Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noah e Linus e a caminhada... longa

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Ter Mar 28 2023, 14:44

Equipar o power belt no Natu



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
A princípio estava confuso com a ausência dos pokemons. Um cheiro podre invadia meu nariz e tomava meus sentidos brevemente. Foi uma grande confusão que simplesmente me fez cair de surpresa em algo que parecia uma armadilha. Ou não, não tinha como ter certeza, mas havia descoberto algo. Debaixo do nível do solo, me encontrava em uma espécie de caverna. O cheiro de ovos podres se intensificava e podia entender que era dali que tudo estava vindo.

Bitol estava observando pelo canto do buraco, claramente se recusando a vir e incomodado com aquele cheiro. Pensava que precisava sair dali o mais rápido possível, mas... olhava para aquela caverna, um calor era emanado junto com aquele cheiro podre. Havia algo ali, minha curiosidade me puxava para ir até o final e descobrir aquele segredo. Olhava para Bitol, quase me implorando para não chamá-lo. - Bitol, eu preciso de você aqui... eu sei que é ruim, mas por favor... use Calm Mind para se acalmar, tente relaxar um pouco e o cheiro logo para de incomodar. - dizia em uma tentativa de convencer meu pequeno pássaro. Relutante, podia ver a aura ao seu redor brilhando e fazendo com que o pequenino ficasse mais focado, menos afetado pela sensação ruim do cheiro. Logo, ele voava até meu ombro, com uma cara incomodada mas que estava aceitando a situação. Puxava meu item para treiná-lo, talvez houvesse algo ali que nos desse uma boa chance de treino. Me virava então para a caverna, buscando uma aventura.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 8/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Ter Mar 28 2023, 16:58

OFF escreveu:Gostaria de usar um item:
ITEM escreveu:TICKET ESPECIAL  - BÔNUS DE 15% DE XP




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
- Linus!!

O garoto agiu por instinto então apenas correu em direção ao grito, mesmo não tendo muita intimidade com Linus, ele precisava se certificar que ele estava bem.

Correu o mais rápido que pôde, e esperou que o moço lhe seguisse, pois seria de grande ajuda.
       

   


CONTAGEM escreveu:Munchlax Egg - 19/60
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Ter Mar 28 2023, 19:05

LINUS


Ao invés de simplesmente teleportar dali, Linus resolvia encarar o mal cheiro e ainda convencia o Bitol a acompanha-lo dessa jornada fedorenta.

O que logo causava o arrependimento do pássaro. Além de seguir junto ao rapaz, ele ainda tinha que usar aquele cinto de contenção. Levou as asinhas para cobrir o bico e manteve olhar insatisfeito sobre o garoto.

A curiosidade de Linus fazia com que ele negligenciasse o potencial perigoso que poderia ser aquela exploração. À medida que ele avançava e se distanciava do buraco, a luz ia ficando para trás. E diante a escuridão, podia sentir certa desorientação. Volta e meia tropeçava no chão acidentado e a sensação de desorientação aumentava à medida em que ele seguia até as profundezas da caverna, sem saber onde estava pisando ou o que havia à sua frente. Mas esse não era o único problema, mesmo sem ver, seus olhos estavam irritados, além de um desconforto no peito.

A única coisa estranha que podia ser ouvida era um ronco que ecoava pelo túnel. Porém, é praticamente improvável que o garoto e seu pássaro enxergassem sem nenhum tipo de iluminação.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Pp,840x830-pad,1000x1000,f8f8f8
- ZZZZZZZZ... ZZZZZZZZ... ZZZZZZZZ...

Será que Linus ainda prosseguiria?

NOAH


Assim, que partiu em disparada, Noah podia ver que o homem estava logo atrás dele e ao fundo, os passos pesados indicava que Alecrim também o seguia.

Levou alguns minutos até que chegassem próximos ao bosque. Só que como da outra vez, Noah foi impedido de prosseguir pelo homem que o segurou pelo braço.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Indige10
- Sente esse cheiro, garoto? - Apesar de fraco o fedor de ovos podres era perceptível. - Apesar das aves próximas fazerem parecer que sejam ovos estragados, isso na verdade é enxofre. - Ele olha a volta. - Se alguém caiu nesses tuneis... - Ele encara Noah. - Ele está em sérios problemas.

Se Noah já estava preocupado antes, agora o estressava mais ainda. Seu companheiro da The Wolves e jornada poderia não chegar ao fim da rota. A questão era: como encontrá-lo em meio a toda a região do bosque? Nosso herói teria uma forma de resolver esse problema?

Progresso:


Última edição por Razzly em Ter Mar 28 2023, 23:04, editado 1 vez(es)
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Ter Mar 28 2023, 19:50

OFF escreveu:Gostaria de usar o Pickup da Phanpy, por obséquio ^^




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Noah olhou para trás, vendo sua companheira chegar.

- M-Mas o Linus pode ta com problema!!! - disse Noah, agitado e completamente nervoso. - Ele é meu companheiro!!! - Noah olhou para Alecrim que acabara de se aproximar. - Alecrim. Me ajude a procurar aonde Linus pode estar. Você veio daqui certo? Deve saber mais do que eu sobre essa área.

Alecrim não perdeu tempo e começou a se guiar pelo bosque, usando sua tromba como alguma espécie de sonar dentre a mata alta demais para ela. Noah fez o máximo para segui-la e para se localizar junto á ela.

Em alguma parte, Phanpy parou abruptamente e começou a correr em uma direção, como se tivesse avistado algo. Noah correu em seu encalço até se depararem com alguma coisa no chão que Phanpy acabara de encontrar...
       

   


CONTAGEM escreveu:Munchlax Egg - 20/60
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Ter Mar 28 2023, 19:52

Equipar o power bracer na Teddiursa



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
A caminhada se mostrava complicada, a luminosidade diminuía e logo não enxergava nada. O rosto irritado de Bitol ainda estava claro como o dia, apesar da escuridão tampando nossa visão. Roncos começavam a ganhar tamanho e logo entendia o que poderia ter ali, mas não queria enfrentar algo sem ver o que estava acontecendo.

Não achava que encontraria algo tão ameaçador como o que havia visto em Hisui, mas enfrentaria isso de forma inteligente - Bitol, nos tire daqui, vamos para a entrada do túnel do lado de cima. Use Teleport. - para felicidade do meu voador, ele finalmente nos retirava daquele lugar, mas não estava satisfeito. Trazia minha queria Artemis para fora de sua pokebola e colocava uma Power Bracer nela. - Ignore o cheiro, pequena. - dizia ao ver que logo se contorcia e tentava esconder o nariz em minha calça, mas como todos estávamos cheirando mal, ela logo se arrependeu. Bitol estava irritado, mas ao menos estava longe do fogo. - Bem pessoal, o plano é o seguinte. Bitol, use Calm Mind e se prepare. Artemis, quero que use um Earthquake. O que quer esteja embaixo daquela caverna, parece perigoso então vamos tratar de resolver isso. Continue usando até ver que ele saiu de lá de dentro. - começava a me planejar para o que quer que estivesse lá embaixo sofresse dano o suficiente para não ser uma ameaça tão grande.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 9/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Ter Mar 28 2023, 23:03

LINUS


Linus parecia ganhar um pouco de sanidade e via que seria perigoso prosseguir e acabar pisoteando o dono do ronco. Ele então decide recuar. Ao deixar o túnel, Bitol respirava profundamente como se não respirasse a muito tempo. Ainda assim, mantinha aquela expressão julgadora sobre Linus.

Assim que Linus liberou Artemis e deu o bracelete de contenção pra ela, Bitou levou a asa a face. Ele até parecia prever o futuro, mesmo ainda estando longe de aprender Future Sight.

Lembram que disse que sair do túnel tinha sido o único momento de sanidade do rapaz? Então, a grande ideia dele foi causar um terremoto para afugentar o pokémon dorminhoco. Só esqueceu que o pokémon não tinha um Teleport como recurso para deixar o túnel tão rápido quanto ele...

A ursinha levantou a patinha e deu um poderoso pisão no chão que fez tremer tudo. As aves do bosque deixavam as copas das árvores alçando voo assustadas. Linus ouviu o chão ruir e bem diante dos seus olhos, as árvores começaram a inclinar e eles puderam ouvir suas raízes se soltando do solo antes dos estrondos causados pelas quedas das mesmas.

Era uma vez um bosque...

NOAH


Ao ouvir Noah, o homem se ajoelhou no chão e abaixou, pondo a orelha rente ao solo para tentar captar alguma coisa. Mas era impedido pelos passos de Alecrim, que caminhava em volta farejando tudo. E assim que sua parceira disparou, Noah não hesitou em segui-la, não dando tempo para que o homem mais uma vez o alertasse dos perigos de seus atos.

Isso não importava, afinal, Alecrim podia ter achado o rastro do Linus. E realmente ela encontrara algo: um buraco fedido que parecia ser a razão de todo aquele cheiro podre. Ela parecia agitada, só que antes que Noah a alcançasse, ele viu a expressão da paquiderme mudar. Até parecia que tinha visto um fantasma. No mesmo momento, ela voltou correndo e gritando como se dissesse para Noah fazer o mesmo.


Não demorou para Noah sentir o chão tremer sob seus pés e em seguida pode ouvir o chão ruindo. Alecrim saltou, virando um tipo de rolo compressor e destruiu tudo pela frente, abrindo caminho para que Noah conseguisse escapar. Infelizmente, o caminho tortuoso e a falta de velocidade do jovem não permitiriam isso. Foi nesse momento que sentiu o chão desabar e seu corpo começar a cair. Sentiu um misto de medo, ansiedade e desorientação. Sua última visão era Alecrim desesperada, sem conseguir correr ao seu socorro. O pânico tomou o jovem, podia sentir o bater de seu coração e ficava ofegante.

Esse era o fim de Noah. Isso se não fosse por uma garra que segurou seu braço e voou com ele, esquivando-se habilmente das árvores que caíam, e pousando a poucos metros de Alecrim, que vinha ao encontro de seu treinador e saltava em seu colo. O braço que havia sido agarrado doía, por isso não conseguiu segurar a elefantinha e se desequilibrou, caindo sentado com ela no colo.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Indige10
- Você está bem, garoto? - Perguntou o homem descendo de sua gigante Noctowl.

Se Linus realmente estava nos túneis, dificilmente teria escapado. Como Noah reagiria a isso?

Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Qua Mar 29 2023, 09:49



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Aquilo havia fugido do meu controle, não imaginava que o túnel pudesse ser tão longo ao ponto de desabar tanta coisa. Bitol continuava me julgando enquanto Artemis apenas me obedecia, assustada com tudo. Olhava em espanto o rombo no chão que havíamos feito.

Levando a mão à cabeça, coçando em confusão, pensava no que eu poderia fazer - Bem... acho que agora deve estar seguro... ao menos. Vamos descobrir o que estava lá. - e marchava pelo terreno irregular, tentando seguir o caminho marcado no chão de destruição do que um dia havia sido um túnel. Talvez eu encontrasse e conseguisse ajudar o que quer que estivesse ali embaixo.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 10/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Qua Mar 29 2023, 11:56




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
O garoto segurou sua elefante enquanto estava caído, o ribombar do solo ainda ecoava em sua mente, como o tilintar de um sino.

Noah colocou Alecrim no chão, próximo a ele e se levantou o cautela.

- M-Meu companheiro... Ele pode estar lá dentro. Ele pode estar soterrado nessa agitação toda, eu... Eu preciso chegar lá. - Noah começou a revirar sua mochila, tentando encontrar algo pra usar do kit de sobrevivência que sua tia lhe entregara.

Então Noah parou, como se tivesse se lembrado de algo.

- M-Moço. Por favor, me deixe tentar uma coisa por via das dúvidas!!!

Noah retirou uma esfera do bolso do peito de seu macacão, ele então lançou sua amada Madressilva em campo, lhe mostrando o desastre que ali se encontrava.

- Madressilva! Me ajude, use Dig e cave um buraco grande o suficiente para que eu possa passar. Tente encontrar os túneis!!! - assim que disse isso percebeu que Phanpy não passaria pelo buraco de Madressilva, então Noah preparou a esfera de sua elefante caso o plano com Madressilva desse certo, ele recolhesse a pequena e entrasse sozinho no buraco.
       

   


CONTAGEM escreveu:Munchlax Egg - 21/60
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Qua Mar 29 2023, 19:34

LINUS


Bitol suspirou, balançando a cabeça negativamente. Artemis estava tão confusa quanto o seu treinador. Estava incrédula ao ver o tamanho do estrago que seu Earthquake havia causado.

Linus andava, tinha que prestar atenção por onde pisava, o solo não estava muito firme e volta e meia seus pés afundavam na terra. Isso até Artemis puxar sua calça e apontar para cima.

Uma nuvem negra parecia vir na direção deles, mas com um olhar mais atento, logo o rapaz podia identificar o que seus pokémon já sabiam. Não se tratava de uma nuvem, mas sim uma revoada de pássaros furiosos por perderem suas casas.

Acredito que a melhor opção era... CORREEERRRRR!!

NOAH


Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Indige10
- Não quero te desanimar, mas precisaríamos de uma equipe de resgate para cobrir toda a área. - Ele faz uma pausa, possivelmente tomando coragem e então diz. - Sinto muito, garoto. Receio já ser tarde...

No entanto, ele não mais impediu as tentativas de Noah. Madressilva começava a cavar e Alecrim ia logo atrás, alargando o buraco e removendo a terra. Pelo solo estar mais fofo, elas não encontravam problemas.

Contudo, vários grasnados seguidos de uma enorme sombra faziam tudo escurecer. Ao olhar para cima, eles podiam ver inúmeros pássaros furiosos descendo em alta velocidade, como se fosse um esquadrão aéreo que havia localizado seu alvo e estava pronto para atacar.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Indige10
- O que está acontecendo aqui? - Indagou preocupado.

Talvez isso fosse um mal pressagio. Como Noah via tudo isso?

Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Qua Mar 29 2023, 19:48




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Noah encarou a nuvem emplumada se abranger no céu, com um misto de admiração e confusão. Parecia que as aves foram perturbadas por toda essa agitação repentina causada por algo que Noah desconhecia.

O garoto chacoalhou a cabeça, seus olhos se encheram de lágrimas, não de tristeza, mas de ansiedade. Era muita coisa para ele digerir, o desepero começava a tomar conta do seu corpo e inconsequentemente de suas ações. Noah se ajoelhou junto as suas companheiras e começou a cavar junto á elas. murmurando palavras de encorajamento para si mesmo, enquanto gaguejava ao despejar lágrimas na terra que escavava.

- V-V-Vai ficar t-t-tudo bem... L-Linus...
       

   


Munchlax Egg - 22/60
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 3 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos