[OFF] Yo o/ Beleza? Por favor, poderia atualizar minha BOX com as informações sobre o Poseidon? Ah, obrigada por me narrar :3 Espero que a gente consiga se divertir pelo menos um pouco XD E feliz ano novo :v
[OFF2] Como se da uma personalidade pra um Psyduck? :v
Balançou então a cabeça de leve, tentando concentrar-se, tinha o costume de "viajar na maionese" com facilidade, fruto de sua mente criativa e sonhadora. Já mais centrada, adentrou a floresta, observando calmamente o máximo de detalhes possíveis. Até que se lembrou do Mankey e do Psyduck que haviam sido capturados recentemente na Rota 1 e de que ainda não havia dado um apelido para eles. Retirou as pokébolas de ambos do cinto que usava na bermuda, jogando-as para o alto e libertando em um raio de luz vermelha os dois pokémons, que exibiam um semblante curioso sobre o porque de terem sido "convocados".
- Ok, pessoal! Eu pensei um pouco e já decidi que apelidos, ou melhor, nomes, irei dar pra vocês. Mankey, decidi que o seu vai ser Gajeel, já que você é muito briguento. Depois eu te explico melhor sobre esse nome. Já você, Psyduck, vai ser Poseidon, em homenagem, é claro, ao deus dos mares da mitologia grega. Agora, se quiserem podem me seguir fora da pokébola ou voltar para dentro da mesma.
Como Poseidon não ligava muito para isso, concordou em retornar para dentro da esfera bicolor, mas Gajeel, que preferia muito mais ficar ao ar livre do que dentro da pokébola, optou por acompanhar Laura. Logo em seguida, a treinadora recomeçou sua caminhada pela floresta, procurando por algum pokémon para batalhar - assim treinando seus pokémons - e até mesmo capturar.
maleficent
[OFF2] Como se da uma personalidade pra um Psyduck? :v
Spoiler :
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Como todos os Psyducks, Poseidon costuma sempre ter um ar apático. Apesar disso, em alguns momentos revela uma certa tendência a brincadeiras, mas é extremamente raro. Evita sempre batalhar, principalmente por causa de sua dor de cabeça constante.
Personalidade: Como todos os Psyducks, Poseidon costuma sempre ter um ar apático. Apesar disso, em alguns momentos revela uma certa tendência a brincadeiras, mas é extremamente raro. Evita sempre batalhar, principalmente por causa de sua dor de cabeça constante.
Viridian Florest
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------♥
Caminhava em direção a famosa Viridian Florest em passos rápidos, ansiando por finalmente chegar em um dos seus lugares preferidos - apesar de só ter visitado a floresta uma vez na vida, quando incomodara tanto os pais falando que amaria ir na tal floresta, que eles finalmente cederam e concordaram em levar a garota lá. Desde de pequena adorava ir e permanecer em florestas, sentia-se de um jeito estranho e a palavra que chegava mais perto de explicar como se sentia era: paz. Simplesmente amava (na verdade, ainda ama), sentir o cheiro das flores, do mato, das árvores, e então, ficar apenas deitada na relva, os olhos fechados, enquanto deixava sua mente vagar por diversos lugares ao mesmo tempo, com pensamentos aleatórios e, às vezes, um pouco mais profundos. Balançou então a cabeça de leve, tentando concentrar-se, tinha o costume de "viajar na maionese" com facilidade, fruto de sua mente criativa e sonhadora. Já mais centrada, adentrou a floresta, observando calmamente o máximo de detalhes possíveis. Até que se lembrou do Mankey e do Psyduck que haviam sido capturados recentemente na Rota 1 e de que ainda não havia dado um apelido para eles. Retirou as pokébolas de ambos do cinto que usava na bermuda, jogando-as para o alto e libertando em um raio de luz vermelha os dois pokémons, que exibiam um semblante curioso sobre o porque de terem sido "convocados".
- Ok, pessoal! Eu pensei um pouco e já decidi que apelidos, ou melhor, nomes, irei dar pra vocês. Mankey, decidi que o seu vai ser Gajeel, já que você é muito briguento. Depois eu te explico melhor sobre esse nome. Já você, Psyduck, vai ser Poseidon, em homenagem, é claro, ao deus dos mares da mitologia grega. Agora, se quiserem podem me seguir fora da pokébola ou voltar para dentro da mesma.
Como Poseidon não ligava muito para isso, concordou em retornar para dentro da esfera bicolor, mas Gajeel, que preferia muito mais ficar ao ar livre do que dentro da pokébola, optou por acompanhar Laura. Logo em seguida, a treinadora recomeçou sua caminhada pela floresta, procurando por algum pokémon para batalhar - assim treinando seus pokémons - e até mesmo capturar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------♥
maleficent