off :
OI, NARRADOR!
tô aqui pra ver esse treco estranho aí que vai ter em abril, ouvi dizer….
O Luch deve brotar aqui (se ele não tiver mentido pra mim) a qualquer momento.
Enquanto ele não chega, nem abril, tamo aí…
A gente pode pescar junto. Não sei. AMO PESCAR.
Bora vê.
Boa rota pra gente o/
tô aqui pra ver esse treco estranho aí que vai ter em abril, ouvi dizer….
O Luch deve brotar aqui (se ele não tiver mentido pra mim) a qualquer momento.
Enquanto ele não chega, nem abril, tamo aí…
A gente pode pescar junto. Não sei. AMO PESCAR.
Bora vê.
Boa rota pra gente o/
Há um vazio inquieto que pulsa.
Não por acaso; Em realidade, provavelmente é o mais normal de se acontecer ao se abandonar um círculo aconchegante, animado e entupido de algazarra e estripulias - principalmente quando se sabe que o que espera é um universo em que a massiva maioria das circunstâncias acabam tomando uma direção completamente patética (e caótica!) para si.
...E estar em Lilycove era como um prenúncio de tempestade.
Os pés balançaram vagarosamente, seguindo uma correnteza fria que ia e vinha sem a menor das preocupações. O tronco pendeu para trás, se largando na relva baixa - os joelhos bem acomodados sobre o bico da margem na qual havia despretensiosamente resolvido se sentar. Suave, o peito se encheu e esvaziou em um ciclo infindável de inspirar/expirar, os dedos enrolados na alça da (pesadíssima, devo informar) mochila abandonada na lateral.
— ...Você acha que é uma boa ideia? — Suspirou ao vento - mas não era do vento que almejava uma resposta. Os orbes acinzentados se mantiveram fixos no céu, brincando pelas nuvens que, naquele momento, aparentavam ter praticamente o mesmo tom. — ...Nunca vem coisa boa desse lugar. — Murmurou, balançando a cabeça, os fios cereja se deslocando despretensiosamente pelo chão. — ...acho que é um contraste a mais do que eu deveria ir atrás. — Os ombros encolheram, apenas para se desviar brevemente na direção do eletrodoméstico que, na maior tranquilidade, usava sua mangueira para roubar a água marinha e expeli-la em um arco para o mesmo leito. O fantasma certamente não tinha ombros para dar, mas a maneira com a qual os olhos vítreos se voltaram em sua direção e a porta da máquina bateu uma, duas vezes, pareceu suficiente para considerar o ato. — ...só um tempo, então. — Decidiu sem necessidade, puxando o pokénav do bolso e o remexendo por alguns instantes, verificando mensagens antigas e algumas que acabavam de chegar. — ...e aí a gente vai embora.
Para Karen escreveu:@Food
"...eu estou com um pouco de medo de você falar que uma panela de pressão explodir é normal
Sim, nós somos um esquema de pirâmide. Pra subir até o topo, você só precisa-...
Erro: A mensagem não foi recebida por completo. Favor, pedir para reenviar.
…ENTENDEU???
espero que sim!"
Para Karinna escreveu:@Karinna
"...MADAME EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESPEROU PASSAR DOS 20 PRA ENTRAR NA FASE DE EMO GÓTICA ROQUEIRA
KKKKKKKKKKKKK MEU DEUSSSSSSSS
…OLHA MINHAS NENENZINHAS AAAAAAA faz carinho na barriguinha dos meus amores
eu também voltei pra Hoenn, tô esperando a madame parar de chamego aí com o bofe pra dar atenção pra irmã
eu tO COM SAUDADEEEEEEEEEEE
inclusive tenho muitas coisas pra falar, mas vou te deixar na curiosidade enquanto isso.
spoiler:
"
Para Shion escreveu:@Rin Chevalier
"por favor não invoque mais zumbis por aí…
VEJA BEM, EU NÃO FAÇO NADA DEMAIS
NÃO TEM MOTIVO PRA POLÍCIA SUSPEITAR, OK?
SÃO OSSOS DO OFÍCIO DE UMA TREINADORA INDEPENDENTE…….
………..que acabou de virar aprendiz de wrestler……………………………………..
não tenho a menor ideia, mas pra ser justa eu arranquei a informação acidentalmente
…PINTAR????
meu deus o que é que deu em você e na karinna
PINTAR DE QUE"
Para Daisuke escreveu:
Para Luch escreveu:
Para Winnie escreveu:@Cocaine
"algumas ganham moto
outros ganham…
uma máscara de wrestler
fui passear por sinnoh e virei aprendiz do nada
é assim que funcionam as coisas?"