Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

4 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


O coco guiava os dois treinadores, enquanto eles debatiam sobre a liderança entre os nativos, o pequeno coco apenas indicava que deveriam seguir o rio e saltava dentro do mesmo, do que coco boia e o pequeno começa a ser arrastado pela água.

Enquanto isso, Ayzen como todo militar perdia a paciência com um simples e inocente pokémon e usa a ultraball para captura-lo.

O que acontecia era que o brilho rubro e barulho de uma ultraball era bem alto, por que eu quero é claro, e isso parecia chamar a atenção dos nativos novamente. Que pareciam agora começar a seguir na direção da dupla enquanto o coco era levado correnteza abaixo.

Agora a dupla podia salvar o coco e seguir rio acima ou apenas ignorar o pequeno coco e seguir o caminho indicado.

Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Pulei no Gyarados de Kiki e naquele momento seguíamos em direção indicada. Indiquei para a menina a direção do coco que estava boiando, para que ela pudesse pedir a sua Pokémon para abocanhar o nosso parceiro nativo e levar a gente para o local que era indicado, antes, claro, dos demais cocos da ilha nos encontrasse.

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Pobre coquinho flutuante. Eu até pensei em deixar ele pra trás, mais ansiosa em simplesmente sair dando fuga. Mas, pela minha conexão mental com Ayzen eu entendi que ele queria que levassemos o bichinho. Sendo assim, fiz.

Não seria difícil pra Gyarados lançar o coco pra cima, com a cauda ou a boca, no que poderíamos apanhar o pequeno no colo e seguir em frente. Será que subiremos o rio até encontrar o Pelipper? Ou o Mew?

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


A dupla mergulhava no rio e começava a nadar rio acima, logico para um Gyarados isso é apenas uma segunda-feira, o problema é no momento em que entram por baixo da montanha em que a dupla precisa submergir e nenhum deles possuía equipamento para tal.

No fundo do rio era possível ver diversos Sheels nadando e com isso Gyarados seguia o caminho fielmente.

Os minutos se passam e pareciam que esse seria o fim da viagem, já que agora ficava tarde para Gyarados voltar e não tinham ideia de onde surgiriam, até que um brilho chamava a atenção e a serpente marinha seguia para esse ponto, por sorte não era a luz no fim do túnel e sim a abertura para uma grande caverna, repleta de cristais e a toda volta podiam se ver Slowpokes lançando suas caudas da água e aguardando a mordia dos Sheels e evoluindo.

Ao emergirem, um som chama a atenção da dupla, era um cry incrivelmente alto e o coco agora cuspido na terra, indicava a dupla para seguirem ao final da caverna, onde viam a cena de um Slowpoke gigante a frente de duas passagens, uma delas bloqueada pela sua bunda, o gigante pokémon parecia ter crescido demais, os Sheels mordiam a sua cauda, mas isso não causava a evolução.

O pokémon parecia desolado, enquanto o pequeno coco ainda babado de saliva de serpente marinha, chamava a dupla para seguir na caverna disponível. O impressionante é que não existia nenhuma das nuvens vermelhas para causar o crescimento anormal do pokémon.

Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Nenhum dos dois, vírgula: eu tenho minha scubagear, que me proporcionava um bom tempo debaixo d´água. Não iria precisar, já que tão logo Gyarados mergulhou, rapidamente a gente voltava pra a superfície, agora, dentro da montanha, que estava sob algum tipo de nascente ou algo do tipo. Ali, vários Pokémon muito conhecidos, sobretudo, Slowpoke evoluindo a torta e a direita. Cada qual com um Shellder em sua ponta de causa. - Slowbros...- sussurrei ao ver os brilhos da evolução. Não é como se no laboratório Oak não tivesse isso várias vezes, mas sempre ficava bobo e hipnotizado com toda evolução.

Surpresa mesmo não era as evoluções. Isso era legal, claro, mas ver um DYNAMAX SLOWPOKE ERA MUITO MAIS. Não, pera, ele não era dynamax? - QUE- o grandão bloqueava uma porta e parecia ser mais lento do que um Slow normalmente era. - Kiki, isso é real? Tipo, é possível? - Slowpoke não representava perigo, mas aquilo era com certeza digno de alguns Cliques no meu cellphone, antes, claro, de seguirmos pelas cavernas. O pequeno coco ignorou. Para ele, talvez, o gigante SLowpoke fosse comum ali...


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Quando entramos no rio, eu não esperava que precisássemos submergir e, pra isso, eu simplesmente não estava preparada. Só não passei vergonha e apuros porque meus pulmões eram bons, com fôlego bem treinado por voar a alturas com ar mais rarefeito, e até mesmo os exercícios de canto ajudavam a usar bem o ar dos pulmões e o diafragma. Enfim, resumindo: afogada eu não morri.

Então, eis que veio a segunda surpresa. Quando saimos naquela caverna, dentro da montanha, uma horda de Slowpokes nos aguardava, preguiçosamente pescando seus Shellders e, assim, evoluindo. Chegava a sentir um leve comichão no coração com a cena, porque me lembrou os Slowpokes e Shellders que tive na fazenda - uma das ostras doada por Ay -, antes da "troca de reitores" nos dar um novo jeito de administrar as coisas.

Foi Ayzen quem me tirou do momento nostálgico, chamando atenção pra um fator ainda mais surpreendente: aquele Slowpokão!

- Uhmmm...! Pensando bem... - resmunguei, levando uma das mãos ao queixo, pensativa - Existem uns relatos muito antigos, de um Ecólogo chamado Professor Laventon, que viveu em Sinnoh. Lembro dele mencionar alguns Pokémon que, dentro de um grupo, tinham tamanhos anormais. Acho que eles chamavam de Alpha ou algo assim, na época. Mas, tirando a diferença de tamanho, não sei muito mais sobre isso... - maldição, sabia que devia ter aproveitado mais esses conhecimentos de mundo! Só que ecologia nunca foi muito meu forte na faculdade - Você não tá pensando... Tá?! - será que ele ia tentar capturar aquilo?! - A gente pode só tentar passar adiante e deixar ele aí, bichinho, parece meio triste.

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


O casal mais famoso do PokemyRPG ficavam maravilhados com a presença daquele pokémon, que literalmente era registrado como um pokémon idiota. Após alguns cliques que pareciam ser ignorados pelo Slowpoke que só chorava com a inutilidade das mordidas dos Shelders.

Ao seguirem para a passagem aberta a frente do gigante pokémon, a dupla via uma descida que levava a uma nova caverna onde era possível ver abaixo que quatro pokémons giravam a volta de uma estrutura, que lembrava muito com uma das Kings Rocks, por por acaso de alguma forma o Ranger tinha duas na mochila, enquanto analisavam a estranha cena, o coco parecia escorregar e saia quicando pelo local de forma a produzir um eco enorme pela caverna.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 PolitoedWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 PolitoedWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 PolitoedWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 Politoed

O grupo de sapos entoava um coaxar ritmico em volta da enorme coroa de pedra, a presença do coco que caia batendo nas pedras os alertava e ele saltavam a volta agora notando a presença dos treinadores.

O grupo de Politoeds então começava a emitir os seus crys e saltar na direção da dupla e do coco, pareciam não querer dividir de forma alguma a coroa que cultuavam.

Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Eu tenho medo só de pensar em capturar aquele Slowpoke. Confesso que Togekiss ao adquirir sua forma DYnamax, em Galar, ganhou vários metros de altura que me deixou bem nelvoso. O tamanho me dava uma certa fobia, embora fosse alimentada pela adrenalina de um poder colossal, da sua forma gigante. Acho melhor deixar aquele Pokémon ali, afinal, tínhamos uma outra passagem. Pior que era sem saída. Respirei fundo, desanimado, já pensando em dar meia volta e tentar capturar ou convencer o Pokémon grandão de sair do caminho, mas foi quando a disgrama do coquinho denunciou nossa presença.

Novos coquinhos? Não! Um grupo de sapos, Politoed, saiam pulando de forma intimidadora ali dentro. Foi só ai que notei a grande King Stone! Se eu mesmo não tivesse duas comigo, eu nem iria notar que aquela pedra era de fato uma King Stone forjada em tamanho família... E se aquele Slowpoke fosse reativo a ela? Uma evolução produziria um Pokémon bem mais inteligente para poder sair do caminho. - Kiki, acho que eu tenho um plano. Vamos passar por estes sapos: Ambipom, Gyarados, conto com vocês.

As duas esferas se abriam no alto, produzindo um som muito maior do que a queda do coco. Gyarados era escandaloso por natureza, né? O Pokémon e sua Intimidação provocava um eco ensurdecedor e agora estávamos engajados para a batalha. - Ambipom, Gyarados, limpe o caminho que eu vou passar correndo pra pegar a pedra. – e foi assim que Ambipom, em sua velocidade sobrenatural, quase, pulava contra a face do primeiro sapo com Fake Out que se seguiria com Thunder Puch. Gyarados erguia sua cauda, mas não antes de MEGA EVOLUIR. Power Whip e Crunch dariam conta de um outro Politoed.

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Dessa vez, Ayzen agia com um pouco mais de cautela. Por alguma razão, apesar de todo encanto pelo Slowpokão, ele não quis capturar pra si, nem pras suas pesquisas. Assim, seguimos pela passagem disponível, até descobrirmos que não seria possível ir por ali e... Bem, o coquinho fez seu desserviço de nos tornar alvos diretos dos sapos que tavam nem aí pra gente.

- Ok... Agora estamos cercados por todos os lados. Aff. - bem, ao menos Ayzen tinha um plano!

Os Pokémon dele vieram primeiro, sem eu saber exatamente o que ele pretendia mas já fazendo minhas conexões mentais pra descobrir. Em todo caso, com a Mega Gyarados de volta, Shiryu tornou a seguir o chamado da "rainha" e veio fazer par a ela na luta. Não que aqueles três, juntos, não fossem dar conta das coisas, mas o lance aqui é que temos um 'cadim de pressa - estamos sendo perseguidos - então é melhor não se demorar.

- Shiryu, ataque com Power Whip (x2). Gylfie, eu escolho você! - o Catálogo da Polishop já tava em mãos, em instantes minha Rotomzinha entraria em sua forma Water (Wash Rotom) pra batalha - Use Thunderbolt (x2)! - qualquer que seja o plano, vai funcionar! Nós não temos outra opção.

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


O nosso casal mais lindo do mundo ainda estavam apreciando aquela estranha cena, quando o coco fez o favor de revelar a todos a posição deles, mas aquilo não era um problema.

As esferas se abriam no ar e das duas primeiras surgiam uma Super Saiyajin macaca e um cobra que logo ficava grossa e grande e caia no chão. Ao seu lado surgia uma outra serpente menor e um ventilador, mas Kiki logo abria o seu catalogo e alterava a sua forma para uma maquina de lavar roupas, afinal era isso que eles faziam nessa rota lavavam tudo.

O primeiro Politoed nem via quando a macaquinha surgia a sua frente, em uma posição invertida e aplicava um tapa de Raba na cara dele e segurando suas pernas o derrubava no chão, a maquina de lavar então levitava e eletrocutava o pobre coitado quem nem conseguira entender o que acontecia. Após isso as suas cobras pareciam se divertir com um dos sapos mas devido a sua força e tamanho o pequeno sapo era partido em dois. Assustados, os outros dois sapos até pensando em fugir, mas não tem na regra que pode então eles só apontam suas barrigas para a Cobrona e para o eletrodoméstico mas não conseguiam mirar efetivamente os impulsos hipnóticos.

A Super Saiyajin agora eletrificava a sua gigante mão da cauda e aplicava um soco contra um dos sapos, enviando para dentro do Rotom-Wash que mesmo sendo uma maquina de lavar fritava o pequeno sapo lá dentro, como se um secador de cabelo tivesse caído na banheira. Mesmo que o quarto sapo ajoelhasse e rezasse a algum deus piedoso, a cobrona morde a parte superior do corpo dele, enquanto a outra cobra usa sua cauda para puxa-lo de volta e não precisamos explicar o que aconteceu mais uma vez com um corpo que sofre duas forças em direções o opostas.

O pequeno coco agora se levantava e olhava para aquela cena a volta e então para a dupla, ele parecia agora ficar na duvida do que ele teria que ter medo, mas preferindo ignorar os restos de politoed caído no chão, o coco vai até a coroa e aponta para a dupla e para a saída.

Hora da Batalha

Campo:Floresta

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 PolitoedWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 PolitoedWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 PolitoedWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 Politoed

Vs.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 Gyarados-megaWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 Gyarados-megaWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 GyaradosWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 Rotom-wash




Log escreveu:


Macaca: Fake Out (- delicia 69) S1/ Thunder Puch (-98) S3
Roton-Wash: Thunderbolt (-46) S1/ Thunderbolt (-46) S3
Cobrona: Power Whip (-96) S2/ Crunch (-55) S4
Cobrinha: Power Whip (-62) S2/ Power Whip (-62) S4
Sapo 1: Morreu/ Move
Sapo 2: Morreu/ Move
Sapo 3: Hypnosis (Errou Cobrona)/ Morreu
Sapo 4: Hypnosis (Errou Rotom)/ Morreu



Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 7 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos