Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Shianny Qua Out 12 2022, 12:25

...sinceramente, teve até vontade de rir.
E não ficou só no desejo: Um pigarro divertido veio engasgado pela garganta, os dedos de uma mão prendendo contra o rosto e se pressionando contra sua parte inferior para ocultar o sorriso que, naquela hora, não poderia ser mais inapropriado.

Mas é que...
...até numa situação daquelas aquela organização acabava passada pra trás, tá ligado?
Era patético. Mais patético do que poderia sequer esperar - e olha que não esperava exatamente muita coisa daquela equipe, não.

A diversão imprópria da situação, porém, foi abafada assim que os portões se abriram.

Não teve tempo de pensar muito a respeito da balada que o coitado do porteiro tomou assim que botou a cabeçola pra fora, mas isso se deu pelo berro agudo de Winnie que quase arrancou o seu coração pra fora do peito. A atenção voltou-se de forma imediata para a rosada, piscando algumas vezes ao encontrar nada além do vento... ...o que quase a fazer se questionar se ela tinha virado algum tipo de papa-léguas atordoado mas, levando em consideração a mancha rosa na parte inferior de sua visão periférica, só precisou escorregar alguns centímetros pra baixo antes de encontrar a coitada.

Os poucos segundos que tinha de dianteira antes de iniciar uma batalha óbvia, considerando o jeito como o lutador saiu se escafedendo pro lado de dentro, foi usado para que recuasse a apoiasse a mão sobre o ombro da garota, apertando-o com suavidade em um gesto silencioso de conforto, um afago gentil finalizando o toque delicado.

O resto do tempo foi bem gasto ao retomar a dianteira, aproximando-se de Karinna e puxando de leve sua cabeça para perto com uma das mãos, dando um cheiro nos seus cabelos e um beijo discreto entre as madeixas douradas - eu tô aqui, eu vou cuidar de você.

E fora isso, restava a batalha. Para ela, teve de se apressar em arremessar duas esferas em campo: A primeira a de seu eletrodoméstico fiel e, a outra, a da besta marinha que já tomou posse da arena improvisada ao inclinar-se na direção da equipe adversária assim que deu fé deles, emitindo um altíssimo berro gutural que ocasionou o estremecer da própria terra.

Mas não seria só ele que o faria, não.

— Ariel, duplo Earthquake! — Cuspiu a ordem à serpente, os orbes acinzentados disparando na direção do fantasma levitante. — Duplo Hydro Pump no Golem! — Acrescentou. Não era muito de seu estilo partir direto pra quebrada de cacete, principalmente com Bombril na área, mas talvez tivesse a capacidade de dar um cabo rápido daquela bolota opressora.

Teria que esperar pra ver.

Para essa batalha:
Equipar Power Lens no Rotom
Equipar Power Bracer no Gyarados

SKILL ROCKET:
+3 SpA/Atk pro Rotom, Gyarados e Eelektross

Dar 8 Genius Feather (Sp.A) pro Rotom
Dar Green Juice, 6 Swift Feather e 3 Swift Feather (tudo Speed) que tô roubando da Vitória (sou rocket, fazer oq) pro Gyarados

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Jaete Qui Out 13 2022, 14:05


Off:



três espiãs demais.
Mossdeep, armazém "abandonado".
Aproximadamente 9:30.
This is not a drill
Então começou um caos enorme na frente daquele armazém. Miss B. estava lutando contra três, enquanto cada uma das três espiãs demais lutava contra dois. Um total de 18 Pokémon e 12 pessoas em cena! Diversos golpes sendo lançados pra tudo quanto é lado, uma putaria só. Então, a percepção narrativa poderia ficar muito bagunçada por aqui... Sendo assim, como dizia o tal do estripador: Vamos por partes.

A senhorita Freda ordenava seus golpes e os dois homens respondiam imediatamente. Um deles exclamava: — Hariyama, Belly Drum e Knock Off naquele Jellicent! — Já o outro dizia: — Typhlosion, duplo Flamethrower no Araquanid!

E assim a primeira rodada de combate começava. O furão flamejante era o mais rapido, já lançando uma baforada de fogo no aracnídeo aquático, não fazendo mais do que poucos arranhões. Em resposta, logo em seguida, Freya lança um cubo que cobria a área (em metros cúbicos) exata para agrupar os envolvidos e alterar a dimensão ali dentro. Araquanid agora se torna o mais rápido dali, com a dimensão distorcida, e parte para cima do Hariyama com seu Power Split, igualando os ataques de ambos. O que eles não esperavam era que, logo em seguida, Hariyama usaria seu Belly Drum, batendo em sua barriga rapidamente e com força, machucando-se bastante mas aumentando seu ataque para ficar devastador.

Com a sala maluca ainda em efeito, Aquaranid ataca novamente, atingindo Hariyama com seu golpe liquefeito. E então Freya consegue responder antes de Hariyama PORQUE SEU ITEM É ROUBADO, com seu Scald, terminando de finalizar o Hariyama.  Por fim, Typhlosion, que estava sendo atrasado pelo cubo mágico e psíquico, conseguia finalmente lançar outro lança-chamas na direção do inseto.

O oponente já derrotado recolhia seu Hariyama. — Droga, o que os elite do Team Rocket estão fazendo aqui?! Merda! Se fode aí! — E saía correndo pra longe da cena (a menos que fosse impedido por algo ou alguém). Já o outro, que ainda tinha seu Pokémon, não parecia que ia desistir. — Verme imundo! Tá, Typhlosion, duplo Lava Plume!


Hariyama:
+6 ATK
Fainted

Typhlosion:
Normal
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Blaze

lv45 Hariyama


0/185
lv45 Typhlosion


125/125
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 HariyamaGreninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Typhlosion
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 JellicentGreninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Araquanid
lv60 Freya


190/190
lv36 Sleipnir


84/95
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Water Bubble
Hold Item 1:
Power Band
Hold Item 2:
Power Belt
Freya:
T.Room[2/5]
Sleipnir:
95 ATK (P. Split)

...


No desenrolar da situação, Karinna estava com seus Pokémon prontos pra dar uma surra naqueles caras também. Com os golpes dela, os caras respondem: — Duplo Poison Jab no Braviary, Cacturne! — E o outro também se mantém na ofensiva. — Duplo Leaf Blade no Aggron! Ele tá mega mas a gente dá conta, vai!

E os Pokémon agiam. Ramen já abria sua proteção e se mantinha salvo contra qualquer coisa que viesse. Em seguida, Shiftry avançava contra Sashimi, lhe dando um golpe de lâminas folhosas. Ela praticamente não sentia o golpe. Cacturne avançava contra a ave, mas estava protegida. E, por fim, Aggron lança um golpe devastador em Shiftry com seu peso absurdo e defesa maior ainda, deixando o coitado quase nocauteado num golpe só.

Então, Ramen lançava seu Toxic, envenenando o Cacturne com aquele veneno potente e, em resposta, Shiftry lançava outro Leaf Blade. Cacturne então respondia com um outro Poison Jab, este que não havia sido protegido e causava um dano aceitável, esse não foi o problema... O problema foi ter aplicado o envenenamento. Mas, novamente, nada que não dê pra superar. Sashimi responde terminando de esmagar o Shiftry que era nocauteado logo em seguida.

O treinador do Shiftry ficou paralisado de medo, sem saber exatamente o que fazer. O outro, que ainda tinha o Cacturne em batalha, disse: — Spiky Shield e Sucker Punch no Braviary!


Cacturne:
Badly Poisoned
Shiftry:
Fainted
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Chrolophyll

lv45 Cacturne


111/118
lv45 Shiftry


0/136
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 CacturneGreninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Shiftry
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Aggron-megaGreninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Braviary
lv42 Sashimi


100/111
lv38 Ramen


89/124
Trait 1:
Filter
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Aggronite
Hold Item 2:
Weakness Policy
Sashimi:
+2 ATK
+2 SPA

Ramen:
Poisoned
+2 ATK
+2 SPA



Já no caso de Natalie, os Pokémon dela eram insanamente mais rápidos do que seus oponentes, o que trazia uma batalha relativamente mais fácil em suas mãos. Seus oponentes pareciam confiantes, no entanto. Um deles exclamava: — Camerupt, Solar Beam no Rotom! — O outro, ordenava: — Golem, duplo Rock Blast no Gyarados! — Mal sabiam eles que nenhum dos golpes se concretizaria.

O Gyarados já intimidava seus oponentes apenas por sua presença imponente (e um rosto feio de doer) e, com isso, eles ficavam hesitantes em batalha, não mais causando o potencial completo de dano que poderiam. A lava-roupas consul mais rapida de Mossdeep imediatamente aniquilava a suposta bolota opressora que, na verdade, havia sido oprimida com um Hydro Pump tão potente. Imediatamente o treinador daquele Golem dá um grunhido estranho de medo ao ver aquilo. Ariel em seguida vem com seu Earthquake que deveria pegar em dois mas só pega em um porque não dá pra matar o que já ta morto... Camerupt resiste, mas logo em seguida pra ser aniquilado pelo Rotom-wash, com sobra, enquanto este tentava carregar um raio solar. Nadou, nadou e morreu no Hydro Pump.

A batalha já havia acabado ali para Natalie, uma vitória fácil... Até demais.

(c)


Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Shianny Qui Out 13 2022, 23:56

...Oh.

— ...e eu imaginando que ia ter um pouco de dificuldade. — Foi o murmúrio automático que escapou diante da derrota simplória, rápida, dos dois capangas que havia batido de frente. Cá entre nós, não era como se esperasse muito desafio em uma "portaria" claramente despreparada, mas... Também havia sido um tanto quanto rápido demais, não? — ...Thunder Wave. — Ordenou aos seus pokémons ainda em campo, apontando na direção do mandantes de Golem e Camerupt.

Um pokémon é capaz de lutar contra a paralisia da eletricidade corroendo suas veias, é verdade.
Humanos, nem tanto.

Então, se aproximou dos dois - considerando que tudo tenha dado certo, é óbvio. Ainda tinham mais batalhas ocorrendo mas, cá entre nós, não via necessidade (e nem espaço) de meter o pé pra dentro imediatamente, afinal, tudo parecia estar nos conformes. Mas nem por isso precisaria ficar olhando que nem uma ameba burra, né?

— ...ouvi dizer que vocês têm uma carga nova. — Comentou ao se aproximar dos, se tudo desse certo, capangas caídos. Inclinou-se em suas direções, mas manteve distância o suficiente para casos de precaução, sabe como é. — ...Que tal vocês me falarem onde é que ela está, hein? — Um sorriso gentil, relaxado, foi a questão que travou a interação por sua parte. Não botava muita fé que teria algo pra pegar deles, mas...

Não fazia mal nenhum perguntar, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Victoria Sex Out 14 2022, 00:38


Quando há uma reação tão estridente e histérica (como a minha), é normal que as coisas logo em seguida se tornem um mar de risadas e gargalhadas em sinal de autodepreciação. Em qualquer condição normal, eu teria rido do meu próprio grito e ficaria alguns bons minutos tentando recuperar o fôlego entre soluços e outros, mas...

... não era uma condição normal. Meu grito não foi "overreaction", muito menos um exagero. Karinna e Natalie pareciam ter o reiterado e Miss B não mostrou nenhum tipo de reprovação.

O que isso significava? Não posso lhes dizer ao certo, mas o afago de Natalie, o aceno de Karinna e o silênio de B pareciam ser de "concordância". Por isso, e apenas por isso, não houve riso ou calma após o grito, afinal de contas, se meu desespero foi concordado, há um motivo para se desesperar.

Por isso respirei fundo e tentei focar na batalha a frente. Era difícil? Sem dúvidas, mas certos pokémons funcionam no "automático" quando estão em campo. Salvo raras exceções, eu consigo ordenar-lhes os mesmos golpes em todas as batalhas, nas mesmas ordens e quase sempre surtirá ótimos efeitos.

Os melhores? Talvez não, mas certamente bons efeitos.

Esse piloto-automático foi o que me deu tempo para me acalmar. Preciso admitir que perceber que o tiro viera do nosso lado da guerra era um pequeno alívio, afinal de contas, eu (ainda) não estava na mira de ninguém. Mais uma vez peguei fôlego e ordenei em tom bem mais calmo:
- Continua com Scalds e Liquidations....- Disse, indicando o fim de frase, mas logo retomando a voz para finalizá-la - Duplos.

E fora enquanto eu dava comandos automáticos que meus dedos chegaram a um dos lábios. Meus olhos se prendiam no rapaz fujão que acabei de enfrentar, eu pensava com meus miolos: é prudente deixá-lo ir ou não?! Apesar de termos outras dezenas de homens que possam nos dar informação, talvez aquele ali fugiu por algum motivo, né?! Talvez, só talvez, ele tenha um "quê" de especial...

... mas se vou pegá-lo, como?! Meu pensamento rapidamente folheou meu catálogo de pokémons e me deparei com um bocado de monstrinhos que não estou acostumada a usar. Como? Como diabos o paro sem botar esta batalha em risco? Meus olhos continuavam cruzando o campo e, numa ideia um pouco estúpida, peguei a esfera da minha recém-recebida Staryu.

Apertei o botão central da esfera e a liberei em minhas mãos. As pontas sólidas da estrela do mar se apoiaram no chão, enquanto sua área superior (se não fosse simetria radial eu poderia chamar de cabeça, mas não é assim que as coisas funcionam) apoiou-se exatamente onde eu queria: na minha mão.

Apertei forte este braço, ergui-a um pouco do chão (na altura que minha força conseguiu) e joguei-a como uma bola de boliche, em direção ao homem que tentava fugir:
- Rapid Spin... - Ordenei, apontando ao sequestrador de crianças, logo após soltá-la ao chão. Era com pouco cômico como o movimento de subida do meu dedo indicador fora quase automático. Assim que larguei o peso-pesado de Staryu, meu braço "ricocheteou" para cima e meus dedos apontaram na direção do sequestrador de crianças.

Staryu era nova, ainda não havia chegado no peso máximo de sua espécie, mas ainda assim era um esforço considerável.

De relance, ouvi Natalie comemorando a vitória "fácil" e fiz um "tsk tsk tsk" involuntário com a boca. Não me leve mal, querida Natalie. Você é linda, forte e incrível, mas se tem algo que eu aprendi nesta vida é que não se deve cantar vitória antes da hora... ainda mais num começo tão... caótico. Ainda assim, dei-lhe um sorriso sincero, afinal de contas, estava orgulhosa que nenhuma de nós havia perdido um pokémon sequer neste confronto.


_________________
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Karinna Dom Out 16 2022, 14:40



this is NOT a drill


Sendo bem sincera, não achava que Sashimi fosse capaz de derrubar o Pokémon adversário com uma pequena sequência de golpes. Não me entenda mal: amo minha pequena, é da minha capacidade como treinadora que coloco em cheque toda hora. E não é um exagero.

Acho que já ficou meio óbvio para todos os seres etéreos que nos assistem que Wooper, sim, é a estrela de batalhas da nossa dupla dinâmica. Não diria que eu sou uma mera coadjuvante porque 90% das situações que nos colocamos é culpa unica e exclusivamente minha, mas nesse quesito sempre deixei a desejar. Natalie já estava com sua batalha basicamente acabada e Winnie acredito que também.

— Tá nas minhas mãos acabarmos com isso de uma vez, né? — murmurei, abafado entre um rosnado crítico a mim mesma — Sashimi, Protect e Body Press. O veneno vai dar conta do resto. — acenei com a cabeça — Você, Ramen: Hone Claws e Protect.

Cacturnes são bichos extremamente traiçoeiros, vide Shimmer Ruins onde um nos deu um trabalhão danado. Se a minha dupla fosse a única a ficar de pé enquanto todos as outras planejassem uma chacina, preciso deixar bem claro que ficarei PUTA.

— Filha, capricha na PISADA, amassa esse Cacturne e só sai de cima quando deixar ele rente ao chão! — sim, é isso mesmo que você está pensando — Desmaiado ou não, pode matar.

Não vou ficar de fora da diversão, oras.

E também preciso mostrar para Miss B que não sou nenhuma cagona.

Ativando Skill Rocket Queimando a Largada (+2Atk; +2Sp.Atk);
Aggron >> Mega Aggron - Aggronite
Braviary >> Weakness Policy

Day Care

Spiritomb: 284 posts;
Galar Ponyta: 154 posts;


The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Jaete Ter Out 18 2022, 15:01



três espiãs demais
Mossdeep, Armazém.
Aproximadamente 9:30.
This is not a drill
— Ela tá no inferno e tu vai ver agora! — Ele saca um oitão e mira na sua cabeça. O dedo dele vai no gatilho, você apenas consegue ficar surpresa com a situação, mas é claro que nossa protagonista ruiva não irá morrer aqui de forma arbitrária pelo narrador. Assim que o homem que você questiona faz o movimento, sua lavadora Consul lança um Hydro Pump extremamente concentrado num único ponto, um jato fino mas com uma pressão absurda, literalmente fazendo o revolver se quebrar em pedaços e ainda "queima" a pele da mão do homem, que começa a gritar de dor.

Completamente emputecido, Ariel ruge e literalmente dá uma porrada de cauda no homem, obviamente quebrando uma porrada de ossos por conta do peso, tamanho e potência do golpe. Ele praticamente fez a força que faria pra causar um terremoto em batalha, mas em cima do corpo do pobre homem.

O outro, aterrorizado com a situação e com medo de ser o próximo, só disse: — Tá lá dentro! É os gêmeos psicopatas que vocês querem, né?! Porra, pode pegar, só me deixa em paz!

...


Enquanto isso, o resultado da batalha de Karinna e Winnie era o mesmo: Vitória. Easy peasy. Typhlosion não era páreo pra logo dois Pokémon de água e o Cacturne não conseguiu resistir bravamente ao Body Press, tentando trazer algum pingo de protagonismo aqui. Afinal, estes homens são apenas meros capangas de alguém, seres cuja relevância é apenas para servir de experiência aos Pokémon das três espiãs demais.

Aggron realmente fez uma pressão de corpo sobre o Cacturne. Tão forte que era possível ouvir o som do corpo da planta se quebrando e saindo suquinho de cacto pra não falar sangue de cacto. Quando Sashimi saiu de cima, só restava os destroços de algo que um dia já foi um Cacturne. Agora o bumbum do metálico estava molhado e com alguns espinhos, mas que não o incomodavam por conta do corpo de aço.

Ao mesmo tempo, Staryu começava a rodopiar no ar e jogava um forte jato de água contra o chão pra se lançar como se fosse uma shuriken na direção daquele homem que estava correndo. A estrela voou na direção dele enquanto girava e se seu corpo fosse afiado teria arrancado as pernas dele fora. Nesse caso, apenas deixou um hematoma, também jogando o homem ao ar, que em seguida caía ao chão. Logo que a estrela o derruba, pousa sobre ele, impedindo que tente se levantar.

A batalha de Miss B. também estava por terminar, ela tinha um Pokémon a mais que vocês pra lidar mas acabou terminando logo em seguida. O que ela causou foi bem "pior" pois ela estava com seu Seviper, Lickilicky e Druddigon em campo, e estes fizeram alguns estragos nos humanos. Os Pokémon foram apenas nocauteados como qualquer batalha, mas Miss B. fez questão de lidar com os treinadores também. Um foi completamente paralisado pelas lambidas do lambedor, outro foi arremessado pra dentro do armazém e sabe-se lá onde ele caiu e o ultimo estava envolto pelo Seviper e começando a ser esmagado enquanto Miss B. parecia estar interrogando ele, da mesma forma que Natalie começou a fazer mas com mais "afinco".

Por fim, depois que ela consegue a informação, simplesmente manda a serpente o soltar, em vez de matá-lo ou algo do tipo. Ela retorna até vocês e com um tom firme, mas aparentemente satisfeito, diz: — Muito bem, vocês não são completas inuteis e não escorreu uma gota de sangue de vocês. Como eu disse... Eu não erro. Vamos, nosso alvo está lá dentro, no escritório do gerente. Teremos que enfrentar mais alguns deles, mas isso é fácil, não? Deixem esses vermes aí, não são de utilidade e também não vale a pena matar por matar. — Um sorriso que ao mesmo tempo era reconfortante - porque ela parecia estar confiando em vocês - e ameaçador - porque ela parecia estar colocando expectativa em vocês.
(c)


Progresso da Rota:


Última edição por Jaete em Ter Out 18 2022, 19:55, editado 1 vez(es)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Shianny Ter Out 18 2022, 16:20

Não digo para você que foi algo planejado - entretanto, diante da ameaça do homem, mesmo quando o cano da arma se voltou em sua direção e antes mesmo que existisse qualquer interceptação a seu favor, a única reação instintiva que teve naquele instante foi a de um sorriso sádico que brilhou nos lábios e o estendeu em curvatura debochada.

Já havia ido ao inferno (ou bem próximo dele) várias, várias vezes.
Um capanga figurante qualquer jamais seria capaz de impor-se ao mesmo nível.

...E muito menos um que tão rapidamente é descartado, digamos assim.

Não só de esmagado se vive o homem e tampouco Ariel que, após a primeira ofensiva grotesca, virou a cauda de lado e lascou uma rabada que arremessou o corpo do oponente contra alguns entulhos do lado de lá, em violência inevitável que o fez desaparecer entre restos de metais. Chase não tinha interesse de desvendar o resultado da agressividade espontânea da besta, então limitou-se a apoiar uma das mãos sobre as escamas cerúleas do "voador", afagando-as com gentileza para que pudesse amenizar o estresse do espécime.

Cá entre nós, acho que é bem óbvio que era mais bem sucedida que essa tal de Miss B, considerando que não precisara de mais nada para poder arrancar informação de seu querido adversário.

— ...é, eles mesmos. — Um sorriso suave, um balançar de cabeça ao ouvir a voz da comandante (que, vem cá, já julgava bem prepotente). Era meio patético ficar se passando por terem passado sem problemas do portão, principalmente levando em consideração que não se lembrava de ter sido especificamente requisitada para aquela missão. Não sabia que tipo de merda ela tinha na cabeça, mas não gostava nada do jeito daquela mulher de guiar as coisas.

Consequentemente, não se sentia na necessidade de obedecê-la cegamente.

— ...Ah, eu vou te deixar em paz. — Assentiu com a cabeça, suave, para o desespero do homem trêmulo. — ...mas acho que não do jeito que você quer. — Piscou para ele, os dedos se movimentando com delicadeza na direção de Navi que, aproveitando a confusão, se esgueirou em suas quatro patas para a traseira da princesa. Digo que, aqui, ele ganhou outro lanchinho (que não poderia engolir, é verdade, pelo menos por enquanto): Afinal, caso precisassem de qualquer tipo de informação, seria bom ter alguém de dentro ao lado.

Mesmo que não parecesse muito útil em primeiro momento.

— ...Você pretende ir pela porta da frente? — Foi simplesmente o que perguntou à Miss B ao se aproximar mais uma vez do trio (especificamente de Karinna, apoiando a mão em seu ombro e afagando com carinho). Não digo que estava JULGANDO a possibilidade, mas digo que com certeza estava. Embora não acreditasse que fosse a opção verdadeira. Ou seria? — Eles já devem ter ouvido toda a confusão do lado de dentro. E... não deve ter saído todo mundo, óbvio. — Murmurou, balançando os ombros e espiando a estrutura que aguardava, silenciosa - silenciosa demais. — Dá pra meter o pé na porta, mas soa estúpido se considerar que não deve custar um Zubat qualquer pra tirar os gêmeos do ginásio. — Mossdeep não era um ginásio de baixo nível, afinal.

...hm.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Karinna Ter Out 18 2022, 17:37



this is NOT a drill


Acho que é necessário confessar que abri um sorrisão ao ver Sashimi esmagar aquele Cacturne com toda força que possuía. Existia algo delicioso em assistir não sobrar sequer um resquício de vida no corpo verde do monstrinho que só estava ali cumprindo ordens.

Girei os pés em seu próprio eixo, somente para os olhos seguirem uma Staryu atingindo um capanga tão rápido quanto os olhos podem processar. Não me lembro de Natalie ter uma e Miss B jamais traria um monstrinho não-evoluído para cá (é visível a necessidade dos high tier Rockets mostrarem sua "superioridade" com bichos evoluídos — uma palhaçada sem fim, se me perguntar), então, só pode ser de Freda. Andei em passos lentos até a própria, com um meio sorriso simpático estampado no rosto.

— Cê tá bem? — acenei com a cabeça; era bom confirmar se Winnie estava com a cabeça no lugar depois daquele susto horrível que tomou — ... É sua? — apontei para a estrela-do-mar, que parecia muito feliz de ter derrubado o homem — Ela é linda. — acho que posso tentar ter um small talk com a Rocket, afinal, estamos no mesmo barco, né? — Minha Starmie é um dos meus Pokémons favoritos. Gosto muito da espécie. — kkkkk?????SIM EU NÃO SEI PUXAR CONVERSAAAA — Pretende evol-

Já que deixei bem evidenciado aqui o meu pavor pela Miss B, nem preciso dizer que interrompi minha conversa com Winnie de imediato para prestar atenção em cada palavra que saía da boca de Miss B. Acho até que ela pode me tirar como mal educada, mas não foi minha intenção, EU JURO. Só a presença daquela Seviper me deixava meio abalada, então, tudo que consegui fazer foi sinalizar com as mãos, rentes às coxas, que Freda esperasse um pouquinho antes de responder minha última pergunta ou eu não prestaria atenção. Acho que minha expressão robotizada e meu engolir seco constante toda vez que olhava para a mulher também deixavam bem claro meu estado mental perto da comandante.

— Sim, senhora. — consenti com a cabeça, me aproximando da malfeitora e sentindo o afago breve de Wooper, o qual respondi com um meio sorriso — O que sugere?

Day Care

Spiritomb: 285 posts;
Galar Ponyta: 155 posts;


The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Victoria Ter Out 18 2022, 20:29


OFF: 1 Potion em Araquanid.

Antes de mais nada, foi Karinna que chamou minha atenção numa conversa bastante inesperada. Eu nunca ia imaginar que uma Staryu fosse chamar a atenção de alguém desse ambiente, por dois motivos principais: é um pokémon jovem (fraco) e muito comum. Não tendo nenhum tipo de imponência e sendo facilmente achado nos litorais de Tohjo, um Staryu - na minha cabeça - não é nada demais.

E foi ai que eu percebi que Karinna realmente era diferente de muitos que conheci. Ou não, né?! Mas ao menos, a primeira vista, ela parecia muito mais apreço às espécies com que tinha história, se importando muito menos com selvagens raros e coloridos. Eu gosto disso... eu realmente gosto disso.

Quer dizer, eu to certa? Talvez não. Não sei nada sobre Karinna, muito menos se há um tipo ou outro de sua preferência, mas eu achei isso surpreendente.
- Oh, você tem uma? - Perguntei, retoricamente. Eu também não sou muito boa de prosa não - Essa aqui eu acabei de pegar, mas ela parece que já tem talento pra coisa, né? - Dei uma risadinha e apontei na direção do homem caído ao chão.

A conversa poderia continuar se dependesse de mim, mas Karinna pareceu travar ao ouvir Miss B. Eu, por outro lado, apenas lhe dei um ouvido, enquanto tirava este tempo para olhar ao lado e me certificar de que Natalie também está bem e sal-

... QUE PORRA É ESSA?

Esse é um dos eventos que você só vai saber explicar o que você sentiu depois de alguns dias após o "trauma". Digo trauma porque... assim... eu devo admitir que um calafrio me tomou por completo quando me deparei com algumas cenas. Cenas estas que foram centralizadas numa surpresa pouco amistosa: o sorriso maligno de Natalie ao ser confrontada com uma arma.

É pra ser normal SORRIR quando alguém aponta um troço desses para você? Bleh, um arrepio me tomou todo o corpo e eu precisei sacudir meus membros para deixar aquele medo-de-armas-de-fogo pingar para longe dos meus sentimentos.

Só que o medo da Natalie continuou um pouco ali. Há algum sentido em temê-la? Não sei, mas também não to aqui pra racionalizar medo algum.

Um segundo "susto" foi me deparar com o fato de que eu fui a ÚNICA que fez um esforço mínimo para não matar ninguém. A FUCKING ÚNICA. Natalie e Karinna não esconderam NEM UM POUCO a vontade delas de assassinar seus adversários e Miss B. só não o fez porque... bem, não sei o porquê. Ela até começou uma agressão a um, terminou em outro, mas depois decidiu poupar a vida e nos aconselhou a fazer o mesmo.

Eu? Eu engoli a seco e confirmei com a cabeça seu pedido. Provavelmente surtaria se ela me pedisse o contrário, mas já que ela me aconselhou a DEIXÁ-LOS VIVOS, eu não precisava fazer NADA. NADA. Sabe o que isso significa? Eu não precisava gastar uma molécula de ATP a mais para matá-los, então vamos economizar a fadiga, né?!

Quer dizer, eu não quero matá-los, em hipótese NENHUMA. Mas para além disso, acho que fazer tarefas-demais é algo completamente desnecessário. Por isso, olhei para Natalie e seus pokémons, que estavam em desacordo com o conselho, e estremeci mais uma vez.

Nada contra ter uma opinião contrária a minha, mas ainda não estava acostumada a ver pessoas extremamente machucadas e achar isso Ok. Por favor, dêem meu tempo...

Eu poderia dizer aqui que fiquei abalada por bastante tempo, mas isso não aconteceu. Não aconteceu por um motivo bem cômico, na verdade... não aconteceu por causa de Freya. A fantasminha, ao ver todos os seus colegas-de-time matando seus inimigos ou agredindo-os, quis MUITO fazer o mesmo. Tipo MUITO, MUITO, MUITO. Freya fala comigo? Não, mas eu SEI quando ela quer algo, porque ela me olha com aqueles orbes enormes e inertes, morde seus beições e fica ali, me encarando para todo o sempre, até ser extremamente incomodo e desconfortável.

E o pior, ela faz isso emitindo um som de vento, que parece um assobio. Seus tentáculos se dobram e aproveitam a passagem de ar para liberar esse apito, que é até sutil e doce. É realmente um assobio ritmico que torna difícil não olhar para ela.

Eu ficaria revoltadíssima com a petulância da garota se não achasse aquilo cômico NAQUELA situação. Era um contrafluxo da minha fantasma: ver-se interessada pela morte ao seu redor sem poder agir. Era cômico, porque era como se a violência gratuita do ambiente funcionasse como um marketing para a garota, que começava a aplicar uma tática de inconveniência para me conquistar na insistência.

Só que dessa vez, Freya me pegou num turbilhão de emoções e eu acabei soltando uma risada inesperada... até pra mim! Eu provavelmente ri por ser uma cena muito atípica; uma pausa no CAOS ESTRATOSFÉRICO em que eu escuto meu pokémon me encarar de forma inerte, como se estivesse morta por dentro (e está), com uma trilha sonora bastante macabra.

Essa pausa me tirou um riso necessário, me reestabelecendo um pouco naquele ambiente caótico e sangrento. Respirei fundo, balancei a cabeça em um caguete estranho e bati o pé:
- Freya, não... - Deixei claro, andando em direção ao maluco que derrubei - E não é só porque ele pode ser útil, é porque você não deve fazer isso.

Sim, a maluca aqui ta tentando botar juízo moral em uma fantasma descontrolada. Vai dar certo? Não, mas idaí? Ela me obedece e já é o suficiente. Eu ainda tinha um pouco dessas neuras de não aceitar que meus pokémons sejam "maus", apesar de não haver pokémon mau ou bom; eles só refletem alguns instintos de modo que a gente acha certo ou não.

Querendo ou não Jellicent é uma pokémon que come almas, eu sei que é estranho chamá-la de má apenas por fazer o que sua natureza lhe ordena. Ainda assim, ela não o faria; não na minha frente, não com meu acordo. Se quisesse, poderia se contentar com a alma daqueles que acabaram de ir, mas não tiraria de algo que ainda respirava...

Além disso, eu queria perguntar umas três coisinhas para ele, então preferia que ele gostasse um tico de mim, né?! Seria útil criar essa afinidade.

A esta altura, eu já tinha caminhado um bom bocado em direção a ele, já tendo alcançado minha Araquanid em campo. Retirei uma poção da bolsa e removi o lacre com os dentes. Eu iria me abaixar para cuidar dela, mas não sem antes perguntar:
- Ei, você ta bem? - Era estranho perguntar isso para o inimigo, mas havia um propósito para tal - Quer dizer, está bem o suficiente para me tirar algumas dúvidas?

Apesar de conversar com o homem, meus olhos não o fitavam. Deixei que Staryu fizesse o papel de impedí-lo de andar enquanto eu começava a tratar as queimaduras de Slepinir


_________________
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Shianny Ter Out 18 2022, 21:25

Creio que é aqui que o foco se divide, pelo menos momentaneamente, entre dois holofotes principais.
E um mais ou menos principal, que muito em breve tratarei de explicar.

O primeiro é o já usual - e o que devo defender ao mencionar que não se pode culpá-la, ou sequer sua serpente fiel, ao rasgar reação imediata diante de uma ameaça que, embora uma tenha julgado patética, o outro tratou com todo o ódio que seu coração pulsante de besta poderia acomodar. Não acredito ser possível entrar na mente de espectadoras infortunas para explicar a situação, mas é inevitável a necessidade de impor na mesa este não-tão-pequeno detalhe.

De qualquer jeito, não era esse o foco de sua circunstância atual. Enquanto ainda precisava discutir com Miss B (ou, pelo menos, tentava fazê-lo), o que lhe interrompeu foi a movimentação esquisita da mochila e digamos que... não exatamente no melhor momento. Mas antes naquele do que entre as vísceras de uma invasão, então não foi com tanta complicação que puxou a alça da mochila e a pendeu para frente, abrindo o zíper bem na hora de ver uma cabeça peluda dando umas "cabeçadas" pra dar o fora daquele ovinho.

...e caralho, que coisa quente.

Enquanto ainda podia, largou a mochila no chão. Espiou vagamente enquanto observava a lagarta vermelho-vibrante cabecear seus 25% pra fora, metendo as "folhagens alaranjadas" pra fora da bolsa, espiando ao redor de maneira quase preguiçosa.

Huh.
Entretanto, porém, não é ela a estrela da noite.

— ...acho que podemos dividir em duplas e cercar o lugar. — Prosseguiu a faladeira com a dona B, porque... Sinceramente, porque aquela era uma ótima desculpa para arrancá-la de perto de Karinna e, naquele momento, era tudo o que queria e precisava. — ...Eu posso ir com você e as outras duas dão conta da outra metade do perímetro. — Acrescentou - e é nesse momento que eu delato que nossa meia estrela principal, em realidade, se tratava de Ariel: Apesar de não ter estado muito tempo fora de sua esfera, o monstro marinho também tinha seu conhecimento a respeito do temperamento de Karinna...

E embora não soubesse exatamente o quê, ele com certeza tinha certeza absoluta que tinha alguma coisa errada.
O aquático achegou-se mais perto da dupla fofocando a respeito de Starmies, abaixando o cabeção bem próximo e empurrando, de leve, as costas da loira com as narinas quentes. Ele também tomou para si o direito de dar uma "bocadinha" nas pontas dos cabelos dourados, dando-lhes uma puxadinha de leve em busca de um pouco de atenção...
...pouco antes do corpo se erguer sobre ela e, suave, a cabeça se abaixou sobre a monotreinadora em um carinho cômodo ao esfregar a "crista" contra a sua cabeçola loira.

...

...

...

Imagino, porém, que você queira saber a respeito do tal "segundo principal". Afinal, não é um, não é outro...
É Navi.

E ele só está aqui por uma situação bem engraçada, em realidade - quer dizer, tão engraçada quanto se é possível de ser nesse fuzuê todo que as três espiãs demais estão metidas até o pescoço. A questão é: Após toda a confusão de batalhas e batidas e xacalacala, a primeira vez que o sarcófago antigo finalmente deu fé da presença de Freya (porque, sim, ele não deu a mínima enquanto ela estava no combate porque... sei lá, não era interessante).

Deixe-me especificar melhor: Ele só deu fé quando bateu o olho naquela bocona chupada de birra em conjunto com aqueles olhões belissimamente femininos, com cílios bonitinhos e tudo... E também foi exatamente nessa hora que resolveu se aproximar.

Mas não se engane: Não foi de uma vez, criando estrondo. Pelo contrário: O projeto egípcio fez questão de esperar até que a própria treinadora e a da fantasma alheia estivessem ocupadas, ambas bem ocupadas com capangas e/ou gerente, logo antes de vir se esgueirando pra perto da flutuante água-viva lerdinha, embora ele próprio seja quase tão lerdo quanto a própria.

Eu não sei como seria a maneira ideal, mas dentre "pss, psst" e um "caham", a tentativa de chamativa de atenção ficou entre uma das duas.

INDEPENDENTE DISSO, todo esse blá-blá-blá é pra dizer que, num gesto talvez bem romântico, o fantasma quebrou uma fresta aberta da sua tampa, as próprias mãos escorregando para dentro e se amarrando com firmeza em sua pequena vítima aprisionada, forçando-a ao silêncio devido... E tudo isso para não chamar atenção, e acima de tudo, oferecer aquela bela cortesia, aquele mimo espetacular, para a bela dama balofa.

Afinal, não era de sua treinadora, o que fazia com que as ordens tecnicamente pudessem passar por cima...
...e não era como se se importasse o suficiente para guardar o boca-frouxa para a própria - não quando tinha a oportunidade de cair nas graças daquela gracinha feminina.

Sacou?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 5 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos