Derek Armstrong
Sexo: Masculino Classe: Treinador
Idade: 18
Nascimento: 05/10/2003
Altura: 1,65
Peso: 65Kg
Descrição física:
Possui cabelos lisos de coloração avermelhada, uma franja amarrada e possui a pele esbranquiçada. Seus olhos são verdes mais puxados para um tom escuro, seu olhar beira o vazio e é difícil decifrar o que se passa em sua mente, quando sorri porém traz a sensação de alguém terrivelmente assustador ou fingido, é quase como se não possui-se emoções com excesso de quando encontra Sota.
Personalidade:
Costuma dizer que não possui tempo para “os fracos”, ignorando qualquer pessoa ou Pokemon que necessite de ajuda dizendo que a dor os leva ao aperfeiçoamento e que se forem ajudados se tornarão fracos e dependentes. Deste modo é alguém solitário e raramente o vê andando em grupo com excessão de seus companheiros do colégio que não se distanciam muito do seu líder , por assim dizer, gosta de dizer que age por pensamentos e estratégias e não por sentimentalismo idiota, o total oposto do jovem Sota.
Pode ser manipulador se necessário, é frio e raramente demonstra emoções o fazendo apenas na presença de sua irmã Hikari, com ela o jovem é extremante protetor e carinhoso como que se tornando outra pessoa, é afetuoso e acolhedor. Caso não seja a mesma ele mantém sua postura séria onde não demonstra emoções e se torna impossível sondar o que se passa em sua mente, é debochado e sarcástico se achando superior a tudo e todos.
Diz que sua diversão é surrar e humilhar Sota por um motivo que apenas ele conhece.
Biografia:
O mais Velho dos irmãos o jovem Derek sempre foi uma criança muito ingênua e amorosa, crescendo em uma família rica e sempre tendo tudo o que desejava o jovem era feliz, se dava bem com os outros dois filhos da família “Watson” e sua vira era quase algo utópico, o que o menino só veio saber depois é que nos bastidores a relação de seus pais andava de mal a pior, brigas passaram a ser algo rotineiro e a ameaça de separação caminhou lentamente pelas sombras até explodir como uma bomba. Ir com o pai ou com a mãe? Uma decisão muito importante para uma criança de 12 anos.
Yuki o irmão mais novo acabou indo morar com o pai em Petalbugh na região de Sinnoh, enquanto Derek e Hikari permaneceram com a mãe na mansão da família em Rishin Town, foi uma época complicada para as crianças, Hikari sendo dois anos mais nova que o irmão começou a ser protegida por ele. Ambos iam e viam da escola para casa e sempre que surgia um perigo seja Pokemon ou outra criança era Derek o responsável por cuidar de tudo, conforme o tempo passava passou a acreditar que sentimentalismo não passa de algo fútil e que impede o romper de alguém, algo de gente fraca, tudo isso devido a separação dos pais e a dor que passou a sentir.
Passou então a esconder suas dores e lidar com elas em silêncio, embora tendo esse pensamento sempre se vê impulsionado a proteger sua irmã ainda que custe sua vida. No colégio induzido por esse pensamento ele se juntou aos “valentões” pois em sua visão eles não sentiam dor, causavam mas não a sentiam, eles não ficavam por baixo e ninguém nunca se atrevia a entrar em seu caminho, mesmo com sua irmã tentando o manter nos trilhos o mesmo optou por se juntar a este tipo de gente, 4 anos depois seu pai liga, não os visitava e muito menos ligava para falar com eles e quando o fez foi para dar a fatídica notícia: Yuki morreu por um ataque de Druddigon.
Desde então o mencionar do tipo dragão passou a lhe causar espanto, seus olhos se arregalavam e sua respiração ficava ofegante, sabia que esse tipo não era fácil de lidar mas assassinar uma pessoa? Em sua sala Sota sempre falava da sua paixão por esse tipo é isso foi acumulando ódio no coração de Derek. “Esse idiota acha que sabe do que está falando? Deve fantasiar essa tipagem como o faz com tudo, maldito sentimentalista”, um dia sem mais nem menos ele avançou no jovem grisalho e o socou. Todos se espantaram com excessão daqueles que viriam a formar o seu bando, desde então ele começou a implicar e fazer da vida de Sato um inferno dizendo que lhe mostraria que a vida não é a fantasia que ele tem na cabeça.
Quando completou 18 anos ele saiu em jornada para acompanhar sua irmã Hikari, enquanto isso trilha o caminho para se tornar o mais poderoso treinador, aquele capaz de derrotar a Elite de cada região, e claro fazer com que Sota desista de ser um pesquisador e caia na realidade de que os dragões não são admiráveis mas criaturas horrendas e que precisam ser domadas por alguém verdadeiramente poderoso. Seu sonho como já dito é se tornar capaz de derrotar a Elite dos 4 de cada região e para isso irá buscar um time competitivo e poderoso sendo então alguém extremamente estratégico.
Uso pela Staff: Liberado |
Última edição por Sérgio em Ter Dez 13 2022, 16:20, editado 2 vez(es)