Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

4 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Seguimos o único caminho possível até nos depararmos com uma área novamente aberta, que deu pra ver de longe pela iluminação e o barulho da garoa. Quando lá chegamos, o coquinho-guia mais uma vez fez sua função, nos indicando o caminho: um que, aparentemente, Ayzen não estava muito confiante de seguir...

- Hm...?! - não sabia ao certo o que ele via e eu não, mas pude logo ser contagiada pela apreensão dele, por isso fui freando até parar.

É certo que não demoraríamos muito pra descobrir o motivo da tensão no ar, e o pobi do coquinho ia ser o primeiro a anunciar nossos novos inimigos. Meus olhos se focaram na maior parte do tempo em Swanna, um espécime de outra região que eu ainda não possuo no meu arsenal e... Bem, esse claramente tinha as penas numa cor única e especial! Seria perfeito, não fosse a coleira no pescoço do bicho e de seus parceiros.

- Com objetivo ou sem, algo me diz que esses Pokémon estão agindo contra a própria vontade... Bamo! - eu queria mais libertar os mons do que abrir caminho por eles, mas pra qualquer um dos fins o meio era o mesmo: ter que nocauteá-los pra os manter calmos.

Acompanhei Ayzen e desmontei do meu Noivern só por precaução, pois quem batalharia seria Gylfie, ainda em sua forma de Lavaroupas Polishop.

- Vamos Gylfie, Thunder (x2) em Swanna. Se tiver caído, pode mudar de alvo! - eu já vi esse olhar obstinado em Pokémon antes, lá no laboratório sombrio dos Rocket... Afinal, o que eles tanto querem com isso?

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


Togekiss olhava na direção do céu, o pokémon podia ouvir o som constante de teclas sendo pressionadas e pareciam que deuses ainda mais poderosos e onipresentes que Arceus decidiam o seu destino, seu poder havia chegado a um ponto em que a propria estrutura do universo parecia se romper.

O pokémon então fica os oponentes que pareciam pequenas formigas para ele, um olhar de pena recaia sobre aqueles seres, enquanto contemplava e se perdia em pensamentos um inimigo batia em um amigo seu, Togekiss suspira, tinha que voltar a ser o bobo pokémon para não levantar suspeitas que somente ele sabia do que iria acontecer no futuro proximo.

Alguns podiam achar que era Ayzen quem transferia a energia do Cristal para o pokémon, mas na verdade, era Togekiss quem sugava a energia e em uma explosão absurda de poder, togekiss estralava os dedos, sim dedos na cabeça dele e o corpo de Poliwrath se desfazia em milhões de particulas sem deixar vestigios.

O pokémon jato então observa o momento em que Rotom carregava um trovão em seu corpo, mas o passaro parecia agir mais rapido e replicava os movimentos e disparava um trovão contra o pokémon lava-roupas o ferindo bastante, só então o Rotom realizava o seu golpe e quase fritava a galinha branca.

A moeda da mega evolução girava no ar, Togekiss olhava para aquilo com um olhar de piedade, ele não precisava daquele tipo de poder pois ele era a propria mega evolução, Lucario investia na sua nova forma contra o coqueiro, mas aquilo fazia com que Exegutor derrubasse uma enorme bomba contra Rotom que quase ia a obito.

Togekiss então resolve por um ponto final naquilo e surgia a frente dos inimigos emitindo um blilho multicolorido e fazendo todos os guardiões restantes desaparecerem.

As coisas aconteciam para Ayzen e Kiki em uma velocidade muito grande, ele mal podiam ver o que aconteceu com os inimigos que desapareciam, apenas que as correntes caiam no chão e presa a duas delas um pequeno cristal e em outra dois potes de pomada de cogumelo, por que isso estaria aqui ? Ninguém sabe.

Os tambores podiam ser ouvidos novamente, mas dessa vez em toda a volta do lago, os cocos viam de todos os lados amarrados em balões rudimentares, todos traziam lanças e coco flamejantes que começam a ser lançados contra a dupla.

Ayzen podia contar por volta de 500 cocos a volta deles.

Hora da Batalha

Campo:Lagoa - Topo - Rain Dance (1/?)

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 SwannaWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 Exeggutor-alolaWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 Poliwrath

Vs.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 Lucario-megaWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 TogekissWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 Rotom-wash




Log escreveu:


Poliwrath (140): Dinamic Punch (-13 rotom - Confused)/ -
Togekiss (100): Twinkle Tackle (-312 Crit)/ Dazzling Gleam (-122 Coqueiro / -81 Swanna)
Swanna (98): Me First (-40)/
Rotom (98): Thunder (-72)/ -
Lucario (90): Close Combat (-69)/ Close Combat (-69)
Exeggutor (45): Seed Bomb (-36 Rotom) /





Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz
Ok, alguém tá rasgando o véu da realidade como se fosse papel mesmo. Togekiss sempre foi um Pokémon cheio de surpresas. Não era forte assim desde o começo, mas sempre esteve em um patamar a frente. O pokémon evoluiu muito veloz, tanto que parecia ser um dom natural. Dom, este, que Nydon e Ambipom não tinham, então, lutaram demais para chegar perto do que Togekiss conseguia fazer sorrindo. E foi neste sorriso e um show de luzes que o Pokémon obliterava, dilacerava e apagava os guardiões da realidade, sobrando apenas as coleiras e uns itens diferentes. Dentre eles, um cristal repleto de poder! - É um Crystal?!- era uma pergunta meio retórica.

Mas o momento não era para reflexão. Com a dizimação de todos os oponentes, agora nossos inimigos primários surgiam. Os coconuts surgiam nos céus, em balões rudimentares, lanças e fogos que disparavam na gente. Eu fui me afastando impressionado com a quantidade daqueles, segurando a mão de Kiki, como se eu pudesse protege-la (estou sendo irônico, não tem como proteger de 500 cocos). Engoli em seco. - Agora chegou uma questão de vida ou morte... Lucario, retorno. Togekiss, acho que você não precisa se segurar mais. Pode meter Air Slash na fuça deles! - sim, eu estava segurando o poder de Togekiss todo o momento y.y


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Mesmo em área aberta, tudo correu muito depressa em meio a uma confusão de luzes e flashes, de tal modo que eu mal pude ver e calcular os estragos feitos. Tinha já uma Pokébola comum preparada pra testar a fidelidade daquele Swanna mas, no fim, quando o caos se desfez e meus olhos puderam ver com nitidez, a ave e todos seus companheiros tinham sido dizimados!

- Mas o que...?! - tava embasbacada com a situação inesperada e surpreendente.

Togekiss planava pleno e gracioso como se nada tivesse acontecido. Gylfie parecia gravemente ferida e já flutuava soltando bolhas de sabão da "barriga" ( ? ), desconcertada. E então tinha um Mega Lucario no caminho... Gatilho. Gatilho. Gatilho. Bad Ayzen tinha um Mega Lucario e veio trazendo caos pra cena... Mas, não... O Lutador não podia ter causado tudo isso sozinho, né?! Mas então quem teria...?!

Sem tempo, irmão, pra relembrar encontros do passado e pequenos traumas. Fui puxada por um Ayzen apressado e tive que o acompanhar, sob o risco de tomar porrada de coco se não fizesse. Minha mão livre, porém, alcançava um punhado de Sitrus Berries desidratadas e as atirava para a boca fantasmagórica de Rotom. Minha protetora tinha que estar curada!

- Allomere, nos proteja! - pedia ao morcego-dragão, que certamente acharia uma forma de fazer proteção junto ao Togekiss animado de Ayzen; apesar de eu duvidar que o Fada precisasse de ajuda.

Off escreveu:
Dar Sitrus o suficiente pra curar totalmente meu boneco. Acho que umas 4 devem bastar. :B

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:
O Nocaute de Lugia deve ocorrer em até 5 RODADAS.

🔹 O campo continuará sob efeito de Rainy e nenhuma outra condição climática, através de golpe ou invocada por habilidades, pode mudar isso.

🔹 Se o(s) jogador(es) possuír(em) Dynamax Band, poderão Dynamaxar seus Pokémon uma vez, com duração de três turnos. Se um for elevado ao Dynamax nenhum mais poderá. A Escolha de qual será é totalmente cabível aos Players a qualquer momento.

🔹 É possível usar de 2 a 6 Pokémon simultaneamente em campo. Se estiverem em Duo, ainda assim o total - somado os dois Players - não poderá ultrapassar esse número. Também é obrigatório que cada Player mantenha em campo pelo menos um Pokémon, sempre. Se qualquer um dos dois ficar sem Pokémon, a Batalha encerra com uma derrota.

🔹 A cada 2 novos Pokémon em campo, Lugia terá o direito de atacar mais uma vez, ao final da rodada, após todos os Danos, Curas Passivas, Walls e Weather terem sido contabilizados. Ou seja, se houverem 2 ou 3 Pokémon em Campo, Lugia usará 2 Golpes normalmente. Se houverem 4 ou 5, ele usará 3 Golpes, 2 Normais e um ao fim da Rodada. E se houverem 6 Pokémon em campo, ele usará 2 Normais e 2 ao fim da Rodada.

🔹 Lugia terá direito a usar um Max Move por Rodada, em qualquer turno. É solicitado que o Narrador sorteie previamente quais golpes ele usará, quais os alvos que terá e qual dos golpes será convertido a Max Move.

🔹 Com 50% de HP, ele formará uma barreira protetora de 20 de HP contra golpes que causam dano direto. Para continuar aplicando dano nele será necessário derrubá-la. Golpes Efetivos (Simples ou Dupla) tiram 4 HP da Barreira. Golpes Comuns, 2 HP. Golpes com Resistência (Simples ou Dupla), 1 HP. Movimentos de Status ainda podem ser utilizados. Além disso, quaisquer Status Condition será removida, exceto Badly Poisoned, que apenas resetará para a Contagem 1.

🔹 Caso Lugia fique Infatuated, Flinched ou Fully Paralyzed, ele emitirá uma Onda de Choque que anulará as Abilities/Traits dos Pokémons dos jogadores por uma Rodada, conforme Guia de Raid Battles.


O valente Togekiss abria suas asinhas para lançar aqueles cocos para longe, quando uma pressão enorme vinha de dentro da caverna.

O ar ficava ainda mais agitado e a chuva se intensificava, enormes asas surgiam de dentro da caverna, primeiro fechadas e se abriam revelando a dupla uma enorme ave.

Ayzen percebia agora que não se tratava de Mew, mas sim de uma ave mitologica. Kiki podia sentir com a alada que ela estava sofrendo, algo a incomodava.

Os cocos ficava assustados, apenas o líder corria de encontro a ave, ele carregava uma espécie de aparelho nas mãos.

O pequeno coco ao lado de Ayzen ao ver isso corria caindo novamente no lago e tentava em vão nadar.

O líder coco apertava um botão e os treinadores podiam ver que diversas estacas surgiam por toda a extensão do lago e liberava nuvens vermelhas.

Aquilo parecia um pesadelo bem ruim, pois Lugia abria as suas asas irritada e parecia ficar sob influencia daquelas nuvens, era possível ver dois anéis em suas asas.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 Oqzpn35

Seu corpo começa a crescer de forma assustadora, e logo ela cobria quase que toda a extensão do topo da montanha.

A criatura bate suas asas e isso fazia todos os cocos serem lançados para longe, sobrando apenas o líder e o pequeno coco.

O olhar da criatura então varre o local e se fixa em Togekiss que planava nos céus, pelo visto haveria uma batalha de titãs.

Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

off escreveu:
Jogar Power Belt pro alto pra Togekiss pegar e Mystic Water pra Swampert

Um grito. O poder emanado de dentro da caverna parecia deixar o ambiente pesado. Uma sensação estranha, já vivida em algum momento. Eu sentia aquele arrepio e o acelerar do coração, seguido de uma pausa nas batidas. Quando vi o primeiro membro saindo da caverna, minha mente ocultou um pouco o que estava ocorrendo. A chuva caia. - Isso não é um Mew...- mirei em um lendário, acertei em outro. LUGIA SAIA DA CAVERNA, com uma fúria que não era normal! Eu engoli em seco, encarei o meu oponente em minha frente. Isso, claro, até o coco líder fazer algo que não deveria ser feito. DYNAMAX!

- Ah, não, velho. Isso de novo não!- não é surpresa pra ninguém que onde há Dynamax em um Pokémon, sobretudo lendário, um rastro de destruição é deixado para trás, enquanto se mostra uma figura de poder sem igual. Lugia estava maior, poderoso. E olha que o lendário já era descrito por muitos por ser uma grande ave. Kiki gosta de aves. Eu gosto de Kiki. Todos gostam de Togekiss. Menos Lugia, que mirava o Pokémon mais feliz deste RPG com selvageria. - TOGEKISS, CUIDADO. - eu sentia aquela hostilidade. Meio inocente, o Pokémon apenas dava meia volta e encarava com um aceno nos céus seu novo oponente. Ele realmente não entendia o perigo.

- Kiki, acho que você sabe que apenas um grande dano reverte Dynamax, né? - chamava a atenção da morena, pedindo ajuda. Claro que eu estava bem super sério. Fazia parte do charme. Mas também, iria me irritar por ter o corpo todo molhado da chuva grossa que caia. - Togekiss, tá hora de tomar posse deste trono. Puxa Lugia pro solo com Dazzling Gleam e Air Slash. Swampert, Nydon, me ajudem!

Enquanto orientava Togekiss para bater de frente do Lugia, pois com aquela sensação de destruição em massa, algo de errado poderia ocorrer. Já Nydon surgia com seu grito de guerra, ao lado de Swampert, que estava calmo e sereno, como de costume. - Thunder e Rock Slide. Rock Slide e Waterfall. - orientava os dois, respectivamente, e via Swampert se mover no campo, puxando seu corpo para frente, com seus braços longos no solo, como um grande gorila.


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Danem-se coquinhos e tiros a queima roupa, porque o que aconteceu na sequência me fez paralisar, em choque, e sequer conseguir prestar atenção nas coisas ao meu redor. Meus pés pareciam ter criado raízes bem onde eu parei, olhando pra caverna de onde agora saía, praticamente, uma divindidade do mundo Pokémon.

- Não pode s... - meu coração palpitava forte até a garganta, estrangulando a respiração e as palavras de surpresa que eu tentei sussurrar; as mãos já tinham se unido, pousadas no peito, como uma forma de controlar o tremor.

Nunca na vida achei que encontraria uma das criaturas cuja lenda eu cresci ouvindo, lendo, encenando. Uma das criaturas cujas histórias da infância só me fizeram amar ainda mais os alados... Lugia estava diante de mim e eu mal sabia como reagir. Paralisei. Era um misto de empolgação, pavor e... Dor?! Sim, dor. Não minha, eu consegui discernir com o pouco de lucidez que me restava, mas era uma dor que parecia vir do próprio Lugia. Algo de errado não estava certo e a própria tempestade que se formou provava isso.

Senti a voz de Ayzen tamborilar nos meus tímpanos eu praticamente não compreendi as palavras, porque minhas pernas enfraqueciam e eu caía de joelhos sobre areia e pedra, enquanto via o lendário ganhar ainda mais fúria e tamanho diante dos meus olhos. A quem visse, ficaria difícil dizer se, naquela minha posição, eu rezava pelo Pokémon ou por nós...

Nada parecia capaz de desviar minha atenção, senão uma Pokébola que tremeu na minha bolsa e alcançou seu lugar até o topo, libertando a moradora que a habitava: Togepic. Ela me encarava a centímetros de distância de mim, pousada no chão, mas meus olhos eram todos do imenso Lugia lá adiante. Então, Togepic olhou pra Ayzen e os Pokémon dele, depois pra mim mais uma vez e...

Plaft! - um tapa. "Acorda, mulher! Reage!", pude praticamente ouvir na minha mente quando meu rosto virou e, finalmente, eu encarei os olhos profundos e negros da Fada. "... dano reverte Dynamax, né?", meus ouvidos captaram, enfim, a voz do loiro, completando o ritual de acordar pra vida que eu tava precisando.

Não precisava ouvir o resto do discurso de Ayzen pra entender a ideia por trás - meio que já desbloqueamos essa skill de compartilhar pensamentos em momentos aleatórios, ao longo dessa relação enrolada. Respirei fundo, usando Togepic de apoio pra me por de pé, ignorando o ralado nos joelhos. Dei dois tapinhas no lombo da minha ave e então ela voou, levando consigo dois companheiros pra completar o time: Gyarados e Rotom.

- Ataquem pelo flanco e foquem naqueles anéis nas asas dele! Togepic, Shock Wave e Shadow Ball; Shiryu, Crunch e Power Whip; Gylfie, Thunder e Thunderbolt! - novamente sã, eu não precisei de muito pra encontrar a motivação por trás daquele ataque: livrar Lugia do que o afligia.

Off escreveu:
Só relembrando os itens, lá do começo da rota e que permanecem os mesmos:
Gyarados: Wide Lens
Togekiss: Power Belt
Rotom: Lucky Egg

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


A dupla percebia que não haveria escolha que não enfrentar aquela criatura mística com todas as suas forças. Os pokémons se alinham a frente do lendário, a criatura era enorme parecia um confronto perdido.

Lugia fita os pokémons e expandia suas asas, usando a energia das estranhas nuvens a volta para criar um turbilhão lançando o coco rei e o pequeno coco pelos ares, aquela energia atingia também Swampert em cheio fazendo o anfíbio ser arrastado para trás.
Rotom e Nidoking se uniam criando um poderoso trovão que atingia ambos os anéis nas asas de Lugia, uma das asas ficava com uma queimadura, enquanto que a outra era quase rasgada pelo trovão. Gyrarados serpenteava pelo ar e mordia a argola enquanto Swampert lançava rochas contra o pokémon místico. Togekiss investia em direção a face de Lugia lançando a rajada multicolorida que derrubava o pokémon no solo. destruindo uma parte do topo da montanha, aquilo parecia abalar a criatura que emitia o seu cry criando uma barreira de ventos a sua volta. Togepic então disparava um ShockWave contra a barreira criando algumas falhas na mesma.

Lugia batia suas asas saindo do solo e conjurando as águas do lago disparava um rajo de água que atingia novamente o pobre swampert que parecia ter muito azar.
Os pokémons agora se uniam atacando a barreira de vento, conseguindo ao final desfazê-la.

O Pokémon místico parecia estar realmente possuído por uma força descomunal e os anéis brilhavam e pareciam dar um poder maior para o pokémon o fazendo disparar rajadas de água para todos os lados, uma delas acerta Nidoking em cheio e a outra passa próximo de Shyriu mas não o acerta.
Hora da Batalha

Campo:Lagoa - Topo - Rain Dance (-/-)

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 Oqzpn35

Vs.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 TogekissWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 NidokingWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 SwampertWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 TogekissWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 GyaradosWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 Rotom-wash




Log escreveu:


(110)Lugia: Max AeroBlast (-39 Swampert) / Hydro Pump (-38 Swampert)
(98)Rotom: Thunder (-32) / Thunderbolt (12/20)
(87)Nidoking: Thunder (-91)/ Rock Slide (08/20)
(81)Gyarados: Crunch (-20) / Power Whip (07/20)
(60)Swampert: Rock Slide (-33) / Waterfall (05/20)
(90/2)Togekiss: Dazzling Gleam (-32 Barreira) / Air Slash (03/20)
(90/2)Togekiss Kiki: Shock Wave (16/20) / Shadow Ball (00/20)

Extra Turn: Hydro Pump (-67 Nidoking)/ Hydro Pump (Errou Gyrarados)





Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Sabe aquele momento em que o uso de Poder era tão grande que parecia abalar todo  o campo, fazendo-o ser mais perigoso do que o próprio Pokémo titã? Era isso! O golpe não era só de Lugia, mas Togekiss e Nydon provavam que tinham um poder surreal também. Como se eles lançassem Z move sem precisar da minha parte do ritual. Nydon sabia bem disso! Eu deixei! Chuva forte, pedras sendo deslizadas, os cocos nem sabia onde estavam, nem sabia se queria desenterrar algum deles. Agora, era hora do tudo ou nada.

- Togekiss!- ao som da minha voz, o Pokémon planava para ficar de frente do seu oponente. Sorria, como se não fosse nada. Ele tinha essa mania de achar que tudo era brincadeira. FALA ISSO PRA MONTANHA, TOGEKISS! Mas agora era hora de seriedade. - Pessoal, se a gente não reverter o dynamax, ele vai nos destruir... Ou destruir a ilha, que dá no mesmo.- Nydon deu uma grande passada para frente, socando sua mão em resposta ao desafio. Swampert não era tão selvagem assim. Vagarosamente ele se moveu para perto do Pokémon. Sentia algo de inquietante dentro de si. Talvez a chuva sobre o seu corpo o deixava mais à vontade.

- Acabem com ele!- e foi nas últimas ordens que Nydon usaria Thunder e Rock Slide, Swampert Waterfall e Rock Slide e Togekiss Dazzling Gleam e Air Slash.


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Não era de surpreender que tudo se transformasse em caos naquela batalha. Era um oponente de proporções titânicas, combatendo um time completo de Pokémon de alto nível - os de Ayzen principalmente. Destruição e desordem eram o mínimo que iria acontecer ali.

Também como era esperado, Lugia não se dava por vencido com a mesma facilidade que aquele Mew-Ditto que enfrentamos outra vez, ou que o Celebi que combati com Gray há algum tempo. Não, a fama do poder desse Pokémon o precedem e é quase uma honra testemunhar tanto. Eu só espero que ele não se torne um novo Gilatina em nossas vidas... E, pra evitar que isso aconteça, só tentando esgotar as energias da criatura até que o efeito do gigante seja desfeito!

- Continuem a atacar, todos vocês! Vão, vão, vão, repitam! Shiryu, tá na hora de quebrar o pau com Crunch e Aqua Tail! - todos deveriam repetir os movimentos e na mesma ordem que usaram anteriormente, mesmo que eu precisasse repetí-los verbalmente, com exceção de Gyarados que precisaria de um golpe de cauda ainda mais forte pra detonar aqueles "anéis" de manipulação, ou o que quer que sejam.

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 9 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos