além disso, também pensei se ele ainda estava agressivo. Eu não sabia o que esperar no momento em que eu o soltasse do dispositivo de captura. Bem, deixando isso de lado, preciso ver como eles estão. Provavelmente o senhor e seu Tangrowth já haviam dado cabo dos outros dois Zangoose, enquanto a fantasma deu suporte, colocando-os pra dormir. Bem, se ainda tivesse alguma batalha por acontecer, eu teria que intervir. Isso eu iria descobrir quando chegasse lá.

Toxel Egg: 58/60

_________________
Esperança florida. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 6 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Qui 21 Abr 2022 - 23:39

Off escreveu:Gente, quem cai na porrada com um Pokémon. QUEM CAI?
Ah, seu ovo pode nascer. Você pulou uma ou duas vezes a contagem no inicio da rota hahahaha 



13h45min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


O suor escorria no rosto de Victor. Sua batalha contra um Zangoose foi bem irresponsável, mas distraiu o Normal o bastante para que a Pokébola tivesse um lance de sorte. Agora, com esfera em mãos e jaqueta do outro lado, o jovem poderia deixar o ambiente e voltar para onde Papa estava. Era um homem de idade, com um Pokémon poderoso, porém ele estava ali para ajudar. Cassandra também! Poucos metros de uma corrida que só fez com que ficasse com mais falta de ar, Victor encontrava a cena de vitória.

A fantasma voava até seu treinador para conferir se ele estava bem, enquanto Tangrowth envolvia várias vinhas nos corpos desacordados de Zangooses, os ddois, puxando para perto de si. O corpo dos dois magustos era quase só vinhas e um só com o Pokémon de papa. O homem já pegava um pano velho e começava a esfregar no pelo dos dois para poder tirar o sebo que era naturalmente resistente ao veneno de Seviper. - Você está bem?- o homem guardava o pano com cuidado na sua jardineira jeans que usava, enquanto Tangrowth fechava os olhos com alegria de ter corpos dentro de si. Era uma visão meio macabra, porém, como o Gramíneo tinha uma facilidade de transparecer emoções, o olhar de satisfação era até fofo, de algum modo.

- Estava preocupado com você! Não se enfrenta Zangooses assim. Ainda bem que os dessa rota não são tão fortes quanto os que podem ser encontrados perto de Fallabor. - dizia com a experiência de um homem que já viajou por Hoenn demais. Agora, com o sebo e um estoque quase infinito dentro da Pokébola de Victor, eles poderiam voltar...


Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 6 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Sex 22 Abr 2022 - 0:20

Nah, ainda falta dois. Eu vi que tinha pulado lá no inicio mesmo e corrigi. Tinha repetido a contagem mais que duas vezes kkk
Btw, considere que ele ficou na minha mochila, o ovo. E a mochila ficou no trailer. Então eu tava só com as Pokébola no bolso da calça mesmo. Talvez seja legal a surpresinha na volta hehe
Quem cai na porrada com um Pokémon? Bem... O V? XD Ele ainda se lembra do dia que resolveu fazer isso contra um Machoke...

Esperança Florida
Rota 104
Cheguei rapidamente até os cinco que estavam batalhando longe de mim. Bastou apenas uma pequena corrida. Cheguei lá ainda mais ofegante do que quando terminei minha "luta" contra o Zangoose. Cassandra imediatamente veio até mim, querendo conferir se eu estava bem. Os olhos da fantasmagórica percorreram todo o meu corpo, que agora mostrava-se um pouco mais, já que eu ainda não tinha vestido a jaqueta novamente. Aproveitei pra fazer isso enquanto a Haunter me inspecionava.

Ouvi também a pergunta do papa, que já estava providenciando o sebo de Zangoose. — Ah, eu tô bem, relaxa. — Tentei falar como se não fosse nada, mas um passo em falso e talvez eu teria tido danos permanentes contra aquele mangusto. Depois acabei reparando que... Eu capturei-o a toa... Apenas precisava coletar o sebo, não tinha razão pra capturar ele. Bem, acabei mostrando a Pokébola pro senhor. — Podemos preparar um estoque disso... Acabei pegando ele. — Essa parte eu falei meio sem graça, porque achei que seria necessário, mas apenas fui bobo.

Os Zangooses estavam nocauteados e o Tangrowth estava segurando-os em suas vinhas. Dessa vez eu não estava mais tão desatento quanto em relação aos Sevipers. Fiquei observando os mangustos selvagens, vendo se não iriam acordar. Mas algo entrou na minha frente. Era a fantasma, novamente. Ela me encarava como se estivesse com raiva e, ao mesmo tempo, preocupada. Se pudesse, estaria gritando comigo e me chamando de irresponsável. Estaria certa.

Apenas a olhei e dei um sorriso sem graça. — Cass... Foi mal. Mas a luta de vocês ficou mais fácil, não ficou? Era o que eu queria. — Depois, voltei a olhar pro senhor. Eu ainda tinha uma duvida de iniciante a fazer... Como ele parecia ser um homem experiente, resolvi perguntar. — Senhor... É... Existe a chance de que esse Zangoose que eu peguei ainda seja agressivo? Eu realmente não faço ideia do que vai acontecer se eu resolver liberar ele...

Toxel Egg: 59/60

_________________
Esperança florida. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 6 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Sex 22 Abr 2022 - 14:11

Off escreveu:Então ele ta no trailer ~q  



13h45min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Ora, o velho Papa abria um sorriso sem dente ao ver a Pokébola em mãos. Aquilo era, de fato, muito bom. - Perfeito! Agora podemos voltar pra que José possa receber o melhor tratamento. Claro, vamos ainda o levar pro hospital... Não podemos ser irresponsáveis!- dizia o homem em tom de alívio, mas que a pressão ainda estivesse no ar, afinal, o menino não recebera o sebo de Zangoose ainda que poderia neutralizar a mordida de Serviper.

Mas isso seria para outra hora. Cassandra estava putaça! Desculpe o termo hahaha Fora muita irresponsabilidade de Victor sair na porrada com um Pokémon tão agressivo. Pelo menos, ele não teria nada, exceto muita dor muscular nas pernas e braços, primeiro porque ficou pendurado quase uma hora nas árvores. Segundo que ele fez vários movimentos velozes e sem jeito. Mas seria problema para quando ele tomasse um banho gelado em qualquer centor Pokémon mais próximo.

O grupo retornava para o acampamento, junto ao trailer, quando a dúvida de Victor fora lançada, Papa fez um longo e prolongado “hummm”, como se tivesse pensando. Tangrowth deixou os corpos de Zangoose ali mesmo, já que tinham um estoque na Pokébola do menino de Saffron. - Toda captura exerce um mecanismo de submissão ao Pokémon. Mas isso é só uma das inúmeras variáveis... O Pokémon tem personalidade, emoções, sentidos próprios. E mesmo com a maior captura, nenhuma delas destrói o que o pokémon já é. Se ele é agressivo, ele continuará agressivo. Agora você terá que conquistar o respeito dele pra não ser agressivo com você... - dizia o homem.

E ali estava o Trailer! Kate, na porta, saia correndo em buscado do bom senhor e de seu fiel escudeiro. Não demorou para todos voltarem para a apertada casa, onde mama recebia o sebo de Zangoose com fé. Ela misturava a uma pasta que já estava ali, gelada. Ao colocar no calcanhar do rapaz, ele estremeceu. Não sei se foi dor primeiro, seguido de alívio, mas foi quase que automaticamente para o rapaz sentir um pouco de conforto. - Retornaremos para Rutsboro. - dizia mama. Kate olhava para Victor. - Muito obrigada, V, de Saffron. - a menina dizia em um sorriso grato. Mais do que ela poderia gerar em toda a vida; - Bem, você está indo pra cidade grande, não é? Então vai ganhar uma carona hehe- tentava puxar o humor, mesmo nesta situação. Ela confiava nos pais. Sabia que seus conhecimentos de “povo antigo” eram bons. Mas não custava um médico dá uma olhada...

Ah! Ali ficou a mochila do garoto, com a incubadora, com o ovo e com um provável nascimento em breve.



Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 6 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Sex 22 Abr 2022 - 18:12

Esperança Florida
Rota 104
Vale salientar que não seria apenas uma dor muscular, já que eu precisava mesmo chegar em Rustboro pra refazer as ataduras e passar a pomada. Era a recomendação da Enfermeira Joy de Petalburg, referente ao Headbutt de um Litleo que eu acabei levando nas costas. Então os hematomas também estavam presentes nesse somatório de dor. É... Eu vou precisar de um tempo de descanso, certamente, quando chegar na cidade.

Por falar em chegar na cidade, Kate me agradecia com um sorriso quentinho e bem bonito. Ela não parecia ser do tipo que sorria a todo momento, então um sorriso genuíno e forte como aquele deve ser uma rara ocasião. Um pouco sem jeito, sorri de volta. Se a menina soubesse o que eu acabei passando (por imprudência da minha parte) pra conseguir isso, talvez ela até me daria um beijo. Mas deixa isso pra lá. — Ah, que isso... Acho que era o mínimo. Vocês salvaram a Cass da fome. — Eu disse, recusando de forma educada tudo aquilo. Eu não sou um herói, vai...

— A carona eu aceito! Hehe. — Dizia, alegre pela situação ter se resolvido da melhor forma... Bem... Quase. Eu ainda não sei o que fazer com o Zangoose. Talvez eu pense nisso depois. Agora é hora de pegar a minha mochila e... Epa!

Assim que eu coloquei a mão na alça, vi a mochila se mexendo. Achei que estava ficando louco e apenas encarei a bolsa, mas ela se mexeu de novo! Então eu abri o zíper do bolso maior e um serzinho roxo com cara de puto e olhos cansados colocou a cabeça pra fora. — Ah, você nasceu... — Eu sequer tive reação direito. Como se não bastasse tudo isso, o Zangoose capturado de forma "acidental mas de propósito", agora tinha esse ovo, que eu recebi de algum desconhecido por razões que não faço a mínima ideia. E o ovo não era mais um ovo, agora era... Isso... Que eu ainda não sei o que é. Só sei que é feio. — Caralho, tu é feio... — Eu sequer consegui conter esse sentimento. O bicho é feio demais... Mas até que é engraçadinho.

O serzinho, que logo o Rotom Phone identificou como Toxel, me encarava. Talvez não tenha entendido quando disse que ele era feio. Só sei que ele estendeu os dois bracinhos na minha direção, pedindo colo. — Tá achando que eu sou sua mãe só pelo cabelo roxo? Esquece. — Eu o "rejeitei". Não era exatamente isso, eu só não pretendia dar colo a ele. Então peguei a mochila com o Toxel dentro e coloquei nas costas. Ele poderia ficar dentro da mochila, como se fosse uma bolsa de canguru, mas nas costas. Bem... Poderia! O roxinho começou a escalar a mochila e depois minha nuca. Por fim, ficou sobre a minha cabeça e ali repousou.

Olhei para a família, que devia estar com pressa pra chegar a Rustboro. — Desculpem. Eu ainda aceito a carona, se não for pedir muito. Estão com pressa, eu sei. — Então me coloquei a entrar no carro, ou no trailer, a depender de como seria organizada a viagem. Era hora de chegar até a cidade grande, acompanhando aquela família e... Tentando lidar com esse bebê roxo.

Toxel Egg: 60/60

_________________
Esperança florida. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 6 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Sex 22 Abr 2022 - 18:40




13h45min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



Trailer. Pasta de sebo de Zangoose. Joshua menos pior. Todo mundo organizando a viagem pra a cidade grande. Kate com sorriso que quase nunca ela dava. Não que ela fosse uma pessoa triste. Era o jeito dela ser menos sorridente mesmo. Ah! No meio daquilo tudo, Victor conhecia um novo amigo. Toxel nascia, com sua barriguinha saliente, e forma nada afeiçoada. - O que é isso?- até Kate se espantou ao ver a forma diferente que saia da bolsa de Victor. Não falava que era feia... Mas todo mundo ali achou um Pokémon bem diferente.

Bem, deixemos esta parte de conhecer um Pokémon galariano para lá. Agora, todos entravam no velho carrinho do casal. Trancavam o trailer. Puxar aquilo tudo pra a cidade perderia tempo e tempo ainda era crucial para eles. Parte do veneno de Seviper fora neutralizado, o que significa que reduziria a disseminação para todo o corpo. O casal na frente, Kate e Victor no fundo. Joshua deitado e passando o seu corpo pelo colo dos dois. Naquele aperto, eles seguiriam uma estrada ruim por menos de 2 horas, o que economizava um dia de caminhada para o rapaz.

Não demorou para que as primeiras pontas de luzes surgissem na cidade grande. Com o solo asfaltado, não precisava mais sofrer com o chacoalhar do carro. Ali era muito mais suave. E caótico também! Agora enfrentavam trânsito e semáforos/sinaleiras que insistiam em dar sinal vermelho. Com o tempo chegariam ao Hospital da cidade, perto do Centro Pokémon. Joshua foi conduzido para dentro com ajuda, onde um guarda logo viu o rapaz e pegava uma cadeira de roda. Foi triado por uma enfermeira que considerou ele como Ficha Amarela. Por conta disso, dentre 30 min ele entrava com os pais para a consulta.

Kate e Victor de Saffron ficavam ali fora. A menina, ansiosa, queria um retorno. Papa trazia. - Ele está ótimo. A médica achou estranho o sebo de Zangoose, mas vai pedir uns exames, hidratas e passar o soro específico como precaução. Vai ter que ficar de observação. - Kate se sentia mais aliviada e menos ansiosa. Não que não confiava nos chás e medicamentos de Mama. Mas sabe como é, né? Melhor prevenir do que remediar. O homem se retirava para assinar papeis, enquanto a noite chegava naquela cidade, e com ela, o movimento mais elevado de carros no horário das 18h. Era o horário de voltar pra casa.

- Cara, ainda bem que você apareceu hoje com sua fantasma faminta. - Cassandra se materializava no ar com seus braços cruzados e bochechas inchadas. Não foi só ela que estava com fome. - Você foi muito corajoso enfrentando aqueles sevipers. - isso porque ela não viu ele enfrentando Zangoose. - Sua família de Saffron deve ter orgulho de você. - sua voz mansa e fina começava a perder a força naquele pronto socorro. Se a família de V tinha, não sei, mas Kate, naquele momento tinha. AH! E Taillow é marrudo, mas não tá legal não. ELe não tem a imunidade de Zangoose pra lidar com veneno. Só o ódio mesmo!



Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 6 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Sex 22 Abr 2022 - 19:06

Esperança Florida
Rota 104 (e Rustboro?)
Agora as coisas estavam quase resolvidas. Eu ainda precisava curar Thomas, que ainda estava envenenado. No entanto, José/Joshua estava sendo tratado e agora não corria mais risco de vida. Eu podia, enfim, respirar um pouco. Também foi economizada uma boa caminhada com a carona que eles me ofereceram, consegui chegar em Rustboro no mesmo dia em que parti de Petalburg, mas agora de noite.

Sentado nas cadeiras de espera do hospital, ao lado de Kate, ouvi a garota agradecendo por tê-los ajudado e elogiando o fato de eu ter batalhado contra os Sevipers. Decidi não ficar contando vantagem, nem mencionei os Zangoose. Talvez o papa conte pra ela algum dia. — Que nada. Eu que agradeço por ter encontrado vocês. Me pouparam um dia inteiro de caminhada e... Bem... Confessando aqui... — Olhei para a Cassandra, que inchava as bochechas, em um momento tsundere. Dei uma risadinha pra ela. — A fantasma não era a única com fome... Eu tava com um buraco aqui dentro, já. — Disse, colocando uma das mãos sobre a barriga. Também sorri, meio sem jeito, pra Kate.

O Toxel ainda estava fora de uma Pokébola. Acabei carregando ele por aí como se realmente fosse um bebê. Eu achei que nunca seria pai e agora tô numa situação bem parecida... Bem, muitas coisas que eu achei que nunca aconteceriam estão acontecendo. O roxinho ficava me olhando. Acabei olhando pra ele, também. Mas não por muito tempo. Voltei a olhar para Kate. — Bem, fico feliz que eu pude ajudar. Acho que preciso ir... Tenho que passar no Centro Pokémon, o Thomas ainda tá envenenado... — Eu não poderia convidar a menina pra ir comigo. Ela precisa ficar com sua família, afinal. Seria egoísmo da minha parte pedir algo assim.

Sendo assim, eu precisava me organizar. Puxei uma outra Pokébola vazia do bolso, agora pensando em guardar o Toxel, pra não ter que ficar carregando ele por aí o tempo todo. Sem nem perguntar, bati com o dispositivo de leve no topo da cabeça dele e lá ficou. Esse carinha realmente me vê como sua mãe? Que droga. Então, depois de colocá-lo na esfera, me levantei e coloquei a mochila nas costas. Olhei para a saída do Hospital, em seguida para Kate...


Eu odeio despedidas.


— Bem... Acho que é isso, Kate... do trailer. Acabou que não tivemos tempo pra conversar, mas... Eu já não vejo minha família faz um bom tempo. Desde a inundação, na verdade. Estou procurando por eles... — Olhei para a saída do Hospital novamente. Depois, para a garota-agiota-guitarrista-gata. Estendi o punho pra ela. — Até mais ver, eu acho... — Sim, eu sou terrível com isso, como adivinhou?

_________________
Esperança florida. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 6 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos