Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Força

+2
Eris
Irisu
6 participantes

descriptionA Força - Página 3 EmptyRe: A Força

more_horiz
Off escreveu:
Pegar o Charcoal da Eris emprestado e equipar no Houndour (é só temporário não precisa atualizar isso)

Dar 1 exp. Candy S pra Houndour, indo pra Lv. 12 [276/339]
Dar 2 Calcium pra Houndour (+20 SpAtk)
Dar 2 Iron pra Eevee (+20 Def)

Dar pro Leandro:
1 Hyper Potion
1 Stardust
1 great ball
1 colorful shake
1 Power Band
1 Power Belt
1 Protein
1 Exp. Candy S
1 Baltoy que tá no meu storage (não precisa att a box pra poupar teu tempo e esforço)

Se a Eris quiser pegar meus power itens pra treinar enquanto lutamos, pode.


10

Poderia apenas mostrar o caminho e ser uma boa samaritana, mas não é assim que o mundo de Kyouko funciona... porém, como foi dada o trabalho, ela deveria dar uns itens e Pokémon para uns novatos da sociedade, podia ver de cara, com a sua atitude ansiosa e seu phanpy fraco, que esse seria um deles...

Enquanto o garoto evitava manter contato direto, Kyouko apenas pegou sua mão e arrastou com sua força para dentro do centro pokémon, deixando a Eevee e a Houndour no chão para se conhecerem, ficaria a escolha de Eris acompanhar ou não.

Dentro do centro, a garota retira de sua bolsa uma caralhada de itens e dá para o garoto segurar. Por fim depositando um de seus ovos para retirar o Baltoy em seu storage, dando para o Noah junto com os itens, e retirando o ovo novamente.

Não escreveu nada do seu papel, apenas olhou intensamente para o novato e colocou seus dois palmos nas bochechas dele, dizendo "nós vamos batalhar querendo ou não" com seus olhos.

Voltando do centro para suas caninas de alta destruição, Kyouko alimenta Athena e a Houndour com esteróides e um doce a mais para a sombria, na qual ambas rapidamente fazem trabalho da refeição revigorante... e pega emprestado, em toda sua delicadeza, um pedaço de carvão que amarrou nas costas da Hound.

Eggs:
Scraggy 8/20
Eevee 8/40

descriptionA Força - Página 3 EmptyRe: A Força

more_horiz
OFF escreveu:
Obrigado pelo Bolsa Família, Irisu.
Gostaria de equipar o Power Band na Phanpy por obséquio Smile


Não pôde evitar. A garota era forte demais, Noah se deixou ser arrastado para o Centro Pokémon, deixou com que ela lhe fizesse segurar todas aquelas coisas e recolher mais uma esfera misteriosa.

Em todo momento, Noah não deixou de pensar que seria tudo tão mais simples se ele apenas tivesse passado reto e tentado a sorte de acabar saindo na Rota 19 de alguma forma... Mas já que estava naquela situação...

O olha determinado da garota lhe fez repensar brevemente se podia ler mentes. Pois sabia exatamente o que aqueles olhos queriam dizer. Noah engoliu em seco.

- O-Okay, eu batalho com você e em troca me mostra onde fica a Rota 19. - disse ele, mais tentando colocar essa ideia na cabeça do que tirar uma dúvida. - Certo... Alecrim... - ele olhou para sua companheira que demonstrava animação. - Vamos nessa.

A Força - Página 3 Phanpy

Alecrim deu um passo a frente, mas antes de começar. Noah lhe entregou um Power Band achando que aquilo lhe ajudaria na sua batalha. E esperou para ver o que a garota acharia de sua iniciativa.

- Alecrim, use duplo Tackle!! - ordenou o garoto.


Última edição por leandrorebolaition em Sex Jan 20 2023, 08:17, editado 1 vez(es)

descriptionA Força - Página 3 EmptyRe: A Força

more_horiz
Off :




Era estranho o jeito que a cabeça daquela menina funcionava. Tinha acabado de me negar uma batalha, mas estava praticamente obrigando um pobre coitado a lutar com ela, sendo que tudo que o menino queria era uma informação. Claro, eu podia pegar meu celular e responder a pergunta - e só não o fiz antes porque a preguiça falou mais alto -, mas que graça teria isso? Deixei que Kyouko fizesse o que achasse melhor, restringindo-me a abrir um sorriso amarelo quando o garoto veio falar comigo. - Se ela é sempre assim? Cara, você ainda não viu nada. - Dei uma piscadela brincalhona para ele, contudo, no fundo eu estava falando bem sério. Nem faz muito tempo que conheço Kyouko, e já tenho plena convicção de que essa menina tem um parafuso meio frouxo. Eu é que não queria entrar na lista negra da morena, e por isso nem pisquei quando ela veio pegar o Charcoal comigo… com um tantinho a mais de agressividade do que necessário, aliás. - Sabe, eu já vi Rapidashes mais delicados… - Esfreguei meu punho, porém não reclamei mais, até porque eu não estava saindo daquela situação de mãos vazias. Nos instantes em que Seiya se aproximou o suficiente para pegar o carvão em meu bolso, enchi minhas mãos com umas coisinhas também. Sendo uma ninja e tudo mais, eu tinha certeza de que ela seria capaz de me impedir se quisesse, então deduzi que eu podia pegar aqueles itens emprestados por enquanto.

Eram alguns pesos, bem úteis para treinar Pokémons, mas bem caros também, por isso mesmo que eu não tinha nenhum. Como uma chance dessas não aparece todo dia, liberei um quarteto de monstrinhos para não sobrecarregar o narrador aproveitá-la. Monferno, Lairon, Skarmory e Piplup. Essa última eu tive que ir até o Centro Pokémon para tirar do storage, então aproveitei para usar um dos campos de batalha para o treinamento, o que me daria um bom espaço. - Licencinha, se precisarem de mim eu vou estar ali aprendendo a usar essas tralhas. - Tinham sido as palavras que disse Kyouko e ao novato antes de sair de perto deles e deixá-los batalhar em paz. Com minha equipe já liberada, equipei cada um e comecei a dar as instruções para aquele treino, o qual, agora que paro pra pensar, é o primeiro que faço. Então melhor começar pegando leve… - Ei, pessoal, tão a fim de jogar pega-bandeira?

Isso atraiu a atenção deles, até de Isaac, que costumava fazer MUITO esforço pra não me ouvir a menos que fosse uma situação crítica. Um jogo parecia uma boa forma de aquecer e, ainda por cima, deixá-los mais receptivos a esse primeiro treino, então comecei logo a dividir os times. - Isaac e Abaddon de um lado, vão ser o time A. Adrastea e Callidora do outro, vocês são o time B. Cada time tem seu território, e no fim do território do time A eu vou botar a bandeira. O time B tem que tentar pegá-la, e o time A tem que defender. Se vocês conseguirem pegar a bandeira e levar pro território de vocês, vocês ganham; se não, eles ganham. Todo mundo entendeu? - Eles assentiram, animados, em especial minha Piplup. Isaac ainda parecia meio inseguro com a ideia, mas ele é Maria-vai-com-as-outras o suficiente para entrar na onda dos outros três. Aliás. o pique-bandeira não costuma ser assim, porém tive que adaptar as regras para que Callidora conseguisse acompanhar. Desse modo, Adrastea ficará livre para ajudá-la, a experiência e o poder dele farão muito bem à caçula do time. - Evitem ataques fortes, não quero ver ninguém aqui com osso quebrado. Vocês têm 10 minutos, podem começar!

Onde eu arranjei a bandeira? Não arranjei. Peguei um pedaço de madeira (o mesmo que eu usava para armar a barraca), enrolei nuns panos e posicionei-o atrás de Monferno e Lairon. É o que tenho pra hoje, e vai ter que servir.

descriptionA Força - Página 3 EmptyRe: A Força

more_horiz
Off escreveu:
Pode narrar, narrador.


11

De fato parecia cômido o fato de negar a batalha contra a ruiva, porém forçar uma luta do tímido Noah que mais queria dar no pé. Na mente enigmática e sombria da ninja, a razão se dava exatamente pela vontade. Por Ericka querer a luta, poderia realizá-la depois, enquanto o novato já não teria uma oportunidade de esperar... Carpe Diem! Ou aproveite a noite, o momento que tem para não perder oportunidades únicas. Mas certamente estaria com vontade de bater nos Pokémon da treinadora quando essa acabasse... talvez um treino antes, tough.

Claro, sabia que a garota iria querer algo em troca, então não se incomodou quando pediria os pesos de treino emprestado, apesar de que nem todos esses serem de Kyouko, ainda de outro membro da The Wolves que ela deveria encontrar. Enquanto Eris se ocupa com um treino, a morena focaria na batalha a frente, seria um grande teste. Primeiro para ver as capacidades da cadela que capturou, e também do garoto que faz parte da sociedade. Afinal se for muito fraco mesmo assim, isso seria meio triste, na visão da jovem Rocket.

A batalha começa com o elefantinho inicial contra a Houndour. Não teria muita estratégias mirabolantes e técnicas de outro mundo envolvidas, é força contra força, seria essa cachorra capaz de lidar contra quatro pokémon de forças incrementares... ou falharia de cumprir algo tão básico? Ou ao menos esses são as expectativas imensamente altas que a garota coloca em todos os seus Pokémon.

Não poderia dar comandos pela voz, como a Houndour estava esperando, Kyouko apenas aponta com seu dedo indicador o Phanpy que começa a preparar uma investido, no fundo Houndour sabia o que fazer, sentia isso pelo olhar sério da treinadora. E assim seguiria com Duplo Ember.

Enquanto o comando entre os bebês daria na primeira rodada, Kyouko escreve algo em um papel e joga como uma bolinha, acertando o nariz da ruiva. Caso abrisse o papel, nele estaria escrito "Você é a próxima, se prepare."

Eggs:
Scraggy 10/20
Eevee 10/40

descriptionA Força - Página 3 EmptyRe: A Força

more_horiz
Muita Coisa
Olha só a bucha que eu assumi.


Off escreveu:
Olá a todos que entraram. Irei bani-los em breve. Agradeço a compreensão.

Bela Phanpy a sua. Minha Donphan estava solitária no fórum sem alguém da sua espécie.


Uma ladra de primatas, uma ninja quieta e eu com sete anos de idade, eram essas pessoas que formavam o trio de lobos no Centro Pokémon da cidade. As garotas combinaram de se encontrar, porém o rapaz que estava perdido mais que eu sem GPS(que coincidência, não?) acabou por encontrá-las acidentalmente quando perguntava onde ficava a saída para a Rota 19, mas isso eu tinha certeza que poderia checar em algum mapa no próprio Centro Pokémon.

Mas bem, as coisas foram de zero a cem muito rápido. Uma batalha surgir no meio de tudo aquilo, agora precisaria conseguir a resposta por si só. Após o garoto ser forçado a lutar pela intimidação da ninja silenciosa, recebeu uns presentinhos que foi obrigado a aceitar enquanto a moça tunava seu cachorro recém-adestrado para a batalha. Parece que aquele negócio de conquistar pelo estômago dá certo mesmo, hein? Mas vamos lá. A luta aconteceu assim:

Temos um elefante, só que ele é lento, mais que a canina buffada, então podemos já dizer que não terão chances? É, podemos sim depois dos cálculos. Primeiro vieram as chamas, depois uma investida do pokémon que foi facilmente derrotado após o novo Ember de Houndour ser lançado. Luta rápida, luta tranquila para a ninja, mas no fim das contas foi a elefantinha que se deu melhor com os resultados ficando bem mais forte mesmo com a derrota.

Do lado de Eris, um treino livre começou. Claro, pegou umas bugigangas emprestadas de sua amiga e começou a fortalecer sua equipe. Pega-bandeira, uma forma bastante comum de treinar sua equipe. Além de status, era uma boa maneira de treinar entrosamento e fortalecer a amizade(ou rivalidade) de seus pokémons. Bem, equipes formadas e objetivos estabelecidos.

Monferno e Lairon eram os responsáveis por proteger a "bandeira". Skarmory e Piplup teriam que pegá-la. É isso, os terrestres contra as aves. Falando assim parecia fácil, não é? Nem tanto. Sabe auqeles itens que estavam equipados? Dificultavam a movimentação, graças a isso Skarmory não conseguia mover livremente como de costume. Além de seus movimentos estarem limitados, sentia seu corpo mais pesado e mais lento, mas não era algo exclusivo seu, os demais também estavam assim. Precisavam se virar se quisessem atacar e defender. A ave metálica ainda tentou pela maneira convencional, mas o símio estava muito bem atento e usava seu fogo para impedir a aproximação. O pinguim tinha pernas curtas, mas para compensar o outro defensor, também metálico, estava na mesma situação, além de seu peso natural não ajudar.

As tentativas de aproximação acabavam em intimidação, só que dos dois lados agiam no impulso somente, não havia uma tática nem planejamento do que fazer. três minutos se passaram só nisso. Uma dica? Seria bom Ericka passar algumas estratégias de jogo para seus quatro monstrinhos.

Log :


Treino :



A Força - Página 3 342 87/87
A Força - Página 3 133 50/50
A Força - Página 3 218 19/19
A Força - Página 3 Mysteryegg Scraggy
A Força - Página 3 Mysteryegg Eevee
A Força - Página 3 228 29/29

Ganhos Irisu :


Ganhos Eris :


Ganhos Leandro :
[/b]





Última edição por Tyrant em Dom Jan 22 2023, 22:12, editado 1 vez(es)

_________________
A Força - Página 3 NiYqrTg A Força - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionA Força - Página 3 EmptyRe: A Força

more_horiz
Noah não se sentiu decepcionado com a derrota da pequena Alecrim. Sabia que a pequena, por maior que seja o desafio, não iria recuar.

- Aí droga... - disse Noah, pondo em mãos a esfera da pequena. - Você foi incrível, Alecrim. - o feixe de luz vindo da esfera encobriu o corpo da pequena.

O garoto então se sentiu aliviado, achando que a sede por sangue da senhorita na sua frente poderia ter sido saciado após derrotar sua companheira. Porém o olhar dela lhe dizia o oposto disso.

Mas estava tudo bem... Tudo se resolveria assim que ele passasse no Centro Pokémon assim que terminasse.

Noah segurou a esfera misteriosa que havia retirado do PC mais cedo com a Senhorita Cindy. Talvez, o que quer que esteja ali dentro lhe ajude a pelo menos satisfizer a garota. Noah apontou a esfera para o campo de batalha, logo revelando uma pequena bola preguiçosa de pelos amarronzados e focinho rosado.

A Força - Página 3 Swinub

- Um Swinub. - sussurrou Noah. - Certo, use Mud Slap. E se conseguir repita o mesmo movimento.

descriptionA Força - Página 3 EmptyRe: A Força

more_horiz
12

Calma calma narrador, que o combate terminou, mas a luta apenas tinha acabado de começar! Kyouko só estaria satisfeita quando todos os Pokémon de Noah mostrassem do que é capaz, ou seja... um se foi, restam três. Ou isso, ou a Houndour daria todas as suas forças até cair contra o time do novato, quem daria conta? Pois bem, pode voltar ela pro nível 12 porque a brincadeira ia a solta.

O próximo Pokémon de Noah era o swinoob, o que parecia mais um porquinho, bem, literalmente era um porquino, swine, tá no nome. Porém será que ele aguentaria a força da ígnea? Eu sei a resposta, e Kyouko teria ela em breve. Não tinha o que pensar, apenas agir e atacar, Ember e Ember, puxaria Houndour aos seus limites.

Eggs:
Scraggy 12/20
Eevee 12/40

descriptionA Força - Página 3 EmptyRe: A Força

more_horiz
Muita Coisa
Olha só a bucha que eu assumi.


Off escreveu:
Tudo foi revertido ao seu estado de origem.

Roubei seu modelo de batalha, se não se importar. Estou com preguiça de fazer o padrão. Agradeço a compreensão.


Bem, a luta continuou. Phanpy saiu de campo e entrou o querido Swinub. Mas não se enganem! Esse nobre guerreiro tem uma certa vantagem de movimentos agora. Um movimento terrestre, não é? Agora vai! Eu confio em você, Swinub!

...

...

...

É. Não foi. Houndour destruiu ele com um simples foguinho. Agora restavam só dois pokémons para Noah. Hora de fazer a escolha do próximo.

Houndour(F) Lv. 12
Trait: Flash Fire
HP: 26/29

Vs.

Swinub(M) Lv. 9
Trait: Oblivious
HP: 0/28

Log :


Treino :



A Força - Página 3 342 87/87
A Força - Página 3 133 50/50
A Força - Página 3 218 19/19
A Força - Página 3 Mysteryegg Scraggy
A Força - Página 3 Mysteryegg Eevee
A Força - Página 3 228 29/29

Ganhos Irisu :


Ganhos Eris :


Ganhos Leandro :
[/b]




_________________
A Força - Página 3 NiYqrTg A Força - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionA Força - Página 3 EmptyRe: A Força

more_horiz
"Gelo não é fraco contra Fogo??" pensou ele

Era óbvio que o garoto não fizera a escolha certa. Porém ele estava aprendendo muito com aquilo tudo. Perder pode sim ser uma forma boa de aprendizado.

Ele apontou a esfera para seu novo companheiro, parabenizando-o pelo seu esforço.

- Madressilva, conto com você. - ele retirou a esfera de sua amiga e a lançou para o campo de batalha.

A Força - Página 3 Nidoranf

- Use Poison Sting, e se possivelmente use Scratch em seguida!!

descriptionA Força - Página 3 EmptyRe: A Força

more_horiz
Off escreveu:
Pode usar sim kkk mó saco usar aquele gerador de batalha :pip:


13

A escolha do novato não foi das mais espertas, ou talvez foi, dessa forma poderia treinar todo o seu time. Mas Kyouko não dava bola pra isso, ela via apenas os resultados, o que eram... adequados. Eram Pokémon de nível baixo, porém a potência do fogo ascentuava seu potencial, apesar desse potencial ser ultimamente dado pelos itens e vitaminas dados. Mesmo assim, significa que há potencial para essa canina fazer grandes coisas. E, pelo que tudo indica, ela estava feliz ganhando tantas lutas, talvez pela primeira vez em sua vida. Ela tem muito a crescer, e cresceria, no fim das contas.

A próxima oponente era uma espécie de roedor venenoso na qual Kyouko nunca viu antes, não sabia ao certo o que seria capaz, além de que poderia envenenar a cadela e causar um detrimento a sua performance em batalha. Não perderia tempo se preocupando, apenas seguiria lutando com seu golpe mais forte, a menina ninja aponta para o oponente mais uma vez, e Houndour entendia o comando, continuaria usando seu golpe de fogo consecutivamente sem piedade.

Kyouko olha inquisitivamente para o garoto da The Wolves, ele tinha muitos Pokémon, mas possuía pouco poder. Sabia que poderia ser mais forte se fosse treinado, talvez abordaria ele novamente depois da batalha.

Eggs:
Scraggy 14/20
Eevee 14/40

descriptionA Força - Página 3 EmptyRe: A Força

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos