Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Whistle] – Lilycove City –

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Whistle] – Lilycove City – Empty [Whistle] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Ter Mar 28 2023, 17:41

off:

Há um vazio inquieto que pulsa.
Não por acaso; Em realidade, provavelmente é o mais normal de se acontecer ao se abandonar um círculo aconchegante, animado e entupido de algazarra e estripulias - principalmente quando se sabe que o que espera é um universo em que a massiva maioria das circunstâncias acabam tomando uma direção completamente patética (e caótica!) para si.

...E estar em Lilycove era como um prenúncio de tempestade.

Os pés balançaram vagarosamente, seguindo uma correnteza fria que ia e vinha sem a menor das preocupações. O tronco pendeu para trás, se largando na relva baixa - os joelhos bem acomodados sobre o bico da margem na qual havia despretensiosamente resolvido se sentar. Suave, o peito se encheu e esvaziou em um ciclo infindável de inspirar/expirar, os dedos enrolados na alça da (pesadíssima, devo informar) mochila abandonada na lateral.

— ...Você acha que é uma boa ideia? — Suspirou ao vento - mas não era do vento que almejava uma resposta. Os orbes acinzentados se mantiveram fixos no céu, brincando pelas nuvens que, naquele momento, aparentavam ter praticamente o mesmo tom. — ...Nunca vem coisa boa desse lugar. — Murmurou, balançando a cabeça, os fios cereja se deslocando despretensiosamente pelo chão. — ...acho que é um contraste a mais do que eu deveria ir atrás. — Os ombros encolheram, apenas para se desviar brevemente na direção do eletrodoméstico que, na maior tranquilidade, usava sua mangueira para roubar a água marinha e expeli-la em um arco para o mesmo leito. O fantasma certamente não tinha ombros para dar, mas a maneira com a qual os olhos vítreos se voltaram em sua direção e a porta da máquina bateu uma, duas vezes, pareceu suficiente para considerar o ato. — ...só um tempo, então. — Decidiu sem necessidade, puxando o pokénav do bolso e o remexendo por alguns instantes, verificando mensagens antigas e algumas que acabavam de chegar. — ...e aí a gente vai embora.

Para Karen escreveu:@Food

"...eu estou com um pouco de medo de você falar que uma panela de pressão explodir é normal

Sim, nós somos um esquema de pirâmide. Pra subir até o topo, você só precisa-...

Erro: A mensagem não foi recebida por completo. Favor, pedir para reenviar.

…ENTENDEU???
espero que sim!"

Para Karinna escreveu:@Karinna

"...MADAME EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESPEROU PASSAR DOS 20 PRA ENTRAR NA FASE DE EMO GÓTICA ROQUEIRA

KKKKKKKKKKKKK MEU DEUSSSSSSSS

…OLHA MINHAS NENENZINHAS AAAAAAA faz carinho na barriguinha dos meus amores

eu também voltei pra Hoenn, tô esperando a madame parar de chamego aí com o bofe pra dar atenção pra irmã
eu tO COM SAUDADEEEEEEEEEEE

inclusive tenho muitas coisas pra falar, mas vou te deixar na curiosidade enquanto isso.

spoiler:
[Whistle] – Lilycove City – JpDpDBD"

Para Shion escreveu:@Rin Chevalier

"por favor não invoque mais zumbis por aí…

VEJA BEM, EU NÃO FAÇO NADA DEMAIS
NÃO TEM MOTIVO PRA POLÍCIA SUSPEITAR, OK?
SÃO OSSOS DO OFÍCIO DE UMA TREINADORA INDEPENDENTE…….
………..que acabou de virar aprendiz de wrestler……………………………………..

não tenho a menor ideia, mas pra ser justa eu arranquei a informação acidentalmente
…PINTAR????
meu deus o que é que deu em você e na karinna
PINTAR DE QUE"

Para Daisuke escreveu:@Cunha

"RECEBIDO E AGRADECIDO
COMPENSAM SIM
POR FAVOR ME FAÇA GUARDAR MAIS SEGREDOS PRA ELA"

Para Luch escreveu:@Puyumi

"hey, tô de volta em hoenn!
Se quiser dar um oi pro Bombril, tô dando rolê por Lilycove."

Para Winnie escreveu:@Cocaine

"algumas ganham moto
outros ganham…

uma máscara de wrestler
[Whistle] – Lilycove City – JpDpDBD

fui passear por sinnoh e virei aprendiz do nada
é assim que funcionam as coisas?"

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Whistle] – Lilycove City – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Whistle] – Lilycove City – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Whistle] – Lilycove City – Empty Re: [Whistle] – Lilycove City –

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 29 2023, 11:56

[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

Lilycove a cidade do grande Contest Hall e do lugar onde a famosa Lisia se apresentar..., também não posso esquecer de vários tipos de comércio que a cidade possui sendo um lugar perfeito para fazer aquelas comprinhas do dia a dia e renovar o guarda-roupa. A cidade também é um local perfeito para relaxa com aquela pescaria aproveitado o vento batendo no rosto e trazendo aquele cheirinho de água salgada enquanto trazia um belo convite para aproveita o dia na praia ou nas docas.
O dia na cidade era bem agradável com um calor de 28 graus e vento fortes que criavam belas ondas que dava para ser vista do local onde Natalie e seu rotom em forma de máquina de lavar(que por sinal se divertia bastante) e não muito longe dali era possível ver algumas pessoas em grupo ou sozinhas aproveitado o belo dia para fazer aquela pescaria.

Era possível ver alguns dessas pessoas pescado Magikarp, outros Krabby(que alguns casos eram roubados por Wingull) e alguns até pegavam Crawdaunt e como nossa jovem parecia aguarda alguém e ter o dia livre poderia ser uma boa oportunidade para relaxa e se divertir, mas será essa uma opção da nossa jovem? Será ter tudo consigo para passa o tempo pescado e aproveitado a brisa do mar?


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Whistle] – Lilycove City – B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Whistle] – Lilycove City – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Whistle] – Lilycove City – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Whistle] – Lilycove City – Empty Re: [Whistle] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Qua Mar 29 2023, 13:45

off:

...quando o primeiro esguicho de água espirrou no rosto, não foi exatamente uma novidade. Até chegou a ser uma surpresa - mesmo que não tivesse moral nenhuma para ser -, considerando que estava um pouco distraída com o aparelho eletrônico que tinha em mãos, esperando alguma resposta qualquer de alguém qualquer que, naquele momento, não veio.

— ...ei! — Protestou, apertando os olhos em reação e esfregando as costas da mão nos olhos, pouco antes de redirecioná-los para o CULPADO do ato, que balançou sua mangueirinha e cresceu um pouco o sorriso meia-lua que se estampava no rosto. — Vem me ensopar não, palhaço! — Reclamou com o pokémon, puxando duas folhinhas de grama e jogando-as na direção do eletrodoméstico - o que, óbvio, não teve efetividade nenhuma. Não era um golpe, afinal, então realmente não deveria ter. Um som divertido de estática escapou pelos entre-dentes do aquático, mas não era aquela a sua intenção (desta vez); O fato foi evidenciado por um breve giro da mangueira no ar, que logo se redirecionou para apontar o corpo d'água caudaloso que balançava em suas pernas. — ...hm? Que é? — Outro apontamento, mais insistente dessa vez. — ... ...sério? Vai mesmo? —  MAIS UMA VEZ, e foi aí que a ruiva cedeu em vagarosamente levantar o tronco da grama - mesmo que tenha o feito apenas após um looooongo grunhido preguiçoso -, o peito pendendo um pouco pra frente enquanto vasculhava seja lá o que que o bendito estivesse querendo mostrar. — ...Que foi? — Perguntou, os orbes acinzentados vagando com certa sonolência pelas águas salitres. — ...Viu alguma coisa? — Um breve olhar na direção do animal foi suficiente para saber que, sim; Tinha algo ali. Ou havia tido, era difícil saber - as águas não eram exatamente a coisa mais cristalina do mundo e, pra ser justa, não eram rasas, também.

Os dedos afastaram de leve os tênis largados na margem, trazendo-os pra um pouco mais de segurança na direção da terra firme. As pupilas passearam insistentemente por alguns instantes pelas ondinhas que balançavam na superfície das águas, mas não demoraram muito antes de serem tragadas por um novo apontamento de mangueira, dessa vez para mais distante - e foi só aí que percebeu o grupo que pescava em um ponto mais afastado, o que inevitavelmente acabou arrancando uma risada curta da garganta.

— Você totalmente tá entediado, não tá? — Debochou, o que causou outro mover pra lá e pra cá nos olhos na tela da máquina, um "dar de mangueira" que veio em uma sutileza quase invejável. — Ok, vai... Não tem nada a perder, mesmo. — Ela própria deu de ombros, puxando a mochila mais pra perto e revirando os bolsos até encontrar a vara dobrável - que se desdobrou, aliás, em um rápido movimentar de pulso. Levou algum tempo lidando com a isca, sim, amarrando e organizando o anzol - mas nada que já não estivesse acostumada.

Tal qual lançá-lo na água, aliás!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Whistle] – Lilycove City – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Whistle] – Lilycove City – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Whistle] – Lilycove City – Empty Re: [Whistle] – Lilycove City –

Mensagem por Red Qua Mar 29 2023, 13:45

O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
[Whistle] – Lilycove City – HN9njWu

_________________
[Whistle] – Lilycove City – B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Whistle] – Lilycove City – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Whistle] – Lilycove City – Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Whistle] – Lilycove City – Empty Re: [Whistle] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Qua Mar 29 2023, 13:48

E era difícil dizer se havia sido o que Balthazar havia visto, mas o fato é que em pouquíssimo tempo após o lançamento do anzol, sentiu a tensão da linha que indicava o agarro em alguma coisa. Bem, claro - não era como se desse para saber o que é, considerando todos os pontos já citados anteriormente, mas... Também não era como se precisasse ficar imaginando.

Era só puxar, no fim das contas!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Whistle] – Lilycove City – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Whistle] – Lilycove City – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Whistle] – Lilycove City – Empty Re: [Whistle] – Lilycove City –

Mensagem por Red Qua Mar 29 2023, 13:48

O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] SuperRodItem' :
[Whistle] – Lilycove City – Bag_Polished_Mud_Ball_Sprite

_________________
[Whistle] – Lilycove City – B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Whistle] – Lilycove City – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Whistle] – Lilycove City – Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Whistle] – Lilycove City – Empty Re: [Whistle] – Lilycove City –

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 31 2023, 11:13

[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

Com um dia tão bom para pescar porque não pescar? Bem após bate um papo com Balthazar que parecia ter visto algo na água a mesma pega sua vara de pescar e assim joga o azol para o ponto que mais ou menos seu parceiro estava indicando com a mangueira.
De longe era possível ver as pessoas rindo e comemorando o que estava pegado na pescaria enquanto a brisa e o cheiro do mar fazia compainha para Natalie enquanto aguardava sua isca ser mordida e assim ficou por um tempinho? Bem uma coisa é certa que Balthazar não tiravam seus olhos(É meio estranho fala isso de uma máquina de lavar) do local onde estava o azol e logo ele abre um grande sorriso quando a linha começa a puxar.
Natalie não pensa duas vezes e assim começa a puxar a linha com cuidado para não deixa escapar a presa e assim foi por 45 segundos que mais pareciam minutos e quando finalmente puxou para foram os dois via a linha toda enrolada em uma esfera perfeita de barro?

[Whistle] – Lilycove City – Maxresdefault
Polished Mud Ball Pescado com sucesso

E agora? O que fazer com esse item? E foram isso agora Natalie tinha que desenrola toda a linha para pode continuar pescado.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Whistle] – Lilycove City – B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Whistle] – Lilycove City – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Whistle] – Lilycove City – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Whistle] – Lilycove City – Empty Re: [Whistle] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Sex Mar 31 2023, 11:23

Não posso dizer que tinha tentado se iludir: Não foram poucas as vezes que já havia tido a experiência de pescaria e, assim que teve que começar a insistir na linha, teve praticamente a certeza de que o resultado na ponta do anzol não se trataria de algo vivo. O motivo para tal era algo bem simples, na verdade - havia resistência, mas em momento algum tivera de brigar com a vara, o que era delação suficiente que, se aquilo fosse um pokémon, tinha lá suas dúvidas de que estaria na melhor das fases.

O pensamento foi comprovado quando, numa última puxada, o que realmente saiu de dentro das águas se tratou de uma bola esquisita na qual a linha havia se prendido. O cenho se franziu para o objeto, a vara pousada momentaneamente ao lado da margem quando os dedos foram dar atenção ao seu pequeno tesourinho, pacientemente desenrolando-o da linha e tirando um e outro nó que havia se feito por ali. Também teve que mexer na ponta do anzol, que havia riscado uma pequena rachadura no liso objeto - vistoriou-o uma, duas vezes. Parecia só um bolinho de lama, mas era difícil dizer ao certo quando sua superfície era tão brilhante e firme.

— ...hm. — Murmurou, virando a esfera nas palmas de um lado para o outro, em dúvida de sua procedência. Não era um problema, mas também não era exatamente algo lá EMPOLGANTE: Considerando o fato, resolveu simplesmente deixar pra depois e largou a bolinha no bolsinho lateral da mochila, antes de segurar a vara mais uma vez. — Pelo menos não é uma bota. — Admitiu ao eletrodoméstico, preparando o impulso e...

VAI, LINHA!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Whistle] – Lilycove City – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Whistle] – Lilycove City – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Whistle] – Lilycove City – Empty Re: [Whistle] – Lilycove City –

Mensagem por Red Sex Mar 31 2023, 11:23

O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
[Whistle] – Lilycove City – Lqo31fI

_________________
[Whistle] – Lilycove City – B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Whistle] – Lilycove City – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Whistle] – Lilycove City – Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Whistle] – Lilycove City – Empty Re: [Whistle] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Sex Mar 31 2023, 11:26

Aquele era diferente.
A resistência era diferente, eu quero dizer - quando finalmente a linha ficou tesa, ao contrário da primeira tentativa, ela também brigou para não ser retirada quando enfim tentou puxar o anzol pra fora d'água mais uma vez. A menos que a correnteza estivesse tirando uma com a sua cara, tinha a intuição breve de que provavelmente se trataria de um pokémon e, com essa consciência, tratou-o como tal.

Puxa. Puxa, puxa, puxa!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Whistle] – Lilycove City – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Whistle] – Lilycove City – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Whistle] – Lilycove City – Empty Re: [Whistle] – Lilycove City –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos