Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - O Totodile e seu menino

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino Empty #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Ter 15 Nov 2022 - 20:12

Abaixava o pequeno monstrinho sorridente e o colocava de volta ao chão. Era uma alegria contagiante e logo queria poder compreender como era treinar aquele pequeno e crescer junto ao seu lado. Sempre tive curiosidade a cerca do mundo pokemon e agora eu finalmente tinha começado a minha primeira jornada, ao lado do meu primeiro parceiro. Olhava ao redor, aquela rota, e me animava com o vento fresco que eu nunca sentiria em Castelia. Viver no interior realmente era diferente e o ar aqui me deixava cheio de energia para começar o dia.

Cada farfalhar de folhas, cada movimento na grama e cada passo na terra me fazia agradecer não estar usando meus fones de ouvido. Estava aprendendo a apreciar os sons da natureza e os barulhos do meu novo parceiro. Aquele pequeno, dando seus passinhos ao meu lado, me faziam querer compreender cada detalhe dele, cada coisa que ele poderia fazer e se tornar. Era apenas o começo do dia e eu sentia que havia muito a se fazer.

- Então, Jotum. Vamos caminhar um pouco e achar um lugar interessante para conversarmos e treinar um pouco - falava animado, procurando por um espaço aberto com talvez alguma coisa que podíamos usar como alvo.

Olá! Nessa primeira rota eu queria dar uma aprofundada na personalidade do Totodile, treinar e talvez capturar algum pokemon. É... basicamente um pouco de tudo, então só queria deixar rolar e ver no que vai dar. Espero que se divirta junto comigo Razz


Última edição por Linus Belgrave em Seg 16 Jan 2023 - 20:52, editado 1 vez(es)
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Qui 24 Nov 2022 - 16:01

Off escreveu:Bom dia! Sou Ayzen e serei o narrador de sua rota~q
Infelizemente eu trabalho mais no fim de semana do que na semana, então normalmente eu não posto hehe



08h15min
"Sol forte, poucas nuvens . 22ºC"



Pensa em um dia bonito, era o dia de hoje! A grama verdinha no meio da campina, várias árvores bem vivas, que pareciam brilhar. Isso porque no dia anterior tinha chovido um pouco forte e, assim, o que era verde ocultado pela poeira, fora revelado... De longe se via ainda os resquícios de um pouco de poças d´agua e seguindo mais árvores e um ambiente agradável. No ar, um aroma defumado curioso (?). Ventava só um pouco, mas era, sim, um vento bem agradável, que entrava em sincronia com o sol nada forte de inicio de primavera que fazia naquele momento. Totodile estava adorando andar do lado do seu treinador, fora da pokébola, longe do mesmo laboratório Elm que tinha saído em algum momento.

Como todo bom Totodile, o pokémon azulado de Linus era bem agitado. Corria na frente, esperava o seu treinador, empolgava-se com o giro das folhas ao vento. Nem percebeu o barulho que vinha logo a sua frente. Linus notou, após subir uma pequena colina gramada, que ali embaço uma música agitada ao som de uma JBL animava uma reuniãozinha. Havia ali embaixo um pequeno acampamento, nada muito elaborado. Algumas risadas. Um grupo de poucos jovens, uns dois ou três, com caixas térmicas repletas de refrigerante e uma churrasqueira ligada ao ar livre, espalhando um delicioso aroma. Sim, era dali que vinha o aroma defumado...

Eram dois rapazes e três moças, em uma barraca, tomando um delicioso café da manhã de campo, enquanto a churrasqueira era iniciada para poder providenciar o almoço mais tarde. Era cedo assim? Bem, sim! Por Linus estar no topo da colina, ele fora notado primeiro pelo pessoal. Houve um leve cochicho entre os amigos, mas ninguém comentou nada. Afinal, se estavam acampando no meio de uma rota, sabiam que iria passar alguns treinadores ali. Quem se adiantou foi Totodile! Sem nenhuma cerimonia, ele saiu correndo para conhecer os novos amigos que ali estavam. Perto deles, um Lillipup se desvencilhava dos braços de alguém ia conhecer o novo amigo que estava se aproximando, pulando em cima dele e ambos trocando lambidas. Naquele momento, todos riam e TOtodile achava que era um canino Pokémon e não um Pokémon crocodilo!

- Bom dia! – alguém gritava de longe, meio que convidando o menino a se aproximar...

[Imagem meramente ilustrativa - acampamento]


Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Sex 25 Nov 2022 - 12:00

Ficava calado a maior parte do tempo, apenas aproveitando aquilo tudo que acontecia. Jotum era extremamente animado e possuía uma energia inesgotável, parecia tão curioso com o mundo quanto eu. Talvez até mais. Ele mal havia dado dois passos para longe de casa e já nem parecia se importar mais com o laboratório de onde ele foi me dado. Realmente, havia escolhido o melhor parceiro para aquele momento.

Ainda estava cedo e o clima estava delicioso, o sol esquentava aquela manhã e a brisa esfriava um pouco amenizando a temperatura. Corria pela colina junto ao meu parceiro quando vimos um grupo de outros jovens se reunindo com música alta e comida. Estranhei a hora em que preparavam um churrasco, mas de fato, não existe hora para preparar um churrasco. Fiquei uns segundos pensando nisso e acabei por não perceber que Jotum já estava quase junto a eles, já fazendo amizade. Imaginei aquele pequeno crocodilo devorando a carne dos outros, do jeito que ele era curioso, e corri para pegá-lo, só pra ver que ele estava extremamente enturmado com os outros e com seus pokemons também. Felizmente, todos pareciam estar tranquilos em relação a nós.

- Bom dia! Desculpem meu Totodile, nós literalmente acabamos de começar nossa jornada juntos! - arfava pela corrida, mas continuava com o tom animado de toda aquela energia. - Espero não estar atrapalhando vocês. Também são treinadores? Eu reconheço esse Lillipup, sou de Unova! Não achei que veria pokemons de Unova por aqui. - tentava puxar um assunto com eles, interessado em talvez fazer novas amizades da região.

Sem problemas! Vamos no ritmo que der para você Smile
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Seg 28 Nov 2022 - 18:14





08h15min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 21ºC"


Totodile não precisava de muito para fazer novas amizades. Desvencilhava-se do que poderia impedir e corria atrás do Lillipup, agarrando as perninhas dele e seguida fugindo. Uma típica brincadeira de pega-pega. Quando o canino pegava o aquático, lambia sua cara e recebia de volta uma lambida nada convencional. - Minha mãe é de Unova! Tenho parentes lá. Sou o Rick.- dizia um menino notoriamente tímido, olhos azulados e cabelos escuros. Tinha um corpo franzino e moletons bem volumosos, até a mais do que a rota necessitava.

Ao lado, uma menina de cabelos rosados, pele esbranquiçadas e olhos igualmente azuis como de Rick se aproximava. - Sou Pamela. Sou prima do Rick. Essa é Abigail, nossa amiga. - apontava para a loira que estava sorridente e acenando. - Mimi- apresentava uma menina de cabelos azulados e outra, a última era uma garota de cabelos azuis-debotados e óculos quadrados enormes, demonstrando um déficit visual considerável. - Zoe.- finalizava as apresentações como alguém que era bem extrovertida e divertida.

- Somos todos de New Bark... Onde você possivelmente pegou esse agitadinho! - Abigail dizia sorrindo para Totodile que não se cansava de brincar com Lilipup. - Meu primo Rick se mudou recente com os pais para a cidade e estávamos tentando o fazer se sentir mais em casa. Coisa de família. - piscava o olho para o menino que não havia se apresentado. - Venha tomar café com a gente. Temos chá, só que gelado... E temos pãezinhos frescos. - convidava. Todos tinham mais ou menos a idade de Linus, talvez dois a três anos menos, porém, com a mesma cabeça/maturidade.



Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Ter 29 Nov 2022 - 15:22

Me sentia confortável ali, apesar de ser claramente um estranho para o grupo. Era curioso que mesmo depois de um ano ali, ainda haviam tantas pessoas que não conhecia. Ainda mais elas tendo parentes de Unova, o mundo era tão pequeno... Sorria animado, ainda mais com o pequeno Totodile brincando com um pokemon tão pequeno quanto ele.

Cumprimentava a todos por ordem, sendo bem educado e mantendo o sorriso amigável - É um prazer conhecer vocês, meu nome é Linus e minha família se mudou para New Bark a mais ou menos um ano. Não havia ainda conhecido muita gente na cidade, talvez eu deveria ter saído mais de casa. - comentava rindo - Eu adoraria beber um pouco com vocês, se não for muito incômodo. De onde você veio, Rick? Está sentindo muita diferença no clima? - falava como alguém que também havia se mudado a pouco tempo, relativamente, e ainda estava recente a adaptação ao novo clima da região. Sem falar, claro, na diferença do tamanho das cidades. - Eu me mudei de Castela, então New Bark é BEM mais calmo do que estou acostumado, demorei um pouco pra não estranhar o silêncio. - falava rindo, me lembrando dos meus primeiros dias.

Era engraçado como Jotum já havia esquecido de tudo ao redor, inclusive de mim. Era como uma criança descobrindo o mundo e simplesmente se jogando onde sua curiosidade o chamava.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Ter 29 Nov 2022 - 18:22




08h15min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 21ºC"


Alguém ofertava a cadeira para Linus sentar-se, na medida em que ele ia se acomodando e ofertavam café. Eles estavam ali apenas para uma aventura, um dia no campo. Ninguem pensou que seria uma manhã fria, embora não tinha nenhum sinal de chuva. A primavera demoraria para invadir aquela região de Johto. Rick era bem tímido, mantinha suas falas entre sorrisos, acenos e tinha Pamela para poder completar tudo o que conseguia. Às vezes Abigail interferia, mas nada sério. Parecia que o rapaz gostava de ter alguém pra guiar nestas habilidades que lhe faltavam: comunicação e interação social.

Já totodile nem precisava. O espírito infantil dele se uniu com o espírito infantil de Lilipup e os dois já se entretinham um ao outro. - Nimbasa. – respondia o rapaz, com um sorriso claramente forçado. Não que Rick estivesse desconfortável ali, muito pelo contrário. Era o jeito dele .- Castelia é uma cidade enorme. - completava a prima, com um sinal de que queria que o assunto não morresse ali. - Nunca fui, claro, mas já vi várias páginas na web sobre, sabe...

- E você se mudou há 1 ano? Claro, New Bark é pequena, mas nem tanto.... hehe Mas juro que devo ter te visto andando por lá, pois seu rosto me parece bem conhecido... Você tá indo pra outra cidade, ou tá passeando também?- Abigail não se conteve na sua curiosidade, recebendo um cutucão de alguém do lado, Zoe, no caso, pedindo pra parar de ser indiscreta. - ué, quê que tem, é uma pergunta normal? Quer chá ou café?- perguntava, mesmo já tendo servido café.




Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Ter 29 Nov 2022 - 20:41

Era introduzido no grupo e rapidamente já me sentia parte do ciclo. Era uma dinâmica interessante, como Rick sentia dificuldade de se comunicar e todas essas meninas ajudavam ele a manter a conversa viva. Tomava para mim uma missão de tentar ajudar aquele garoto a se comunicar melhor, ao menos naquela manhã.

Com uma resposta curta, Rick cortava o assunto e eu tentava sorrir, mas claramente era um sorriso nervoso. Sua prima ajudou a puxar o assunto de volta - É uma cidade enorme, tem de tudo um pouco. As vezes eu sentia que estava viajando só por mudar de bairro. Mas Nimbasa é uma cidade incrível, também. Fui algumas vezes nos parques da cidade. - dizia enquanto pensava nas memórias de alguns anos atrás, deixando um sorriso caloroso aparecer.

Abigail continuava o assunto e me fazia pensar se talvez não tenha visto eles por aí também - Talvez... sinceramente eu não estava muito acostumado a interagir com outras pessoas, em Castelia, cada um com sua própria vida... acho que ainda vai demorar um pouco para quebrar algumas barreiras. - ficava um pouco sem graça, pois realmente não tinha feito muito caso em me socializar com outras pessoas - Eu acabei de ganhar o pequeno Totodile e decidi começar uma jornada e conhecer mais sobre Johto, fazer o desafio dos ginásios... sempre vi as pessoas se tornando treinadores, mas nunca tive o ímpeto necessário pra começar. - dava uma risada com a cutucada - Está tudo bem, podem perguntar o que quiserem, não tem problema. E eu adoraria café novamente, mas assim que eu terminar esse copo. - falava sorrindo - E você, Rick? Já cogitou fazer uma jornada de treinador? - perguntava diretamente para o menino.

Era engraçado como Jotum já havia esquecido de tudo ao redor, inclusive de mim. Era como uma criança descobrindo o mundo e simplesmente se jogando onde sua curiosidade o chamava.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Ter 29 Nov 2022 - 21:16




08h15min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 21ºC"


Rick engasgava primeiramente, por conta da pergunta feita diretamente para ele. Não esperava que a conversa retornasse para ele. Mas não se queimou com o café quente. Olhou rapidamente para o povo ao seu redor, quando, por alguns segundos, todos começaram a encará-lo. Ora, isso não se faz! Agora o menino tentava ensaiar suas palavras diante do treinador que tomara uma decisão ontem, praticamente. – Treinador? – ele rebatia a pergunta, para pensar um pouco. - O Rick fica horas assistindo batalhas Pokémon. Ele é muito dedicado. - bem, fora Pamela quem respondera.

- É verdade, fica horas vendo táticas de treinadores... Acho que ele gostaria de ser um treinador pokémon! Por que não sai pra uma jornada com Lillipup? Ele parece ser bem fiel a você. - Abigail acabava acrescentando o comentário. - Sim, ele ensinou golpes bem bons para um Pokémon domestico. - era vez de Mimi colocar fogo na lenha, ou lenha na fogueira (?)- Eu acho que Lillipup adoraria acompanhar você em uma jornada, Rick. Se em casa você já fez isso tudo com ele, imagina se viajarem!!!!

Agora pensa na cena: Rick no meio, cercado de comentários sobre o mundo Pokémon, do que ele gostava e não gostava, do que ele era bom ou não. No fim, lá estava o menino, encarando cada uma e o forasteiro de New Bark, vindo Unova, que estava ali perdido. - E-eu gosto de batalhas. Mas eu não sei se darei certo viajando. - ele era um cara que se apertasse um pouquinho, funcionava. Engoli em seco, depois empurrava com o café. - Acho que Lillipup ia gostar de fazer qualquer coisa comigo.- sorria em um pensamento distante e meio em devaneios. Meio solitário também.

- Inclusive de batalhar!- Pamela completava, recebendo um arquear de sobrancelhas como resposta. - Porque você não batalha contra o Linus, ia ser ótimo despertar o seu espírito treinador. - brincava.



Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Qua 30 Nov 2022 - 2:09

Por um instante, me senti arrependido de fazer a pergunta. Todos viravam suas atenções pro garoto e ele parecia claramente desconfortável. Por um lado, era o toque que ele precisava para começar a conversar... mas talvez isso fosse um pouco overkill. Sorria nervoso, com um "foi mal" estampado na minha cara.

Para minha surpresa, talvez houvesse mais naquele garoto do que os olhos viam. Ele parecia tão passional pelo mundo dos pokemons quanto eu, e já havia até treinado seu Lillipup um pouco. Talvez eu devesse chamá-lo para ir comigo em uma aventura. E foi nesse exato momento que fui pego de surpresa, seria essa minha primeira batalha? Engoli em seco, claramente nervoso - Devo admitir que fui pego de surpresa, mas talvez seja uma boa ideia. O que acha Rick?. - comentava sorridente. - Eu ainda não tive tempo de treinar meu pequeno pokemon, eu estou junto com ele fazem quase umas duas horas. O que acha? Você pode me ensinar uma coisa ou outra. - dizia olhando para Rick, esperando sua reação. Mas, ao mesmo tempo, ficava preocupado em fazer Jotum lutar contra aquele canino no qual ele parecia tão feliz junto.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Qua 30 Nov 2022 - 18:38




08h15min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 21ºC"


Rick estava extremamente desconfortável de inicio. Pareceu um pimentão humano, quando tudo desenrolava. Mas sabia que Linus não tinha culpa e a fase de “perdão” do rapaz fora revelada com sucesso. O rapaz mais tímido tomava fôlego, puxava o ar fundo, recuperava a sua coloração rosácea de pele, e agora se levantava da mesa destemido, com coragem e medo envolvido. - Eu aceito o desafio! - bradou como resposta ao desafio que foi criado por uma fanfic na mesa, acompanhado de vários gritinhos das meninas que estavam empolgadas em fazer Rick e Linus se sentirem em casa.

Totodile e Lillipup nem sabiam o que estava acontecendo ao redor do campo. Os dois brincavam tanto, que esqueceram que tinham treinadores atrás. Quando Rick assobiou, colocando dois dedos na boca, de forma 100% obediente, Lillipup saia latindo abanando a cauda até o seu treinador... Era mais um Pokémon pet, mas naquele momento, serviria de Pokémon de treinador mesmo. - Batalha normal, só 1x1 simples, sem itens sem nada, só uma trocação de soco na camaradagem. - riu do comentário, enquanto Rick ia até um local mais distante, pra ninguém se machucar. Ainda tinha uma churrasqueira que não acendia por nada ali.

Então, Rick estava pronto. Bem, ainda tinha uma linguagem corporal de insegurança, somado ao fato de que assistir batalhas era uma coisa, participar de batalha, era algo totalmente diferente. Lillipup estava em seu colo e ele logo colocava no chão. - Você começa dando as ordens?


#1 - O Totodile e seu menino Lillipup



Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos