Caminhando
A captura esta completa e o Wurmple havia ficado. Pelos visto, mais um pokemon estava na equipa. Enquanto o treinador apanhava a pokebola e a guardava o Torchic celebrava uma grande conquista. Para muitos podia ser pequena, mas era a primeira e já era um grande feito aos olhos dos dois, mas estava na altura de avançar para a próxima.
Dessa forma, os dois começaram a caminhar. Acabaram por não encontrar uma arvore de berrys mas sim uma macieira. Não era bem os itens que procurava, mas... Pode-se dizer que já tinham lanche. Assim o treinador começou a apanhar algumas maças.
Enquanto o fazia, reparou que no solo ao pé da arvore, havia algo fora do comum, pegadas. Isto fez Roy dizer para o pequeno Torchic:
- Pelos vistos vais ter um novo adversário. - Olhando para o pequeno pokemon de fogo
- Tor! - com numa expressão animada e pronto para voltar a combater.
Podia-se dizer que Torchic estava a mostrar uma " alma de campeão " e isso fez o treinador sorrir. De certa forma era engraçado ver um pokemon tão pequeno com uma vontade enorme de lutar e vencer, já para não falar que poder para isso tinha.
De qualquer forma, depois de apanhar algumas maças, começaram a seguir as pegadas para ver o que encontravam.
OFF :
Sim. Sei o que são os biomas. XD Não há grandes pokemons que queira capturar nestas rotas iniciais. A verdade é que ainda estou a tentar decidir a equipa que quero. Por isso por agora, quero focar-me mais no Torchic. XD
Anyway, só para saber. O wurmple esta K.O. certo? Para o peder usar na rota precisaria de um Revive?