Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta Mística de Pokemons Insetos

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Empty Re: A Floresta Mística de Pokemons Insetos

Mensagem por Wee Sáb 17 Mar - 18:17

Lá de cima eu vi uma senhora sendo ataca por um Pidgey. Desce desesperadamente e lancei uma pedra na ave, que partiu assustada. A mulher , como agradecimento, me deu a TM Flash.
Continuei na floresta, à procura da saída. Andei, andei e andei e encontrei uma grande pedra.
*Já li muito sobre essa pedra. Ela tem a capacidade de evoluir Eevee.*
Subir na grande pedra para poder procurar a saída ou pelo menos alguém. Mas as gigantes árvores encobriam a visão. Partir em busca da saída até que....


OFF: Como faço para ensinar TM's para meus pokemons?
OFF²: eu posso utilizar as TM's mais de uma vez?
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Empty Re: A Floresta Mística de Pokemons Insetos

Mensagem por LucRaph Dom 18 Mar - 21:45

♦Retsew via uma senhora sendo atacada e a ajudava, o treinador espantava o Pokémon que a machucava e a senhora lhe dava um TM como agradecimento, feito isso retsew voltava a andar pela Viridian Florest, ele então encontrava uma enorme pedra e resolvia subir nela para tentar encontrar a saída da floresta, más nada ainda, apenas árvores e mais árvores, Retsew então começava a ouvir um barulho como se fosse um grito de um Pokémon♦


Off: Logo sua pergunta será respondida por PM, obrigado ^^
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Empty Re: A Floresta Mística de Pokemons Insetos

Mensagem por Wee Dom 18 Mar - 21:49

Assustado eu tento seguir o barulho até o seu local de origem...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Empty Re: A Floresta Mística de Pokemons Insetos

Mensagem por LucRaph Dom 18 Mar - 23:17

♦Retsew mesmo com medo resolvia seguir de onde vinha esse barulho, o treinador entrava cada vez mais fundo na floresta e o grito aumentava cada vez mais, foi ai que Retsew atrás de uma árvore começava a ver uma pessoa meio que maltratando um Pokémon♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Empty Re: A Floresta Mística de Pokemons Insetos

Mensagem por Wee Seg 19 Mar - 19:52

_Ei você, deixe esse pokemon em paz!- gritei e sair correndo em direção ao possível treinador que aparentemente estava maltratando o pokemon....
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Empty Re: A Floresta Mística de Pokemons Insetos

Mensagem por LucRaph Seg 19 Mar - 21:08

♦Retsew não admitia aquele ser maltratando o Pokémon e saltava para impedi-lo, o Pokémon o qual o ser estava maltratando era um Metapod que estava preso em uma árvore, amarrado por uma corda, o ser incomodado com a presença de Retsew já puxava uma PokéBall♦

- O que você quer garoto, se sabe o que é melhor pra você, vai sair daqui rapidinho.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Empty Re: A Floresta Mística de Pokemons Insetos

Mensagem por Wee Seg 19 Mar - 21:10

_ Não gostei de você, mas eu quero te dizer que essa não é o jeito certo de capturar um pokemon, se é isso que você quer. E agora eu te desafio à uma batalha.- disse quase morrendo de raiva.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Empty Re: A Floresta Mística de Pokemons Insetos

Mensagem por LucRaph Seg 19 Mar - 21:18

♦Retsew morria de raiva daquele ser que maltratava o pobre Metapod que estava até chorando♦

- Garotinho, acha que consegue me vencer? Haha... Veremos então será uma batalha de 1X1, pode começar liberando seu Pokémon.

♦Aquele ser dava um leve sorrisinho enquanto olhava para Retsew♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Empty Re: A Floresta Mística de Pokemons Insetos

Mensagem por Wee Seg 19 Mar - 22:13

_ Eu escolho Bellsprout! Saia para a batalha!- lançava minha pokebola que liberava meu pokemon gramínea.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Empty Re: A Floresta Mística de Pokemons Insetos

Mensagem por LucRaph Ter 20 Mar - 20:33

♦Retsew lançava sua PokéBall no ar, a qual rodopiava algumas vezes e liberava uma bela Bellsprout que estava pronta para a batalha♦

- Haha, faça-me rir, acha que essa coisa magrela vai me vencer? Vou te mostrar o que é Pokémon de verdade.

♦O treinador então lançava sua PokéBall no ar, a qual rodopiava algumas vezes e liberava um forte Meowth que estava pronto para a batalha♦

- Meowth vamos começar, vá com o Scratch.

Meowth preparava suas garras e então saltava em direção de Bellsprout pronto para atingi-la com o Scratch

Bellsprout Lvl.06 ♀

A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 069

Hp: 100%
Status: --

Meowth Lvl. 07 ♂

A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 052

Hp: 100%
Status: --

Tempo:
Dia, muitas árvores ao redor.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Mística de Pokemons Insetos - Página 3 Empty Re: A Floresta Mística de Pokemons Insetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos