Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

4 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 4 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


As asas de Noivern logo afastavam a dupla de enamorados dos cocos e a sinistra música ia ficando mais afastada.

Kiki avista uma área de praia, onde algumas pedras pareciam isolar o local da floresta, ao descerem a criadora pode perceber que o rapaz loiro tinha algumas escoriações, principalmente nas coxas.

O sol começava a abaixar no horizonte agora e a noite se aproximava, Kiki e Ayzen agora sabiam que não estavam sozinhos naquela ilha e os habitantes não pareciam muito amigáveis.

A dupla agora tinha que decidir como passaria a noite e como alcançariam a montanha passando pelo cocos que agora não se ouvia mais a música.

Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 4 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

A pergunta afinal é: CADÊ O BARCO QUE DISSE QUE LOGO VOLTARIA! Ok, tinha uma impossibilidade naquela história: quando íamos vindo, vários redemoinhos separavam a ilha do mar, e que “magicamente” se abriram para nós. Talvez este efeito curioso não tinha ocorrido mais uma vez e eu não suspeitaria da Relíquia do Perdidos naquele momento... Talvez só daqui alguns anos eu iria optar por lembrar da velharia. Os meus amigos diziam que não valia muito, por ter várias reproduções no mundo, porém, era o que tinha mesmo.

Quando voltamos pro ar e, mais perto das rochas, eu pude voltar a perceber o quão dolorido estava. O ser precioso aqui estava bem quebrado. Talvez eu precisasse de mais ajuda do que o normal para poder lidar com toda a queda. Aquilo ali era claro quando a dor começou. Eu fui meio emburrado, sem falar muito com Kiki, até o mar. Sal na ferida. Uma dor “disgramenta” invadia até a minha alma, perfurando a minha sensatez no momento, mas eu iria ser protegido de qualquer micróbio imundo que ocorresse. Problema era que estava anoitecendo.

- Merda. – deixei escapar enquanto lavava as feridas, sem querer muita ajuda, embora Ambipom ofertasse o tempo dela do meu lado. Togekiss estava ainda com a cara feliz, sorrindo e piscando várias vezes pra Kiki, como se esperasse um abraço dela. Não era hora, e o bichinho não tinha pegado este ”time” ainda. Agora estava finalmente vestido. Aquele negocio de ficar de sunga pra cima e pra baixo me fazia arrepiar. Eu tentei usar o binoculo para ver se avistaria o barco, mas, nada... - Acho que os redemoinhos ficaram mais ferozes... Se ele não voltar, ele vai ter que retornar e pedir aos rangers um resgate. Se isso correr, a gente tem que ir pro ponto mais alto.- dizia apontando o binoculo para o alto da montanha e Togekiss já abria suas asas.


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 4 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Ai, nossa. Que tarefa difícil essa de apalpar um corpo gostoso em busca de machucados que eu pudesse tratar com o básico do meu kit de primeiros socorros. Será que não tinha arranhado nada nas partes supostamente cobertas pela sunga? WHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 4 1f60f Não que eu tivesse band aid ou ataduras o suficiente pra todo o corpo dele, tampouco ia transformar o loiro numa múmia ambulante - mesmo ele sendo precioso e eu, agora, ter vontade de o envolver em plástico bolha. Mas, ao menos uma pomadinha aqui e ali e um gel pras áreas onde ele bateu, isso eu vou ter!

Ao anoitecer eu já tinha recolhido Nyra pro descanso, mantendo o morcego-dragão comigo pra continuar fazendo bom uso dos seus sentidos aguçados. Também, tinha vestido minha roupa e aguardava um Ayzen emburrado resolver quebrar o silêncio e, de preferência, decidir alguma coisa. Por sorte, ele realmente decidiu algo. Até aquele momento eu também já tinha tirado um tempo pra tratar dos Pokémon do Ranger, afinal eles também sofreram uma queda terrível.

- É... Eu não tinha pensado nos redemoinhos... - me culpei de leve, no fundo, por já ter lançado pragas até pras próximas reencarnações do marinheiro que nos esqueceu na ilha; afinal talvez ele realmente só não tenha conseguido chegar nela - Tá. Podemos ir pra montanha. - concordava com a ideia - Você já tá bem pra voar? - a pergunta era abrangente, mais voltada a Togekiss que eu terminava de massagear, mas que Ayzen também poderia responder.

Enfim, já ia revirando a bolsa atrás do maior número de peças que pudessem me manter aquecida em lugar alto, pois eu nem de longe vim preparada pra passar frio. Espero que uma jaquetinha jeans seja o suficiente pra esse lugar.

- Só torço pra que aqueles bichos não tenham feito ninho na montanha... Digo, é o melhor lugar pra se fazer um ninho por aqui, né?! - levantei a hipótese mas não me recusei a ir até lá descobrir. É melhor fazermos algo, do que não fazermos nada. Apesar de que, se deixasse, eu teria muitas sugestões sobre o que fazer por aqui com Ayzen. -q

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 4 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


O sol começava a abaixar, os belos olhos do rapaz cruzavam o mar e não avistava nenhum barco se aproximando. Ao olhar para a montanha, percebia que o seu cume passava da primeira faixa de nuvens, impossibilitando de verem o seu topo.

A garota mal conseguia controlar as suas pernas, ela ansiava que o rapaz tomasse algum atitude mais selvagem, mas que não envolvesse pokémons ou canibais, mordidas talvez.

Mas eles não haviam vindo a essa ilha para participar do Pelados e Apaixonados né ? Era mais um Largados e Pelados mesmo e agora subiam em suas montarias e voavam em direção a montanha.

O grande problema daquilo, era que mais uma vez os treinadores estavam a céu aberto e expostos, mal começavam a cruzar a floresta, podiam avistar um pequeno grupo de cocos correr pela orla da praia, talvez fosse questão de tempo até serem todos alertados.

Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 4 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

- TO legal.- respondi até de modo ríspido e seco, percebendo que eu estava sendo um babaca. Olhei de volta para a morena, sorri o mais sincero que eu pude, diante de tanta dor no corpo isolada, mas sem grande grau de intensidade, aproximei-me dela com o fôlego bem controlado. Com toda segurança do mundo disse mais uma vez com um sorriso. - To legal!- só estamos sendo perseguido por coisas que não sabemos o que é, mas que não gostam da gente por aqui e estamos sem possibilidade de volta, exceto se a gente conseguisse voar por horas contra os ventos dos mares até a terra firme. Confia em todos os seus Pokémon, vai dar certo! – contem ironia no pensamento do jogador, não do personagem ~q

Bem, depois dessa mistura de pessoas narrativas, era hora de encontrar o caminho para vermos se um helicóptero ranger iria nos resgatar daquela ilha; não era possível que o capitão ia esperar amanhecer para tentar a sorte de passar pelos redemoinhos. Togekiss estava ótimo. Pra evitar excesso, pedi pra Ambipom ficar quietinha na Pokébola, recolhendo a símia. O Fairy bateu asas duas vezes, cambalhota no ar, e eu saltava para cima dele, voltando a voar em direção à montanha. Problema era que os coquinhos estavam de olho e começavam a se alvoroçar de novo.

- Vamos mais rápido, para reconhecer território e nos esconder.- gritei para a morena, que possivelmente voava ao meu lado. Ali na montanha, iria chamar Lucario para abrir sua vigilância constante através da aura, enquanto procuraríamos locais de difícil acesso, sei lá, algo que nos desse segurança na ilha perdida. Mew estando ali seria uma verdadeira recompensa por tudo o que passei...

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 4 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Largado sim. Pelado ainda não, infelizmente. Mas enfim, voamos.

Meu Noivern ainda conseguia ser mais rápido que o Togekiss gordito de Ayzen, mas apesar da sugestão de irmos depressa, mantive a velocidade controlada, deixando que o Ranger liderasse o caminho. Em matéria de sobrevivência em lugares difíceis como esse, com certeza os conhecimentos de Ayzen eram bem superiores aos meus. Afinal, ele não se tornou Capiton só salvando Skitty de árvore, né?!

... Né?! :slow:

- Allomere, fique alerta pro caso dos bichos tentarem nos atirar coisas de novo. Se possível, proteja nós e Togekiss dessa vez. - atenção redobrada, principalmente agora que estava escuro e os cocos podiam nos pegar de surpresa com maior facilidade. Porém, eu voo num morcego-dragão!

- Ay, você não consegue enviar um S.O.S. pelo Ranger Pad ou coisa parecida?! - era uma pergunta óbvia, mas eu precisava fazer porque talvez não tenha visto o loiro fazer essa tentativa. Será que o aparelho Ranger não contava com nenhum mecanismo de contato emergencial e mais simples? um código Morse, sei lá.

Uma vez que estivéssemos na montanha, pousados em local seguro, deixaria Ayzen fazer seus preparativos enquanto eu ia fazer os meus: uma janta, porque ninguém é de ferro! Gylfie iria me ajudar nisso, agora que posso fazê-la mudar de forma com tranquilidade (Rotom Catalog), a transformaria num fogão q pudesse tanto nos aquecer ali no alto, quanto me dar algumas bocas pra esquentar uns enlatados de emergência.

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 4 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


A dupla resolvia que ficar voando acima da floresta seria perigoso demais e decide seguir para a montanha, logo voando a volta da mesma, percebem que uma forte pressão dos ventos descendo da montanha.

Kiki era uma mestre dos ares e percebia que tentar vencer aqueles ventos faria com que os pokémons se cansassem demais. Um ponto permitia a dupla pousar na montanha e poder descansar do voo.

O local permitia uma visão de boa parte da ilha, um rio saia da montanha e seguia até o mar, ao longe não se conseguia ver nenhuma outra ilha ou formação ou até mesmo barcos.

Enquanto estavam pensando o que fazer, a noite chegava e com ela a chuva começava a cobrir toda a ilha. Agora tudo ficava arrepiado e kiki ficava molha (Mais ainda) e o rapaz sentia seu musculo encolher com a água gelada. Apenas o Roton mantinha uma forma de aquecimento por ali, mas ele começava a ficar incomodado.

Os sons ocasionais de pokémons na floresta, pareciam distantes pelo barulho da chuva e não avistavam agora mais nenhum coco em local algum.

Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 4 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz


Rotom era de longe um Pokémon muito flexível e eficaz. Suas diferentes formas o tornava um parceiro que aumentaria, e muito, a qualidade de vida nas áreas mais remotas. E, ali, com aquele forno aquecido de forma independente, a gente agradecia, obrigado. Mensagem enviada aos rangers, olhar perdido na ilha. Se a gente quisesse pesquisar sobre o paradeiro de Mew, só seria viável se houvesse segurança. Na ilha, Pokémon (?) e Cocos não estavam pra brincadeira. Se bem que eu não me lembro de ter visto nenhum Pokémon por ali...

- Por que que todas as vezes que a gente sai, essas coisas acontecem? - e estavam acontecendo com uuma frequencia mais do que comum. Era mais fácil eu me deparar com situações como essa quando estava com Kiki do que em missão. Inclusive, acho que não me recordo quando foi que eu perdi o controle tão fácil em uma missão, modéstia a parte.

Enfim, recolhia Togekiss e liberava Lucario. Seu poder de aura era incrível. Kiki, conheça lucario. Parecido com o Lucario do Bad Ayzen, mas é bonzinho. Slow.

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 4 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

A garoa chegou pra nos trazer um pouco mais de frio e umidade. Pelo menos, também levou consigo o sol que me fazia preocupar com insolações e coisas do tipo. Eu devo ter uma manta boa na bolsa caso o frio nos encontre de uma vez. Enquanto isso, cozinhar no Rotom me mantinha aquecida.

- Heh, pois é. - respondia o comentário de Ayzen enquanto começava a abrir uma lata de almôndegas usando canivete - É tanta coincidência que parece coisa do dest... - e nesse instante eu quase deixei a lata virar inteira no chão.

O que meus lábios iam dizer e meus olhos tinham acabado de ver?

Gatilhos...

Eu ia falar que era "coisa do destino" nós vivermos aventuras assim tão conturbadas, mas imediadamente me questionei sobre "o que o destino queria nos colocando nessas situações?!". Foi então que aquele Lucario surgiu. Ver o Pokémon sério e obediente, posicionado ao lado do loiro me trouxe a memória visual que eu não precisava ter pra encher minha mente de ansiedade e lembranças.

Estaria o destino nos colocando nessas situações tentando nos fazer encontrar o fatídico evento que vai me matar e transformar Ayzen?? Ele até já anda mais rabugento... Ele até já tem um Lucario... Quem mais faltaria? Uma outra versão de Ninetales, talvez, e Roserade se me recordo. Até isso está perto. Perto até demais.

Engoli em seco e recompus a postura, voltando a fazer a minha tarefa. Já tive essa terapia há tempos. Preciso viver o hoje. Mas é inevitável querer evitar que uma possibilidade de futuro me faça interferir no presente. Que droga... Pigarreei.

- Pokémon novo! Combina com seu estilo. - falei a verdade - Vem pra cá. Temos que nos aquecer ou então até de manhã estaremos, além de tudo, resfriados. - e eu queria ficar mais perto, agora que me senti emocionalmente mais vulnerável com as lembranças - Quer descansar um pouco? Eu posso ficar vigiando enquanto tira um cochilo.

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 4 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz

Férias na Praia


off escreveu:


A noite chegava e o casal resolvia comer uma comidinha e discutir sobre a situação em que se encontravam. O Ranger pad emitia a msg para a central, mas será que chegariam a tempo?

Os dois não haviam vistos pokemons selvagens, apesar de terem ouvidos ocasionais Crys, talvez toda a louca movimentação tenha prejudicado esses encontros.

A calmaria se aprofundava e Kiki ficava de guarda enquanto o loiro cochilava, dividida entre olhar a volta e o loiro, a garota toma um susto quando Noivern abria as suas asas girando suas enormes orelhas.

Lucario abria os olhos e girava a sua cabeça em ambas as direções e Kiki agora podia ver uma movimentação na escuridão, porem ambos os pokémons se mantinham tranquilos, principalmente o Lucario que parecia se manter em concentrar a sua aura.

Como a garota reagiria a essa situação e se ela chamaria pelo loiro que roncava e babava nas suas pernas.

Progresso da rota Kiki: :


Progresso da rota Ayzen: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #3 - Página 4 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos