Caminhando
Acabando de entrar na Route 101, Roy conseguia perceber que a tinha acabado de começar a mudar, não voltando nunca mais a ser aquilo que era antes.
Já não havia possibilidade de voltar atrás, pois o tempo não volta a trás. Olhando a sua volta, a pradaria da route acalmava-o. É verdade que o destino poderá ser cruel para ela, como pode ser bondoso, mas mesmo assim, sabia que não iria enfrentar esse destino sozinho.
Perdido nestes pensamentos e hipotéticas hipóteses, pegava na pokebola do seu Torchic e olhava para ela. Isto fez com que ele sorrisse ligeiramente e dissesse para sim mesmo:
- Nunca mais... - sorrindo.
Na sua mão, tinha a companhia que nunca teve. Agora... Agora sim, tinha alguém com quem iria partilhar uma jornada até ao fim. Solidão era algo que não iria voltar a sentir. Nisto, Roy atira a pokebola ao ar.
No topo, esta abre-se e uma luz sai dela, parando mesmo a sua frente. Assim que esta desaparece, consegue-se ver o pequeno Torchic a sua frente olhando para ele.
Depois de apanhar a pokebola, guarda-a e começa a caminhar em frente. Olhando ligeiramente para trás, onde estava o pequeno Torchic, diz:
- Vamos. - fazendo uma pausa. - Temos aventuras a nossa espera.
Ao ouvir isto, surgui um sorriso rasgado no pequeno Torchic, que começava a correr atrás do seu treinador. Tanto o pequeno pokemon, como o treinador, não tinha a mínima ideia do que iriam encontrar no seu caminho, ,as estavam ansiosos para descobrir.
OFF :
Oi, oi. Sei que tive bastante tempo desaparecido. XD Mas estou de volta.