Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stay focused, no wonder - frigid princess

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Stay focused, no wonder - frigid princess Empty Stay focused, no wonder - frigid princess

Mensagem por Koi Dom Fev 19 2023, 14:31


Off escreveu:Hey iu! Muito obrigado por assumir aqui o/

A rota é pra cumprir algumas quests:
- Encontrar Steven Stone e revelar Megas, esta ja é a parte 2 da função. Pode ver mais orientações no tópico pertinente, nos Guias.
- Realizar um treino simples de Sp. Def., como minha missão de profissão, modelo antigo.
- Finalizar quest de encontro com Delibird.

As missões estão descritas na minha ficha. Sobre as duas últimas, se houver dúvidas pode contatar o Ayzen.

Fique livre pra seguir a ordem que preferir, ou fazer tudo junto.
Desde já agradeço a força s2

FROZEN

Só pra chegar até o Ice Path já foi um desafio absurdo. Tentei sobrevoar as redondezas, sem muito sucesso pra encontrar onde pousar com segurança. Por isso, acabei optando por descer na cidade de Blackthorn.

Peguei um transporte rápido até a área de fronteira com a rota e dali seguiria a pé. Estava, naturalmente, toda encasacada mesmo passando calor em alguns momentos. Também não medi esforços pra agasalhar Woobie com lã e algodão o quanto pude.

- Vamos, garota, Falkner quer que a gente pratique a resistência ao frio. Não desista. - talvez minhas palavras de incentivo tenham sido mais pra mim do que pra ela, enfim.

Eu não tinha um norte pra seguir, por enquanto. Pra achar Steven eu precisaria de um sinal divino, ou no mínimo um reconhecimento de mapa pra saber onde ir.

De tanto contratempo, ao menos tinha um "endereço" pra seguir e me abrigar. A propósito, preciso avisar a Jackson Avery - o médico gostosão de Gray's Anatomy - que já estou por aqui.

Whats para Avery escreveu:Kiki: Oiii!
Kiki: Já cheguei no Ice Path  Stay focused, no wonder - frigid princess 1f60a
.... tô meio perdida  Stay focused, no wonder - frigid princess 1f630

Quem sabe ele vem me resgatar e já me ajuda.
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Stay focused, no wonder - frigid princess Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay focused, no wonder - frigid princess Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay focused, no wonder - frigid princess Empty Re: Stay focused, no wonder - frigid princess

Mensagem por Ayzen Qua Fev 22 2023, 13:00

Off escreveu:Oi. Surgi do nada!



10h32min
"Sol oculto entre muitas nuvens . 13ºC"


Era muito comum alguns treinadores absorverem algumas características de personalidades dos seus Pokémon, pela própria convivência. Havia treinadores que absorvia até semelhanças físicas, sendo o Pokémon praticamente feito pra ele. Kiki absorvia a sua baixa tolerância ao frio! A menina, mesmo encapuzada de cima até embaixo, sabia que seria perigoso demais seguir para Ice Path, principalmente sem nenhuma galinha que tinha fogo no rabo. Woobie parecia uma bola de pelúcia que voava. Pelo peso de suas roupas, a pokémon até mantinha uma altitude mais baixa, abaixo dos ombros da gostosa morena.

E ali ela descia do ônibus. Havia um ponto ali, com uma lanterna sobre o meio do nada, em um vale de duas grandes montanhas, onde o vento fazia a curva entre elas e balançava o cachecol rosado que ela tinha. A temperatura era de calorosos 13 graus, mas com o vento, a sensação caia pra 5, ou menos. Era estranho ver que havia um ponto coberto de ônibus no meio do nada, com uma estrada quase que 100% coberta de neve, embora não estivesse nevando esses dias. Mas vai saber! A geografia do mundo Pokémon é incontestável!!!

Kiki pisava no solo foco, deparando-se com o que parecia ser o nada. Mandar mensagem foi uma sábia escolha, mas devo dizer que o sinal ali era péssimo. Alguns minutos se passaram até que a mensagem tivesse efetivamente chegado no celular do bonitão de Vermilion. Tempo suficiente para que Kiki notasse que ao longe havia um singelo vilarejo super aconchegante e que parecia mais capa de filme de sessão da tarde no natal. Quem moraria ali no meio de uma rota quase inóspita?? Não estava movimentada, afinal, quem ficaria fora de casa, com o frio que estava fazendo?

Avery: Perfeito! To indo te buscar.

A mensagem era veloz. Muito mais rápida do que de Ayzen, que demorava dias para responder. Quando respondia. E olha que Jackson era igualmente ocupado, afinal, médicos também são. Cirurgiões mais ainda. Cirurgiões plásticos que querem fazer mais do que apenas estética, nem se fala.

Avery: Manda sua localização pra mim? ^^'

E foi em pouco tempo que Kiki viu, com seus olhos de águia, um pontinho saindo do vilarejo, bem ao longe, seguindo pela estrada de neve, em alta velocidade, indo em direção do singular ponto de ônibus. Era uma moto de neve, pilotado pelo encapuzado, alto, de olhos claros Avery.  - Iai, gata? Como foi a viagem?- tirava o cachegou, os óculos de proteção e mantinha o gorro. Fazia uma piada, afinal, Avery não chamava Kiki de "gata", mas queria tirar onda por estar bem charmoso pilotando aquilo, enquanto entregava o capacete para ela.

Stay focused, no wonder - frigid princess Dolomitas-inverno

Progresso da Rota - Kiki :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Stay focused, no wonder - frigid princess Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay focused, no wonder - frigid princess Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay focused, no wonder - frigid princess Empty Re: Stay focused, no wonder - frigid princess

Mensagem por Koi Qua Fev 22 2023, 14:35


Off escreveu: Stay focused, no wonder - frigid princess 1f60d Stay focused, no wonder - frigid princess 1f60d Stay focused, no wonder - frigid princess 1f60d

Esperar naquele frio era angustiante, mas eu não tinha escolha por não saber onde ir e ter um sinal de rede tão precário. Se Avery não respondesse em tempo eu certamente iria me abrigar naquele vilarejo. Porém, desacostumada a receber respostas ligeiras, lá estava ele! Não era exatamente o príncipe encantado em um cavalo branco mas, neste século, eu aceito muito bem uma moto, hehe.

- Oi! - eu teria sorrido mais se não estivesse sentindo minhas bochechas congeladas no rosto - Ah, até Blackthorn a viagem foi ótima e rápida, mas então veio o frio e o ônibus e... - droga, eu não queria começar a ser pessimista desde agora, céus! - Bem, eu só tô desacostumada, mas logo logo me adapto.

Aceitei o capacete e o vesti. Por sorte, meu cabelo em tranças tinha sido bem acomodado para caber em uma touca de inverno, então não seria tão complicado acomodá-lo no acessório de segurança. Woobie é que seria um probleminha de acomodar, mas ela sempre coube bem nas minhas costas, acho que dessa vez deve ser assim também.

- Tô acostumada só aos fracos invernos de Johto e Hoenn, onde dá pra sair de um lugar ao outro se aproveitando dos aquecedores. Fazia muito tempo que não visitava um lugar realmente frio como aqui. Mas, e você? O que me conta?

Completamente motivada a não bater papo debaixo de frio intenso, não fiz muita cerimônia pra usar o ombro de Jackson de apoio e, assim, subir na garupa da moto. Os braços obviamente iriam apertar o abdome dele, apesar de infelizmente não dar pra sentir nada de interessante que haja debaixo de tantas camadas de roupa.
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Stay focused, no wonder - frigid princess Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay focused, no wonder - frigid princess Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay focused, no wonder - frigid princess Empty Re: Stay focused, no wonder - frigid princess

Mensagem por Ayzen Qui Fev 23 2023, 11:34




10h32min
"Sol oculto entre muitas nuvens . 13ºC"


Avery sentia um menino na Disney. Em vários sentidos! Como já havia comentado com Kiki em algumas mensagens de texto, ele adorava a casa de neve que a família dele tinha ali. Embora não fosse alta estação, o que tinha menos gente ali, ele adorava pegar algumas folgas aleatórias e fugir para as montanhas. Era o tipo de cara que adora acampar! Memoria afetiva que fala, né? Kiki logo tentava roubar um pouco mais de calor encostando-se em Jackson, mas depois que a moto ligou, o vento diminuiu a temperatura para baixo de zero. Felizmente, ela poderia afundar sua cara no casaco volumoso do herdeiro Avery em sua frente e abraçar mais Woobie para que o calor fosse compartilhado.

Bem, a moto de neve servia para o que lhe prometia e rapidamente a menina conseguia ver mais de perto os detalhes das casas daquele vilarejo perto das montanhas. Era, na verdade, um centro de turismo, onde alguns ricaços tinham comprado algumas casas e funcionava mais como um mega condomínio do que uma vila. A arquitetura era descomunal de clássica, bem estilo holandesa e, claro, ninguém que era inteligente iria ficar ali fora de casa. - Estou ótimo. - respondia o médico em um grito, já que o motor da moto abafava a sua fala. - Estive ansioso pela sua chegada. - poucos minutos foram necessários até que Avery estacionava a moto dentro do que seria um “curral”, mas que só tinha este tipo de transporte. Um homem, funcionário dali, recebia o equipamento e o veículo e sorria por debaixo do seu cachecol e gorro com orelhas à mostras, cobrindo quase que 100% do seu rosto.

- Queria que você viesse aqui perto do natal. Fica lindo. Uma grande árvore no centro, várias decorações e show toda hora. Vàrios coordenadores são contratados e uma vez a associação fez um Contest Oficial aqui, com o tema gelo. Foi lindo.- comentava empolgado, ansioso e esperançoso. Sim, ele realmente parecia ter voltar à infância. O casal agora seguia a pé, em uma estranha aberta a pouco tempo, em direção a uma das casas, onde, com certeza, seria o local onde teria para se alojar. Jackson, muito cavaleiro, levava as malas da menina. QUE COM CERTEZA ELA FEZ PENSANDO NO FRIO QUE IA PASSAR EM NOME DE AVERY, FALKNER E STEVEN.

E logo o refugia de Jackson: uma casa enorme, que se colocava em contraste com o design clássico da “vila”, já que esta era bem contemporânea. Tinha muitos vidros, absorvia uma iluminação natural do ambiente, já que pela posição geográfica, Ice Path tinha dias muito longos, para noites muito curtas. Estava como se estivesse enterrada na própria neve, acho que propositalmente, para causar este efeito de que a casa era tão natural quanto o ambiente ao redor. Engraçado é que toda casa de gente rica tem uma porta enorme, e sobre esta porta, um Pokémon volumoso estava dormindo em um ronco matutino. Um Delibird, do tamanho de qualquer delibird, mas extremamente volumoso, com penas que pareciam em excesso. Aquele Delibird parecia saudável e gordinho. Ficava sobre a porta como se fosse um guarda.

- Ele é dócil!- dizia o rapaz, tentando colocar a mala no chão e abrir a porta, para que Kiki fosse entrando, sinalizando que talvez o Pokémon não fosse dele.

Stay focused, no wonder - frigid princess Casa-yellowstone-1
Progresso da Rota - Kiki :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Stay focused, no wonder - frigid princess Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay focused, no wonder - frigid princess Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay focused, no wonder - frigid princess Empty Re: Stay focused, no wonder - frigid princess

Mensagem por Koi Qui Fev 23 2023, 23:08


Quando eu não via Avery, às vezes achava que ele era apenas mais um cara bonachão que me enchia de elogios e atenção. Eu até chegava a me culpar, de vez em quando, por manter ele por perto me aproveitando disso, de certo modo. Isso é, porque nem sempre eu podia dar a mesma atenção de volta, ou me pegava sendo a pessoa mais carentona possível - o que não gosto de ser.

Mas, então, ele vinha com vídeos, fotos, chamadas... Aquele sorriso, aquela voz, aquele jeitinho peculiar... E eu me derretia toda. Não sei definir muito bem que tipo de sentimento era esse. Só sei que eu gosto de estar perto dele e de falar com ele. Se um dia isso pode evoluir pra outra coisa, eu deixo nas mãos do destino.

Enfim, enquanto eu divagava, sorria por todas as coisinhas que ele me contava: a decoração, o evento de Natal, os festejos. A forma como via beleza nesses detalhes simples era cativante! Apesar de que, se for pensar bem, num "condomínio" como esse o mais simples deve ser bastante refinado, né?!

- Gosto do Natal. Tem aquele negócio bom de reunir a família. Pra minha, onde vivemos pelo mundo, longe uns dos outros, é bastante significativo... - me peguei falando da minha família, algo que raramente faço com pessoas não tão íntimas; dorgas!

Quando finalmente chegamos até a casa de Avery, meu queixo caiu. O que era aquilo?! Luxo puro. No meu interior, sentia até o peso da humilhação perante a rusticidade do meu bangalô no meio das montanhas de Pewter. Eu sei que a Requiem me fez rica, de certo modo. Mas isso aqui é um outro nível!

- Noss... - aí eu vi aquela coisinha roliça dormindo acima da porta e meu coração parou, cheguei a abafar uma inspiração depressa.

Delibird era uma espécie bastante rara, principalmente pra mim que pouco me aventurava nos lugares mais apropriados pra encontrar um desses. Fora isso, bem, não há muito mais o que ser dito: era um Voador e eu queria apertar e amassar ele inteiro! :3

- De quem é? - eu tava com frio, sim. O calorzinho vindo de dentro da casa era convidativo, sim. Mas eu parei bem do lado de fora, sem querer arredar o pé, admirando o pinguimzinho roliço.
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Stay focused, no wonder - frigid princess Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay focused, no wonder - frigid princess Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay focused, no wonder - frigid princess Empty Re: Stay focused, no wonder - frigid princess

Mensagem por Ayzen Dom Fev 26 2023, 21:00




10h32min
"Sol oculto entre muitas nuvens . 10ºC"


Diante do pinguim no alto da porta de mais uma mansão Avery, Delibird meio que cochilava naquela manhã de céu cinzento ou branco. Sim, sempre que você olhar pro céu em Ice Path, ele estaria bem branco, ao invés do típico azul de lugares comuns. Não sei dizer se era uma nuvem só ou se a cor azul refletido na atmosfera não se aplicava ali. De qualquer forma, quem se destacava era o Pokémon Galinha de Gelo, que ronronava em seu sono e até uma bolha era formada saindo de seu nariz. - Ah, ele... Bem... Ele tá ai há um tempo. Meio arisco, devo dizer, mas às vezes damos comida para ele e ele ficou aí, esperando mais comida. Não deixa a gente tirar esse excesso de penas dele por nada. Nem dá pra ver sua cauda. - informava o bonitão.

A porta gigantesca era aberta. Avery, que trouxe as malas diante de todo o seu percurso era recebido por um homem branco, bem agasalhado, mas era possível ver a sua careca reluzente e seu bigode fininho. Um típico “Alfred das neves”. Ele questionava onde era para deixar as malas da senhorita Nakeisha. Nesse lapso de tempo, onde Kiki observava o pinguim fora da casa e estava diante do grande portão, ela viu o olhar de Jackson direto para ela. Uma cara de confusão. Ela leu no ar: ele queria fizer para colocar no quarto dele. Mas, sobretudo, decidiu por colocar no quarto do visita, no mesmo andar do dele, porém, separado. Deu um sorrinho bobo para ela. A relação deles ainda era confusa mesmo.

Pra quem não entende muito bem este contexto, vamos estabelecer alguns limites: Avery sente sim interesse por Kiki. Ponto. Kiki com certeza acha Avery lindo de morrer. Até eu dava pra ele 3 vezes. Quem não daria:???? Daria certo um namoro a distância com Avery trabalhando fixo em Vermilion, mas Kiki sendo treinadora DO MUNDO POKÉMON E FIXANDO MORADIA SÓ EM PEWTER DE VEZ ENQUANTO? Vamos ser sinceros, caros, leitores. Dá mais errado do que certo. Mas quem resistiria um fim de semana é uma casa no “campo” com tudo o que a fortuna Avery tem para entregar?

- Você tá com fome? Eu até esqueci de perguntar se você tem alguma coisa que não come, se tem alergia. Dá pra a gente fazer um ”brunch” e tem espaço para seus Pokémon também.- dizia o doutor, enquanto detrás dele, um pokémon desengonçado caminhava com seu longo cachecol vermelho. Sua pele azul incomum para sua espécime era lisa e bem cuidada e hidratada. Aquele Psyduck era realmente único. Estava acompanhado do Hitmontop que Kiki viu Avery usar na crise de Saffron.



Progresso da Rota - Kiki :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Stay focused, no wonder - frigid princess Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay focused, no wonder - frigid princess Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay focused, no wonder - frigid princess Empty Re: Stay focused, no wonder - frigid princess

Mensagem por Koi Dom Fev 26 2023, 21:13


É isso. Não posso dizer que estou perdidamente apaixonada ou já caindo de amores por Avery. Até porque, depois de Saffron, nós só pudemos nos conhecer um pouco melhor via redes sociais e raríssimos cafés da tarde quando estive de passagem por Vermilion ou ele por Pewter. Em parte deve ser porque eu já tenho esse pequeno "trauma" de encontrar caras com quem eu poderia ter uma vida inteira junto, mas a própria vida se encarrega de colocar seus contratempos...

Mas, hey! Não vamos botar as pedras nos caminhos onde já temos elas, okay?! Não vou me preocupar com o que nem mesmo aconteceu ou nem sei se pode acontecer. Vamos só deixar as coisas rolarem por aqui, hoje e pelos próximos dias. Depois a gente vê.

Quanto ao Delibird e seu excesso de gostosura, eu apenas sorria. Pra mim o bichinho era perfeito exatamente daquele jeitinho. Também não posso negar que não fiquei particularmente interessada na informação de ele não pertencer a ninguém em particular. Acho que eu vou trabalhar em segundo plano.

- Vou aceitar algo, sim. - respondia depois de ter minha atenção roubada e, finalmente, ter entrado no ambiente quentinho - Nem se preocupe que eu não tenho nenhuma frescura com comida. Também não me lembro de ser alérgica a nada... Se for a algo que não conheço, vai ser uma surpresa pra nós dois. Mas ao menos tô bem acompanhada de alguém que sabe o que fazer. - um risinho de canto e eu quase dei uma piscadinha marota, mas me segurei.

Ainda era cedo pra começar essas insinuações. Deve ter sido o Delibird que me deixou mais animada que eu já tava.
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Stay focused, no wonder - frigid princess Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay focused, no wonder - frigid princess Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay focused, no wonder - frigid princess Empty Re: Stay focused, no wonder - frigid princess

Mensagem por Ayzen Dom Fev 26 2023, 21:27




10h32min
"Sol oculto entre muitas nuvens . 10ºC"


A casa de Jackson era enorme, e nem era a maior casa que a família dele tinha. O local era super aconchegante. Sistema elétrico de aquecimento, fazendo que Kiki logo tirasse os casacos mais pesados, sendo auxiliado por Alfred, que colocava em algum lugar estendido para ser pego quando saíssem. O ambiente da sala de estar era enorme, com escada que levava aos próximos dois andares, que chamaremos de segundo e terceiro. Sim, tinha um elevador ao lado da escada, mas espero que não seja muito kkkkkkkk

Havia um enorme sofá em forma de “U”, de frente para uma lareira com acabamento de pedra e uma tela de tv que chegava próxima as dimensões de um cinema. Havia ao lado uma sala de jantar, com mesas e cadeiras de uma madeira fina e bem trabalhada, com acesso para a cozinha logo ao lado. Não sei mais o que Kiki poderia imaginar de puro luxo, mas ali tinha uma mistura de tudo: quadros de artistas condecorados, vasos e até um piano de cauda naquela sala, que não poderia faltar, afinal, era o clássico de toda casa de gente rica.

Avery explicou rapidamente o local, para que Kiki não se perdesse por ali. Sobretudo, os principais lavabos. - Apesar de não estar em alta temporada, temos muita coisa pra fazer. Esquiar, patinas no gelo, temos Rapidashs para cavalgar. Se quiser, podemos montar um roteiro, afinal, é muita coisa pra pouco tempo.- logo se viu o risinho e o tom de animação do herdeiro Avery sobre a presença de Kiki ali, podendo planejar muitas coisas. - Amanhã de manhã mesmo eu vou só ter que ir ali na base da montanha, em um vilarejo perto. Mas não pretendo demorar. Mas se quiser ir comigo, será ótimo ter sua companhia. - Avery realmente estava bem emocionado.

Claro que Kiki nem deu tempo de falar o que tinha. O cheiro de comida captava a presença da morena. Alfred apenas sorria para o seu senhor e acenava de forma descontraída para dizer que o brunch estava pronto, em tempo record. Com certeza ele deixou tudo preparado para quando Kiki chegasse. Uma mesa enorme, com pães frescos, café, chocolates e sucos, com uma variedade de queijos, tortas doces e salgadas, tinha até salmão ali do lado de geleias, pastas e cremes bem caros. Várias berries super raras e difíceis de cultivas, Kiki sabia, mas com um sabor sobrenatural. - Vamos?

Stay focused, no wonder - frigid princess Organizar-um-brunch-capa
Progresso da Rota - Kiki :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Stay focused, no wonder - frigid princess Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay focused, no wonder - frigid princess Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay focused, no wonder - frigid princess Empty Re: Stay focused, no wonder - frigid princess

Mensagem por Koi Dom Fev 26 2023, 23:03


"Vamos?", ele disse. Minha vontade era de responder "pra onde?", afinal era tanta informação que eu já não sabia por onde começar a interagir. Tantas salas, salões, lavabos e cômodos; quantas opções de atividade pra se fazer naquelas montanhas geladas; muita variedade de comida pra escolher.

- Claro! - na dúvida, sorri e concordei. Com o que? Devo descobrir em breve.

Se me perguntassem, eu poderia assumir que no meu íntimo eu só queria mesmo sentar perto da lareira agarrada naquele Delibird fofucho, com uma generosa tigela daquela ganache de chocolate belga que eu tô vendo ali no outro lado da mesa. Mas... É, eu vim aqui pra curtir e, talvez, essa seja a única oportunidade que tenho de usufruir de tanto luxo assim. Os Avery certamente são aquele tipo de família rica desde que os registros históricos passaram a existir.

- Bem, que ótimo que você tem um roteiro pra nós, porque eu tenho que admitir que não consegui pensar em nada. Nunca estive aqui antes, só seguiria andando sem rumo, se deixasse, hehe! - como boa dama, fiz a cerimônia mais correta pra se estar numa mesa de ricos com classe, e comecei pelos salgados e frios - Sendo assim, pode me levar onde quiser. Sou toda su...

Dorgas. Juro que essa frase não saiu com segundas intenções. JURO! Só quis me deixar disponível pros planos do rapaz, afinal eu não tinha nada em mente - senão pegar aquela galinha gorda lá da porta.

- Hem-hem... Uma visita no vilarejo eu também topo. É uma ótima oportunidade de conhecer o lugar. - aquilo me fazia lembrar que eu estava esquecendo (?) de alguma coisa no meu próprio roteiro, mas o que?
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Stay focused, no wonder - frigid princess Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay focused, no wonder - frigid princess Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay focused, no wonder - frigid princess Empty Re: Stay focused, no wonder - frigid princess

Mensagem por Ayzen Seg Fev 27 2023, 21:31




10h32min
"Sol oculto entre muitas nuvens . 10ºC"


Avery não poderia deixar de esconder aquele sorriso. O rapaz enrugava sua boca tentando não revelar seus dentes brancos, mas aquilo só deixava mais na cara que ele estava sorrindo por ali. Respirou fundo. Queria responder, mas percebeu o deslize da garota, apenas puxando a cadeira para que ela pudesse se sentar e deliciar daquele ”brunch”, que parecia mais planejado do que de última hora. Já consigo imagina Avery na noite passada, caminhando de um lado para o outro na sala, conversando com sua amiga do hospital, sobre a bela morena que ele iria sair neste fim de semana. - ah, mas também podemos sair caminhando por aí sem rumo, se quiser. - brincou, mas com tom de verdade. Vai que Kiki não gosta dessas coisas super planejadas. Avery tinha uma planilha de planejamentos por aí. Mas hoje ele só queria conquista a girl.

Bem, no mais, era bom curtir o frio de Ice Path, em uma casa tão acobertada como aquela. A lareira era acesa ao meio dia, horário que o sol deveria tá a pino. Lá fora, o bando de cinza cobria tudo, e parecia não ter fim. Claro que perto da lareira, chocolates e pães com petiscos refinados deixava tudo muito confortável. Avery teve que fazer só uma ou duas ligações, para poder orientar os residentes sobre os pacientes de pós operatório que ele tinha deixado, enquanto voltava a conversar com Kiki sobre bobeira, jogar pipoca para cima e tentar pegar e demarcar o seu território. Claro, tudo tinha segundas intenções, mas ia se criando aquele clima em que cada um construía um pouco daquela relação.

Foi no meio de brincadeiras naquele tapete felpudo, como duas crianças, que Alfred surgia com uma tigela recheada de comida Pokémon, frustas bem gostosas e um boa porção de um sachê de comida Pokémon super apetitosa. - Senhorita Nakeisha, senhor Avery, eu só irei tentar dar comida ao Delibird e em breve posso me oferecer para alimentar os Pokémon dos senhores. - dizia em ótimo tom. Claro, cortando o clima que se estendia por ali, fazendo Kiki perder até a noção de sua lista de afazeres ali.

Foi neste momento que ela viu que o homem iria alimentar Delibird, o pássaro fofo. E pela quantidade e qualidade daquela tigela, não era para menos que a ave era tão gordinha e volumosa. Mas mantem tudo digno de nota. Quem gostou mais do aviso foi o Psydyck azul, que com suas patinhas na cabeça, esperava a sua tigela de comida também, depois que o Delibird selvagem fosse alimentado.



Progresso da Rota - Kiki :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Stay focused, no wonder - frigid princess Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay focused, no wonder - frigid princess Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay focused, no wonder - frigid princess Empty Re: Stay focused, no wonder - frigid princess

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos