Lies are like Sour Candy
Decidi ignorar completamente os sinais de alerta que eu estava sentindo sobre o homem misterioso para tentar compreender a situação com um pouco mais de clareza. Muito mais fácil idealizar do que executar, lógico. Encarar os Remoraids assassinos e imaginar o que aqueles dentinhos de agulha eram capazes de fazer não me deixava mais confortável, o tempo estava tão tenebroso quanto à primeira possibilidade e restava encarar a realidade... Igualmente pavorosa.
De repente o meu corpo resolveu obedecer a figura misteriosa, o seguindo para as profundezas daquele depósito. Ouvi os meus pais gritarem e os meus avós me implorando para não aceitar o doce de um esquisito que eu havia acabado de conhecer, principalmente se eu tivesse que entrar em sua vã. Relaxa, é um armazenamento semiabandonado de um porto. São coisas diferentes! Será que ainda dava tempo de meter o pé dali?
Senti as gotas cessarem. Estávamos protegidos do tempo, mas não do nosso potencial homicida. Institivamente abaixei o capuz e desabotoei a capa de chuva. Em seguida, olhei para Rosemary, checando se estava tudo bem com a minha amiga. Quando direcionei a minha atenção ao mensageiro do apocalipse, tomei um susto. Um bom susto. “Um gostoso aleatório me chamou para um lugar abandonado... Ótimo! Agora sim eu tenho certeza que é um psicopata!”. Logo, ele começou a falar e o excesso de informações me silenciou.
Recusei a oferta do abominável cigarro balançando a cabeça, estranhando o formato e o cheiro. Pelo menos não me incomodava igual os tradicionais. A loira aceitou. Senti minha sobrancelha se erguer. "Também é fumante, piranha?", tentei transmitir por telepatia.
- Okay... – Quebrei o silêncio. – O que caralhos é Gilatina? Não é Giratina? Com R? Tipo, o capeta dessa região? O que arrasta pra baixo? – Disparei um monte de perguntas. – Por favor, explique. – O pedi. Ser educado com o assassino é uma vibe. – Ajudamos você se não destapar nossos pés pra facilitar pra esses encostos puxar, não dar cabo da gente você mesmo e nos ajudar. Temos uma emergência, aliais.
Off :
Éeerh gata
Contagem dos ovos:
16 (Flame Body Ativo)
(C) soph