Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

4 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz
Off escreveu:
Lucarionite pra Lucario

Olha, confesso que a parte de um grande Pelliper que era a arma secreta do coco mau poderia ser exagero, mas não de todo fato. Aqueles cocos pareciam estarem sobre um governo ditatorial. Longe de mim querer mandar no sistema político que nem sabíamos como funcionavam. Estavam ali de passagem, só. Mas se tinha alguém sendo oprimido ali, não poderia cruzar meus braços e sair dali sem poder ajudar quem de fato precisa. Por quanto tempo eles viviam assim? Eles eram o quê? Eram funcionais demais para serem Pokémon, mas diferentes demais para serem humanos...

Em nossa frente, o mundo se abria de modo curioso. Entre as folhas das matas, eu e Lucario seguíamos o coco, assim como Kiki se mantinha perto demais. Abri as folhas e lá estaria o chefe, sentado no seu trono. Olhei para a menina, com a legilimência ligada, e saímos da toca. Antes estávamos fugindo, evitando o confronto. Agora estava pronto para explodir a ilha. Quase que literalmente!

- EI, siri cascudo! Rala peito! Ta na hora de deixar estes cocos livres. - gritei para o coco do mau, enquanto saímos da mata; Lucario correu na frente e “latiu” para ele, arqueando os punhos e já se colocando como alguém tão intimidador quanto o cara de chifres.



descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


A dupla de dois decidia então seguir as indicações daquele coquinho e agora próximos do líder da Tribo e sem estarem com a atenção voltada pra outra coisa. Ayzen e Kiki notam que ele era maior que os outros membros, apesar de ainda ser pequeno em relação a um humano.

O líder despertava com as palavras do Ranger e se endireitava gritando e fazendo os outros cocos a volta todos despertarem.

Os olhos treinados dos treinadores notavam no entanto outra coisa curiosa, o coco parecia usar roupas por baixo, uma espécie de uniforme, que consistia em uma roupa cinza e dava pra ver alguns traços vermelhos no centro quando ele movia seus braços.

Intrusos!!!

O líder gritava e os treinadores até se assustavam por terem entendido o que ele falava, parecia até que forçava uma forma gutural de falar a palavra.

Os outros cocos se reuniam a volta empunhando lanças, enquanto o pequeno coco se adiantava e parecia em seu dialeto falar alguma coisa com eles, mas todos se voltavam para o líder e então o coco maior batia o cajado no chão e mais uma vez a arena era formada a volta.

Desafiar! Até a morte!

Os treinadores entendem as palavras, apesar delas serem guturais e o coco então pega duas esferas e lançava a frente.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 WhiscashWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 Cramorant

Os pokémons surgiam a frente do coco e se colocavam em posição de batalha, os pequenos habitantes usavam suas lanças para empurrar a dupla a frente para que lutassem enquanto o pequeno coco parecia assustado e se escondia atrás de Koi.

Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Eu anunciava mesmo. Medo dos coquinhos? Eu estava com ódio misturado com ranço. Aquilo nem deveria existir se dependesse de mim. Claro que eu temia ser devorado por eles, mas nada me daria mais satisfação do que lutar com eles. Ao menos teria um motivo pra bater em “de menor”. - Obrigado, Lucario.- agradeci o meu valente Pokémon, que defendia a gente das cutucadas de lança. Em seguida, tirava a esfera do bolso e lançava no centro da arena, contra Whiscash e cramorant.

Gyarados aparecia gritando. Era de prática. Ela rosnava para os coquinhos ao lado, afugentando-os e, principalmente para os dois oponentes. Eu tirava a Key Stone de algum lugar da mochila, lançava pra cima, como uma moeda de quem vai tirar cara ou coroa e assim pegava no ar. Uma luz forte emanava de todos os lados em seus tons dourados, na medida em que uma nova pedra surgia próxima a fronte de Gyarados, emitindo tons azulados. As luzes se encontravam no ar e assim Gyarados brilhava em uma evolução roxo-rosada.

A POKÉMON DOS MARES ESTAVA MAIOR! Seu corpo era mais robusto, com barbatanas mais arrojadas e gritava mais do que nunca em uma brutalidade quase que bestial. - Power Whip e Crunch (Whiscast).


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Eu não esperava a abordagem de Ayzen até que fizemos contato visual e eu li em seu olhar suas intenções. Minha mão foi direto de volta para a esfera de Rotom, mas então a cena se desenrolou de tal modo que eu paralisei por uns segundos.

"O que é aquilo?! Uma Mega Gyarados?!". Foi simplesmente inevitável perder o fôlego e arrepiar até os pelos da nuca por uns segundos. Ayzen tinha uma Mega Stone! Mega Gyarados!

E então, como que se um chamado da natureza tivesse acabado de ocorrer, uma outra Pokébola vibrou no meu bolso, alcançando seu lugar por sobre as outras pra liberar o meu próprio Gyarados.

- GRRYAAA! - seu grito tinha intenção de ser igualmente intimidador a da "queen" que o chamou até ali, mas estava longe de o ser por puras questões de experiência, idade e loucura.

Shiryu também era visivelmente menor que a Mega, e apesar de tê-la encarado por outra fração de segundos, sequer esperou minhas primeiras ordens pra agir, feito um rebelde sem causa: ele procurou o alvo mais próximo [Cramorant] e também o abocanhou [Crunch]; sua cauda também brilhou em verde, mostrando que ia repetir o mesmo Power Whip na ave (Cramorant) assim que tivesse oportunidade.

Eu continuava embasbacada com a Mega, talvez até tenha me escorrido uma baba pelo canto da boca. Mas, precisava me recuperar e retomar o controle da minha luta, porque meu Gyarados também está babando. E isso é perigoso...

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia




A cobrona de Ayzen chamava a atenção do coco líder, mas era Kiki quem babava olhando para a cobrona, e decidida a não ficar por trás e sim pela frente, ela chama a própria minhoca.

E nada mais prazeroso que ver duas cobronas se enroscando juntas né, mas o coco líder então parecia mais enfurecido e em suas palavras balbuciava para seus pokémons os comandos.

O Cramorant por incrível que pareça, era mais rápido que tudo ali e abria o seu bico emitindo um raio azul contra a cobra de Kiki, que se contraria no frio, por pouco não sendo congelada.

A mão de ayzen ia até a bolsa e lançava ao ar a pequena Key Stone que ativava a pedra presa em Gyarados e agora ela ficava realmente excitada e tão grande, que fica pesada e cai no solo, tamanho o volume daquela coisa, fazendo Kiki salivar.

A serpente então usa sua cauda para agarrar o bacalhau perdido ali e lança ele para o céu com tanta força que ele parecia ter se tornado uma estrela. A minhoquinha de kiki então tenta fazer o mesmo com a ave, mas apesar de ferida, o passarinho feio continuava por ali.

Cramorante percebendo que uma cobra tinha ficado gigante, decidia mirar seu raio congelante nela, o que não parecia um ventinho frio para Gyarados que engole o pássaro completamente.

O Líder coco começava a gritar e Ayzen e Kiki podiam ver que os cocos a volta miravam algumas armas de rede contra ele, a menina então sentia o pequeno coquinho puxando a mão dela indicando um caminho para correr.

Hora da Batalha

Campo:Floresta

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 WhiscashWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 Cramorant

Vs.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 Gyarados-megaWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 Gyarados





Log escreveu:


Trecofeio: Ice Beam (-12)/ Ice Beam (-Cool
Cobronazona: Mega - Power Whip (-126) / Crunch (-73)
Cobrona: Power Whip (-54) / -
Peixão: - / -





Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Cramorant não são Pokémon muito comuns por aqui, mas devo dizer que quando estive em Galar, eram os que mais existiam naquela terra. Ver Gyarados mega evoluída dava uma certa tesão, sabe! Aquele poder unindo ao da Pokémon e a fazendo ficar mais forte, tudo aquilo era proposital, mas não iria me deixar me iludir. Embora Gyarados estivesse tão poderosa quanto um lendário, eu não poderia abaixar a guarda diante do coco-rei, que estava furioso. Mas também, não iria me desculpar por ter visto minha Pokémon engoli o treco-feio todo e inteiro!

- Gyarados! Cospe. Isso vai dar má digestão.

A Pokémon bufava em suas narinas, revirando os olhos, claramente contrariada pelo meu posicionamento. Logo regurgitava a ave inteira no chão, coberta de baba e cheia de secreção já do estomago. Não tendo mais oponentes, a mega evolução se desfazia e Gyarados se tornava tão grande quanto seu parceiro enfurecido. Talvez um pouco maior, já que a minha era levemente mais velha. Eu a capturei quando era Magikarp na primeira vez que pisei em Cerulean há longos anos.

Mas quando vi os outros cocos enfurecidos, logo vi que eles não aceitariam a derrota. Mesmo sendo desafiado E CLARAMENTE PERDIDO, ele não deixaria isso pra trás. Usaria a força bruta? Quem será que poderia romper este reinado de opressão? - Correr?- depois disso tudo eu ia fugir.... AAAAAAAAArg, suspirava fundo. - Gyarados, abra caminho. Lucario, você também!- e seria assim, com Gyarados chicoteando todo com Power Whip e Lucario abrindo caminho com Vaccum Wave, que seguiríamos esta corrida.

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Player e personagem se contentam muito em ver a cobrona de Ayzen, vamos concordar. WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 1f60f

Enfim... Antes mesmo de eu terminar de me recuperar e pensar em dar ordens a Gyarados, a batalha já tinha chegado ao fim.

Bem, ligada no modo automático, uma mão já alcançava uma esfera vazia assim que via um Pokémon com penas caindo diante dos meus olhos. É, eu até tentaria capturar aquele Cramorant - já que ainda tinha dúvidas se o bicho realmente pertencia aos cocos - mas, a Mega de Ayzen foi mais ligeira, capturando a ave com sua própria boca...

- Ew...

E então, lá estávamos nós em vias de fugir mais uma vez. Seria pelo motivo certo agora? Principalmente, seria a decisão mais correta? O coquinho puxando minha mão me dizia que sim, de certo modo.

Acenei com a cabeça concordando com a fuga de Ayzen e parti ao lado dele, rumo a uma direção desconhecida. Meu Gyarados eu precisei retornar pra sua Pokébola, antes que ele fizesse alguma coisa imprópria com sua parente distante e poderosa ali. Longe de mim provocar qualquer reação adversa daquela cobrona.

Onde vamos parar agora?

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


O pequeno coco guiava a dupla pela mata, fugindo de lanças, redes e até mesmo cocos que acertavam os nossos treinadores. Inclusive dois desses cocos arremessados acertavam as costas de Ayzen e Kiki percebia que uns objetos caiam no solo.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 Exp.candys

Enquanto isso o Coco guiava a dupla até um pequeno riacho que parecia vir de dentro da montanha, alguns pokemons estavam na margem e pareciam se assustar com a presença dos humanos e pulam na água, menos um Poliwhirl que parecia curioso e se aproximava do trio.

O barulho dos cocos continuava alto, mas pareciam ter perdido o rastro de vocês no momento, o pequeno ajudante indicava que deveriam seguir o riacho enquanto o pokemons girino ficava seguindo o Ranger enquanto o coco os chamava para entrar no riacho e nadar para dentro da montanha.

Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Os cocos estavam bravos pela nossa interferência no meio “político” deles. VAI TER GOLPE, SIM! Mas parecia que no momento, desafiar o grande líder não era uma escolha, mas sim, um serviço a se cumprir. Fugir depois daquilo soava meio irônico e sem sentido, afinal, porque iriamos pra cima e depois correríamos? Será que o pequeno coco rebelde queria nos levar até o grande “Pelipper” de mãos bizarras para isso? Não fazia ideia como era a cultura daquele povo. Poder até soltava Togekiss para dar uma surra em todos os cocos, mas isso seria cruel, afinal, eles só estavam seguindo os seus ritos normais.

Pelo menos nossas pernas eram mais longas do que a deles e conseguimos ir até a parte de um riacho que parecia seguir para a montanha. Despistando os cocos, podíamos agora seguir mais devagar. - Eu não faço a mínimo ideia de como ajuda-los! – dizia, de modo ofegante, enquanto guardava uns docinhos que eles jogavam. Como aquilo poderia causar dano? Talvez não fossem tão inteligentes assim, pegavam a primeira coisa que sentia e atirava na gente. Mas também sussurrava. Não queria chamar a atenção deles de novo, como fiz para desafiar o líder.

- Normalmente em grandes bandos, quando o líder é derrotado, a gente ganha a nova liderança...- pensava, mas sussurrava meu pensamento. Até um poliwhirl surgir dentre os outros que foram embora. O coquinho chamava a gente para dentro da caverna, enquanto o girino seguia. - Ei, xô, xô! Você vai atrair a atenção deles. - dizia para o Pokémon azulado, mas que parecia não entender. - Moss, sai daqui! - fazia movimentos com as mãos para fazer com que o girino saísse, mas ele parecia tão burrinho quanto os cocos. Resolvi prevenir! Taquei uma UltraBall na cabeça dele.

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Fugimos. Ayzen parecia, literalmente, andar com um alvo em suas costas: mais cedo ele foi capturado por aquela rede e despencou no chão e, agora, simplesmente levou cocada (?) nas costas. Acho que depois dessa viagem vou ter que levar o bichinho pra um fim de semana lá na minha fazenda, pra reabilitar antes de devolver pra vida selvagem - sim, eu ainda tô falando do Ayzen.

- Eu menos ainda. - respirei fundo pra recuprar o fôlego, quando alcançamos o riacho e despistamos os cocos; guardaria um docinho se me sobrasse algum - Acho que se alguém tiver que ser o novo líder, vai ser esse aqui, mas... - apontei pro nosso mini-guia-de-fuga, logo concluindo que talvez ele não fosse um líder nato - Bom, eles se resolvem depois. Da anarquia não passam.

Dei de ombros com a discussão sobre a política e organização social daquelas criaturas. Algo me dizia que nem chegaríamos a saber o que viria a acontecer. Contudo, ainda sentia que devíamos mesmo os livrar de uma tirania.

Vi de canto de olho o som oco de uma Pokébola em ação. Quando me virei, era Ayzen resmungando e capturando um Poliwhirl... Achei um tanto inespereado, devo admitir. Depois de Mega Gyarados, o que ele queria com aquele aquático?!

- Eu acho melhor nós irmos. Depressa. - eu não precisava ter super audição pra intuir que os cocos continuavam na nossa cola, só tinhamos ganhado um pouco de tempo. Agora, então, era hora de continuar com essa vantagem. Pelo visto, só tinha um caminho a seguir: pra dentro da montanha, e era meu Gyarados em ação, de novo, que me levaria pra lá, rio acima...

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos