Usei Super Potion no Vikavolt.
Vikavolt usou Gigavolt Havoc tendo Thunderbolt como base.
- ...a muito mais tempo. - Repeti a última frase dita pelo menino. Bom, ele tinha um ponto. Parei, quase que em choque e ficava cabisbaixo, mas não desviava o olhar. - Como poderia? - Perguntei. - Quer dizer, se ele te conhece, e sequer se deu o trabalho de falar de mim, quer dizer que talvez eu realmente estivesse certo. Talvez, Elfman queria ficar longe de mim. - Disse, dando voz a uma angústia a muito trancada no meu peito. - Quer dizer, ele estava morando na minha casa, e foi embora sem dizer nada. Não atendia as ligações, e nunca respondeu minhas mensagens. - Dessa vez, encarava o garoto, com uma expressão mais séria. - Não podia procurá-lo porque achei que ele estava com vergonha de mim. - Novamente, a cabeça pendia um pouco para baixo. - Não vou te explicar os motivos, não lhe diz respeito. Mas agora que encontrei o meu irmão, ele vai ter de dizer isso na minha cara.
Encarava o menino novamente perante sua última acusação, eu estava perto de explodir de novo, mas ouvi as palavras de Karinna. Realmente... eu devia prestar um pouco mais de atenção nisso. - Certo... obrigado, amor. - Agradecia Bley.
No fim das contas, ele era só um garoto assustado e se rebatasse na mesma moeda, jamais chegaria em lugar nenhum, com a voz mais serena, mas mantendo a expressão ríspida na face, eu contra argumentava. - Bom, deve ser fácil falar isso sabendo com o que ele se drogou. - Pontuei. - Eu não faço ideia do que deram pra ele, e de como ele pode se comportar se eu soltá-lo. Se ele alucinasse e tentasse me matar? O que eu faria? - Perguntava ao garoto. - Não se engane, menino. Eu não vou deixar sempre as emoções me controlarem, não estou aqui só por mim. - Era mais ríspido na última frase. Por fim, suspirava. - Olha, se quer mesmo saber se ele me conhece, por que não me diz como acordá-lo e ai a gente pergunta pra ele? - Acredito que era a decisão mais sensata.
Graças a Karinna, eu conseguia me centrar de novo, e agora, com os olhos na batalha, pude ver a fofura maromba saindo da jaula. - Bom, a gente só tem que descobrir que tipo de porrada ele aguenta. - Com os comandos de Karinna, eu sorria. - É bom ver que a gente ta em sincronia. Tenta com os físicos, a gente investe nos especiais. - Falava para minha namorada, e, em seguida, pegava meu Z-Ring e o equipava no pulso, em seguida, chamava Hope para perto e o curava com uma Super Poção.
Após curá-lo, o Vikavolt voltava a assumir posição de batalha. - Certo, Hope, vamos tentar algo novo dessa vez. - Dizia, enquanto colocava os braços na frente do corpo, na forma de um X. - ...esse aqui você vai gostar muito, Hope. Peguei esse movimento pensando em você. - Completava, enquanto continuava a dança do movimento Z. - Sinta a energia a sua volta se tornar um com você. Transforme seu Raio em um Gigavolt Destruidor! Mire no monstrengo maromba! - Exclamava, ao finalizar a dança com a posição final.
Day Care Slowbro 92 posts
Day Care Sunkern 19 posts
Day Care Diggersby 17 postGotta hatch'em all escreveu:Slowpoke-Galar Egg: 40/40
Litten Egg: 40/40
Grookey Egg: 40/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20
got me thinkin' nonsense ~