Escrevi ouvindo A Thousand Years. Ouçam aí enquanto leem.
Acho que apesar de todo o contexto íntimo levar para isso, eu não pude prever o quanto as coisas iam esquentar. A medida que beijava a loira, o coração acelerava, mas diferente de todas as vezes, de todos os momentos que passamos juntos, eu não interrompi nada. Percebi que Karinna ficava com a respiração pesada e se deitava por cima de mim. Ela me perguntava se eu tinha certeza, que nunca forçaria nada, e eu só consegui respondê-la assentindo de leve com a cabeça, a respiração pesada como nunca não disfarçava a tremedeira nas mãos . - E-eu sempre quis... só... - Parava por um momento. Ela sabia que era difícil para mim, eu não sabia dizer o porquê.
...acho que não importava também.
Após tentar falar, Bley pegava em minhas mãos e colocava na barra da blusa, pedindo para que eu a tirasse... e eu não conseguia. Pude sentir como se meus braços estivessem amarrados em alguma coisa, por mais que eu quisesse, eu não conseguia. Era frustrante. Era frustrante como sempre aquilo acontecia, como eu nunca ia adiante. Meu corpo tremia como nunca, então entendi que estava nervoso. Respirei fundo e me lembrei de todas as vezes que Karinna estava comigo. Sobre como me respeitou e me... amou.
As mãos e braços não mexeram de imediato.
Mas comecei a me lembrar do nosso primeiro encontro, no Doll Fanfest sobre como toda essa tensão sexual começou, de Karinna se esfregando no meu braço, e quando eu desmaiei, bom... ela continuou comigo, do meu lado. Mesmo sendo ridículo tudo aquilo, mesmo que não fizesse qualquer sentido aquela reação, a loira continuou comigo. Sorri de canto ao lembrar disso.
Então, aos poucos, senti que meu braço esquerdo conseguia se mexer, e comecei a levantar a camisa que Bley vestia.
Me lembrei também de Fortree, sobre a primeira noite que dormimos juntos, sobre como ela mesmo não entendendo, ela... me apoiou. Acho que mais do que isso, me senti acolhido, senti como se tivesse uma parceira, para poder contar com ela também, e como ela poderia contar comigo.
...então consegui mexer o outro braço também, e, aos poucos tirava sua blusa.
Lembrava de cada dia que estava com ela. Sobre como ela saiu correndo de Hoenn para me assistir na Cherry Cup e torcer por mim, sobre como vibrou junto comigo quando Temperance fazia seu nome, sobre... ela ter confiado Aozuki em mim, ter dito que era arisca como ele, e que... e que me amava. Sobre como fui atrás de Nuka junto de Tyrant para ela, sobre os dias que a gente passou negociando a dragoa naquele leilão. E lembrei do dia anterior, em Hisui, quando tive certeza de que a queria do meu lado, porque os dias sem ela pareciam intermináveis. Foi sobre cada gesto e cada mensagem que me levaram a pedi-la em namoro.
Sobre... tudo que a gente passou. Sobre tudo mais que a gente queria passar.
E sobre como eu não tinha mais medo de nada com ela.
...
Eu não sei quanto tempo passou, pra ser bem honesto. Eu só conseguia ficar feliz de estar com Karinna deitada no meu peito agora, e, bom, eu conseguia chutar que havia passado bastante tempo, tava bem escuro lá fora e o pacote com 12 camisinhas que comprei mais cedo tinha ido todo embora.
...é isso não subestime um casal de virgens.
Com a loira deitada no meu peito, eu acariciava sua cabeça e me aproximava de seu ouvido. - ...obrigado. Por estar comigo.
Girafarig Egg: 38/40
Litten Egg: 40/40
Grookey Egg: 40/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20
Day Care Milotic 68 posts
Day Care Minior 68 posts
Day Care Slowbro 68 posts
got me thinkin' nonsense ~