Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos Batalhar!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 3 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Sáb 25 Jun 2022, 00:18

Ouvindo-a, olhei na direção das colinas que apontou, um pouco pensativo sobre como chegariam lá. Olhando para a artista mais uma vez, fiquei um pouco pensativo enquanto olhava Torchic sair de cima dela e vir em minha direção.

-- Pochyenas e Sevipers... -- Repeti o que ela havia dito enquanto encarava o Torchic que parecia insistir em meu sapato como se fosse algum tipo de pokenugget -- Bom... Meu Swablu está em um nível mediano, tenho ainda um potion comigo, mas o Seedot está no momento sem condição de combate -- Fazia uma expressão levemente entristecida, queria ir na hora para lá, era meu objetivo e não queria perder essa chance, ainda mais indo acompanhado, o que tornaria a missão um pouco mais fácil.

Levei a mão até minha pokebola contendo a Nike e segurei-a por um tempo, chamando a pokemon para fora logo em seguida.

-- Hey, Nike... Como você está? -- Perguntei para a Swablu enquanto movia meu braço para dar espaço de pouso para ela, passando o dedo em seu queixo -- Encontramos um lugar que pode ter o Ralts que tanto quero para nossa equipe, mas vamos ter alguns desafios por lá -- Fiz uma pausa enquanto a olhava atento -- Posso te curar uma vez, mas é tudo o que consigo nesse momento, o que me diz? -- Ficava a olhando, eu poderia tentar, mas no momento que minha potion acabasse e Nike ficasse em uma situação delicada eu poderia precisar fugir.

Olhava por um momento para a garota, fazendo uma expressão de dúvida, que falta de educação a minha, estava conversando com alguém sem nem mesmo dizer meu nome.

-- Eu sou Hibari, e você? -- Perguntei a garota, olhando-a atento enquanto ainda fazia um carinho no queixo de Nike
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 3 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Sáb 25 Jun 2022, 00:54



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 10:50.
Vamos Batalhar!
— Ei, bobo! — A garota falava. A princípio, você imaginou que era com o Torchic que estava te bicando mas, quando olhou pra ela, o Torchic estava abocanhando as frutinhas do cesto. E ela estava te encarando com um sorriso meigo. — Olha pra cima. — Ela dizia, apontando com um único dedo.

Ao olhar pra cima, na árvore onde a garota estava encostada, era possível ver uma porrada de frutas. Oran Berry principalmente. A maioria estava em pontos inalcançáveis para esticar a mão e pegar, ou mesmo tentar pular e pegar. Nike conseguiria pegar voando, é claro... Mas também não era necessário. Havia, no minimo, de três a seis frutinhas que estavam no alcance da mão. A menina, então, complementava, depois que você olhava para a árvore frutífera. — Com essas frutinhas você pode guardar sua poção pra quando for realmente necessário... Quer dizer, eu espero que a gente não precise! — Ela dizia, com um sorriso desconcertado.

Então a garota se levantava, e dava umas batidinhas na bunda, tirando qualquer poeira que tivesse ali, deixando sua calça jeans o mais limpo que dava naquele momento. Ela se curvava toda, tentando olhar pra ver se estava realmente limpo, e depois constatava que estava... E, mesmo se não estivesse, ninguém ficaria olhando... Certo? De toda forma, ela se aproximava e estendia a mão pra você. — Sou Emillia! É um prazer, Hibari! — Agora que ela estava mais perto, dava uma boa olhada em Nike, e também brilhava os olhinhos. — Aah! Ela é tão bonitinha! Me faz querer desenhar ela! Eu posso? Num outro momento, é claro!
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 3 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Sáb 25 Jun 2022, 01:12

Ouvindo-a falar comigo daquela forma, me perguntei de onde diabos saiu tanta intimidade, mas não iria discutir por isso. Olhei para a direção que ela apontava e vi as frutinhas, abrindo um sorriso aliviado, enfim a sorte estava sorrindo para mim

Ter pokemons era algo maravilhoso, eu não podia deixar de apreciar essa sensação quente que eu sentia em meu coração. Olhei de relance para Emilia e estendi a mão para cumprimentá-la, ouvindo em seguida o que ela havia dito sobre Nike

-- Bom, vai ter que pedir para ela... mas já informo que ela é do tipo interesseira, então tenha algo para presenteá-la -- Ri enquanto voltava minha atenção para a Swablu e sorri para ela.

-- Nike, coma as frutinhas mais alta, vai se recuperar mais rápido e também se alimentar -- Comentei enquanto ia puxando a outra pokebola, seria a primeira vez com o Seedot e já havia pensado no nome perfeito enquanto o tirava da pokebola -- Hey, amigão... Seja bem-vindo a família -- disse enquanto me abaixava a frente dele, alisando devagar sua cabeça, sem me preocupar em ser atacado -- A partir de hoje, seu nome será Adidas... -- Disse com um sorriso no rosto, esses nomes eram interessantes, podia criar vários deles de uma vez só -- Vamos partir para uma aventura em busca de poder e mais um membro da família, mas para isso, preciso que você se fortaleça, tudo bem? -- falei com Adidas enquanto ficava de pé e pegava algumas das frutinhas com a mão, me abaixando em seguida e mostrando-as para o Seedot, esperando que ele comesse de minha mão, talvez isso aumentasse nossa amizade e confiança.
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 3 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Sáb 25 Jun 2022, 17:07



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 11:05.
Vamos Batalhar!
Você percebia a garota colocando a mão na frente da boca, segurando uma risada e virando o rosto pro lado, logo depois que você nomeou seu Seedot. Ela nada disse, e também não chegou a rir de verdade, ela conseguiu se segurar bem. Na verdade, ela virou-se de costas, em direção ao Torchic que estava amassando as frutinhas, sem tomar conhecimento do alimento. Agora ele estava, finalmente, de buxim chei. O galinho pegava o cestinho com o bico e trazia até sua treinadora. Quando chegava perto dela, colocava o cesto no chão e entrava nele, enquanto a garota pegava pela alça. Era quase como um carrinho de bebê, mas sem rodinhas.

— Mal posso esperar pra desenhar todos aqueles Ralts! Dizem que eles são pacíficos, mas eu não posso dizer o mesmo dos yenas e vipers... Mas ainda bem que você vai comigo, Hibari! — Ela dizia, sorrindo, e depois fazia uma expressão de esforço. — Argh, Torchic, você tem comido demais... A gente vai fazer uma dieta, hein...

Então o momento de alimentação, tanto de Nike, quanto Adidas, terminava. A Swablu havia pousado num galho da árvore e estava mordiscando as frutinhas, que regeneravam seu vigor e disposição. Já Adidas, estava um pouco receoso, mas comia, mesmo da sua mão. Ele havia acabado de ser derrotado por você e agora estava em viagem, o que era um pouco estranho, mas os maravilhosos efeitos da Pokébola que certos ativistas de Kanto são totalmente contra acabaram por ajudar nesse início de relação. Resta saber como você vai levar tudo isso.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


Agora você estava caminhando ao lado de Emillia, enquanto ela segurava o Torchic no cestinho. Ela não era uma menina forte, estava longe disso, então tinha um pouco de dificuldades pra levar o galinho. Mesmo assim, ela parecia querer fazê-lo, em vez de educar o Pokémon de fogo a caminhar por sua conta, ou ficar dentro da Pokébola mesmo, afinal foi para isso que elas foram criadas. O caminho que a menina te levava - sim, ela estava te levando, já que você não sabia exatamente como chegar lá - era bastante agradável, na verdade. O gramado não era aquele matagal alto e incômodo e a paisagem era muito bonita. A companhia estava ajudando bastante também.

Depois de alguns segundos de silêncio, ela resolvia quebrar o gelo, já que a viagem parece que iria demorar um pouquinho, então seria estranho ficar os dois calados. — Então, Hibari... O que você faz? Além de ser treinador, é claro... Tem algum plano? Eu já te contei o meu, então tô achando meio injusto... — Ela sorria.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 3 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Sáb 25 Jun 2022, 17:27

Vendo a reação dela com o apelido que dei ao Seedot, não me importei, era comum pessoas rirem de apelidos, e para mim, apelidos eram para ser assim, divertidos e ao mesmo tempo que combinassem com os pokemons. Fiquei de pé, vendo ela tentando e se esforçando para pegar o Torchic junto da cesta, me perguntando se era realmente necessário, ela poderia simplesmente coloca-lo no topo da cabeça ou no ombro como Nike fazia.

Nos colocamos enfim a caminhar, era uma paisagem tranquila e até calma para o local que estavamos para ir, imaignar que em breve enfrentariamos pochyenas e sevipers era até engraçado dado a tranquilidade que estavamos tendo, porém, poderiamos fazer da estratégia ao nosso favor, meu plano era deixar que ela desenhasse os Ralts primeiro enquanto eu protegeria o perimetro para então tentar fazer a captura de um.
Recolhi Adidas para a pokebola, resolvi que não o deixaria andando livre ainda, precisavamos criar um bom laço para isso, mas Nike pousava no topo de minha cabeça, como um chapéu de algodão, o que me fazia dar uma risada.

-- Só não vai fazer um ninho ai, ouviu? -- Comentei com Nike enquanto ria, ouvindo então o que Emilia falava, olhando-a de relance e fazendo uma expressão pensativa -- Bom, de inicio, eu seguirei como um treinador pokemon, eu quero... eu quero montar uma família, bem divertida e animada, e muito poderosos, vou enfrentar os líderes de ginasio, mas... meu objetivo é me tornar um pesquisador pokemon -- Respirei fundo, no final parecia ser esse o caminho que eu queria trilhar, os livros, os estudos, minhas imaginações, tudo aquilo seria possível se me tornasse um pesquisador -- Eu quero entender mais os pokemons, eu quero saber o que é essa energia que eles tem que os permitem produzir as habilidades, como elas são aprendidas, como eles se sentem ao usar as habilidades... E não falo de habilidades como tackle, peck ou o headbutt, elas são comuns, eu falo de habilidades como Aerial Ace, Flamethrower, mega punch, teleport... Essas habilidades são impossíveis para humanos e parecem ser usadas como se fosse mascar um chiclete para um pokemon -- Alisei a Swablu enquanto observava ela -- Eu quero saber se eles sentem dor quando as produzem, se eles se sentem poderosos, ou se é natural como a água para eles... o que no interior deles modifica para se produzir isso... essas e muitas outras curiosidades eu só vou saber quando me tornar forte para poder ir o mais fundo que ninguém jamais foi... -- Olhava para ela, sabia que o que eu estava falando talvez parecesse idiota, mas era um desejo meu, algo que vinha de dentro de mim já tinha muito tempo, e nem mesmo para meus pais eu havia dito, não queria outro pesquisador se envolvendo na pesquisa da minha vida até que eu mesmo a tivesse iniciado.
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 3 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Sáb 25 Jun 2022, 23:22



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 11:10.
Vamos Batalhar!
Ela te observava falar, atentamente. Em seguida, depois de ouvir seu discurso, ela colocava a mão na frente da boca novamente, tentando conter uma risada mas, dessa vez, não conseguia. — Ahahah! Ai, desculpa! Eu não tô rindo do seu sonho, tá? É que... Eu achei tão legal e bem mais profundo que o meu... Eu só quero desenhar as coisas. Você quer revolucionar a ciência! Essa diferença foi tão grande que acabou ficando engraçado, não me leva a mal, tá? — Ela dizia, com o rosto levemente avermelhado por ter se envergonhado de não ter conseguido segurar o riso. Até porque, isso poderia ter gerado um grande mal entendido se ela não tivesse imediatamente tentado se explicar.

Ela, agora mais calma e sem querer rir novamente, fazia um comentário mais sério. — É um objetivo muito bacana, Hibari. Tenho certeza que se continuar com essa paixão, irá conseguir. — Um sorriso se mostrava no rosto dela, que virava uma expressão de esforço novamente. — Torchic, chega... Você engordou muito e só fazem cinco dias que estamos em viagem. Hoje você vai começar a treinar e se alimentar direito. — O Torchic olhava pra ela com os olhos arregalados e o bico aberto, com uma

Expressão de puro terror:

só de pensar em dieta. Emillia complementava. — Vamos aproveitar que o Hibari está aqui e você vai batalhar bastante. — O Torchic fazia a mesma expressão novamente, mas agora olhando pra você, como se estivesse dizendo "TIO ME AJUDA ELA É DOIDA!"

A garota olhava pra você, com um sorriso meio faceiro. — Na verdade... Que tal se a gente batalhar agorinha? Assim eu posso saber se você está pronto pra me proteger ou se eu terei que ser sua dama no cavalo branco! Ou... Na galinha laranja... — Ela dizia, sem graça, porque ela não tinha um cavalo branco. Mas ficou imaginando a cena. — E aí, aceita ou vai amarelar? Um contra um! Sem usar as poções. A gente se recupera da luta ao longo do caminho com as frutinhas que eu guardei. Vamos, vai ser legal! — Ela te olhava e você podia sentir que ela realmente queria batalhar, não só pra começar a jornada do shape inexplicável do Torchic como realmente pra te conhecer melhor. E, a melhor forma de fazer isso, é batalhando!
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 3 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Dom 26 Jun 2022, 09:57

Ao ouvir sua risada, de fato não me importei, sabia a diferença entre uma risada de deboche para uma risada natural, e a risada dela até que divertia. Ouvindo sua explicação, apenas movi com a mão para o lado do meu rosto em um sinal de que estava tudo bem.

-- Assim eu espero... Mas ei, não fale dessa forma sobre seu sonhos, sei que talvez um dia vou ouvir muito sobre seus desenhos por ai, existem muitas pessoas que apreciam essas artes, eu sou uma delas -- Disse com um sorriso nos lábios, os desenhos de um artista muitas vezes parariam em um museu, mas também tinham mais além do que isso, em capas de livros, em contos infantis e até em livros de ciência para explicar melhor um tipo de assunto, os artistas eram um requisito necessário para muitas coisas.

Olhei novamente para a cesta dela, observando a expressão do Torchic conforme ela o repreendia novamente devido ao seu peso e em seguida, me fazendo um convite, o qual me fez erguer uma das sobrancelhas, olhando-a por um momento.

-- Estamos perto de entrar na toca da pochyena e tu quer uma batalha? -- Perguntei e olhei para cima, vendo Swablu por um momento -- Tudo bem... mas pelo o seu Torchic que precisa perder peso antes que você vire um daqueles gorilas que tem 4 metros de braço e 1 metro e 50 de altura -- De fato, se ela continuasse carregando o torchic daquela forma, quem acabaria se exercitando seria só ela. -- Nike, vamos fazer um treinamento, tudo bem? Mas vamos com tudo -- Comentei com a pokemon, indicando que ela deveria subir voo e assim ela fez.
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 3 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Ter 28 Jun 2022, 14:40



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 11:10.
Vamos Batalhar!
A treinadora sorria quando você dizia que há muitas pessoas que apreciam as artes. Um sorriso genuíno de felicidade, ela até mesmo ruborizava o rosto por um breve momento, apesar de não estar envergonhada. Estava apenas feliz. De toda forma, agora o duelo entre os dois jovens treinadores se iniciava, depois que a menina havia te alfinetado um pouco mais.

— Ora, se você está com medo, talvez eu devesse ir sozinha? Heh... — Então, com sua resposta em concordância com o duelo, a garota ficava animada e olhava para o Torchic, este que queria estar com a cabeça enfiada em algum buraco. — Vamos, Torchic! Eu sei que você gosta, tá? Não faz corpo mole agora! — A menina ia se afastando, como se estivesse criando um espaço para ser o campo de batalha natural entre os treinadores, mas sem marcações como nas batalhas que você estava acostumado a ver na televisão. O galinho acompanhava a menina até um certo ponto e depois virava-se pra você. Era notória a diferença que ele estava agora, entre um Torchic que ficava completamente assustado só de pensar em dieta para este que você estava vendo. Ele tinha um olhar determinado e até mesmo um pouquinho confiante, como se ele soubesse que é bom em batalhar.

Vamos Batalhar! - Página 3 Torchic
Lv: 10
HP: 29/29


— Está pronto, Hibari? Não? Aqui vou eu, mesmo assim! — Ela se divertia ao provocar. Você percebia que não havia aquela "alma" de treinadora dentro dela, como havia nos participantes de torneios que você assistia. Eles pareciam que respiravam batalhas, comiam batalhas, dormiam batalhas. Ela... Era por puro hobby. O que ela realmente de se dedica é para sua arte. Mas conseguia ver que ela se divertia bastante apenas pela forma como havia te convidado para batalhar e a forma como estava conduzindo a situação. No entanto... Parecia ter algo estranho. Ela estava segurando a alça da bolsa com... Força demais? Parecia algo estranho. — Torchic, vamos começar com duplo Ember!

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 3 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Ter 28 Jun 2022, 19:12

Suas provocações pareciam ter o intuito de causar algum efeito em mim, porém, não adiantava, não era do tipo que me deixava levar por esse tipo de coisa, por isso mantive encarando ela com uma expressão normal, os olhos vendo cada movimento que ela fazia até o Torchic que ia andando para longe de mim e então se virando com uma expressão mais séria, confiante

-- Compreensivel... -- Falei enquanto encarava o pokemon, ele estava disposto a batalhar, e parecia bem confiante disso. Ergui meus olhos para Nike em minha cabeça e acenei para ela, dando o sinal de que ela deveria levantar voo e assim ela fez, posicionandoum pouco mais ao meu lado para que não tivesse risco de eu ser atingido por algum ataque perdido.

Olhei ao meu redor, procurando as oportunidades do cenário e então voltei minha atenção para Emilia que mais uma vez tentou me provocar, o que me fez inclinar a cabeça para o lado, me perguntando se aquilo era o que ela chamava de provocação

-- Você sabe que se pudesse ir sozinha não perderia tempo, não é? Ao te analisar diria que é uma artista de impulsos, a qual se colocaria em qualquer situação por um desenho bem feito -- Vi ela ordenar o Ataque de Torchic e em seguida encarei Nike -- Nike, tente desviar desses ataques, se conseguir, contorne uma das árvores para isso -- Falei sentindo o animo começar a subir por meu corpo, aquela adrenalina denovo, igual a quando enfrentei os Seedot -- E em seguida vamos usar Disarming Voice e peck! -- Abri um pequeno sorriso no canto dos lábios, olhando para Emilia eu podia perceber, aquilo não era como os Seedots... Era muito melhor, eu estava enfrentando alguém com inteligência que possívelmente poderia ter estratégia. Olhei para a mão dela, vendo que a mesma apertava a alça da bolsa, com um pouco mais de força, me questionei por um segundo o porque daquilo, nervoso talvez? Não... Não posso perder o foco da batalha, depois saberei o motivo -- Como dizia... Você está indo comigo para um lugar cheio de Pochys e Vipers... e pelo seu tom deu para perceber que talvez tenha medo de cobras, mas ainda assim, está indo lá -- A encarei por um momento, abrindo um sorriso maior -- Eu admiro sua coragem para conseguir realizar um objetivo!
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 3 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Sex 01 Jul 2022, 01:46



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 11:10.
Vamos Batalhar!
Você meio que provocava a garota de volta com suas análises sobre ela. Mesmo sem a intenção, ela se sentia provocada, mas levava na esportiva, afinal ela também estava te provocando antes. Não dá pra dizer que seus comentários foram gratuitos. Ela franze o cenho, mas logo em seguida dá um sorriso meio torto. — E-Eu não tenho medo de cobras! Você vai ver como o Torchic é forte!

A batalha tinha seu início com Torchic tendo a iniciativa. Ele soltava uma pequena baforada de brasas, que voavam rapidamente até Nike, não dando tempo pra ela pensar em reagir. Ela, então, depois de receber o golpe, ficava mais atenta na batalha, olhando fixamente para o galinho, e começava a voar na direção dele. Ela soltava mais uma vez o seu canto de desarme, e o Torchic ficava um pouco incomodado com o fato de ela ser uma voadora fofinha. Era como se ele não quisesse machucar ela, ainda mais porque sua treinadora parecia ter apreço por você, o treinador oponente. Logo, Torchic não via como inimigos, então não queria ir com tudo... Mas tinha que ir. Era uma batalha, afinal!

Ele se prepara para baforar mais uma onda de brasas, e tenta prever o ponto futuro de onde Nike estava voando. Ela pretendia passar por trás da árvore, como comandado. O Torchic também sabia disso, então ele soltou a baforada logo depois da árvore, tentando prever o trajeto de Nike, que simplesmente desviou das chamas dando a paradinha do Neymar antes de passar pela árvore por completo, e as chamas foram pra longe. Em seguida, ela sai de trás da árvore e voa até o galinho, começando a dar algumas bicadas no coco dele, que fica incomodado, esperneando. Você conseguia perceber que Nike também parecia estar brincando com ele e não estava indo com tudo como se isso fosse uma batalha de vida ou morte.

Era o momento de contra atacar. Quer dizer, agora a garota parecia perder um tempinho pensando no que fazer. Nike havia se afastado um pouco do Torchic e eles estavam agora se encarando...


Torchic:
Normal
Hold Item:
Trait:
Blaze

lv10 Torchic


22/29
Vamos Batalhar! - Página 3 Torchic
Vamos Batalhar! - Página 3 Swablu
lv9 Nike


23/27
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Nike:
Normal

Campo: Um campo muito aberto, com um gramado baixo e poucas árvores ao redor. Sem sinais de chuva, céu claro.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 3 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos