Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde"

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Empty #009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde"

Mensagem por Panda Qua Dez 07 2022, 22:14

Off: Fala narrador! Rotinha de retorno com meu amigo Luchzada. A gente tá querendo fazer algo divertido meio escrachado então se quiser colocar qualquer absurdo que vc achar engraçado fica a vontade ahahahha

O tempo passa rápido né? Nem parece que já tem meses desde minha "aventura frustrada" com os Rainbow Rockets e também um tempo que estava à toa em Johto. Na verdade, deixei a carreira de treinadora um pouco de lado para conhecer a região, me divertir em alguma festa e tal e com isso... Meus Pokémon não estavam nada satisfeitos com a vida boa. Acho que para eles estava faltando emoção na nossa jornada...

Percebi que estava sendo um pouco sacana com eles, principalmente Dante e Virgil eram os que mais gostavam de batalhar, então quando Luch me disse que estava rolando um "problema" em Unova precisando de voluntários e que parecia uma boa oportunidade de voltar aos trilhos.

Então aqui estou eu… Unova. Uhuw mais uma região para marcar na listinha. Estava esperando pelo rapaz perto do tal laboratório. Estava meio ansiosa para reencontrar alguém da sociedade depois de tanto tempo. Ainda mais Luch, que era quem eu mais interagia. Por algum motivo a gente se identificava, meu palpite seria que ambos crescemos em cidades grandes e passamos muito tempo na rua. Talvez fosse bom pedir algumas dicas de “vida de treinador” com ele. Querendo ou não era bem mais experiente que eu em tudo isso. Também tinha a parte que ele dizia que traria algumas coisas da fazenda dele e tenho que dizer que estava mais ansiosa de só passar um tempo de bobeira batendo papo do que responsabilidades e ser voluntária, mas fazer o que... Tudo para ajudar os outros né... (E quem sabe conseguir algo legal como compensação rs)

- Ei! Qual foi meninos eu deixei vocês fora das Pokébolas mas não para ficar fazendo zona! - Exclamei para os dois Pokémon a minha frente. Virgil e Dante estavam brincando de “lutinha” tentando um empurrar o outro no chão. De um lado um Combusken irritado e sério com um senso de rivalidade e do outro o aquático que estava achando tudo aqui muito divertido. Ainda sim estavam quase rolando na sujeira e chamando a atenção e eu só queria esperar do lado de fora do laboratório sem drama. Os dois pararam meio que se desculpando, um pouco surpresos pelo meu tom de voz mais rígido. - Venham aqui sei que está demorando um pouco mas precisamos ter paciência. - Corrigi a voz para algo mais gentil mexendo na minha bolsa até pegar algumas Exp . candy que eu tinha guardado. - Talvez isso distraia vocês por enquanto. 2 para cada. - Entreguei os doces deixando a dupla mais animada. - Logo vamos treinar juntos. Mas antes temos uma missão entendem? - Enquanto ambos pokémon de distraiam com os doces acabei voltando para o rotom phone procurando saber onde Luch estava.


- Dar 2 exp candy S para Marshtomp e 2 para Combusken

_________________
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Empty Re: #009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde"

Mensagem por Pagliacci Qui Dez 08 2022, 22:07

023 - Verdinha a PK$ 1


Pensar em Unova sempre foi algo que me deixava extremamente contemplativo. A região era meu lar e minha alegria, mas também despertava o pior dos meus pensamentos. Eu jamais pensei que voltaria aqui tão espontaneamente, afinal tinha saído às pressas, fugido! A vida nos pega de surpresa mesmo... Mas enfim! Precisavam de ajuda em Striaton e eu não sou de dispensar uma "baguncinha" dessas, ainda mais se fosse na companhia da Mísia, minha parceira de crimes número 1. Gostava muito dela e isso fica bem claro pelo fato de ter trago uma quantidade razoável da mais pura "grama" da minha Fazenda, apenas porque ela pediu um pouco. Se eu fosse pego pela Alfândega acabaria em problemas maiores do que eu tinha quando saí daqui! 

Dito isso, tive que relaxar na marra, já que não poderia me contemplar com a "Fumaça da Musharna Verde" no avião. Para me distrair, coloquei uma música no Spokéfy e respondi algumas mensagens usando o wi-fi da aeronave. Primeiro, avisei para Mísia que estava chegando muito em breve. Depois, conversei com Natalie, que me perguntou se ainda lembrava dela e se estava por Unova. Infelizmente, tinha um tempinho que recebi a mensagem e provavelmente não chegaria a tempo de turistar com ela... Mas ficaria para a próxima!

\"Para Mísia: escreveu:
Tô chegando na área!
Vai ser só penalidade máxima!
Tua encomenda tá aqui, hein.

\"Para Natalie: escreveu:
Esquecer? Como esquecer o inesquecível, bb? Wink
Eu estava em Johto, mas agora estou quase chegando em Striaton!
Acho que vamos nos desencontrar, infelizmente...
Eu nunca fui lá, mas considerando que Nimbasa é única, então igual com certeza não é! Hehe
Um beijão, Naty!

Ao terminar de enviar as mensagens, olhei para a janela e fiquei apreciando as nuvens bastante diferentonas que se formavam especificamente em Striaton. O tom alaranjado dava um toque todo especial, mas não era isso que mais chamava atenção. Ao observar dentro de uma das maiores nuvens, vi um ser esverdeado surgindo... Não era possível. Não era... Isso era apenas um MITO! O Musharna verde sorriu para mim:

#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" FSis1Xh

Mas aí eu acordei com o meu celular caindo no chão, enquanto uma aeromoça me chamava para sair da aeronave. Foi tudo um sonho? Foi tão real... Até onde seria um sonho? Enfim, Mísia estava me aguardando no Laboratório, que não ficava muito longe dali. Peguei minha mochila no bagageiro e coloquei nas costas, descendo e me apressando para a saída. Felizmente não havia despachado bagagem, então só corri para a saída e depois usei o Rotom Phone para me guiar até o local. Não foi difícil encontrar Mísia, para quem acenei.

— Faaaaala Mísia! Espero não estar atrasado, mas eu cochilei no voo e tiveram que me acordar para que eu descesse do avião. Acredita? Hahaha! Tive um sonho estranhíssimo, mas enfim. Cá estou, como você tá? Te fiz esperar demais?


Tyrant:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Empty Re: #009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde"

Mensagem por Panda Qui Dez 08 2022, 22:24

Vi uma mensagem que Luch havia mandado a algum tempo, provavelmente ele estaria aqui logo e trazendo a da boa direto da fazenda. Dei um sorriso de lado imaginando que já deveria ter ido lá tem tempos mas sempre adiava. Guardei o celular e voltei a observar a duplinha de iniciais brincando.

Não demorou para o moreno aparecer meio esbaforido, meio tagarela, mas até que me divertia com isso. Virgil ao reconhecer Luch ia direto cumprimentá-lo com um abraço, querendo ou não o Marshtomp o conhecida desde o primeiro dia da nossa jornada.

- Fala Luch, cheguei agora a pouco sem neuras. Tudo suave. - Acabei abraçando o rapaz também num cumprimento amigável. - Sonho? Ok me conta porque me deixou curiosa. - Dante vinha até mim ficando do meu lado meio escabreado, acho que ele não conhecia o rapaz. - Dante esse é o Luch e vai nos ajudar na missão... E falando em missão. - Agora minha expressão ficou mais séria. - Trouxe mesmo? ... Sei que é meio irresponsável, mas to querendo muito dar um dois antes de ir atrás de coisa de cientista. - Ainda não entendia bem o que estava rolando, tinha aceitado ir no impulso como sempre, mas essas coisas de ciência eram chatas e complicadas e na moral... Não queria nem um pouco ir pra lá careta.

_________________
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Empty Re: #009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde"

Mensagem por Pagliacci Qui Dez 08 2022, 22:42


Enquanto Mísia me dava as boas vindas e afirmava não haver problemas com meu atraso, fui surpreendido por um abraço molhado na altura da cintura. Ainda estava um pouco tonto de sono e se estivesse em alguma animação, sairiam bolhas da minha cabeça, indicando estar high as fuck (apesar de não da forma que eu esperava). Peraí, to me perdendo! Enfim, o Marshtomp me abraçou e eu logo associei 1 + 1, era Virgil o bom e velho Mudkip de Mísia! — Caraaaaca mané, o Virgil. Tá grandão, tá ficando parrudo! Que que tu anda dando pro moleque? — Perguntei para Mísia, dando um carinho na cabeça do Pokémon e logo depois recebendo um abraço da garota também.

Após os cumprimentos, Mísia me perguntou sobre o sonho e, a princípio, minha reação foi dar um daqueles sorrisos marotos "a la emoji do Blastoise", me perguntando como poderia começar a explicar isso. Contudo, antes de poder verbalizar o que vi enquanto dormia, fui interpelado pela chegada de um Combusken que não conhecia — Ih, esse eu eu não conheço! Um Combusken, né? Porra, esse Pokémon é Pica demais! Meio que... Literalmente... Hehe É um prazer Dante! Vamos meter o louco em Unova! — Comentei com o Caralhinho de Fogo, esticando a mão para um "toca aqui" de parceiros. — Onde eu tava mesmo? Ah sim! O Sonho... Eu nem sei explicar, até porque não sei se entenderia. Só posso perguntar uma coisa que pode parecer loucura, mas... Você acredita no Musharna Verde? — Questionei, criando mais mistério do que dando respostas.

Enfim, Mísia também havia me pedido a encomenda e parecia precisar muito. Não devia estar sendo uma semana fácil. — Me acompanhe até meu escritório, vulgo beco, e vamos bolar um fininho para nós dois. Mas te aviso... Esse negócio não é xarope infantil, bate forte! Puxa um pouco, bem de leve. É flor de Alolano Golden que tirei do Fomantis do Tyrant sem ele saber... To tentando plantar lá na Fazenda, mas são poucos que ficam no PONTO CERTO. Esse aqui tá só a Elite, que não é dos 4, mas se bobear nos deixa de 4! Puxa suave, vai com calma. To te falando... — Expliquei, dando uma puta explicação, talvez longa demais. Mas é serio, essa porra é forte e eu não me arriscava a dar um puxadão trava-zap.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Empty Re: #009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde"

Mensagem por Panda Sex Dez 09 2022, 13:47

- Musharma verde? Que porra é essa maluco? - Disse arqueando a sobrancelha. Quando rapaz ia cumprimentar Dante este não parecia muito alegre ao ver um desconhecido cheio de intimidade com o resto do grupo, como o galinho puto e ciumento que era cruzou os braços e virou o rosto meio desprezando Luch. - Qual foi Dante eu não te ensinei isso não. - Disse super sem graça, aproveitando a deixa de Luch para irmos até um beco para mandar os dois Pokémon de volta para suas Pokéballs e seguindo rapaz.

Luch dava um verdadeiro sermão sobre a planta e parecia querer muito garantir a qualidade da mesma. - Ok entendi entendi não vou exagerar. Só não quero ir pra essa missão careta, parece tudo muito complicado. - Expliquei dando um suspiro meio mal humorado. - To acostumada é com prensado de lilycove perna de kricketot solução de bateria, uma puxada mais forte tu saia todo torto.  - Brinquei tentando não demonstrar que estava meio estressada. - Só não tenho seda comigo. Mas na moral to bolando até em nota fiscal. - Crianças nunca façam isso

_________________
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Empty Re: #009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde"

Mensagem por Tyrant Dom Dez 11 2022, 16:26

Dream World
Sonho bão... Ou não


Porra, maluco. Acordei hoje e sete e vinte da manhã já tava um calor do caralho. Agora ficou mais calor ainda. Que viagem é essa? Os malucos ainda querem fumar mais Alolano Golden pra aumentar mais ainda o aquecimento global. É por essas e outras que nós matamos Kiritos.

Mas bem, vamos voltar ao que importa que era o que eles fariam depois de serem pegos pela polícia e apanhassem na cadeia pra só depois serem condenados por atravessarem a fronteira com produtos ilícitos sem oferecer para a alfândega uma parte? Certo, vamos.

Foram para um beco estranho queimar uma verdinha. Era forte mesmo, até quem tava de fora do beco reclamava do cheiro e não ousava nem entrar pra ver o que era.

"Malditos drogados"

Dava pra ouvir isso do outro lado.

"Devem ter ficado viciados depois de cheirar a névoa daquela tal de Fennel"

Também dava pra ouvir do outro lado.

De qualquer modo, era melhor eles irem antes que perdessem um festival importante mais pro futuro. Vamos lá... Ou não. Vocês que sabem.

Artemísia



Ganhos:

Luch



Ganhos:



_________________
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" NiYqrTg #009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Empty Re: #009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde"

Mensagem por Pagliacci Seg Dez 12 2022, 21:57


Antes de Mísia aceitar ir até o beco para realizarmos queimadas ilegais, sofri um grande "vácuo" de Dante. O Pokémon parecia ter uma personalidade forte e não curtir muito presenças que lhe são estranhas. Será que tinha medo de que um estranho lhe roubasse a atenção dos demais? Enfim, até a própria garota deu um esporro no Pokémon, mas pedi que deixasse para lá. Disfarcei o "toca aqui" negado com um movimento de braços e fomos até o local isolado para os assuntos medicinais, era o melhor a se fazer antes que tivéssemos que ir até o tal Laboratório que precisava de ajuda.

— Melhor esquecer do Musharna Verde. Eu... É, deixa pra lá. Enfim! O aviso tá dado. Hehehe E eu tenho seda sobrando... Relaxa... Vamos lá, antes que nos peguem no flagra... — Disse, abrindo o casaco com o botão que ficava sobre o peito, fechando-o. Nos bolsos internos havia de tudo um pouco para o "ritual" de queimar Oddish, principalmente seda. Em alguns segundos eu dichavei o material e já bolei um fininho no talento, depois o segundo. Acendi o meu próprio e usei ele para acender o de Mísia. Depois de umas tragadas, expirei com suavidade, deixando a fumaça escapar pelas narinas — Olha, esse não tem bateria de carro e nem pé de Kricketot, mas tá bom uma tragada só. Ou então... Não sei se vou ter capacidade de ajudar qualquer pessoa... Haha.... Hahaha... — Falei, dando uma risada sem filtros e depois segurando a boca para evitar escapar mais alguma. É... além da fumaça óbvia e que para mim já não era nem sentida, ainda teria que lidar com os sorrisinhos fáceis, mas acho que tudo terminaria bem.

— Qual o nome da Doutora que nos chamou? Eu ouvi falar de uma tal Fennekin.. Fennekin? Que merda to falando? Hahaha! — Comecei a dizer com uma fala meio mole. Levei a mão até a própria cabeça e depois dei mais uma breve risada. — Vamo que to curioso!


OFF escreveu:
Esqueci de contar os Ovos. Todos eles:

3/40
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Empty Re: #009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde"

Mensagem por Panda Seg Dez 12 2022, 22:29

- Ok melhor não tentar entender essa do Musharma mesmo. - Fiz careta enquanto observava o rapaz e o seu "talento" para bolar 2 fininhos. Na primeira tragada senti um alívio de quem precisava espairecer. - Essa é da boa. Com certeza vou brotar na sua fazenda depois. Fumar na pressa é uma merda. - Sorria de lado com os comentários de Luch vendo ele rir atoa. Quando ele perguntou da professora eu fiz uma cara confusa.

- Cara não sei porra nenhuma do que a gente vai fazer. Se é doutora, doutor. - Acabei rindo junto com ele, caralho que risada contagiante. - Mas bora que bora que o bagulho é doido. - Zoei um pouco após me dar por satisfeita. Pelo menos ficaria mais alegre e daria pra levar toda aquela situação com mais leveza. Deixei Luch guiar o caminho me segurando pra não rir do jeito dele.

_________________
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Empty Re: #009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde"

Mensagem por Pagliacci Ter Dez 13 2022, 01:31


Eu acho que precisava entrar em um estado de seriedade antes de entrar no Laboratório. Infelizmente não havia pensado nisso antes e agora tinha de dar um jeito da forma mais abstrata possível. Afinal, tudo era abstrato neste estado. Ainda tinha a questão do Musharna Verde. Ele estava ali, em algum lugar e agora mais forte e imbatível, afinal a névoa esverdeada já tomava conta do meu cérebro de alguma forma. Era como um pequeno condutor na cabeça robótica que me pertencia. Levei então os dedos para dentro dos cabelos ondulados sobre a minha cabeça e fechei os olhos — Como podem ser contra algo que só nos deixa feliz, né? — Comentei com Mísia, parando um pouco de andar. Sacudi a cabeça para os lados e dei mais um sorriso, dessa vez contido. Acho que além da minha cara de sempre, de... "alheio ao mundo", não havia nada que poderia me deixar em maus lençóis no local para onde iria. Isso se meus passos, tão macios quanto pisar em nuvens, não fossem notados. Torcia que não... — Estou pronto. É isso! Sigam-me os bons!


OFF escreveu:Mais um postzinho para os Eggs, enquanto o Tyrant não vem...

Esqueci de contar os Ovos. Todos eles:

4/40
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Empty Re: #009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde"

Mensagem por Tyrant Ter Dez 13 2022, 19:24

Dream World
Sonho bão... Ou não


Panda, escolhe 3 bichos seus que vão entrar com você no Dream World.

Era hora de ir, não é? Sim, por isso deram uma tragada rápida só pra irem não sóbrios para o ponto de ajuda e resolver o problema da tal Professora Fennekin... Ou é isso que Luch lembrava. Ou ele não sabia ou o Alolano Golden estava matando seus neurônios. Bem, andaraam pelo caminho necessário até finalmente chegarem em seu destino. Uma garota baixa estava na porta para recebê-los.

-Finalmente! Mais duas cob... Digo, mais duas pessoas pra ajudar a gente com o nosso problema! Vêm comigo, a professora tá esperando lá em cima.

Entraram com a garotinha desconhecida numa casa e subiram até o segundo andar onde várias máquinas operavam algo.

-Oh? Ah, você trouxe mais dois voluntários. Deixem eu me apresentar. Eu sou a Professora Fennel e estudo o mundo dos sonhos. No momento, estamos com uma anomalia que não conseguimos identificar a causa vinda do Dream World. Eu preciso da ajuda de vocês. É só irem lá, encontrar a anomalia e resolver se for possível. Vocês não vão se machucar nem nada, vai ser só uma viagem em um sonho lúcido. O que me dizem?

-Se aceitarem, é só entrar nas cápsulas e esperarem para encher com a névoa da Musharna, daí vocês terão bons sonhos.

Artemísia



Ganhos:

Luch



Ganhos:



_________________
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" NiYqrTg #009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde" Empty Re: #009 Mísia e Luch em: "Erva e Fogo: A Lenda do Musharna Verde"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos