E não é que ele dormiu mesmo?! Depois da "janta" eu peguei os cabelos loiros dele pra passar um creme, já que ainda estavam salgados do mar e com os fios ressecando. Foi então que entre carícias, cafunés e conversas fiadas, Ayzen foi se encostando em mim até parar com a cabeça apoiada no meu colo. O ronco eu já me acostumei, de certa forma.
Creio também ter pescado ao menos uma meia dúzia de Magikarps durante esse tempo, mas Gylfie estava por perto pra emitir estalidos e me trazer de volta pra vigia. Noivern, por outro lado, fazia uma amizade quieta com Lucario, conversando sabe-se lá o que, até que ambos entraram em alerta e me fizeram acordar de uma vez por todas.
- Ay... Zen... - sussurrei, alisando o peito do crush com uma pressão leve e evitando os arranhões que eu ajudei a cuidar - Tem alguém ou alguma coisa vindo.
Infelizmente, eu não sei ler as reações de Lucario pra julgar qualquer coisa. Por mais que Allomere não parece temer o que se aproxima, eu e Ayzen, mais cedo, também não tememos os coquinhos sanguinários. Melhor prevenir do que remediar.