Off escreveu:Lucarionite pra Lucario
Olha, confesso que a parte de um grande Pelliper que era a arma secreta do coco mau poderia ser exagero, mas não de todo fato. Aqueles cocos pareciam estarem sobre um governo ditatorial. Longe de mim querer mandar no sistema político que nem sabíamos como funcionavam. Estavam ali de passagem, só. Mas se tinha alguém sendo oprimido ali, não poderia cruzar meus braços e sair dali sem poder ajudar quem de fato precisa. Por quanto tempo eles viviam assim? Eles eram o quê? Eram funcionais demais para serem Pokémon, mas diferentes demais para serem humanos...
Em nossa frente, o mundo se abria de modo curioso. Entre as folhas das matas, eu e Lucario seguíamos o coco, assim como Kiki se mantinha perto demais. Abri as folhas e lá estaria o chefe, sentado no seu trono. Olhei para a menina, com a legilimência ligada, e saímos da toca. Antes estávamos fugindo, evitando o confronto. Agora estava pronto para explodir a ilha. Quase que literalmente!
- EI, siri cascudo! Rala peito! Ta na hora de deixar estes cocos livres. - gritei para o coco do mau, enquanto saímos da mata; Lucario correu na frente e “latiu” para ele, arqueando os punhos e já se colocando como alguém tão intimidador quanto o cara de chifres.