Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos Batalhar!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 2 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Qua Jun 22 2022, 13:31

O canto de Nike havia encantado até a mim, que estava um pouco mais longe da batalha, e também, havia sido um completo sucesso, o primeiro Seedot havia enfim tombado e agora restava apenas aquele mais agressivo, o Seedot que eu queria capturar.

-- Nike, ele é possívelmente um aliado, vamos derrubá-lo! -- Anunciei para minha Swablu enquanto agora segurava a pokebola em minha mão.

O ataque de Nike a seguir pareceu ter provocado mais o Seedot, percebendo a expressão de raiva dele, não era só pelo ataque, mas provavelmente porque havia "deitado" o seu companheiro, por mais que ele tenha sido um pouco burro em usar ataques ineficientes contra Nike, ainda era um companheiro de batalha, e ele havia lutado bem, só pegou o pokemon errado.

Agora, o Seedot havia usado o que eu posso julgar ser um Headbutt, não sei, não tenho acesso aos seus ataques, ele conseguia atingir o queixo da Nike, mas, claro, ela voltava quase que de imediato a sua postura de combate, aquele pokemon voador era o brilho dos meus olhos naquele momento.

-- MUITO BEM, NIKE! VAMOS FINALIZAR COM O PECK DUAS VEZES! -- Anunciava para ela antes de enfim parar de me movimentar, fixando meus pés no chão e encarando o Seedot, se meus calculos e minhas analises estivessem corretos, agora seria o fim do combate e eu enfim poderia lançar minha pokebola nele.
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 2 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Qua Jun 22 2022, 21:21



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 10:30
Vamos Batalhar!
Novamente, uma trocação de golpes acontecia. Nike, a Swablu, avançava contra Seedot, o Seedot. Eles se engalfinharam numa luta que era um pouco feia de ver, para ser bem honesto. Dois Pokémon de nível baixo, usando golpes básicos, mas com a clara vantagem de Nike por conta dos tipos e também por conta do ataque reduzido anteriormente por aquele Growl no início da batalha.

Por fim, a luta terminava. Depois de algumas bicadas no topo da cabeça, o Seedot simplesmente não aguentava mais lutar e caía de costas no chão, com as perninhas pra cima e o olhar todo errado, igual seu companheiro. Swablu começa a voar em circulos, comemorando, e depois volta para seu treinador, esperando poder pousar em algum lugar. Ao olhar para a ararinha de nuvens, você podia perceber que ela estava bem cansada, afinal havia lutado sozinha contra dois. Ao parar pra pensar nisso, você nota que não deu muita sorte logo no seu início de jornada. Dois Pokémon contra um era algo que você não estava acostumado a ver. Mesmo quando assistia batalhas em dupla na televisão, era dois contra dois. Essa situação foi um pouco mais complicada mas, no fim, deu tudo certo.

Agora os gramíneos estavam ali, nocauteados... Mas isso não duraria muito tempo! Era melhor agir logo!


Seedot #1:
Fainted
Seedot #2:
Fainted
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Chrolophyll

lv4 Seedot #1


0/17
lv4 Seedot #2


0/17
Vamos Batalhar! - Página 2 SeedotVamos Batalhar! - Página 2 Seedot
Vamos Batalhar! - Página 2 Swablu
lv5 Nike


9/19
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Nike:
Normal

Campo: Matagal próximo à estrada principal da rota. Há algumas árvores ao redor, mas o principal é mato. Bastante mato, o suficiente para esconder uma criança pequena por inteiro.
(c)


Progresso da Rota:


Última edição por Jaete em Sex Jun 24 2022, 00:37, editado 1 vez(es)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 2 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Qua Jun 22 2022, 21:31

Percebia que de fato aquele era o fim da batalha, Swablu havia dado seu ataque final antes do Seedot enfim cair no chão, sem mais forças para continuar. Via Nike comemorando e ria junto, feliz com o sucesso de minha primeira batalha, enquanto ela via em minha direção, aproximava-me do Seedot dois e consequentemente, de Nike, estendendo o braço para o lado para que ela tivesse onde pousar

-- Muito bem, Nike! Você é demais! -- Falava ao ter a Nike em seu ombro

Jogava a pokebola no Seedot dois e enquanto a batalha pela captura acontecia, puxava Nike devagar para meus braços, como se fosse um bebê em meu colo.

-- Você é a melhor, Nike, Foi uma batalha incrível, e venceu logo dois de uma só vez! Eu nunca vi algo assim!

Aproximava meu rosto do pokemon azul e beijava o topo de sua cabeça em um sinal de carinho, fechando os olhos por um tempo e voltando a encarar a Pokebola, esperando pelo sinal de se havia ou não capturado aquele Seedot
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 2 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Qui Jun 23 2022, 13:03



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 10:30
Vamos Batalhar!
A captura acontecia com sucesso. A esfera atingia o corpo daquele Seedot e a aura avermelhada envolvia-o e começava a desmaterializá-lo por completo, até que não havia mais dois Seedot e sim apenas um, que ainda estava nocauteado. A Pokébola caía ao chão, balançava uma ou duas vezes e o som de click saía, junto de umas pequenas faíscas, sinalizando a captura.

Nike ficava bastante aconchegada em seus braços quando você a transformava num bebê de colo. As penas macias também eram gostosas de estar em contato com a pele e, ainda com resquícios da batalha, a Swablu estava quente, mas seu corpo ia resfriando-se aos poucos até voltar a temperatura normal do ambiente.

Com a captura feita, você poderia até ponderar o que fazer com o outro Seedot. Apenas o deixaria ali? Ou tentaria colocá-lo num lugar seguro? Bem, antes que sequer a pergunta pudesse ser feita, ele acordava. O avelã dava um pulo, acordando no susto, o que assustava Nike também. No entanto, não iria atacar novamente, o Seedot apenas saiu correndo matagal a dentro, perdendo-se de vista do treinador e sua voadora... E o novo companheiro de time, um Seedot bastante energizado e com senso forte de batalha.

Agora restava o treinador decidir para onde iria, o que iria fazer... Talvez parar pra um lanche, ou simplesmente seguir viagem... O que der na telha!

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 2 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Qui Jun 23 2022, 13:47

Observei a pokebola lutar por poucos segundos, parece que o Seedot não tinha tanta força restando, pois logo a pokebola parou e fez um estalo, soltando suas faíscas, indicando a captura.

-- Que foda! -- Falava enquanto ia andando até a pokebola, me abaixando e pegando ela, a encarando por um momento.

Após isso, guardava a pokebola no bolso interno da jaqueta e encarava Swablu, pegando a pokebola pertencente a ela.

-- Descanse um pouco Nike, depois eu a chamarei devolta -- Dizia enquanto aproximava a pokebola do pokemon Voador e recolhendo-o.

Agora a situação era simples, primeiro, respirei fundo, havia acabado de ter minha primeira batalha e foi simplesmente incrível, o outro Seedot, que eu apelidei de cabeça oca, saiu correndo, provavelmente indo para um lugar seguro onde pudesse descansar, bom, eu iria colocá-lo em um local seguro de qualquer forma, ele apenas adiantou o processo. Olhando agora de um lado para o outro, eu tinha um objetivo em mente, algo que eu queria e muito: Ralts.
Comecei a andar novamente, por entre o gramado, olhando de um lado para o outro com calma, iria agora evitar grande parte das batalhas, procuraria pelo pokemon de cabeça verde que eu tanto desejo em minha equipe, sabia que aquela região era uma região que ele frequentava, e sabia que sua raridade era única, sendo quase impossível encontrá-lo, mas eu tinha tempo e o usaria para poder caçar e encontrar esse pokemon que entraria na minha equipe como uma fada psiquica incrível.
"Que se inicie o  segundo round" -- Pensei antes de dar mais passos, afastando o gramado a minha frente, andando até em circulos se necessário para cobrir uma área maior, e evitando farfalhar ou correndo de pokemon se preciso, não faria lutas desnecessárias.
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 2 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Sex Jun 24 2022, 01:04



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 10:40
Vamos Batalhar!
O rapaz começava a caminhar pelos matagais, ao mesmo tempo que evitava combate desnecessário... Bem, se realmente queria evitar isso, por que não andar pela estradinha principal? Eis a questão que não quer calar. No entanto, o jovem havia percebido algo interessante...

Quando olhou na direção que Cabeça Oca, o Seedot, havia corrido, percebeu um detalhe que, talvez, passaria despercebido por algumas pessoas. Via alguns pedaços de fruta azulada ao longo do caminho. Estava meio despedaçado, como se alguma coisa pesada tivesse esmagado, mas aquilo formava uma pequena trilha. Era um pouco difícil de seguir, volta e meia o rastro simplesmente sumia, mas olhando mais atentamente ao redor dava pra ver onde continuava tudo aquilo. A primeira coisa que Hibari pensava era que aquilo eram rastros de algum Pokémon que havia se alimentado recentemente e deixou migalhas. Talvez poderia ser o Ralts! Como você não fazia ideia de onde procurar por um Ralts, estava numa situação que o ditado "para quem não tem nada, metade é o dobro" se encaixava bem.

Bem, a realidade tende a ser decepcionante. Ou talvez não. A visão não era de um Ralts, mas era uma visão bem agradável.

A visão:

Uma garota, que parecia ter sua idade ou algo próximo disso, para mais ou para menos, era difícil saber, com exatidão, sem perguntar. Mas não parecia ser muito mais velha nem muito mais nova. Ela estava sentada próxima a uma árvore e tinha um Pokémon consigo. Um dos iniciais de Hoenn, que, possivelmente, você teria recebido se já não tivesse Nike. Era um Torchic. Ele estava com a boca cheia de líquidos azuis e, então, você via um cestinho, cheio de Oran Berry, próximo da menina, que estava com um caderninho e um lápis, apoiados na cabeça da galinha, que estava tirando um ronquinho no colo dela. A garota não havia percebido sua presença, e estava fitando o vasto campo aberto que havia em frente a ela.

O ambiente ao redor era bastante calmo, com algumas árvores mas bastante espaçadas. Aquele matagal alto já não existia mais, dando espaço para um gramado baixinho, bem verde, com algumas flores espalhadas por tudo onde os olhos alcançavam.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 2 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Sex Jun 24 2022, 03:10

Por alguns minutos, continuei minha procura, mexendo por entre os arbustos, caçando qualquer sinal daquela coisa fofa e verde, porém, nada encontrei, bom..., haviam restos do que parecia ser uma fruta de cor azul caída no chão, fazia uma pequena trilha agora floresta adentro, para onde o Seedot que restou havia corrido, fiquei pensando por um tempo se havia sido ele quem catou enquanto fugia, mas ele não tinha braço, então não era muito possível, ele precisaria parar para fazê-lo.

Comecei a caminhar, seguindo aquela trilha, olhando com atenção para o caminho que eu seguia, não queria me perder, e floresta adentro isso seria mais fácil que o normal. Conforme seguia a trilha, percebia que vez ou outra ela desaparecia, era como se, seja lá o que for que esteja comendo, tivesse tido um tempo maior para mastigar de forma que não tivesse caído nada, o que significava, em minha mente, que seja lá o que for, havia parado vez ou outra para observar a região ou comer. Não haviam sinais de batalha, nenhum galho quebrado ou grama exageradamente amassada, não corria o risco de ser um pokemon maior o qual poderia me causar problemas, mas após olhar com mais atenção e circular pela área, voltei a encontrar o rasto o qual continuei a seguir, esperançoso que fosse um Ralts.

Mas não era, talvez fosse melhor que um Ralts, dependendo de quem estivesse olhando, mas não dava para negar que aquela era uma visão bela, não pela garota um pouco mais a minha frente, mas por todo o cenário, o pokemon de fogo, Torchic, deitado em seu colo, ela distraída, mexendo em seu caderno, e todo um cenário de árvores e flores ao redor dele, certamente seria uma bela de uma foto para papel de parede em um computador ou talvez um quadro. Percebi a boca do pokemon com o líquido azul e dei uma baixa risada, parece que havia encontrado o melequento que havia babado e pisoteado as frutas até ali.

"Bom... Eu não tenho uma pista a seguir, e ela parece estar por aqui a mais tempo que eu... Talvez ela possa me dar alguma informação" -- Foi o que eu pensei antes de começar a andar na direção da garota.

Me aproximei o suficiente para ficar em sua visão, olhando-a com uma expressão de calma em meu rosto, os olhos encarando-a e principalmente seu pokemon, que, como sempre, eram os que mais me intrigavam, todo esse relacionamento entre eles e os humanos, como poderia funcionar, pensando bem, um pokemon poderia acabar com um humano em poucos movimentos, mas as vezes, como no caso daquele Torchic e até de Nike, eles pareciam tão dependentes de nós.

-- Ahm... Olá, desculpe te incomodar... -- Comecei enquanto dava mais alguns passos na direção da garota -- Eu gostaria de saber... Bom, é um pouco repentino começar um diálogo já com uma pergunta, mas... Eu estou a procura de um Ralts -- Comentei de forma direta, não era muito bom em enrolar, e queria saber se aquele pokemon que eu tanto queria estaria pela região.
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 2 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Sex Jun 24 2022, 17:09



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 10:45
Vamos Batalhar!
Assim que você se aproximava da menina, o rosto dela enrubescia levemente e ela puxava o caderninho contra o próprio peito. Não havia feito isso de maneira abrupta ou assustada, era como se fosse natural pra ela fazê-lo. Então seu rosto voltava ao normal, dado que agora você havia perguntado sobre Ralts.

— Ralts?! — Os olhinhos dela pareciam brilhar um pouco ao mencionar esse Pokémon em específico. Um leve sorriso se mostrava em seu rosto, também. — Eu adoro esse Pokémon! Sabe... Na verdade...  — Ela olhava de um lado pro outro, como se quisesse manter isso em segredo. Ela até falava um pouco mais baixo. — Eu, sem querer querendo, acabei descobrindo um ninho de Ralts nessa região. Só que... O lugar é meio perigoso, eu não sei se conseguiria ir sozinha... — A menina te olhava de cima a baixo, como se estivesse analisando seu potencial de força ou algo do tipo.

Depois de terminar de te analisar, ela ainda parecia em dúvida. Você tinha muita cara de iniciante, mas já carregava duas Pokébolas consigo. Ela só tinha o Torchic, mesmo. Mal sabia ela que você literalmente tinha acabado de pegar seu segundo Pokémon e que este era seu primeiro dia de jornada. — Então... O que me diz? Está disposto a enfrentar alguns perigos? — Ela dava um sorriso quente, e um pouco desafiador. — Mas você vai ter que me proteger! — Ela dava uma risadinha em seguida, claramente brincando. O Torchic nada de acordar do ronquinho. Ele havia até mesmo rolado em cima do colo da garota e agora estava com a barriga pra cima e as duas patinhas também, com o bico aberto e babando.

Com a empolgação por ter encontrado alguém que também gosta do Ralts ela até havia esquecido de esconder o desenho, que era basicamente a mesma coisa que você estava vendo naquele ambiente, uma reprodução bastante fiel, mas em grafite, preto e branco.

O desenho:

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 2 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Sex Jun 24 2022, 17:32

Com um pequeno sorriso, dei mais um passo em sua direção, percebendo suas bochechas levemente rosadas devido talvez o susto, via que ela estava desenhando algo, queria muito curiar, mas ela ainda estava em guarda.
Percebi seus olhos brilharem ao ouvir o nome de Ralts, sabia que havia falado com a pessoa certa a partir dali.

-- Um ninho de Ralts? -- Perguntou, meus olhos brilharam quase tão intenso quanto os dela, mas tossi em seguida, precisava manter a calma e não me deixar levar pelo sentimento de sair correndo na direção do ninho, ainda mais depois dela ter me avisado sobre os perigos -- E o que seriam esses perigos?

Havia muito a se considerar, porém, era certo que eu iria, com uma estratégia em mente, dependendo do perigo que ela estava querendo dizer. Olhei para o torchic dela que agora dormia ainda mais relaxado do que antes, não pude deixar de abrir um sorriso vendo ele daquela forma, mas meus olhos foram direcionados agora para a prancheta dela onde tinha o desenho das árvores, o cenário que eu havia visto conforme me aproximava da garota.

-- Você desenha muito bem... Estou impressionado -- Comentei conforme me aproximei mais, ouvindo-a mais uma vez e deixando o assunto do desenho de lado -- Eu farei o meu melhor, mas minha intuição diz que você consegue se proteger melhor do que eu.

Não era comum alguém sentar tão relaxado na floresta, a garota tinha coragem, ou era um pouco idiota de se afastar tanto de uma rota sabendo da existência de pokemons selvagens, ainda mais dos Pochyenas que adoravam mordiscar umas canelas por ai.
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 2 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Sex Jun 24 2022, 23:47



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 10:45
Vamos Batalhar!
Quando você comenta sobre o desenho o rosto dela ruboriza novamente, em um nível controlado, não como se ela estivesse se tornando um tomate. Novamente, ela puxava o caderno na direção do peito, ocultando a ilustração. Na verdade, agora ela até começava a fechar o caderno e guardar os pertences. Ela sorria pra você, mas era claramente um sorriso de nervoso. — A-Ah... Obrigada! Mas eu tenho muito o que aprender... Na verdade, é por isso que estou em jornada. Quero desenhar muitas paisagens, Pokémon, pessoas... Pra me tornar uma grande artista. Mas isso está longe de acontecer. — A menina parecia não ter a melhor das auto estimas em relação ao próprio trabalho ou então era do tipo que se cobra demais.

De toda forma, ela começava a cutucar o Torchic. — Ei, seu preguiçoso, acorda. — Ela continuava cutucando o galinho, que resistia bastante a ser acordado. Enquanto ele ia despertando lentamente, fazendo uma cara de sono, a garota ia te explicando as coisas. — Bem... Está vendo aquele morrinho? — Ela aponta pra uma pequena cadeia de morros ao longe. Pelas suas contas (isso se você for bom de medir distância só olhando) levaria mais ou menos 30 minutos pra chegar lá, andando. — Eu encontrei o ninho de Ralts por ali, usando esse carinha aqui. — Ela dava duas batidinhas de leve em um binóculos que estava preso na bolsa de viagem dela. — Então, na verdade, eu nunca fui lá... Mas tem dois problemas: Poochyenas e S-Sevipers... — A garota parecia ter hesitado um pouco mais apenas em falar o nome dos Sevipers.

Torchic estava quase desperto e pulava do colo da menina. Ele te olhava, curioso, e se aproximava. Eventualmente começava a bicar seu sapato, achando que era comida. A menina ria um pouco. — Isso pode ser mesmo perigoso, sabe? Eu não sei se tenho coragem de ir lá... Pelo menos, não sozinha. De toda forma, como estão seus Pokémon? Estão bem? Se vamos mesmo fazer isso, é melhor que estejam.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos Batalhar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos Batalhar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Batalhar! - Página 2 Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos