Sucesso! Noivern era praticamente um deus dos ares, com seu corpo esguio, visão aguçada e orelhas que antecipavam movimentos e obstáculos praticamente milimétricos, além de uma velocidade sensacional. Eu confiava em meu Pokémon e ele em mim. Mas, infelizmente, nosso tempo de reação não foi o suficiente pra que eu pudesse fazer alguma coisa por Ayzen...
Por alguns segundos eu sorri e olhei para os lados, esperando encontrar o loiro planando em Togekiss, são e salvo como eu e se divertindo levemente com a situação como era de seu feitio. Meu coração acelerou ainda mais quando o vi
derrapando no ar, indo em direção ao chão. Eu poderia ter infartado, tamanha era minha taquicardia, mas me precipitei quase em queda livre atrás daquele emaranhado de penas e pele brancas.
Não consegui.
- AYZEN! - gritei do alto quando Allomere fez uma parada brusca no ar, antes que nós dois batessemos nas árvores.
"Não consegui...", pensei com o desespero palpitando em minha garganta.
"Será que...? Ele não...! Não pode ser...", medo.
Não tinha sido uma queda mortal, aparentemente, pois Togekiss, o maior dos corpos ali, me parecia consciente. Ambipom eu não conseguia ver. Ayzen eu só pude concluir que não tinha morrido quando vi de relance o brilho do seu olhar me encarando lá embaixo, por entre as árvores.
Minha vontade real era de abrir caminho com fogo direto - literalmente - mas seria muita imprudência em um lugar como esse. Então vamos ter que agir de outra forma...
- NYRA! EARTHQUAKE! - só preciso que Gliscor ganhe tempo, derrubando aqueles cocos e protegendo Ayzen, enquanto eu e Allomere carregamos ele e seus Pokémon pra longe com as habilidades psíquicas (Psychic) do dragão.
Off escreveu: Não sei se é necessário d100 pra essa próxima saída interpretativa. De qualquer forma, vou rodar, vc q lute -q