Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

4 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Sabia que em escolas norte-americanas eles usam sapo pra estudar anatomia animal?! Pois é... Na faculdade foi mais ou menos assim. Só que não somos norte-americanos, e Politoeds são muito caros - mesmo mortos.

Acho que posso agradecer a algumas aulas e traumas anteriores, pelo meu sangue frio com toda a cena. Algo ainda se revirou levemente no meu estômago e, por sorte, nós não comemos demais na "janta". Eu só acabava me sensibilizando um pouco por aquilo ter acontecido com criaturinhas nem tão ameaçadoras assim, e talvez Ayzen tenha sentido meu sentimento forte em seu antebraço, quando eu o apertei e só parei quando notei que minhas unhas tinham afundado um pouco em sua pele avermelhada. Foi sem querer!

Soltei o braço dele antes de deixar marcas mais profundas e usei as mãos livres pra recolher meus Pokémon, antes que o massacre ficasse pior.

- Entendi... Eu acho. - quando tudo passou e o coquinho recuperou minha atenção pro nosso objetivo, as coisas ficaram mais claras pra mim. Avancei alguns passos na direção da King Stone, supondo que Ayzen e eu tivéssemos que carregar o troço até o Slowpokão.

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz


Quando eu disse que tinha um plano, eu não me referi a este episódio de Game Of Thrones. O cinza escuro da caverna era tingido de um rosa, já que o vermelho do sangue tinha se diluído com a água nas rochas e mudado aquele trajeto de cor. Sabe quando as coisas só estão acontecendo e você fica parado, olhando pro nada, com aquela reação de que não sabe o que estava acontecendo? Nem senti as unhas de Kiki ali no meu braço. Parece que a nova forma de Gyarados tinha despertado no Gyarados de Kiki o espírito primordial de Legend Of Arceus.

Ora, não vou dizer que isso tudo me paralisou mais do que deveria, porque, a gente tinha que continuar. Eu apenas agitei a cabeça rapidamente, enquanto via todo o show finalizar. Não ia comentar o que rolou. Não mesmo! Fui até a rocha, que era um pouco maior que a convencional King Rock, e a retirei, procurando abraça-la. Se fosse muito pesada, eu pediria ajuda. Gyarados, no entanto, estava com aquela respiração ofegante, face emburrada, olhar procurando mais uma vítima. Nem a mega evolução tinha desfeito ainda, até que falar “calma neném”, e ela botar a língua pra fora, bater a cauda duas vezes no chão, como se fosse um canino e rosnar baixinho em alegria. Ai sim eu retornei ela e Ambipom para a esfera.

- Então só vamo! Acho que a única passagem é a do Slowpokão.

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


A dupla de enamorados que não assumem um romance, levam a coroa de pedra até o pokémon gigante, logo que colocam sobre o pokémon, uma transformação se inicia.

O corpo do pokémon brilha e começa a se ergue, ficando sob duas patas e levando as anteriores para trás nas costas. A evolução logo finaliza e o pokémon se revela como uma um Slowking gigante. Seu olhar antes imbecil, agora muda para um olhar que parecia refletir sobre tudo a sua volta.

Ele abaixo os olhos para os treinadores e parecia que lia as suas mentes, e uma voz harmoniosa logo alcança a mente de Ayzen e Kiki.

Obrigado, por alguns instantes eu temi que fossem iguais aqueles que antes vieram a essa ilha. Mas vejo que possuem o coração puro, fomos alvos de experimentos, como pode ver, não pude completar a evolução como meus irmãos, devido terem usado um liquido vermelho em meu corpo, os Politoeds esculpiam essa coroa para me entregar, espero que tenham lhe entregado de bom grado.

O Slowking pega dois objetos e entrega aos treinadores.

Essa era a representação do nosso rei, antes do usurpador. Aquele que carrega o símbolo vermelho na roupa. Eles fizeram algo com a nossa Deusa, precisamos que a salvem ou todos no mundo correm perigo. Devem seguir pelo caminho e alcançar o topo da montanha, mas tomem cuidado, devido os últimos acontecimentos, não devem ser bem recebidos pelos dragões do mar. Levem o pequeno coco que os acompanha a nossa Deusa, ela irá reivindicar o seu lugar ao trono como herdeiro.

A dupla então segue pelo corredor e se depara com um lago brilhante, ao fundo era possível ver uma passagem por onde descia uma cachoeira, a queda da água era tão harmoniosa que parecia que o lago estava cristalizado.

O pequeno coco então corria para o lago, perturbando a tranquilidade do mesmo, um redemoinho se formava e surgiam dois pokémons encarando a dupla.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 KingdraWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 Kingdra


Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz
Sabe quando falei que evolução sempre me dá um “q” de admiração? Isso! Imagina em um Pokémon daquele tamanho. Slowking surgia após a evolução predestinada a ele, por muito e muitos anos. Pior foi quando as vozes dele invadiam minha mente. - Q-QUE- gaguejei com a experiencia sobrenatural. Mas até no sobrenatural, vinha algo mais natural, que aquietava meu coração e me fazia ficar mais tranquilo perante a aparição do Pokémon. Havia algo na ilha que não estava certo. Primeiro um lugar daquele que parecia um inferno de catástrofes de efeito sobre efeito não poderia ser normal.

Tínhamos uma missão ali, e, bem, devo dizer, como jogador, que Ayzen é moralmente impelido a ajudar esta missão. Como Ayzen, sentia-me na obrigação mesmo! Aparentemente, a ilha era governada por alguém, que estava pronta para pedir seu lugar. Eu não questionei, mas engoli em seco quando ele perguntou sobre seus amigos Politoed. [b- Bom, grado???][/b]- lembrei da carnificina de poucos tempos atrás, enquanto pensava sobre o sangue borrando a parede úmida - Claro, foi tranquilo...- não mentir. Ele era grande demais para passar pelo outro corredor, né????? NÉ??????????????

O lago cristalino era perturbado pelo INFERNO do coconut que parecia agitar e chamar dois imponentes Kingdras para fora. Era um Pokémon surpreendente! Kingdra estava calmo e vigilante. - Vamos atravessar voando, né? Melhor... Não sabemos se tem outros Pokémon aí que sejam mais agitados... - surgi para a garota. Do alto, o raio de luz surgia e ali estava Togekiss. Olhava para o coquinho... Seu sorriso era meio macabro, felicidade pura. O coquinho não conseguiria fugir se tentasse... Togekiss abraçava o Pokémon ali de uma forma sufocante, esbugalhando os olhos do pequeno ser (ou não-ser) e eu tive que dá uns tapinhas nas costas. - Togekiss, me ajude a atravessar este laguinho.- pedia, fazendo o Pokémon abrir as asas, soltando o pequeno no chão.

Iriamos voar sobre o lago, e, claro, esses Kingdras estavam quietos demais! Qualquer coisa Togekiss ia soltar “sem querer” uns Dazzling Gleam. Pode ser que perturbe a dinâmica das águas, mas não sou geografo para tirar as dúvidas. Quero é chegar do outro lado mesmo!


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Quase tudo decorreu como eu tinha previsto, desde que entendi o plano de Ayzen. Levamos a coroa até Slowpokão e voilà! Evolução concluída como era de se esperar, mas em circunstâncias tão estranhas que eu não pude não ficar admirada com toda essa magia misteriosa que flui no mundo Pokémon.

Deve ter sido o momento de admiração que me permitiu não estranhar tanto a voz que começou a chegar até mim. Primeiro, procurei pelos lados até descobrir que vinha do próprio Slowkingão. Depois, levei mais um tempo pra entender que ela estava na minha cabeça, e não ecoando pelo espaço da caverna. Brilhante! Por que eu fui me desfazer dos meus Slowpokes, hein?!

- Erh... - balbuciei assim que o grandalhão mencionou os Politoed, mas pra minha sorte Ayzen foi mais ligeiro e respondeu qualquer coisa que serviu pra nos tirar desse embaraço; então, só concordei: - uhmhum...

Ayzen estava certo sobre suas hipóteses, afinal de contas: os Rocket agiram naquela ilha, e a menção de uma figura com símbolo vermelho na roupa me deixou com uma incômoda pulga atrás da orelha. Eu acho que já vi isso antes... E por que tenho a sensação de que não faz tanto tempo quanto eu gostaria?!

A situação era, então, mais problemática do que uma simples busca por Mew - que afinal até podia ser a tal "deusa" da ilha, né?! - e então nós tinhamos que correr, pois foi o que nosso coquinho fez assim que Slowkingão o designou como nosso guia oficial rumo a esse desconhecido.

No fim do corredor, nos deparamos com mais um obstáculo: Kingdras. Seu olhar imponente me deixava na dúvida se estavam pra nos ajudar com honra, ou nos intimidar. Pelo sim, pelo não, montei em meu morcego-dragão e fiz o que o Capiton mandou. Se tem alguém experiente em vida selvagem e como tratá-la, é ele!

- Aposto que Katakuri deixaria cair uma Pokébola ou duas por aqui... - lembrei do Requiem com saudade e até dei um sorriso de canto; por onde será que ele anda?!

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


O coquinho era salvo pelo Togekiss que levava o Ranger pela lagoa, Noivern batia as suas asas levando Kiki passando a frente ignorando os Kingdras que se sentiam ofendidos com aquilo. Mas quando eles ainda pensavam em fazer algo, Togekiss voava feliz e parecia animado por ver aquele coquinho preso em suas patinhas atrofiadas que disparava um Dazzing Glean pra frente que pegava os kingdras desprevenidos os lançando contra a parede.

Os dragões percebendo que estavam sendo atacados, disparam os raios multicoloridos em direção ao togekiss, mas aquilo só fazia a galinha voadora se refrescar no friozinho e disparar mais um golpe brilhante que arrebentava a parede revelando duas pedras azuis que emanavam uma energia brilhante.

A dupla então agora tinha a passagem livre para subir a cachoeira e chegar até a declarada Deusa daquela ilha.

Hora da Batalha

Campo:Caverna - Lagoa

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 KingdraWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 Kingdra

Vs.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 TogekissWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 Noivern




Log escreveu:


Noivern: - / -
Togekiss: - 93 Kingdras / -93 Kingdras
Kingdra 1: -11/ -
Kingdra 2: -11/ -





Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz
Eu confesso que não se Kingdras ameaçaram atacar e assim Togekiss agiu primeiro, ou foi o Pokémon que estava noiado demais para poder ter algum discernimento. Togekiss era bem humorado demais, eu sei, mas não vou reclamar por ele ter limpado a passagem para a gente. Agora, com Kingdras nocauteados, sem poderem ameaçar a gente de alguma coisa, eu via que tinha um caminho livre até a cachoeira, mas não antes de identificar duas pedrinhas que caíram da parede após o golpe ofuscante e tenebroso do meu pokémon - Uia! Olha só- dizia pegando os itens e entregando um pra Kiki, com sorriso bobo na cara. Bora ignorar o ataque sem necessidade? Obrigado!

Mas ainda tinhamos uma missão. O coquinho deve ter se sentido tonto com a agitação de togekis, mas estava de olho só na necessidade de reencontrar a deusa da ilha. Mew? Por que Mew? Rockets estavam em Cinnabar e tinham ligação com o mítico, a mesma coisa nesta ilha, que tinha indícios rockets aqui também. Eu tinha uma curiosidade natural de conhecer os lendários, é pro meu TCC slow Mas se tinha envolvimento Rocket, eu tinha uma necessidade militar de dar uma olhada...

- BAMO ATRÁS DA DEUSA!- gritei, agora, animado, fazendo Togekiss ficar igualmente animado - mais ainda? - e sair voando para encontrar com o lendário.


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Allomere não tinha me alertado sobre nada, senão os olhares enviesados dos Kingdra lá embaixo. Então, deveria ter sido uma passagem tranquila não fosse... Aquele ataque que veio não sei de onde e me deixou perplexa:

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 Cccc8fe8114700515988918e59abcb55

O máximo que meu morcego fez foi adiantar o "passo" pra sair da zona de breve fogo cruzado, sob o risco de tomar uma luzada na cara. Daí, foi só esperar os olhos se recuperarem e a ficha cair pra entender que Togekiss tinha derrubado os dois dragões marinhos e, de quebra, abria passagem pra gente. Seria esse o poder dos carboidratos?! Acho que preciso passar mais um tempo com Ayzen pra estudar essa fisiologia...

- Q-que?! - balbuciei pra recuperar a atenção nas coisas uma vez mais, encarando agora uma pedra azul brilhante. Era bonita, há de se dizer, por isso só peguei e enfiei na bolsa.

Não sei exatamente o por que, mas agora Togekiss liderava o caminho rumo ao que seu treinador orientava: a suposta Deusa da ilha.

- Pra quem tá prestes a encontrar um Rocket ditador, você até que tá bem animado. - eu falava de Ayzen, é claro. Talvez a demonstração gratuita de força do seu Pokémon tenham deixado ele desconcertado e ao mesmo tempo empolgado com tanto poder. Sendo assim, parece que não vai ser nossa intenção chegar de fininho... Vamo vê no que vai dar!

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


Aqui nós podemos ver como um militar com alto poder de fogo age, ele simplesmente sai atirando ao menor indicio de resistência e não tem tiro de alerta, é bazucada total.

Agora a dupla subia a passagem da cachoeira e logo alcançavam a saída, se deparando com um enorme lago a céu aberto, o local era exuberante e uma fina chuva cobria todo o local.

No lado oposto a dupla uma enorme caverna podia ser vista e era possível sentir uma enorme pressão vinda do seu interior, como se algo os observasse.

A chuva fina deixava o corpo malhado de Ayzen bem sensual e enquanto o Ranger olhava o local e Kiki os músculos, o coquinho escapava das patinhas atrofiadas de Togekiss e corria em direção a caverna, mas era interrompido por três pokémons que surgiam a frente.

Dos céus um lindo swanna, dentre as arvores um enorme exegutor proveniente de uma ilha distante e do lago brilhante um poliwrath.

Os olhos dos pokémons tinham um brilho avermelhado e cada um trazia preso em seus corpos uma espécie de coleira, onde os olhos experiente do ranger já viam o símbolo da equipe rocket.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 SwannaWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 Exeggutor-alolaWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 Poliwrath

Os pokémons se colocam a frente e pareciam que não deixariam o coquinho passar livremente e também notam a presença da dupla entrando em modo de ataque.

Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz
Seguimos sem olhar para trás. Togekiss planava no ar, com uma velocidade considerável, mas ainda era bem gracioso para alguém que estava dentro de uma caverna, cercada por água e com possibilidade de ser atacado a qualquer momento por qualquer selvagem hostil. Mesmo assim, para ele, aquilo tudo parecia um grande parque de diversões, principalmente porque carregava com sigo um “pelúcia” que era aquele coquinho agitado. Ao menos, carregava!

Ao travessar o lago onde Kingdras perderam a visão quase por completo, a garoa fina avisava que algo ocorreria. A montanha tinha uma fenda em seu centro, enquanto era possível ver o céu, o lago detrás, barulhos de cachoeiras dantescas e, claro, ver o Coquinho correndo em direção a uma abertura de uma caverna nova. Epa! Algo de errado não tá certo! Sabe aquela sensação de que algo poderia ocorrer a qualquer momento? - Kiki...? – chamei a menina, para confirmar se ela sentia o mesmo. Meus olhos fitavam tão fixamente aquela caverna, que eu nem pensei na hora em que ali dentro poderia acontecer alguma coisa. Até que aconteceu!

Três Pokémon de características peculiares surgiram. Swanna e aquele Alola Exeggutor não eram naturais dali! Poliwath já era batido em Tohjo :slow:  Togekiss, sem ter uma intenção inteligente, fazia o resgate do Coquinho. Não porque queria protege-lo, ou algo assim, mas queria o seu bichinho de “pelúcia”  de volta. O coconut já estava começando a ficar agoniado com aquilo! Ali pousamos de frente do trio nelvosinho. - Kiki, eu acho que o nosso objetivo está detrás destes Pokémon, então, eu não vou me segurar para passar por eles. Bamo?- confirmei com a morena, descendo de togekiss, que abraçava o Coco mais uma vez, quase explodindo seus olhos para fora da cavidade misteriosa que era aquela pele estranha. - Togekiss, Lucario.

Agora tava sério!!! Lançava a Pokébola no ar, que explodia em luz e revelava o lutador canino, que aparecia no campo para devolver o olhar mal-encarado dos três Pokémon ROCKETS! Aquelas coleiras não eram nada amigáveis, claro. Foi então que do meu pulso ajeitei o Z Ring, e da bolsa mais uma vez lancei a “moeda” para o alto. Brilho! Lucario reagia do seu jeito, revelando uma Mega Stone em sua frente e unindo o brilho dela, com a da minha Key Stone. Foi nisso que o Pokémon Mega EVOLUIA diante do show de luzes já conhecido por todos. Já no pulso, o cristal rosado era girado ativando aquele brilho dourado. Parecia até que a caverna se tornava mais escura. Se a deusa da ilha emitia aquela energia vindo da caverna. Emitiria a energia dos meus pokémon em uma mega evolução e um Z move.

- Lucario, use Closet Combat (2x - Exeggutor) Togekiss, use Twinkle Tackle e Dazzling Gleam (Poliwarth) - e ali começava o ritual de evocação de energia. Só espero não desestabilizar o mundo Pokémon com tudo aquilo slow


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 8 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos