Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Victoria Ter 18 Out 2022, 22:33


Eu preciso admitir que estava "ocupada demais" para ver o que Freya estava aprontando por trás de mim. Sim, literalmente POR TRÁS. Isso porque eu havia avançado em direção a Araquanid e, após curá-la um pouco, eu já estava bem próxima do vilão-de-filme-da-Marvel.

Por isso, narrarei MAIS OU MENOS o que ocorreu, já que sou uma narradora em primeira pessoa e me contento com completar minhas explicações (normalmente equivocadas) com o que ACHO QUE OCORREU, não me comprometendo completamente com a verdade.

O fato é que num súbito momento eu me virei e vi Freya com os tentáculos amaranhados dentro de um caixão, agarrando para si um homem que estava caído moribundo pela beirada do sarcófago. Flagrei-a bem com a boca na botija: quando já havia abraçado metade do corpo do infeliz e carregado esta mesma metade para fora, consumindo o resquício de alma que tinha ali.

Ela não se deu o trabalho de tirá-lo todo o caixão; provavelmente para não ser tão difícil retorná-lo depois. Quando a vi, fiz um "tsk" alto e ela virou imediatamente os olhos para mim.

Ainda com os olhões bem fixos em mim, levou um braço humano até sua boca e chupou-o sem nenhuma vergonha ou pudor. A cena seria muito semelhante a uma pessoa que está sugando macarrões longos e, ao ser chamada, olha para cima mas não deixa de o fazer. A diferença? Bem, não era macarrões.

Eu cogitei deixar o que estava fazendo para chamar-lhe a atenção, mas aceitei que aquilo foi um presente de péssima-fé de Cofagrigus e eu podia passar um pano para isso ao invés de criar um mal-estar com Natalie, que claramente era muito mais ameaçadora do que imaginei outrora. Ela sabia que não podia arranjar sua própria caça e isso teria que ser suficiente para mim. No mais, voltemos a atividade que estava fazendo.

Importa-se dizer que essa atividade consistia em interrogar o sujeito com ao menos duas perguntas que eu tinha curiosidade de saber:
- Tem mais ou menos quantos de vocês lá dentro? - Perguntei primeiramente, apontando para o galpão e para a porta de onde vieram - E... só pra saber, o mais forte dali é quanto mais forte? No nível... sei lá... do ginásio daqui?

Minha segunda pergunta era um bocado pertinente, porque ela me faria decidir se eu poderia ou não ter recursos suficiente para lidar com essa besteira. É importante lembrar que eu vim pra cá com um pokémon recém conquistado (Staryu) e um ovo, o que fazia com que eu me sentisse uma burra por tomar essa decisão.

Inclusive, meus caros, foi justamente o barulho de um ovo eclodindo bem ao meu lado que me fez virar o rosto rapidamente e ver aquela pouca vergonha que narrei mais cedo. Depois de passar um belíssimo pano para Jellicent, continuei seguindo a origem do barulho com os olhos e encontrei Natalie empurrando um filhote para dentro da bolsa.

Em qualquer circunstâncias normais, eu a reprovaria internamente por trazer um ovo a esta situação. Como eu estava na mesmíssima situação, apenas suspirei aliviada e decidi caminhar até ela na maior descrição possível, mas não sem antes terminar meu interrogatório:
- Você viu aquilo, né? - Perguntei, apontando para o jantar de Freya - Pois é, meu querido. Prometo que se me ajudar não termina assim... mas agora, me diz, a polícia já sabe de alguma coisa?

Esta era a pergunta "final", após ela, eu me afastava paulatinamente e ia até Natalie, lhe dando um cutucãozinho antes dela falar aquele bocado de coisas pra Miss B.
- Ei, acho que é melhor ela não ver isso - Murmurei - Pior que eu to com o mesmo problema...


_________________
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Karinna Qua 19 Out 2022, 00:01



this is NOT a drill


Não são muitas as coisas que acalentam meu coração, não. Assim, não sou uma MEGERA filha da puta sem coração e sem alma, mas não sou facilmente derretida por coisas ou situações consideradas fofas, sabe? É só meu jeitinho de ser. São poucas as coisas que realmente me dão vontade de dar aqueles pulinhos de felicidade igual em desenho, com corações saindo dos olhos e batendo para fora do peito.

Comigo, são meus filhos.

... E meus sobrinhos.

Sim, para quem não me conhece, a assassina fria, maluca e com dezenas de parafusos fora do lugar chama seus pequenos de filhos. E nisso todos com a capacidade de visão precisam concordar: meus Pokémons são extremamente bem cuidados, com cada pêlo ou camada adiposa externa cuidada ao extremo. Saúde nos trinques, unhas cortadas e arestas brilhosas. Oras, vivo pobre e fudida de dinheiro porque gasto tudo comprando mimos para eles, vide a Dragonite gorda que usa óculos escuros e protetor solar. Naturalmente, sobrinhos são o quê? Os filhos ou filhas (ou filhes?) do seu irmão ou irmã. E com eles meu carinho não é NEM UM POUCO diferente.

— ... Huh? — eu juro que não tinha prestado exatamente ATENÇÃO nos Pokémon que Wooper colocou em campo para se defender; era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo que meu cérebro só agiu no automático — Ah, não. — é preciso deixar bem claro também que meu transe-robótico-com-medo-da-Miss-B foi quebrado de imediato ao olhar de relance e ver uma serpente marinha gigantesca tentando chamar minha atenção — Você não fez isso, não, Ariel! — sabe aquele sorrisão de orelha-a-orelha que criança dá quando fica extremamente feliz? pois é. não só saí do transe como abri os braços o MÁXIMO que podia para abraçar aquela cabeçona e apertá-la com tudo que podia — Titia tava com tanta saudade, meu sobrinho favorito. — sinalizei para Sashimi e Ramen se aproximarem — Venham falar com seu primo. — apoiei a cabeça em uma das longas escamas de Ariel, quando percebi de relance que algo se passava há alguns metros de distância — ...?

...

Que diabos tá acontecendo ali?

— Vish.

A palavra escapou os lábios seguida de um longo ranger de dentes. Aquela cena não era gráfica, mas tinha uma porção de crueldade gigantesca. Não tinha sangue voando, ossos quebrando (que eu pudesse ouvir à distância), nada gore, mas qualquer um que visse o que estava acontecendo ali sabia que o destino daquele ser humano seria pior do que qualquer uma das coisas antes mencionadas. Bicho, aquele cara que morreu há poucos minutos com um tiro na cabeça morreu melhor que esse maluco.

Pobre dessa alma.

— ... — terminei de acariciar Ariel e dei de ombros, esticando ambos os braços acima da cabeça e entrelaçando os dedos até estalá-los — Bom, vida que segue, né? — foi, então, que os olhos focaram novamente na comandante e senti meu corpo tremer na base, literalmente — A- — os pés tremeram e apoiei na serpente, que de imediato ficou sem entender o porque da minha postura mudar tão rápido — Tá... Tudo bem. — respirei fundo, me colocando novamente no modo robótico e observando Natalie conversar com Miss B — Estou a disposição.

Day Care

Spiritomb: 286 posts;
Galar Ponyta: 156 posts;


The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.
[/quote]

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Shianny Qua 19 Out 2022, 02:27

Ok, seguinte, nós temos alguns pontos por aqui.

a) Um banquete bem recebido é um banquete bem oferecido. É verdade que provavelmente a ruiva acabaria em um humor não muito bom quando enfim descobrisse o fim que seu "capanga pessoal" havia tido, levando em consideração que o sarcófago estava ocupado demais se deliciando com a DAMEZA de Freya, divertindo-se com o "apagar" do homem e sentindo-se o máximo por ter enchido a boca da madame. Ao fim da refeição, como se não tivesse feito absolutamente nada, simplesmente puxou a carcaça para dentro do sarcófago mais uma vez, fechando-se e... Bem, ainda segurou uma das perninhas da rosada para que pudesse dar uma beijocona nela - ou algo parecido, considerando que a pressionou contra... a... boca? Sei lá.

b) A boneca de Olivine simplesmente tem muitos sobrinhos favoritos.

c) Ariel podia não entender ao certo o motivo do temor de Karinna, mas certamente não era lesado o bastante para não se tocar que a fonte dele era a velha esquisita que simplesmente não conhecia. Então... Você deve compreender que não foi à toa que estreitou o olhar na direção da comandante, enroscando-se um pouco mais contra a loira em uma postura inevitavelmente protetora.

d) Winnie estava, bem, certa a respeito de que não seria muito bom permitir a presença do filhote recém-nascido junto de Miss B. Foi por isso exatamente que não levou muito tempo antes de retirar a esfera acomodada próxima à incubadora que cuidava do ex-ovo, apertando-a e retornando a larvinha... ainda que a temperatura do objeto fosse extremamente desconfortável ao toque dos dedos.

— ...Você pode cuidar dela por um momento? — Pediu para a rosada em baixo tom, esticando a esfera entre os dedos em sua direção - e isso considerando que Miss B aceitasse a ideia de se separarem em duplas pois, caso contrário, não seria nada útil o plano, mas... Acho que não custa nada ponderar a respeito, de certa forma. — Por favor?

e...

e) Você aceita separar, Miss B?
Porque essa ruivinha certamente não quer você próxima de Bley, sua vagabunda.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Victoria Qua 19 Out 2022, 11:46


OFF: O JAETE, eu to "trocando" Staryu com o Larvesta só por este momentinho, então não precisa alterar na Box, é só pro meu Pincurchin nascer logo. Só zera a felicidade dos bonitos ai e pronto. Discurpa o auê

Meu deus tem simplesmente uns 25 anos que não faço uma prova O QUE EU APERTO? A, B, C, D OU E???? QUAL A ALTERNATIVA CERTA...

Deixa eu ver...

D!!!! EU CHUTO D!!!

> finaliza o momento Vitória e volta para o momento Winnie baseado na letra D de DOIDAS<


Sabe quando o útil se junta ao agradável? Pois é, Natalie não só >precisava< que eu levasse aquele problema comigo, como ele tinha Flame Body e chocaria mais rápido o meu próprio problema. Chique, né?! Confirmei com a cabeça sem pensar duas vezes e toquei a bola FERVENDO daquele pokémon. Como minhas mãos são bem calejadas (Litwick, eu precisei cuidar muito de você e várias vezes), não foi tão complicado botá-lo no cando da bolsa, bem acomodado do lado do meu próprio ovinho.

Como SEI que não posso deixar Natalie com 5 pokémons e nem eu mesma com 7, para não criar problemas futuros com nenhuma patrulha por ai (ou mesmo com Miss B), dei uma esfera-oca para Natalie, que pertence a Staryu que está liberada nesse cenário:
- Fica com ela por enquanto - Continuei murmurando, mas desta vez meu dedo indicador navegou rapidinho até a estrela de cinco pontas - Não conheço direito mas ela já se mostrou bem útil.

DAY CARE: 14
#Greninja #Pupitar #Togekiss

_________________
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Jaete Qui 20 Out 2022, 14:11



três espiãs demais.
Mossdeep, armazém.
Aproximadamente 9:35.
This is not a drill
Bem, depois de todas as interações que aconteceram, os fantasminhas tentando flertar entre si, com um presente um tanto mórbido oferecido pelo sarcófago para a agua-viva fantasmagórica, acabou que Natalie havia oferecido uma espécie de "plano" para Miss B., na tentativa de deixar a mulher que causava arrepios em Karinna longe dela. A ruiva estava se sacrificando em fazer a incursão do local junto de uma mulher supostamente perigosa para proteger sua "irmã". Que fofo.

O que ela não contava era com o que a senhorita B. diria em seguida. — Na verdade, era exatamente o que eu iria propor. — Se isso é verdade ou se ela apenas disse isso para parecer mais inteligente, ninguém sabe. — Vamos nos dividir e cobrir mais terreno. Não devemos ter uma resistência muito grande mas, não baixem a guarda. — Ela literalmente começava a caminhar na direção da grande porta de onde saíram aqueles 9 homens. Ela aparentemente iria pela porta da frente mesmo. Se Winnie e Karinna quiserem tentar encontrar uma outra entrada, é uma opção. Ou, então, apenas entrar pela porta da frente também mas seguir por outra direção no interior do armazém.

A forma como Miss B. estava se comportando indicava apenas uma coisa: ela tava puta. Não com vocês, mas com a situação. Pelo mesmo motivo que fez Natalie rir, o fato da Equipe Rocket ser passada pra trás em diversas situações, isso era o suficiente pra deixar a madame com raiva. Ela realmente estava passando uma aura de que ia fazer uma limpa ali dentro. Talvez até pudessem esperar do lado de fora e ela resolveria tudo sozinha, tamanha era sua aparente vontade de cortar a garganta de todos eles.

De toda forma, o interior do armazém seria um mistério. Os homens não estavam mais saindo para enfrentar vocês, parecia tudo calmo após a batalha caótica. Ou vocês já haviam lidado com todos e o armazém agora estava vazio - o que era uma situação muito improvável - ou o resto deles estava esperando, escondidos nos cantinhos mais obscuros do local, tentando tramar armadilhas, sabendo que iriam entrar. Natalie podia ter uma certeza: A Miss B. certamente tá indo pra uma arapuca, ela não parece estar pensando direito, a emoção parece ter tomado conta da razão da mulher.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Shianny Qui 20 Out 2022, 15:01

Não creio que é preciso informar a respeito do alívio que se espalhou pelo peito diante da concordância indiferente de Miss B quanto ao seu projeto de plano que, cá entre nós, provavelmente era o caminho mais óbvio e certeiro a se tomar. A ruiva não pôde deixar o suspiro relaxado escapar da garganta de imediato, mas não se conteve com um sopro mudo e curto de ar ao que a mulher enfim deu as costas e se encaminhou ao armazém.

— ...Maravilha. — Murmurou, balançando a cabeça com discrição - foi em silêncio que aceitou a esfera oferecida por Winnie, mas não deixou que a proximidade se rompesse por ali. Pelo contrário: Os dedos se prenderam aos dela junto ao equipamento bicolor, puxando-a com delicadeza para perto, a bochecha se colando com a da rosada ao achegar o rosto com o dela. — ...Cuida dela pra mim, tá? — Foi o pedido que sussurrou ao pé do seu ouvido - e certamente não estava se referindo à larvinha. Mesmo quando recuou o rosto, porém, ainda o manteve de frente à Freda por alguns instantes, os orbes acinzentados acomodando-se nas profundezas dos alheios, revirando seus segredos em atitude muda - um requinte silenciosos tão íntimo quanto possível se entrelaçando a um implorar.

Devagar, os dedos se soltaram dos seus.

Teve de ir. Foi, mas não antes de passar pela loira, a mão se apoiando pelo seu ombro em passagem, apertando-o em uma tentativa de oferecer a própria estabilidade para a irmã, os dígitos escorregando pela nuca e a sequestrando para perto: Ofereceu um beijo de milésimos arrastados em sua testa antes que também a deixasse ir, os pés volvendo para acompanhar o trajeto de Miss B enquanto retornava não só a estrela, como também a besta marinha (que chegou a protestar por um instante, mas não pôde fazer nada quando o feixe escarlate envolveu e dissipou seu corpo em pleno ar.

Sinto muito, Ariel - mas o ideal é que um colosso não se arraste junto no meio de uma invasão.

— ...Fica esperto com o Thunder Wave. — Pediu ao eletrodoméstico que, após esguichar um pouco de água na cara de Bley em uma atitude brincalhona e carinhosa (também para que pudesse acalmá-la, cá entre nós), se pôs ao lado da própria treinadora. Digo mais: Navi também teve de acompanhar, ainda que tenha o feito de muito "mau grado" ao ter de se despedir de (SUA) Donzela delicada.

Se ia ter que pisar na boca do Pyroar que pelo menos fosse com um pé atrás.
Por mais incrível que pudesse parecer, sua "capitã" não parecia muito da inteligente, não.

...Talvez ela fosse só Campo, vai saber.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Victoria Qui 20 Out 2022, 17:26


Não me parece muito inteligente da minha parte dizer isso em voz alta, mas devo registrar aqui que a concordância de Miss B me pegou desprevenida. Eu já havia entendido aquele diálogo, é claro, mas eu realmente não esperava me separar de Natalie tão rápido assim.

Veja bem, não é como se eu precisasse de Natalie, mas eu assumo minha completa ignorância e burrice nos temas Rockets, tê-la por perto significa ter alguém pra me... proteger? É ridículo pensar assim; eu nunca me senti segura com (quase) ninguém, mas agora... depois de tanto... é como se eu precisasse de alguém para me proteger das merdas que eu mesma caguei.

Alguém pra me proteger de mim mesma? Talvez.

O segundo motivo de meu desagrado era ainda mais podre. Eu sentia que havia ficado no time mais fraco.

Desculpe por isso, Karinna, mas é verdade. Claro que não demonstrarei pra ti esse desamparo, mas eu sentia que eu e você não dávamos metade de Natalie e Miss B. Muito disso era muito mais sobre mim do que sobre você, mas eu seria completamente mentirosa se eu não dissesse que diz respeito a ti também.

Eram duas líderes juntas em um grupo só, deixando duas pau-mandadas pra trás.

Talvez por isso, ao ter o toque de Natalie ao meu corpo, minha respiração encurtou. Meu coração acelerado dilatou minha artéria do pescoço e o pulso poderia ser facilmente sentido pelo queixo da garota (eu não gosto tanto assim de queixos), enquanto ela sussurrava em meu ouvido. Eu estava nervosa. Eu estava MUITO nervosa.

Por conta disso, a respondi com um 'uhum' mecânico. Eu devia estar vermelha como um camarão (cozido, é claro).

Só horas depois eu entenderia que sua frase foi sobre Karinna, e não sobre o ovo que acabei de pegar. Por hora, me contentei em tentar fazer ALGUMA COISA. Infelizmente, só consegui quando Natalie deu as costas e eu vi a necessidade de agir. Deixá-la sozinha cuidando dessa missão parecia tão estúpido quanto fugir de Zigzagoons em um campo de Littleroot.

E por isso eu tomei minha primeira decisão: retornar Freya antes que ela coma alguém e pedir um pequeno favor para Sleipnir:
- Ei, Araqua, tu senta suas patinhas naquele sujeitinho ali e faz ele falar? - Meu tom era amistoso. Eu sabia que com a retirada de Staryu, não haveria mais peso impedindo-o de fugir, mas ele não faria tal coisa. Um sorriso um bocado forçado tomou minha face de minha pokémon não tardou a obedecer, marchando em direção ao cabra-macho - Mas não machuca AINDA, viu? Só pra ele sentir suas cosquinhas com essas garras que parecem agulhas...

Eu precisava intervir? Sim, mas não agora. Deixei-o lá com Araquanid por um tempo, marchei em direção a Karinna e tentei me mostrar útil, apesar de me sentir um bocado de esterco espalhado sobre uma mesa de vidro: ou seja, sirvo nem pra plantar nada.
- Tem que ter uma outra entrada nessa budega - Tem? Não tem não. Mas veja bem, se essa é a entrada com portas elétricas, há de se entender que é uma espécie de garagem e é bem chamativa. Se é estabelecimento comercial, criminoso (e disfarçado) ou não, há de se ter uma portinha para ~outros tipos de entrada~ se é que me entende - Quer da a volta por fora e ver o que a gente acha?

Esperei a resposta de Karinna para tomar uma decisão. Enquanto ela discutia (ou não) sobre nossas possibilidades, dei uma olhadela para o malandro ao chão com Araquanid e dei um grito:
- Ei maluco, vai responder não?

EGG Pincurchim: 16
DAY CARE: 15
#Greninja #Pupitar #Togekiss
[/quote]

_________________
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Karinna Sex 21 Out 2022, 11:12



this is NOT a drill


Foi com um engolir seco e os dedos esquerdos titilando a palma da mão direita que percebi a divisão de times, talvez um pouco tarde demais. Não tinha como contestar e sequer sabia se tinha coragem de fazê-lo, nem mesmo com o pequeno jatinho de água que Bombril jogou no meu rosto para me acordar. Sashimi e Ramen acenavam para Natalie em uma breve despedida, mas conseguia sentir meu coração acelerando um quilômetro por minuto estranhamente sincronizado com os passos da ruiva.

Não me deixa aqui sozinha, não.

Era até injusto com Freya como eu me sentia . Não é como se a presença da Rocket não me fosse suficiente, longe disso, mas acho que falo por nós duas que auto-confiança talvez não seja nosso forte . Não era exatamente como se conhecêssemos uma a outra e o ar que pairava era minimamente esquisito — principalmente pelo leve corar do seu rosto com o breve adeus de Natalie, quiçá um "porra você vai me deixar aqui como essa maluca imprestável?" não verbalizado. Sei lá.

...

Não se preocupe, Winnie. Tá tudo bem.

Eu também não gostaria de ficar no meu próprio time.

... Vou me esforçar, prometo. — sussurrei, as palavras cuspidas ao vento; se ela escutaria ou não, não me importava — ... — retornei Sashimi e Ramen, liberando Ivy que ainda tinha um pouquinho de protetor solar no focinho — Parece que sobrou só a gente, né? — abri um meio sorriso, me espreguiçando para disfarçar os pensamentos nebulosos que permeavam no meu consciente; os pés, em passos bem curtos e lentos, se aproximavam da Rocket. os olhos focados no malfeitor ameaçado pelos monstrinhos da própria — ... Eu, se fosse você, falaria logo, meu amigo. Parece que essas patinhas aí fazem um estrago. — comentei com o malfeitor ameaçado pelo GIGANTE Araquanid de Winnie — Cê é muito paciente, viu? Eu já teria arrancado no mínimo uns três braços e duas cabeças. — não sei se Freda pegaria a ~piadinha~ mas se eu já não sou boa treinadora, que ao menos sirva de boa companhia, né? — Acho uma ótima ideia. Podemos dar a volta ou tentar entrar por cima, como elemento surpresa, Ivy aguenta nós duas. — dei leves batidinhas na pança da dracônica, que confirmou com um joinha — Fica a seu critério! — dei uma leve piscada, voltando meu olhar para o homem ameaçado pelo aquático — Última chance, amigo. O trenzinho da piedade tá saindo da estação. Sua chance de sair vivo.

E acho que aí que tá a diferença entre Winnie e eu. Parece que nós duas não sabemos exatamente o que estamos fazendo, mas se eu puder deixar uma trilha de sangue atrás de mim, eu deixo. Sem pontas soltas, Mt. Moon me ensinou isso. Caso Freda e seu inseto não acabassem com o homem, já acenei com a cabeça para que Ivy o fizesse antes de seguirmos em frente. Não seria a primeira vez que mentiria sobre clemência com um interrogado... E não é nada pessoal, colega. Prometo.

Um Thunder Punch + Extremespeed seriam suficientes.

— Meio difícil se acostumar com toda essa carnificina, né? — comentei por alto, observando o local onde estávamos uma última vez; tinha desde alguém baleado na cabeça até seiva vital de Cacturne espalhada pelo chão; o comentário veio porque lembrei do grito de Freda com a arma de fogo alguns minutos atrás — ... — voltei meu olhar para a própria, encarando-a de leve por um único segundo; tentei ler sua expressão, semi-cerrando os olhos enquanto decorava os detalhes do seu rosto. SEI QUE parece creepy mas faço isso com bastante frequência, era quase como se eu lesse sua aura, sabe? já fui mono psíquica, oras — Você não me parece que deveria estar aqui... — molhei os lábios, suspirando no processo; minha expressão era quase como se eu sentisse por ela, já que se eu pudesse, eu mesma não estaria aqui — ... Quem devemos culpar por isso? Quer que eu bata nele ou nela? Natalie já te contou que tenho um gancho de esquerda poderoso? — dei uma leve gargalhada, erguendo a mão de leve com o mindinho esquerdo estendido; quase como um pacto infantil de que aquilo jamais sairia dali — ... Eu conto o meu se você contar o seu.

Por que diabos eu fiz isso? Sei lá. Mas algo me diz que posso me sentir confortável e confiar em Winnie. Também não quero parecer efusiva, mas acho que precisávamos quebrar o gelo de forma que nos sentíssemos leves uma com a outra. A melancolia que exala de Freda é tão distinta que acho que nunca senti algo parecido...

... Além de em mim mesma.

Quiçá os demônios sejam parentes, enfim.

Alguém já ouviu falar de um Ancestry.com para belzebus?

Day Care

Spiritomb: 287 posts;
Galar Ponyta: 157 posts;


The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Jaete Sex 21 Out 2022, 14:17



três espiãs demais.
Mossdeep. Armazém, interior.
Aproximadamente 9:40.
This is not a drill
Natalie estava numa situação um pouco desconcertante, principalmente quando a ruiva começava a ficar pensando o quão anti racional a senhorita B. estava sendo. Na visão da gestora, deveriam tentar talvez achar outra entrada, não simplesmente dar a cara desse jeito. Isso gerava apreensão. Por outro lado, a chefona parecia confiante, como se ela estivesse realmente desprezando a todos ali dentro. Todos os envolvidos que não fossem da Equipe Rocket, é claro. Ela acabou de ver o massacre que vocês fizeram na entrada, então não havia motivo para desprezar as três espiãs demais já que estavam sendo úteis.

Então, apesar dos apesares, a situação parecia controlada. Natalie e a dona B. estavam caminhando por dentro do armazém e, ali era possível ver do que realmente se tratava aquele lugar. Haviam diversas, muitas mesmo, jaulas com Pokémon dentro. A maioria deles estavam bem maltratados, machucados e desnutridos. Desde Houndooms que dava pra ver os ossos por debaixo da pele à Swellows com as asas completamente depenadas. Em especial, Natalie podia notar um Gyarados com boa parte de suas escamas azuladas arrancadas por alguma razão, com a pele por baixo exposta. Ele estava cabisbaixo, deitado em uma das jaulas e respirando pesado. Ele te olha diretamente nos olhos conforme você passa e, então, você nota que na verdade é uma fêmea. Tirando isso, nada de especial acontece... Apenas uma caminhada silenciosa já que Miss B. não está falando.

... ...


Enquanto isso, ainda do lado de fora, Winnie e Karinna estavam interrogando aquele homem. Ele, já desesperado com as patinhas de Araquanid em cima dele, cospe tudo. — É óbvio que a policia não tá sabendo, a menos que algum morador tenha denunciado! A gente é traficante de Pokémon, não faz sentido deixar a policia saber das nossas coisas! AGORA ME DEIXA IR! — Ele esperneava.

Então, como Winnie pretendia, iria simplesmente deixar o cara ir, porque ela não é disso. Araquanid saiu de cima dele e ele começou a correr muito, desesperadão mesmo. Só que... Ele não contava que Karinna ia lançar um sinalzinho pra sua Dragonite que quase literalmente teleportou até o cara de tão rápido que se moveu, gerando uma corrente de vento fortíssima no ponto de origem (e aqui nós torcemos pra que uma das meninas estivesse de saia, pelo entretenimento masculino). Quando o meliante se deu conta, já estava olhando os portões do inferno... Quer dizer, não sobrou nada! Ivy atravessou ele e ele simplesmente se desfez em sangue. Se você nunca viu uma Dragonite vermelha, pois essa é sua oportunidade, já que Ivy estava completamente encharcada com o sangue daquele meliante. Bem, ossos do ofício, eu acho.

Depois de tudo isso, as duas resolveram dar a volta pelo armazém, apenas para encontrar uma portinha. Diferente do grande portão que se abriu eletronicamente como o de uma garagem, essa porta era uma porta comum, sequer Ivy conseguia passar, apenas para humanos mesmo. Aparentemente a porta estava trancada, mas nada que um Thunderpunch não resolva. Então agora era hora de entrar, mas agora por um lado diferente. Talvez fosse até bom essa divisão da equipe, pois certamente poderia acabar ocasionando num movimento em pinça e... Ah, foda-se, quem quer saber de táticas de guerrilha a uma hora dessas, não é?

... ...

Passaram-se alguns minutos. Estava tudo um puta silêncio. Era quase como se não houvesse ninguém ali. Natalie e Miss B. estavam passando pelos corredores cheios de jaulas com Pokémon traficados e, então, do nada, um tiro. Imediatamente as duas já procuram proteção atrás de algum objeto, não era difícil buscar cobertura num local como aquele. A diferença é que agora são MUITOS tiros. Para os mais familiarizados com armamento, eram tiros de 5.56, fuzis de assalto de calibre médio. E não era só um, era no mínimo quatro, atirando sem parar. — MORRE ROCKETS FILHAS DA PUTA! — Alguém gritava.

Ao mesmo tempo que isso acontecia, Karinna e Winnie já estavam dentro e conseguiam ouvir tudo isso. Elas estavam perto, mas não haviam sido vistas e, ao mesmo tempo, não tinham visão exata de onde estavam os atiradores. Mas com o tamanho barulho, era fácil de chegar até lá. Agora fica a questão: Tentar ajudar Natalie e Miss B. contra os atiradores ou aproveitar a bagunça pra tentar chegar até os gêmeos?
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Shianny Sex 21 Out 2022, 15:00

Se há uma coisa que sempre detestou nas organizações criminosas, além da óbvia patifaria de serem esquisitos, era a relação de uma grande maioria em relação aos monstrinhos que habitavam a belezura desse planeta.

Tendo essa informação posta em mesa, acho que não é preciso muitas justificativas ao fato de que, assim que entraram no armazém e deram de cara com aquelas gaiolas cheias de espécimes, os pés frearam quase que instantaneamente ao que uma corrente de ódio pulsou por cada uma das veias que escorria pelo corpo.

...que bando de filhos da puta.

A aproximação se deu de forma imediata, automática, os orbes cinzentos passeando cuidadosamente (e o peito aperto, céus) pelos ferimentos sofridos de cada um dos prisioneiros daquele armazém. O desejo imediato era de retirar Ariel e fazer um estrago naquelas gaiolas, entretanto, se conteve - e para que isso faça sentido, preciso te explicar o porém. Veja: É verdade que não queria que o destino daqueles animais fosse selado daquela maneira, mas também seria imprudente de sua parte libertá-los daquele jeito, sem pensar em mais nada, levando em conta o estado fragilizado de cada um. Eram animais maltratados, cansados, assustados: Era uma situação que precisaria de uma equipe para oferecer os devidos cuidados e reintegrá-los de acordo com o necessário.

...infelizmente, não poderia pedir por ajuda de quem realmente poderia se prontificar.
Ainda não, pelo menos.

...Eu vou tirar vocês daqui. — Foi a promessa sussurrada que deixou entre as escamas de Gyarados, os dedos se apoiando com delicadeza em uma das barras da jaula (uma atitude provavelmente não muito inteligente, mas que também não deveria ter muita consequência levando em conta a situação dos animais). ...Espera só mais um pouco, tá? — Pediu, os dentes se pressionando contra o lábio inferior, a respiração indo e vindo enquanto se afastava mais uma vez, os pés indo firme em direção às vísceras do lugar.

Desta vez, com um propósito a mais.

... ... ...

Mas, sim. Voltando ao ponto que infelizmente temos de enfrentar agora: Os tiros. Não vou te dizer que era com muito agrado que tinha que ficar buscando cobertura por detrás de objetos e paredes, mas também não era como se tivesse muita opção... Ou, bem, pelo menos, essa opção foi algo que demorou alguns segundos para que colocasse na cachola. De fato, não TERIA muito a fazer...

Não fosse o fato de que tinha uma nova (e temporária) companheira de equipe que, levando em consideração que os bonitos não poderiam estar fora de vista para o tanto de disparos efetuados, aquilo era um plano simples.

Eles precisariam parar para recarregar o pente alguma hora, não é?
E esse seria o momento PERFEITO para que pudesse arremessar Staryu, com um bonito de um Harden e um gostoso de um Rapid Spin, na intenção de arremessar as armas para fora das mãos das princesas criminosas da Disney.

LET IT GO, GALERA!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greninja - [This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 6 Empty Re: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos