Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Força

+2
Eris
Irisu
6 participantes

descriptionA Força - Página 2 EmptyRe: A Força

more_horiz
Off :



Ainda não entendi qual foi o surto que me fez do nada comprar uma passagem para Kanto, e a essa altura já parei de tentar entender. Queria uma mudança de ares, mas acho que forcei um pouquinho a barra… Foi quase como se alguma entidade superior tivesse se materializado e gritado “VOCÊ VAI ENTRAR NESSE NAVIO, CAPICHE??” no pé do meu ouvido; quando me dei conta da loucura que fiz, já estava em alto mar. Não tinha mais nada a fazer além de aceitar meu destino e chorar pela facada que aquela viagem foi no meu bolso. Só de pensar quantas carteiras eu vou ter que bater pra recuperar esse dinheiro todo me dá dor de cabeça… Mas não é como se eu não tivesse o que fazer, talvez foi a vontade de ver uma certa pessoa novamente que me fez realizar essa viagem, e o convite dela de treinar pareceu tentador.

Bem, no fim das contas, acho que não importa muito onde estou. Não é como se eu tivesse qualquer coisa me prendendo em Hoenn: nem emprego, nem escola, nem casa, nem pais... bem, tecnicamente, mãe e pai eu até tenho, mas eles vão continuar atrás das grades por uns bons anos, ou pelo menos até eu conseguir poder o bastante para tirá-los de lá. Infelizmente, tudo o que tenho à minha disposição até agora é um macaco sequestrado, uma formiga que tomou fermento, um punhado de bebês e um passarinho de ferro que é, com toda certeza, o maior pilar do meu time. Então, já que estou em Kanto e sem nada pra fazer, por que não aproveitar para treinar essas crianças?

Claro, treinos costumam ser mais eficazes com um parceiro. Feliz ou infelizmente, a cobaia me convidou não foi nada mais nada menos que: Kyouko, uma menina que conheci em Unova e que, por alguma ironia do destino, estava nas redondezas de Violet City também. Meu primeiro contato com a guria não tinha sido dos melhores, mas após algumas mensagens trocadas ela aceitou treinar comigo. Como combinado, ela estava no centro pokémon resolvendo algumas coisas, talvez até mesmo saindo de algum serviço ou batalha que fez, já que estava recuperando seus Pokémon. Aproximei dela e cumprimentei, mas alguns metros de distância já que a menina é alérgica a gente. - E aí, tudo bem? - Não que eu esperasse uma resposta, mas não custa ser educada, né? Havíamos combinado de realizar uma troca também, e como não me incomodo e estar de bons agrados com ela parecia vantajoso, eu seguro a esfera do meu Slugma para trocar com algo dela.

descriptionA Força - Página 2 EmptyRe: A Força

more_horiz
Off escreveu:
desculpa pela att grande, mas queria fazer as seguintes coisas:

Trocar o Houndour female de early bird pelo Slugma da Eris (+1 BC para ambas)

Box:
Crawdaunt
Eevee
Slugma
Ovo de Scraggy
Ovo de Eevee
Houndour (Fêmea com Flash Fire)


6

A garota não pode dizer que estava surpresa, pois não estava, mas não esperava que a colega de sociedade chegasse cedo. Porém era conveniente, assim poderia iniciar as coisas que importa...

Primeiro ajeitava sua box com os Pokémon que usaria... então oferecia uma pokébola com um dos houndours pegue, um dos que caiu primeiro, sabia identificar pelo tipo da pokébola então não haveria dificuldades, para Eris, em troca do pokémon lava... ele facilitaria os ovos que tem de chocar no decorrer do tempo.

Bem, a Ericka era educada o bastanter para cumprimentar, porém Kyouko não era exatamente desse tipo, e apenas olhou, não fez cara feia nem sorriu, apenas observou por um momento, talvez fosse seu jeito de dizer "eu não vou te acabar mas não fique no meu lado mal... aliás oi." Dela.

descriptionA Força - Página 2 EmptyRe: A Força

more_horiz
Muita Coisa
Olha só a bucha que eu assumi.


Off escreveu:
Tudo atualizado. Experiência dada.


As amigas se encontraram. Ericka cumprimentou enquanto Kyouko apenas mantinha um olhar frio, era como se ela estivesse dizendo algo como "Eu sou a escuridão! Você quer treinar comigo? Claro que pode! Mas eu ainda sou a escuridão!"

O que elas fariam aqui? Um treino, rolou uma troca, tampinhas de garrafa surgiram na bolsa de cada uma e é isso. Uma hora poderiam trocar por coisa melhor, mas por enquanto dava pra tapar o refrigerante e evitar de perder o gás.

Agora... O campo estava livre, as equipes estavam 100% e poderiam continuar sua interação, agora era só decidir o que fazer a seguir. Vamos lá que ainda têm uma viagem a fazerem para Hisui.


A Força - Página 2 342 87/87
A Força - Página 2 133 50/50
A Força - Página 2 218 19/19
A Força - Página 2 Mysteryegg Scraggy
A Força - Página 2 Mysteryegg Eevee
A Força - Página 2 228 29/29

Ganhos Irisu :


Ganhos Eris :




_________________
A Força - Página 2 NiYqrTg A Força - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionA Força - Página 2 EmptyRe: A Força

more_horiz
7

A sua colega de sociedade havia chegado, e claro, em toda sua "edgeness" ela mantia uma feixão neutra e que não dá bola para muita coisa. Porém antes de tudo, teria de lidar com a dor de cabeça que viria mais cedo ou mais tarde, melhor fazer logo...

Saindo do Centro Pokémon, e que suponhe que Ericka iria junto, Kyouko libera a Houndour que estava no centro do grupo e viu seu grupo ser estraçalhado um por um. Seria ela a líder ou apenas uma qualquer? Não importava, a questão é que ela era fraca, e precisaria disciplina, assim pensava a ninja silenciosa.

Liberando a Pokébola que estava no seu Storage, a Houndour desperta de sua soneca após ser nocauteada pela Weavile. Sua primeira reação é de espanto, sobre onde estava e pela humana que machucou e separou o seu grupo estando logo em sua frente... podia até ter tentado fugir, o que seria fútil por conta da pokébola que lhe retornaria, porém destemidamente, ou talve estupidamente, batia de cara contra Kyouko, latindo repetidamente sem parar, ameaçava investidas, porém a humana não se mexia, tentava até jogar brasas, porém a proteção

A Houndour era claramente jovem, mas era seu instinto proteger de inimigos. E Kyouko, sendo uma recém-especialista em tipos dark, sabia como se comunicar de seu jeito... agachou-se e, rapidamente enquanto Houndour tentava fazer outra investida, a treinadora pega pela cabeça a derruba no chão. Não doia fisicamente tanto quanto doia o ego da ígnea, com sua cabeça pressionada no chão, não conseguia se mover, latir nem cuspir seu fogo, e a outra mão da garota se posiciona no resto do corpo da Pokémon, aquientando-a presa no chão, a única coisa que podia fazer é ver e escutar...

Eggs escreveu:
Scraggy 2/20
Eevee 2/40

descriptionA Força - Página 2 EmptyRe: A Força

more_horiz
Off :


Com a troca feita, eu acompanhei a Wandinha pra fora do Centro Pokémon. Chegando na calçada, ela parou e mostrou que tinha um jeito bem próprio de adestrar cachorros. Bem… algumas espécies de fato precisam entender que você é o chefe pra serem domadas, e caninos que vivem em matilhas costumam estar entre elas, então o método da menina parecia adequado. Cruzei os braços e fiquei observando a cena, esperando pra ver qual reação a canina teria àquilo tudo. Depois, simplesmente olhei pra menina e comentei que podia ajudá-la a testar aquela novata, se ela quisesse. Afinal de contas, tenho umas crianças que precisam de um pouco de treino também.

descriptionA Força - Página 2 EmptyRe: A Força

more_horiz
Ericka estava certa em seus pensamentos, para Pokémon como os Houndour, é necessário mostrar quem manda em quem no relacionamento. A língua dos Dark Types é poder, e eles jamais obedeceriam alguém fraco, é essa a conclusão que Kyouko chegou no decorrer de sua aventura, pelo menos. E da mesma forma, teria que mostrar que a Houndour é subserviente a outra líder agora, uma humana; sua humana calada e fria.

Kyouko mantinha a cabeça da Pokémon presa no chão, na qual ela respondia tentando se solta da forma que conseguisse, porém as mãos da humana tinham firmeza e precisão, não deixaria ser enganada pelos movimentos desesperados da cachorra, e assim continuou pressionando até que ela se acalmasse de vez. Kyouko então aproximaria sua cara para a dela, olhando firmamente para a Houndour no chão, o contato era constante e nenhuma das duas virava os olhos, era uma comunicação não verbal intensa, uma asserção de poder da forma mais primal que há.

Porém precisaria de mais convencimento do que apenas dizer "você me pertence agora" com os olhos. Aí que a parte arriscada viria. A ninja recua sua face da proximidade da sombria e remove a mão de sua cara, porém ainda pressionando a outra no corpo, ainda prendendo no chão, naturalmente de forma indisciplinada, a canina volta a lutar e tenta morder o braço que lhe prende, porém as proteções metálicas (pode ver na assinatura) bloqueiam as mordidas com sucesso. O motivo de ter libertado a cara foi para que ela tirasse algo de sua bolsa: pedaços de carne, afinal o melhor caminho para o coração de alguém é pelo estômago.

Quando viu a comida, calou-se, e uma de cada vez, a sua mestre joga a carne de magikarp para que a Houndour se alimente, quem sabe a primeira refeição do dia, comendo desesperadamente como se a comids fosse sumir, ou a garota retirasse do chão.

Finalizando os petiscos, liberou a outra mão, a treinadora ainda com um olhar sério e constante na ígnea, esperando ququer possível ataque, mas não veio, a Houndour permaneceria pacífica, pelo menos por enquanto. Um tratado de paz pela comida, mas ainda teria rancor de sua matilha ser atacada.

Finalizado a seção de adrestamento, a ruiva oferece uma batalha para treinar, o que parecia interessante, porém Kyouko nega, pelo menos por enquanto. Em vez disso lança a Pokébola da eevee, liberando-a, mostrando que ainda está viva e forte para Ericka.

descriptionA Força - Página 2 EmptyRe: A Força

more_horiz
OFF escreveu:
A Força - Página 2 1f607 eu sou nerd e estou invadindo


Assim que se despediu de sua companheira Cindy, Noah seguiu seu caminho, se guiando pelo caderno verde de seus pais. Ao seu lado caminhava a pequena Alecrim, fazendo questão com que o garoto se sentisse protegido enquanto perambulava pelas pessoas ao seu redor.

O garoto percebeu que as gravuras e os garranchados deixado pelos seus pais eram bastante incoerentes, e que estava praticamente se guiando por um caderno mal acabado.

- Precisamos de um mapa, Alecrim. - disse ele para sua companheira, que se limitou a bufar em concordância.

Noah ergueu o olhar do caderno e notou a presença de duas pessoas na frente do Centro Pokémon. Ele respirou fundo, tentando evitar que sua ansiedade afetasse a possível interação com as pessoas, era preciso ter algumas dicas e também algumas orientações, já que Noah não conhecia muito desse mundo.

Ele precisava lidar com sua ansiedade e conversar com as pessoas. Por mais difícil que pareça.

Ele caminhou diante as duas pessoas, esperando não atrapalhar a conversa que estavam tendo. O garoto então , no meio do caminho ergueu o broche da The Wolves que acabara de receber de Cindy, e o colocou na alça de sua mochila.

- O-Oi, - começou ele assim que chegou. - Com licença, p-poderiam me dizer pra q-q-que lado fica a Rota 19?? - soltou ele, com o olhar indo de encontro ao chão, evitando os possíveis olhares. E em todo momento, como um sinal de conforto, o garoto manteve sua mão sobre o broche, como se o tivesse acariciando.

descriptionA Força - Página 2 EmptyRe: A Força

more_horiz
Oooii, Leandro o/

Se o ramo de treinador não desse certo pra Seiya, ela poderia muito bem se virar como adestradora. Em questão de dois minutos o dark-type já estava literalmente comendo na mão dela. Como o convite que fiz à morena foi negado, contentei-me em apenas observar a cena, anotando mentalmente as atitudes dela para poder reproduzir depois com o Houndour que ela trocou comigo. Queria que domar meu Monferno fosse fácil assim, ai ai… se eu tivesse botado a cabeça dele no chão desse jeito quando nos conhecemos, aí sim ele ia tentar fugir toda vez que saísse da Pokeball, e eu nem poderia culpá-lo. A resistência do primata em ficar comigo chegava a ser meio irritante às vezes, mas até que era divertido ter um desafio, afinal Lairon e Skarmory já vieram com a obediência embutida, nunca me deram uma gota de trabalho.

Como o drama com a Houndour tinha acabado, eu estava prestes a perguntar a Kyouko o que ela pretendia fazer agora quando a menina fez o favor de me mostrar Athena, minha filha, que eu tirei diretamente das profundezas de um abrigo nuclear quando ainda era um ovo. A história que eu tinha com aquela raposinha tinha tudo pra ser maravilhosa e emocionante… tirando o fato de que eu a joguei nos braços da Kyouko em troca de alguns Exp. Candies. Algo me diz que não vou ganhar o prêmio de mãe do ano… mas enfim, o que importa é que ela tá feliz e saudável, né!? -Ei, Athena, olha só como você cresceu! Tá linda! - Tirei umas guloseimas da bolsa e me abaixei para dá-las à Eevee, fazendo um cafuné nela se a pequena permitisse.

Acho que foi mais ou menos nesse momento que o menino apareceu. Eu não o conhecia, mas ele se aproximou com um emblema que foi facilmente reconhecido. Ah, esse guri é da The Wolves? Isso pelo menos explica a razão de ele ter vindo pedir ajuda diretamente pra gente. - Foi mal, cara, mas até hoje de manhã eu nunca tinha nem pisado em Tohjo. por acaso sabe, Kyouko? - Olhei brevemente para a morena, torcendo para que ela soubesse a resposta e também soubesse algum jeito de nos passar a dita cuja. - Aliás, uma gracinha a sua Phanpy.

descriptionA Força - Página 2 EmptyRe: A Força

more_horiz
9

Apesar da cadela estar adestrada, a dor de cabeça apenas começou, assim pensa Kyouko. Sua personalidade e jeito evasivo -alérgico a pessoas como diz a Ericka- já fazem ter ranço de estranhos, portanto a vinda do tímido e ansioso garoto não foi das mais agradáveis, assim como seu jeito retraído e conservado. Apesar disso, o que mais lhe estupefou foi o fato dos dois treinadores não tiverem a brilhante ideia de simplesmente olharem nos seus Rotom Phones... não precisa ser um cartógrafo quando se vive num mundo Pokémon onde tem wifi sempre no rotom phone.

Ouvindo a Ericka, apenas tirou o seu celular e pesquisou algo... então fechou o aparelho e guardou. Não disse nada, apenas retirou a pokébola da Houndour e apontou para o treinador sem nome.

Rapidamente pegou papel e caneta e escreveu, em sua brevidez, o seguinte:

"Batalhe. Ganhe e saberá o que quer."

O broche da The Wolves não passou despercebido, sabia que, de alguma forma, três membros da sociedade acabaram se reunindo, que coincidência, hein?

Eggs:
Scraggy 6/20
Eevee 6/40

descriptionA Força - Página 2 EmptyRe: A Força

more_horiz
OFF escreveu:
oi Eris, oi Irisu, oi Tyrant A Força - Página 2 1f619 que cheirinho bom esse de lavanda aqui nesse tópico!!!


Aquela visão pareceu ser bastante intimidadora para Noah. Não pôde deixar de notar a esfera apontada para ele, e novamente foi inundado por aquele sentimento de sua disputa passada. Seus dedos começaram a formigar.

- B-B-Batalhar??? - sua voz falhou no meio da frase. - E-Eu acabei de sair de uma batalha, e sinceramente ganhei por sorte... Será que vocês não poderiam só... apontar a direção em que eu devo ir?

O olhos cinzentos da garota que lhe apontava a esfera lhe fez notar que aquilo não se resolveria da forma como queria.

Ele suspirou, e levou suas mãos trêmulas até o bolso da sua enorme mochila onde guardava as esferas de seus companheiros. Recolheu a esfera da Nidoran e a desconhecida que havia retirado no Centro Pokémon mais cedo.

- E-E-Ela é sempre assim?? - pergunta ele, olhando para a garota de cabelos avermelhados. Tentando entender como funcionava a cabeça dos jovens treinadores, já que Noah não conhece muito desse mundo ainda.

O garoto ergueu a mão em frente ao rosto e as olhou por dentre os dedos, a ponto de evitar ao máximo olha-las. Enquanto esperava a piedade da garota de apenas lhe mostrar pra onde ele deveria ir.

descriptionA Força - Página 2 EmptyRe: A Força

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos