off :
POSSO SIM ESTOU FAZENDO ISSO AGORA MESMO E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA PRA ME IMPEDIR
JÁ QUE VC ME ODEIA PELO MENOS VOU TE DAR UM SHAMING
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E não pode tomar sorvete em museu nem em biblioteca, hum!!!!
Ser Etéreo? Sei de nada não.
Gatilho? Que isso, é de arma? Mas eu nem tô segurando escopeta!
Arceus é foda mesmo, né, bicho?
Caham.
Há um motivo maravilhoso, excepcional e extremamente válido para que não tenha existido qualquer tipo de cumprimento por parte da líder, senhorita Bley.
Se você parar pra prestar bem atenção ao seu redor, ela simplesmente
não estava por ali. A única companhia, em realidade, tratava-se justamente do narigudo ladrão que carregava consigo a bola areada de sorvete - e que se algum dia você ponderou recuperá-la, bem, pode mudar rapidinho de ideia, levando em consideração a maneira como ela lentamente escorreu pela ponta avermelhada de seu corpo e simplesmente foi sugada para uma das narinas com uma fungada extremamente forte e barulhenta.
...ew.
De qualquer jeito, acho que esse é o momento que eu menciono a entrada pululante de Khao no meio daquele clima cheio de ódio de Rocket sendo roubada por um baixinho narigudo. Com ela, veio a chuva que agarrou os grãos de areia que ameaçavam levantar e os suprimiu no chão, encharcando a arena com uma garoa agradável que trazia, de algum jeito, o odor ameno e distante de orvalho. Seguindo as instruções de sua treinadora, a anfíbia movimentou as mãozinhas para cima e acumulou água o suficiente entre os dedos antes que as gotículas se movimentassem e formassem uma esfera aquosa instantaneamente arremessada contra o pedregulho...
Inclusive, eu preciso te informar que ele acabou meio que engasgando (?) com essa ofensiva CLARAMENTE TOTALMENTE DESNECESSÁRIA. O fato é que com a batida violenta, o coitado acabou caindo pra trás e do seu narigão saiu um catarro de resto de sorvete melecado que atravessou o campo e se espatifou no meio da cara da coitada da Khao, escorregando um pouco para dentro de sua boca. Imediatamente, a aquática fez uma careta enojada e cambaleou pra trás sem entender nada, emitindo um coaxar agoniado de
nojinho e sacudindo as mãos em um desespero vão que acabou resultando em outra bolada de boliche aquática na direção de Nosepass como uma vingança desesperada já que, bem, havia simplesmente o que restara para fazer... além de começar a cuspir e esfregar a própria língua com as patas.
...ew².
A parte boa para o pokémon-bússola é que a nova bolada o fez voltar a ficar em pé (cambaleou, quase caiu de novo... Mas conseguiu!) e, então, ele avançou lentamente,
vagarosamente, em seus passinhos curtíssimos de lesma... Podia parecer bobo e completamente inofensivo, mas a faísca que começava a escapar de seus bracinhos retos começava a dizer o contrário. Infelizmente, a sapinha estava distraída demais em seu momento de NOJO ÁRDUO para reparar nos arredores e... Bem, só notou quando tomou uma cutucada que eletrocutou a banda da sua bunda e fez com que a coitada desse um salto pra frente como resultado do susto.
Mas tá vendo as mãozinhas do azulão? Ainda tão faiscando. Bastante, aliás. Não parece que ele acabou, não. Aliás, faiscavam tanto...
...quase como se preparasse uma outra belíssima sequência de
Thunder Punch's...
Politoed: Weather Ball (42)x2
Nosepass: Toxic (Hit!) + Thunder Punch (10)
Politoed (Khao), Drizzle, Lv 36: 94/111 | Damp Rock | Badly Poisoned (-7)
Rain Dance infinito
Nosepass, Sturdy (Ativo), Lv 25: 1/50 | Eviolite | Normal