Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noah e Linus e a caminhada... longa

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa Empty Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Seg Mar 20 2023, 20:37

OFF escreveu:Olá narradore!!! espero que tenhamos uma rota bastante divertida!! Meu propósito nesta rota é ir até Cherrygrove, passando pela Rota 30, indo pra 18... etc. Porém adoraria algumas batalhas para ganhar o XP de cada dia, e se possível capturar algum ser alado.

Meu amigão Linus ira aparecer em algum momento... ou não. Pode ser só eu e você também... um cházinho de camomila pra acompanhar... enfim.

Muito obrigado por me aturar e decidir pegar essa rota!!! o/




   
   


       

       


  • Objetivos:Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Noah chegou a saída de Blackthorn, escrevendo em seu Rotom Phone algumas poucas palavras. Acontecera que seu amigo, Rafa, havia descoberto a captura de Rowlet, e estava extremamente ansioso em vê-lo. Noah fez então o que lhe foi pedido, e entregou para o mesmo.

Ficar sem Peônia foi uma tarega complicado, estava acostumado com o mesmo utilizando seu cabelo como ninho provisório.

Noah suspirou, e caminhou junto a Alecrim, rumo a Rota 30.

Estava ciente que a derrota contra o Electrode foi de longe a mais vergonhosa da sua lista de derrotas. Precisava mais do que tudo treinar. Então. Decidiu caminhar rumo ao desconhecido, antes de seguir os passos dos seus pais.

Alertou para que Alecrim ficasse esperta aos arredores, que qualquer batalha que aparecesse era bem-vinda. A mesma apenas acenou energicamente, ansiosa para batalhar. Noah e Alecrim caminharam então, adentro a Rota 30.
       

   


CONTAGEM escreveu:Munchlax Egg - 10/60
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Ter Mar 21 2023, 11:19

Hey hey, chegando aqui na turma do barulho pronto para fazer uma baguncinha. Obrigado ao narrador de antemão! Vou tentar não dar muito trabalho :p

Meus objetivos são semelhantes ao do Leandro, gostaria de capturar alguns pokemons, principalmente um Hoot-Hoot e um Pidgey, e dar uma treinada nos meus pokemons, afinal, essa rota vai servir de treino para o Ginásio de Violet.

Além disso, queria desenvolver um pouco do roleplay dos personagens, então pode fazer a passagem de tempo como bem preferir em prol da sua narrativa e sem se preocupar em ser algo muito rápido ou lento.



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Estava de férias a alguns dias em Blackthorn, a viagem a Hisui havia sido extremamente cansativa e meus pokemons precisavam de uma atenção, afinal, eu queria compreender mais sobre cada um deles. Havia passeado e dado uma passada pela sede da sociedade, onde acabei por receber uma grande ajuda dos meus veteranos. Novos moves, aulas de voo e até mesmo um novo pokemon deixado por aquela garota estranha. Kyouko? Era assim que se chamava? Ela havia me deixado um Houndour, algo sobre ter usado uma de minhas pokebolas sem querer... bem, eu estava feliz por ter escolhido essa sociedade, apesar de estranhos, todos me ajudavam das mais variadas formas.

Apesar das férias, me preparava para um novo desafio. Havia dado uma desviada gigantesca para Sinnoh por alguns dias, mas já havia voltado e mantido meu foco na primeira insígnia. Violet City seria o primeiro passo para meu futuro como treinado. Caminhava com o novo Houndour, tentando compreender mais sobre sua personalidade quando passava pelos correios e percebia que havia algo para mim. Alguns membros da sociedade haviam me doado dinheiro para me ajudar a montar minha primeira fazenda, eles me incentivaram e até me deram algumas ideias de como fazer e o que fazer, mas eu ficava mais surpreso ao saber que havia conseguido ganhar em um sorteio. Nem estava pensando muito nele, afinal, eu nunca ganhava nada, mas ver um grande ovo pokemon me esperando me deixava extremamente alegre. Houndour cheirava aquele ovo, curioso mas com uma cara emburrada, como se preocupado com algo. Ele gostava de permanecer perto de mim, e por algum motivo as pessoas acabavam me evitando mais quando ele estava ali. Talvez ele tivesse puxado um pouco da personalidade daquela garota?

Olhava nosso aplicativo de comunicação da sociedade, Noah estava perto! Mas... era um pouco estranho como ele respondia as mensagens, talvez estivesse correndo? Bem, seria bom ter um parceiro de treino ali para praticarmos um pouco. E então partia para a rota 30, procurando pelo outro novato da sociedade. Houndour me ajudava farejando o ar, procurando por algo diferente até que eu avistava um outro garoto, no meio da rota, junto a um Phanpy. Me recordava dele, havíamos treinado juntos. - Noah! Estou aqui! - gritava enquanto corria em direção ao garoto, e o Houndour com a cara de poucos amigos, junto a mim, corria atrás. Estava carregando um ovo pokemon na mochila, prestando atenção para não deixar cair ou machucar o bebê.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 0/40


Última edição por Linus Belgrave em Sex Mar 24 2023, 20:52, editado 1 vez(es)
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Sex Mar 24 2023, 20:42




   
   


       

       


  • Objetivos:Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
As mãos de Noah tremiam de ansiedade após responder Linus no aplicativo de mensagens da sociedade. Era difícil demais conversar com as pessoas face a faca, mas pelo celular deveria ser mais fácil, não?

Noah suspirou quando conseguiu enviar suas mensagens tortas para o seu colega. Foi então que ouviu alguém gritar seu nome, e ao se virar notou que Linus estava vindo a seu encontro. Noah se estremeceu e instintivamente ficou atrás de Alecrim, a qual também, instintivamente se colocou em frente à ele, como se ela estivesse protegendo-o.

Linus caminhava em sua direção e tudo que o garoto podia fazer era esperar e revisar em sua mente todos os passos para lidar com sua ansiedade social. Assim que Linus se aproximou, Noah ergueu sua mão trêmula em sua direção, com uma forma de cumprimentar o seu colega recém-chegado. Porém seu rosto estava virado para a esquerda, aonde Noah avistava algumas elevações rochosas, uma espécie montanhas em miniatura, a qual se interessou, até se lembrar que deveria falar algo.

- O-Oi, Linus - gaguejou ele - É m-m-muito bom vê-lo novamente!!!!~
       

   


CONTAGEM escreveu:Munchlax Egg - 11/60
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sex Mar 24 2023, 21:46



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Ia animado falar com Noah, aquele garoto era mais tímido do que eu me lembrava... talvez a adrenalina da batalha pokemon tivesse deixando-o mais ativo naquele dia? Dava até um pouco de pena de conversar com ele, mas eu sabia que ele era um garoto legal, alguém tinha que dar uma força para ajudar ele a se comunicar.

Chegava sorridente, acenando para o garoto. Podia ouvir sua resposta trêmula e observava seu pokemon, um Phanpy, se posicionando para defendê-lo. Era claro como aquele garoto realmente tinha dificuldades de se comunicar, seu pokemon tentava intervir por achar que era uma situação de perigo devido seu comportamento. Queria tentar melhorar o clima mas, assim que nos aproximamos e percebemos a posição do Phanpy, meu Houndour se posicionava à frente e começava a rosnar. Aquele jovem pokemon era extremamente agressivo e parecia que me daria muito trabalho para treiná-lo. Rapidamente coloquei as mãos ao redor do cachorro de fogo. - Calma amigão! É só o Noah e o pokemon dele! - dizia com um sorriso nervoso, tentando evitar um problema, percebendo que minha tentativa de ajudar Noah a se comunicar iria por água abaixo. - Olhe, esse é o Alecrim... - e antes que pudesse terminar, um alto latido vinha do pokemon canino. Apertava mais forte, com medo que ele avançasse, mas o Houndour apenas latia imóvel, me deixando claro que ele não iria se mover dali. Analisava bem aquilo em alguns segundos de silêncio, talvez ele só estivesse assim como reação ao Alecrim? Ainda não compreendia bem como aquele pokemon se comportava, sua personalidade ainda me era um grande ponto de interrogação.

Vendo que as coisas haviam se acalmado, com o Houndour deixando claro sua intenção de me proteger, soltava um pigarro e voltava a falar. - Oi Noah! Que bom poder te rever, o que você está fazendo por aqui? - perguntava tentando deixar para trás a situação anterior, ainda com o Houndour imóvel olhando fixamente para o Phanpy.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 1/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Sáb Mar 25 2023, 10:06




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Não era difícil notar a possível rivalidade que estava se aflorando entre Alecrim e o canino Houndour. Noah fez o máximo para evitar que os dois começassem a se atacar sem nossos consentimentos. Ele se agachou e recolheu sua pequena elefante, tentando ignorar o peso dela em seus braços magrelos. A mesma apenas bufou.

- Bem, estamos aqui para e-explorar um pouco. - Noah olhou para o chão, evitando o contato visual. - E... para ficarmos mais fortes... Meio que voltamos de uma viagem em que acabei levando uma maior surra de um Pokémon MUITO forte. Achei que uma caminhada assim nos animaria um pouco.

Noah então retirou do bolso do peito de seu macacão o caderno de anotação de seus pais, com uma capa verde surrada, era possível perceber que na capa estava escrito; Manual de Sobrevivência para Noah Castillo.

Ele o abriu e folheou algumas páginas, até chegar em uma que mostrava uma densa floresta, algumas anotações era bastante ilegíveis, porém um coisa era bastante perceptível para Noah e Linus; Ilex Forest.

- Enquanto voltava de viagem, acabei vendo esta página no caderno de meus pais... não sei porquê, mas eu este lugar me chamou atenção - ele entrega o caderno para Linus visualizar o que dizia. - M-Minha ideia era ir andando até lá e ver o que acharia.
       

   


CONTAGEM escreveu:Munchlax Egg - 12/60
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sáb Mar 25 2023, 10:30



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Rapidamente o estranhamento se resolvia e me sentia mais calmo, não gostava de gerar estresse e meu Houndour claramente não gostava de afronta, assim como Alecrim não gostava de ver seu treinador assustado. Sorria para aquela pequena elefante, ela era um bom pokemon e podia ver o esforço em tentar proteger seu treinador. Enquanto isso, meu orgulhoso Houndour apenas se colocava imóvel, sem soltar nenhum barulho. Será que Kyouko havia treinado ele um pouco ou era apenas da natureza dele? Bem, eu iria dar meus pulos com isso.

Ouvia as palavras de Noah, vendo o peso e dificuldade para conversar. Me lembrava Rick, mas pior. Ele tentava mas sequer conseguia manter contato visual, não conseguia imaginar que mesmo seu assunto favorito pudesse auxiliar no diálogo. Seria um trabalho longo, mas eu iria conseguir fazer ele se sentir confortável em conversar comigo. - Eu te entendo, acabei de levar uma surra também... - falava um pouco sem graça. - Foi minha primeira derrota, acho que as vitórias consecutivas começaram a subir à cabeça... foi bom para o ego. Mas não quero sentir aquilo de novo, como se enfileirasse meus pokemons para o abate... - me recordava do Arcanine gigante em Hisui e minha sensação de impotência. Por isso havia tirado uma folga, entendia bem, agora, o estresse pós derrota ou pós aventura dos treinadores que eu seguia, nunca mais julgaria eles por tirarem algumas semanas de férias.

Noah parecia puxar um caderno de bolso, algo como um manual de sobrevivência. Ficava intrigado, mas não fazia nenhuma pergunta para não complicar mais nosso diálogo. Ele folheava um pouco e resolvia compartilhar seus pensamentos. Floresta de Ilex? Parecia interessante. - Eu... acho que ouvi falar disso. Passavam algumas notícias vez por outra sobre Ilex, mas não me lembro bem. Talvez eu esteja até confundindo com outra coisa... se incomoda de eu me juntar na sua viagem? - falava sorridente, interessado em encontrar um companheiro de viagem e de treino. - Inclusive, se seu objetivo é se tornar mais forte, podemos ir treinando juntos até lá. Eu estou planejando batalhar no ginásio de Violet, talvez seja uma boa parada para você também? - comentava displicente, tentando convencer ele de se juntar ao meu plano de fazer uma jornada contra os líderes de ginásio.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 2/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Sáb Mar 25 2023, 11:13




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
- Ginásios... - Noah deixou aquela ideia germinar em sua mente, e então se lembrou de que a Cindy havia lhe falado sobre isso, assim quando entrou na The Wolves. - P-Pode ser uma boa... se não me engano o líder de Violet é do tipo voador. - Noah estreitou os olhos para sua elefante em seus braços e suspirou. - E-Eu vou ter algumas dificuldades já que só tenho companheiros do tipo Terra.

Noah então retirou do mesmo bolso do macacão em seu peito algumas esferas, e mostrou a Linus.

- Eu gosto de Pokémon do tipo Terra, e acabo que consigo atrair ele para mim... como um imã. - ele então parece se lembrar de algo e guarda todas as esferas menos uma. - A não ser que...

O garoto movimenta a esfera, liberando o feixe de luz e colocando em cena sua pequena espinhosa e venenosa, Madressilva. A mesma não perde tempo e já corre para esfregar sua cabeça em seus pés, Noah se agacha e acaricia a mesma. Então ela percebe que esta na presença de outras pessoas e faz o mesmo com Linus e Houndour, demonstrando seu amor enorme.

- Ela pode ser minha carta na manga... Apenas preciso deixa-la ainda mais forte.
       

   


CONTAGEM escreveu:Munchlax Egg - 13/60
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sáb Mar 25 2023, 11:45



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Noah parecia uma pessoa muito introspectiva. Tomando tempo em seus pensamentos e as vezes até esquecendo que eu estava ali. Não faz mal, todos precisam do seu tempo para interagir e reagir. Deixava o garoto falar, divagando sobre a ideia que eu havia dado sobre ginásios. Ele já pensava sobre as dificuldades de enfrentar o ginásio, algo que me deixava um pouco incomodado. - Pokemons de tipo ground... hm... - falava pensativo. Para mim, a ideia de descobrir uma forma de vencer o desafio me parecia mais interessante do que simplesmente chegar já com a resposta pronta, mas não iria forçar minha mentalidade nele, ele não parecia precisar de motivação.

Parecia que havíamos encontrado um ponto de interesse para o jovem Noah, logo ele começava a se abrir e falar mais sobre o que ele pensava e achava. Talvez estivesse distraído com o pensamento e esquecido que eu estivesse ali... mas tudo bem, desde que ele aos poucos se tornasse mais confortável. Examinando seus pokemons, o jovem garoto deixa uma Nidoran sair, chamada Madressilva - Que pokemon fofo! - dizia ao ver a pequena se esfregando em Noah, louca por um carinho. E então a pequena corre em nossa direção. Já me agachava para recebê-la, fazendo um bom carinho em suas costas. Houndour parecia observar imóvel, mas grunhindo baixinho como se não gostasse muito daquilo. Rapidamente a pequena corria para as patas de Houndour, se esfregando no mesmo, e ele fixava seus olhos nela. - Houndour... - falava calmamente. Podia ver seus dentes sumindo, enquanto ele apenas observava a pequena Nidoran passando todo o seu carinho para ele. Estava preocupado com aquela interação, mas podia ver um pontual balançar de cauda, extremamente tímido. Estaria ele se controlando para não se entregar aos carinhos de Madressilva?

Vendo que nada de ruim aconteceria, tirava minha atenção dos pokemons - Podemos treinar até lá, o caminho é longo ainda... mas eu acho que sempre há uma forma de fazer o seu time funcionar. A jornada é longa, teremos tempo de pensar em formas de lidar com isso. - dizia ao garoto. Queria evitar de trazer meus outros pokemons no momento, queria sentir o Houndour antes de apresentar meus outros pokemons a Noah. - Quais pokemons você tem? Quer capturar algum durante o caminho?

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 3/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Sáb Mar 25 2023, 20:35




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
"Capturar...?" pensou Noah

Aquela ideia pareceu não ter surgido em sua mente até Linus planta-la como sua Tia Miranda fazia com as flores do jardim deles. Talvez capturar algum novo companheiro ou companheira lhe ajudasse e muito em suas futuras batalhas. Ao pensar nisso, lembro do boneco de argila dado pela Kyouko, aquele sim era um Pokémon forte... Se pudesse encontrar um igual e com vantagem contra tipo Voador...

- Eu tenho essas duas bonitinhas - disse ele gesticulando para Alecrim e Madressilva. - E também tenho um Baltoy, um Swinub, um Rowlet... e bem, isso. - Noah retira com cuidado um ovo de Pokémon de sua mochila. - F-Fui na base em Blackthorn, e acabou que me deram este ovo... apenas me disseram que o R-Rafa tinha deixado para mim.

Noah encarou o ovo com curiosidade, pensando no que ele iria se tornar quando chocasse, e se iria gostar da presença de Noah... ele apenas repousou-o em sua mochila novamente com bastante cuidado.

- Talvez uma outra ajuda seja bem-vinda. Tem em mente do que está procurando aqui? Pode ser que c-consigamos encontrar uma ajuda... j-juntos...?
       

   


CONTAGEM escreveu:Munchlax Egg - 14/60
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sáb Mar 25 2023, 22:09



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Prestava atenção na apresentação de Noah sobre seus pokemons. Ele tinha um grupo interessante, apesar de eu não ser um expert ainda no mundo pokemon, reconhecia aquelas espécies e que eles poderiam ser bem fortes se treinados propriamente. - Que coincidência! Eu também tenho uma swinub! Eu até mostraria, mas no momento estou tentando fazer amizade com esse Houndour... talvez mais tarde eu possa lhe mostrar, queria evitar ele estranhando outros pokemons... - comentava me recordando da reação de Houndour com Madressilva. - Inclusive, esse Houndour foi me dado pela Kyouko... eu estou me perguntando se a personalidade dele tem algo a ver com isso... sinceramente, aquela garota me assusta uma pouco. - falava preocupado - Mas o importante é que eu também passei pela sede e dei uma tunada nos pokemons como Rafael havia sugerido... ah! Inclusive, eu também tenho um desses; - falava puxando um Ovo pokemon da minha mochila. Nessa hora, Houndour parecia intrigado com a movimentação e seus olhos se arregalaram ao ver o grande ovo.

Houndour parecia extremamente intrigado com aquilo, quase que observando algo precioso. Podia ver seus olhos brilhando, como um desejo inato de proteger aquele ovo tão delicado - Eu acabei adotando uma Teddiursa em Cherrygroove também, é uma das pokemons mais fofas que eu já vi... tão carinhosa quanto sua Madressilva. - dizia segurando o ovo em meus braços, nesse momento parecíamos duas mães falando sobre seus filhos, o que me fazia rir. Nisso, guardava aquele ovo pokemon, fazendo Houndour, pela primeira vez, parecer triste. Ele gostava tanto assim de proteger os outros?

Noah parecia pensativo a cerca do que sugeri, capturar novos pokemons sempre era interessante! Mas tínhamos que nos manter focados em treinar nosso time, não podíamos deixar de lado nossas obrigações. Ficava pensativo um pouco. - Estou pensando em capturar alguns pokemons voadores... futuramente pretendo fazer uma fazenda. Além disso, existe um pokemon por aqui que uma das membros da Wolves me pediu para capturar se eu encontrasse. - comentava displicente. - Posso te ajudar a escolher algum novo companheiro, se quiser! Fico feliz em lhe ajudar, Noah. - comentava sorrindo. - Há algo que você tenha em mente?

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 4/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos