Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

3 participantes

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
O plano havia dado certo, mas seus pokémons estavam muito feridos, então curou-os com Super e Hyper Potions. Depois, recolheu-os. Despediu-se da menina e seguiu em frente. A missão estava longe de terminar...

Caderno de Anotações :


Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 LenscaseBerry Pot (Sitrus  - 09/30)

45 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou)

Deino Egg - 70/80

Alterar box e Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Charcoal
Jawrassic (Aerodactyl) Sem Item / Storage
Deino Egg Storage
Tutle (Blastoise)  Power Belt / Box
Rosalgar (Parasect)  Power Bracer / Box


OFF :
Caderno de Anotações :


Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 LenscaseBerry Pot (Sitrus  - 10/30)

46 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou)

Deino Egg - 70/80

Usar Itens:
-2 Super Potions usados para curar Rosalgar (Parasect). (Toalizando: 12).
-1 Hyper Potion usado para curar Long Neck (Farigiraf). (Totalizando: 25).

Alterar box e Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Charcoal
Jawrassic (Aerodactyl) Sem Item / Storage
Deino Egg Storage
Tutle (Blastoise)  Power Belt / Box
Rosalgar (Parasect)  Power Bracer / Box


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark




Ao curar Farigiraf e Parasect, Sckar os recolhia e agora seguia escada acima, isso o levava a um corredor, haviam quatro portas laterais, dispostas duas de cada lado e uma no final de onde vinha o brilho.

O rapaz podia agora explorar os ambientes ou seguir direto para a fonte daquelas luzes estranhas.

Progresso da rota Sckar: :

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
Sckar decidia por explorar cada porta, cuidadosamente, procurando sinais de armadilhas, como linhas estendidas, pedaços de piso soltos que afundassem ao pisar e coisas parecidas. Ficava com uma pokébola na mão, pronto para pedir um socorro caso fosse preciso evitar uma armadilha veloz.

Abria as portas na ordem, esquerda para direita, da mais próxima dele até a mais distante. Que por sua vez, estaria mais próxima da porta luminosa.


Caderno de Anotações :


Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 LenscaseBerry Pot (Sitrus  - 11/30)

47 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou)

Deino Egg - 70/80

Usar Itens:
-2 Super Potions usados para curar Rosalgar (Parasect). (Toalizando: 12).
-1 Hyper Potion usado para curar Long Neck (Farigiraf). (Totalizando: 25).

Alterar box e Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Charcoal
Jawrassic (Aerodactyl) Sem Item / Storage
Deino Egg Storage
Tutle (Blastoise)  Power Belt / Box
Rosalgar (Parasect)  Power Bracer / Box

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark


Caso vá investigar a sala, role um D100 pelo dado do fórum: 1-25% - Sem informações relevantes / 26-50% - Informações básicas / 51-75% - Informações relevantes / 76-100% - Informações precisas. Uso de pkms ou itens de forma narrativa lhe dá 10% de bônus total e não por pkm ou item usado.


O rapaz decidia seguir primeiro pelas portas laterais, com todo cuidado e analisando cada passo, o Ranger entrava em uma sala que lembrava uma sala de estudo, a mesma estava vazia e não estava com nenhuma iluminação fora a claridade da lua vinda por uma janela.

Havia uma grande quadro negro com alguns desenhos e coisas escritas ao fundo e diversos papeis sobre uma mesa e ao lado uma maca com um pano cobrindo alguma coisa, parecia uma pokémon pelo formato.

Ao lado da maca era possível ver alguns frascos com líquidos e objetos flutuantes, o Avenger poderia investigar mais a fundo os dados da sala ou seguir para a proxima.


Progresso da rota Sckar: :

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
Ao ver a suspeita sala de estudos, liberou alguns pokés para ajudarem-no na investigação e logo lhes deu os comandos:

- Sckar, use uma versão compacta de Sunny Day aqui dentro. Só o suficiente para iluminar o quarto. Depois, fique de guarda na porta e avise
se alguém se aproximar.
...
Long Neck, use o Odor Sleuth para sentir odores e por onde foram. Talvez aja uma passagem secreta. Ou pelo menos, talvez descubra algo que mexeram mais ou esconderam em algum lugar.
Também quero que use seus poderes psíquicos para rastrear qualquer perturbação
psíquica aqui ou arredores. A Firestorm vai usar os poderes psíquicos dela para te dar apoio e fortalecer os seus poderes psíquicos. Oks?
...
Rosalgar, use suas garras para encontrar partes soltas ou ocas nas paredes, pisos e móveis.


Também pegava seu Rotom Phone e conversava com este, deixando flutuar ao seu lado, na altura de seu rosto.

- Rotom, tire fotos do quadro negro, desses papéis e da mesa com essa coisa coberta. E depois vou tirar essa coberta e vou querer que tire
mais fotos.


E depois que Rotom tirasse as fotos daquilo que estava coberto, o menino tiraria a coberta e pediria mais fotos. Retiraria seu Ranger Pad da mochila e deixaria sobre a mesa, dizendo:

- Rotom, pesquise todas as fotos que tirou, na internet, redes sociais, e-books, jornais digitais, banco de dados da A.V.E.N.G.E.R.S. e dos Rangers. Para esse ultimo, se conecte com meu Ranger Pad.
Procure por significados para esses desenhos e textos. E para esse provável
sacrifico pokémon... *Se referia ao que estava coberto pelo pano*


Rotom Phone era vermelho, tinha um olhar desanimado, talvez cansado. Bocejava e começava a trabalhar, sem dizer nada. Quando terminasse, falaria o que havia descoberto. Teria uma voz eletrônica rouca e grossa e falaria lentamente, com preguiça e cansaço. E enquanto o Rotom e os demais
 pokemons  fariam as suas partes, o menino pegaria a sua lupa  (parte de seu figurino de detetive Sherlock Trees), com a qual, analisaria os detalhes
 dos papeis, do quadro negro e também do quarto como um todo. Acreditava poder encontrar marcas que revelassem algo. Talvez tinta invisível que precisasse de uma vela (ou um Sunny Day) para revelar. Talvez pegadas, ou outras pistas.


Caderno de Anotações :


Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 LenscaseBerry Pot (Sitrus  - 12/30)

48 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou)

Deino Egg - 70/80

Usar Itens:
-2 Super Potions usados para curar Rosalgar (Parasect). (Toalizando: 12).
-1 Hyper Potion usado para curar Long Neck (Farigiraf). (Totalizando: 25).

Alterar box e Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Charcoal
Jawrassic (Aerodactyl) Sem Item / Storage
Deino Egg Storage
Tutle (Blastoise)  Power Belt / Box
Rosalgar (Parasect)  Power Bracer / Box

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
O membro 'Sckar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 17

_________________
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 B6gINSq

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark


Total: 27 = 26-50% - Informações básicas


O rapaz chama seus companheiros que ouvem os pedidos e logo começam a realizar. Charizard criava a esfera de fogo, mas a esfera solar gerava mais calor que iluminação no ambiente, deixando todos menos ele e magmortar incomodados.

A girafa usava seu movimento de odores para identificar o local, mas a proximidade com o cadáver parecia afeta-la, que sacodia a cabeça derrubando o pano e revelando a Sckar o corpo de um Lycanrok, parecia que haviam feito algum experimento e lhe faltava a cabeça.

Rotom registrava as fotos das coisas e conseguia encontrar algumas similaridades com a região dos Lagos sagrados de Sinnoh. Ao tentar sair e entrar no Ranger Pad, um sinal de alerta aparece na pokedex, o sistema de segurança empresarial impedia que o Rotom saísse da pokedex da empresa.

Parasect não identifica nenhuma passagem ou local secreto naquela sala e Firestorm e Farigiraf indicam uma forte presença na mansão, mas indicavam que o que quer que fosse, estava na direção da ultima porta do corredor.

O ranger havia identificado o nome dos três lagos em alguns documentos, parecia uma pesquisa sobre combinação de pokémons, mas o restante parecia ser escrito em algum idioma ou código muito complexo.

Logo percebia que a sala não teriam muito mais o que oferecer, podendo seguir para as outras ou ir para a ultima sala.


Progresso da rota Sckar: :

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
O menino se horrorizou com a imagem do lobo, mas já estava tristemente acostumado. Apenas mordeu o lábio inferior e praguejou baixinho. Pegou seu caderna, caneta e anotou muitas coisas. Pegou então a papelada e colocou com um clipes, junto à folha em que estava anotando. Já era a terceira folha de anotações. Era um caso longo e complexo.

Terminando tudo isso, caminhou para a porta da frente, na outra parede... O que teria lá?



Caderno de Anotações :


Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 LenscaseBerry Pot (Sitrus  - 13/30)

49 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou)

Deino Egg - 70/80

Usar Itens:
-2 Super Potions usados para curar Rosalgar (Parasect). (Toalizando: 12).
-1 Hyper Potion usado para curar Long Neck (Farigiraf). (Totalizando: 25).

Alterar box e Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Charcoal
Jawrassic (Aerodactyl) Sem Item / Storage
Deino Egg Storage
Tutle (Blastoise)  Power Belt / Box
Rosalgar (Parasect)  Power Bracer / Box


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark


Pode rolar as outras 3, mesmas regras.


O rapaz segue para as outras salas

Sala 2: Uma sala repleta de gaiolas, com pokémons dentro. Parecia ser usada para guardar os espécimes antes das experiências ou após. Um livro em uma mesa parecia catalogar tudo.

Sala 3: Essa sala parecia ser os aposentos das pessoas que estavam lá, havia 3 camas, um baú, um armário e uma escrivaninha, com papeis.

Sala 4: É um banheiro, mas tinham diversos frascos estranhos e era possível ver roupas, casacos e até mesmo jalecos que deviam pertencer as pessoas.

O rapaz podia explorar as salas livremente.

Progresso da rota Sckar: :

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
Ao chegarem na segunda sala, viu as gaiolas, aquilo o irritou, mas não deixou isso transparecer em sua face. Estava acostumando-se a sentir raiva. Mandou Rotom Phone tirar fotos, apenas com um gesto de sua mão direita, apontando.

Pegou o livro e folheou-o, tentando entender algo que pudesse ser importante. Também pediu para Rotom tirar fotos e procurar similaridades na internet. Guardou o livro em sua mochila. Colocou o Ranger Pad novamente numa mesa e pediu para Rotom tentar se conectar com o aparelho, mas sem sair do Phone. Apenas uma conexão entre ambos os aparelhos e não uma troca de possessão.

Liberou Tutle e pediu para este usar Brick Break para quebrar a parede e também as gaiolas, tomando cuidado apenas para não desmoronar tudo e nem ferir os pokémons que estavam libertando. Mas Tutle deveria ficar ali e  esperar o sinal. Pois não queria chamar a atenção dos inimigos até terminar de investigar as 4 salas.

Na terceira sala, liberou Frogsauro para que usasse seus chicotes de cipó naturais para vascular tudo rapidamente. Revirar camas, armário e escrivaninha. Mas antes pegou os papéis, leu-os, procurando mais alguma informação relevante. Abriu o baú e viu o que tinha ali. Pedia para o sapo procurar coisas escondidas em fundos falsos dos móveis, ou nos colchões e etc. Pediu para Rotom tirar fotos do quarto antes que Frogsauro bagunçasse tudo e também da papelada a qual faria uma nova pesquisa online. Depois, guardaria a papelada com clipe no caderno.

Na quarta porta, um banheiro, mas o que chamava a atenção eram diversos frascos estranhos e roupas, casacos e até mesmo jalecos que deviam pertencer as pessoas locais. Pediu para Fogsauro revirar tudo novamente, mas antes Rotom deveria tirar fotos de tudo, principalmente dos frascos e procurar na internet quais eram seus conteúdos e para que serviam. Depois, pegou alguns sacos plásticos de sua mochila, com fechos à vácuo e guardou os frascos, pegando-os com um par de luvas, para evitar contaminar as provas com suas digitais.

Já os outros pokémons, fizeram o mesmo que haviam feito na primeira porta, agora repetiam em todas a demais. Sckar iluminava, Rosalgar procurava passagens secretas e afins. Long Neck rastreava com seu olfato e poderes psíquicos com a ajuda da Firestorm. Já ele, sempre usava sua lupa para averiguar as papeladas ou qualquer outro local suspeito. Faziam tudo isso em cada cômodo.


Ao terminar tudo, daria o sinal para Tutle...





Caderno de Anotações :



Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 LenscaseBerry Pot (Sitrus  - 14/30)

50 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou)

Deino Egg - 70/80

Usar Itens:
-2 Super Potions usados para curar Rosalgar (Parasect). (Toalizando: 12).
-1 Hyper Potion usado para curar Long Neck (Farigiraf). (Totalizando: 25).

Alterar box e Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Charcoal
Jawrassic (Aerodactyl) Sem Item / Storage
Deino Egg Storage
Tutle (Blastoise)  Power Belt / Box
Rosalgar (Parasect)  Power Bracer / Box


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 13 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos