Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

3 participantes

descriptionXXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 8 EmptyRe: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

more_horiz
Objetivos da rota :

Day Care - Chris :

Eggs Juno :

OFF: Eu que peço desculpas pelo atrasdo dessa vez. A semana começou DAQUELE JEITO.

Tão logo decidiram partir do hospital, Chris e Juno - e a Skitty - são surpreendidos por uma ciclista atômica que passou por eles como um raio, só lhes permitindo ouvir uma parte de uma conversa. Skitty se ouriçou, o que para Juno já era evidência suficiente de que eles precisavam voltar pelo caminho andado atrás daquela moça e deu meia volta. Chris protestou:

-Espere! Eu achei que já tinhamos resolvido.

Juno por sua vez, novamente, ignorava o primo, gritando atrás da ciclista:

-Ei moça! Moça! Moçaaaa.

O plano era simples: alcançar a jovem e perguntar se ela tinha alguma relação com a senhora e Skitty. Em havendo, deixar a gatinha aos cuidados dela e seguir sua vida como se nada tivesse acontecido.

descriptionXXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 8 EmptyRe: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

more_horiz
Chris não queria mais se envolver naquilo e queria resolver tudo do modo mais rápido e fácil, ao contrário de sua prima, que queria REALMENTE RESOLVER aquilo da melhor forma para a pokémon felina e a senhora. Então correu atrás da ciclista, gritando por esta. Mas dada a velocidade (e possivelmente, também, os fones), ela provavelmente não ouviu ou ao menos não esboçou qualquer reação e logo ficou inalcançável para a dupla, entrando rapidamente no saguão de entrada do hospital.

Obviamente Juno entrava lá, atrás da moça, seguida por Chris. Contudo, não viam a moça ciclista no saguão, apenas a recepcionista de antes. Que ao ver os jovens, lhes acena e diz:

-  Que bom que voltaram. A neta daquela senhora chegou. Se quiserem, aguardem ela voltar. Ela está conversando com o médico agora.

O que os jovens fariam?

Progresso - Juno :

OFF :

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Objetivos da rota :

Day Care - Chris :

Eggs Juno :

OFF: De boas, eu tava era viajado hehe

Aparentemente a decisão de Juno, quem diria, era a acertada, mas apenas até a segunda página. A recepcionista do hospital continuava sendo um entrave para os dois, orientando-os a apenas esperar pela suposta neta da senhora acidentada.

-Esperar de novo... Que remédio.
-Ora, anime-se primo, ao que tudo indica está perto de resolvermos isso e podemos... Afinal pra que que você tá com tanta pressa mesmo?

O garoto deu de ombros. A verdade é que não havia um motivo, era simplesmente a companhia da prima que o deixava impaciente.

more_horiz
A dupla decidiu esperar e esperar. Demorou muito, cerca de 1 hora, mas finalmente avistaram a moça voltando pelo corredor. Ela levava algum lenço na altura dos olhos, limpando-os. Caminhava devagar e hesitante. Parecia não saber muito bem para aonde ir.
Contudo, chegou ao saguão e logo foi falando com a recepcionista:

-  Licença... Aonde fica a funerária mais próxima?

A recepcionista fez um olhar triste, mas não comentou nada. Apenas indicou um caminho ainda na mesma rua do hospital. Pelo visto, não era muito longe. E a moça estava indo naquela direção...

Progresso - Juno :

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Objetivos da rota :

Day Care - Chris :

Eggs Juno :

OFF: Coitada da veia

A ideia de Juno cada vez menos agradava Chris, e a cada minuto dos quase 60 que eles esperaram pareciam uma eternidade. Por outro lado, parecia que os temores do rapaz sobre o comportamento da prima não eram lá tão fundados assim, pois a garota se comportou de forma exemplar, apenas esperando e brincando ocasionalmente com a Skitty.

Finalmente quando a jovem saiu do quarto eles podiam tomar alguma ação, porém foram bombardeados com a notícia de que (muito provavelmente) a senhora não resistira aos danos causados pelo incêndio. Se entreolharam, e, em silêncio, concordaram que não seria a melhor ideia importunar a moça agora. Talvez devessem a seguir de forma sutil até a funerária, e após ela resolver os trâmites do velório, poderiam interpelá-la.

more_horiz
Os jovens se surpreenderam com a possível notícia e decidiram aguardar por um momento melhor para abordarem a moça. Então, a seguiram de longe. A viram seguindo e virando por corredores e mais corredores, descendo algumas escadas e atravessando por algumas portas. Até chegarem numa escrita "Funerária Duskull".

A moça entrava e a porta era fechada. Não era possível ver ou ouvir nada que ocorria lá dentro. Skitty voltava à se agitar. O que os jovens fariam?

Progresso - Juno :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Objetivos da rota :

Day Care - Chris :

Eggs Juno :

off: Uma dúvida que eu to destreinado: Dois eggs meus vão atingir os 40 posts no próximo, eu já posso chocá-los, ou eles tem qeu vir no "41º" post?

A moça fez como dito, e seguiu seu caminho rumo à Funerária Duskull. singelo nome para tal empreendimento, inclusive, mas carregado de significado. Em muita opção os dois se entreolharam e Skitty começou a tentar roubar a cena. Juno achou por bem soltar a gatinha, enquanto Chris se recostava na parede com os braço cruzados atrás da parede. Apesar de não conhecer a velha, o jovem pareceu subitamente tocao pela partida da mesma.

more_horiz
Juno soltava Skitty e esta corria pelo corredor, Deixando todos para trás, farejando e correndo rumo aonde eles haviam vindo. Ela estava voltando sozinha. Mas até aonde iria? Será que os jovens seguiriam? Ou aguardariam a moça sair da funerária? Se não tomassem uma decisão rápida, poderiam perder a felina de vista. Mas se fossem, poderiam perder a moça de vista. O que decidiriam fazer? A felina gritava seu choro desesperado, enquanto corria alucinadamente.

Progresso - Juno :

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Objetivos da rota :

Day Care - Chris :

Eggs Juno :

OFF: Então segura que nasceram dois de uma vez agora.

A Skitty começava a correr pelo corredor tão logo era posta no chão. O que será que tinha visto para isso? Não importava. Juno colocou-se a correr atrás da felina tão logo percebeu seu movimento, apenas gritando para Chris:

-Você fala com a moça, eu pego a Skitty!

-O que? Não! Espera...

Mas era tarde, Juno já ia longe no corredor. Como corria a menina. Corria tanto que não percebeu um brilho vindo de sua mochila. Dois dos três ovos que carregava nela eclodiram, transformando-se em Bulbasaur e Charmander. Ela tinha os três iniciais de Kanto, mas não era hora de comemorar o feito.

[color=#ff00ff]-Oi vocês dois, eu sei que vocês acabaram de nascer, mas estou resolvendo um problema meio que urgente então só entrem aqui nessas pokébolas que depois a gente covnversa com mais calma, sim? - parou um pouco e olhou para as próprias pokébolas: - pokébola, é isso - e retirou uma das esferas bicolores de seu cinto - Venipede,intercepte a Skitty com seu Rollout! Cuidado para não machucá-la.

Ela não queria e nem esperava uma batalha no corredor, sua intenção era meramente a de frear a felina antes que ela causasse mais confusão ainda.

more_horiz
O rapaz ficava para trás, para falar com a suposta neta da senhora. Juno corria atrás de Skitty, mas os ovos chocavam. O que a atrasava. Eles olhavam ao redor e farejavam e ficavam com um olhar chateado, mas a menina deixava bem explícito para eles, que não tinha tempo para os mesmos e os capturava rapidamente. Depois, mandava seu inseto correr atrás da felina e detê-la. Preferia que não a machucasse.

O inseto saiu rolando e felizmente tinha velocidade o bastante para não só alcançar a gatinha, como também empurrá-la contra a parede, impedindo-a. Se não fosse pelo inseto, a menina teria perdido a felina de vista, já que esta era muito mais rápida que ela e os nascimentos dos pokémons, acabaram por atrasá-la.

Contudo, tudo havia se saído parcialmente bem. Skitty chorava. A porta abria e a moça saía de lá, chorosa e consolada por um senhor, que provavelmente trabalhava ali. O que os jovens fariam?

Progresso - Juno :

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos