Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 5 EmptyRe: [Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

more_horiz
O menino lamentava ter que atacar a dançarina. Ao vê-la sendo derrotada, logo se projetou para a frente, para correr até ela. Porém, antes disso, notou que o "Sr. Ventríloquo" agitou os fios da marionete, com força, arrebentando-os com sua frustração.

O menino então começou à correr até Melloetta, porém, parou logo depois, ao ver a estranha e misteriosa fumaça. Ficou com medo do que poderia ser, ele era um jovem muito cauteloso. Mesmo no "mundo dos sonhos".

A fumaça tomou forma. Era bizarro. O menino logo lembrou-se de lendas que ouvira em Alola, sobre algo chamado de "Ultra Beast". Parecia o caso, pois era muito bizarro para ser um pokémon comum. E tecnicamente, ele estava em outra "dimensão", então, era plausível... Mas para ter certeza, pegou o seu "Black Rotomphone" de seu bolso interno da jaqueta. Este começou à levitar ao seu lado, assim que o soltou. E "Black" analisou, mas não identificou aquela criatura. Também se espantando. Era a primeira vez que o menino passava por tal situação.

Mas logo pensou, que poderia ser uma ilusão, ou realmente um pokémon novo. De qualquer jeito, teria que descobrir na raça, como enfrentá-lo. Porém, enquanto pensava, resolveu manter a criatura falando:

- Então você é o "Sr. Ventríloquo"?
Que tal mostrar suas verdadeiras forma e identidade?
Depois, me diga porque fez tudo isso...
Afinal, sou um Ranger. Tenho o dever de ajudar e prender. Sejam humanos ou pokémons!

Precisava pensar. Era perigoso lutar sem saber as características do oponente. Se o oponente revelasse sua verdadeira forma e identidade, talvez eliminasse tal risco.

Brave ficava ao lado, em posição de guarda, rosnando para a misteriosa criatura gasosa.

Dados escreveu:
Link da última rota
Link da última missão (penúltima rota)

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 5 LenscaseBerry Pot (Oran Berry-  25/30)

80 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura) e Smash (Primape).

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 5 EmptyRe: [Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

more_horiz
Foi mal o post meme aí. Mas pelo menos adiantar aqui, já tá acabando.

— Essa é minha verdadeira forma, criança tola. Meloetta foi apenas uma ferramenta, para que ela pudesse atrair as pessoas com suas canções que manipulam as emoções, deixando mais fácil a entrada de inocentes desavisados em meus domínios... Como você! — Ele dava uma gargalhada em seguida. Então começava a crescer em tamanho, ficando um pouco maior que o Blastoise que te apoiava nessa situação complicada.

Ele começava a entrar em uma postura de combate que lembrava a de um boxeador e parecia estar pronto pra dar um belo de um soco em Tutle. Não parecia que seria uma batalha tão fácil quanto a de Meloetta.

more_horiz
Sckar não conseguia muitas informações, isso lhe assustava. Ele respirava fundo. Não sabia ao certo o que estava enfrentando, não sabia a espécie, a tipagem, os ataques, trait... Nada! E era isso o que o deixava tão assustado.

O tal monstro misterioso, falava e falava, mas não falava nada. Era a dedução do menino. Afinal, o monstro não tinha revelado sua identidade ou objetivos concretos. Então, aproveitou tal conversa e pegou 2 frascos em sua mochila. 2 Hyper Potions, usou uma em Tutle e outra em Brave, que haviam acabado de batalharem. Enquanto isso, simultaneamente, questionou:

- E posso saber por que quer atrair pessoas para cá? O que pretende fazer conosco, exatamente?
E qual o seu nome? Você é um pokémon de que espécie, heim?

Enquanto tentava fazer o monstro falar, curava seus pokémons com certa discrição e elaborava diversos planos em sua mente com a ajuda de Ego. Ambas as psiques debatiam os prós e contras de várias estratégias, mentalmente e em altíssima velocidade de pensamento. Porém, a única que se mantinha em sua mente, como uma estratégia segura e efetiva, era: IR COM TUDO! Todo o seu time e apelando ao máximo! Essa seria a melhor forma de definir a tal estratégia.

E durante todo esse tempo, Brave continuava observando à tudo, em guarda e rosnando. Preparado para defender à si próprio e ao seu treinador, caso fosse necessário e o mais rapidamente possível.

Quando o monstro parasse de falar, o menino pegaria duas pokébolas e liberaria outra dupla, depois repetiria, liberando a última dupla, sendo que uma esfera estava em seu cinto e a outra, era do seu inicial. Que estava dentro da pokébola que carregava em seu colar. E rapidamente, daria os comandos para a primeira rodada. Pretendia acabar com a batalha o mais rápido possível!

- Vamos lá, pessoal!
...
Saiam, Long Neck e Rosalgar!
...
Vocês também, Frogsauro e Sckar!
...
Sckar, comece com Sunny Day e depois use o Inferno Overdrive!
Long Neck, Odor Sleuth e Psychic!
Frogsauro... MEGA EVOLUÇÃO!!! USE O TOXIC E O SOLAR BEAM!
Tutle, Iron Defense e Ice Beam!
Brave, Protect e Helping Hand para o Sckar.
Rosalgar, use o Spore e depois o Cross Poison.
...
Vamos com tudo pessoal. Não podemos dar chance alguma para ele revidar!

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 5 4ef5a753ef5687207347d455ae240e744618d18a_hq[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 5 7a0
Imagens meramente ilustrativas.

A estratégia era simples, Sunny Day fortaleceria Sckar, que ativaria sua Trait, Solar Power e assim, seu Inferno Overdrive seria muito mais potente, pois teria 2 fortalecimentos, tanto do clima, quanto da Trait. Isso sem falar que era um Z-Move extremamente poderoso.

Faria a mega evolução de seu gramíneo mais poderoso, o enorme Venusaur cheio de cicatrizes, seria a hora de testar a mega evolução. Ativaria a pedra assim que falasse o nome do pokémon, a pedra estava no seu óculos de aviador, o qual ele descia da testa para a frente dos olhos no mesmo momento que ativava. E a outra estava num colar no gramíneo. Ambas reagiriam e a "mágica" aconteceria. Porém, inicialmente, iria fazer o oponente ficar envenenado com Toxic, para tentar manter alguma vantagem contra o inimigo desconhecido. E no segundo turno, faria uso do Sunny Day para acelerar o processo do Solar Beam.

Long Neck usaria o Odor Sleuth para evitar alguma evasão o para o caso do oponente ser do tipo fantasma ou alguma ilusão. Isso ajudaria à equipe à atingi-lo com certeza. Ao menos por algum tempo. Depois, o Psychic, seria um golpe para causar o maior dano possível.

Tutle começaria aumentando suas defesas, para evitar algum possível ataque que pudesse nocauteá-lo. E depois, atacaria com Ice Beam, pois o clima enfraqueceria o Surf e este, também iria ferir o restante do time.

Brave, começaria se defendendo com o Protect (aguardando o momento de auxiliar o lagarto no turno seguinte) e depois, daria um terceiro buff para o ataque do Sckar, o lagarto flamejante-alado.

Rosalgar era o mais lerdo, porém, colocaria o oponente para dormir, tentando evitar possíveis contra-ataques e atacaria com seu golpe mais forte, caso o oponente suportasse à todos os ataques anteriores.

Caso ainda assim o inimigo ficasse de pé o evitasse parte do plano, o menino teria que reagir na próxima rodada. Torcia para que tudo desse certo, ainda nesse turno e conseguisse uma vitória. Mas estava com medo do desconhecido.

Quando chegasse o momento de usar o Z-Move, faria a dança sincronizada com seu inicial e recitaria, gritando:

- QUE A JUSTIÇA QUEIME TODOS OS SEUS CRIMES... IIIIINFEEEEERNOOO OVEEEEEERDRIIIIIIIVEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

E depois, restaria apenas aguardar para ver como os eventos daquela rodada se desenrolariam.

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 5 ClosedUnsteadyIndianelephant-size_restricted
Imagem meramente ilustrativa.

Dados escreveu:
Link da última rota

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 5 LenscaseBerry Pot (Oran Berry-  26/30)

81 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura) e Smash (Primape).

-2 Hyper Potion (Tutle, Blastoise e Brave, Umbreon). Ficarei com 25.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Escolhe o seu Z-Crystal da premiação. Vou dar tudo no proximo post (Exp e premiação)

Bem, a situação foi resolvida de forma relativamente facil. O Ventriloquo seria forte em situações de um contra um, talvez até dois contra um, mas um time inteiro era muito capaz de sobrepujá-lo rapidamente. E assim foi. Com diversos recursos, mega evolução, z-move, e tudo o que tinha direito, o time do garoto era forte o suficiente pra dar conta do oponente com rapidez e eficiência.

Ele recebia os diversos golpes sem poder fazer algo a respeito e então seu corpo gasoso simplesmente não aguentava mais e começava a se desfazer, gritando em dor e desespero. Eventualmente, ele some por completo.

Então você ouve uma voz em sua mente... "Ei, parece que deu tudo certo. Não há mais nada pra se fazer aí... Vou te trazer de volta, segura aí." Era a voz da Professora Fennel. E então um grande arco-iris começa a se formar na frente do garoto e também Meloetta, que começa a recobrar a consciencia. Ela não parece se lembrar de nada, nem de ter perseguido ou atacado. Ela parecia, na verdade, feliz. Sorrindo para o garoto, ela acena brevemente e começa a correr pelo arco-iris, sapateando como nunca. Mas, algo estava diferente... Ela também estava cantando!

Mesmo que tentasse persegui-la, ela simplesmente some em meio ao arco-iris... Agora era hora de voltar pro mundo normal.

more_horiz
O menino respirava fundo, aliviado, ao ver o monstro desaparecer. Meloetta voltava à consciência e parecia bem e sem sofrer com os danos da batalha anterior. O menino ia falar com ela, mas logo ela partiu com um sorriso e um aceno. O rapaz apenas retribuiu o sorriso e o aceno, em silêncio.

Observou-a desaparecer no arco-íris, enquanto ainda ouvia Fennel o chamando. Ele reconhecia a voz dela. Agradeceu seu time e retornou-os um à um, à suas pokébolas.

Por fim, voltou ao mundo metafísico e real. Assim que acordava, olhava ao redor e dizia:

- Encontrei uma criatura bem estranha... Parecia um pokémon que o Rotomphone não conseguiu identificar. Não sei se era uma ilusão, ou uma espécie nova. Consegui afugentá-lo, mas não sei se voltará. Se isso acontecer, me chame de novo. Por favor.

Nesse momento, dava um cartão de visita seu para a professora. Tinha seu nome completo, número de telefone, o emblema da A.V.E.N.G.E.R.S. e dizia que ele era um Ranger e um detetive particular.

Dados escreveu:
Link da última rota

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 5 LenscaseBerry Pot (Oran Berry-  27/30)

82 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura) e Smash (Primape).

Z-Move desejado: Incinium-Z, por favor.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
@Sckar me manda por PM uma coisa que eu esqueci > Depois da batalha da Meloetta tinha que te dar 2 vitaminas a escolha e um TR de até 8 shards, além de mais EXP Candy e a Pelúcia da Meloetta. Por PM mesmo me diga quais são as vitaminas e o TR. enois

ROTA ENCERRADA!

Progresso :

Última edição por Jaete em Seg 23 Jan 2023 - 11:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sckar montava em seu Charizard assim que saía do laboratório da Profa. Fennel. Voou até o porto e lá pegou um navio para Sienna City, em Kanto.

Dados escreveu:
Link da última rota

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 5 LenscaseBerry Pot (Oran Berry-  28/30)

83 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura) e Smash (Primape).

As 2 Vitamins: 1 Carbos e 1 Calcium, por favor.
TR Lash Out, por favor.

Viajar para Sienna City em Kanto, por favor.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder