CHEGOU!!!
O RESULTADO É:
1) Unova = Karinna - Sleepy - Ren - Razzly - Haruki - Sérgio - Ayzen - Sckar - Rafa - Sun
2) Tera raid = Rayssa - Kasandoro - Avan3) Mega Stone = Food - Cunha
4) Hardcore = Galvanis - Linus - Shi
5) Old Map = Igneel - Matt - Gaulvist - Tyrant
6) ADM = Leandro - Henry
7) Drogasil = Rin
8) Comunismo = Tony
Vamos aos tópicos comentados UM POR UM???????????
1) SPOILER: UNOVA REALMENTE ESTÁ SENDO CRIADA. Mas ela não vai sair em 2023, nem adianta. Previsão talvez pro final de 2024, criar uma região demora, ta?! Além disso, os bonitos tão povoando nem Sinnoh, quem dirá Unova, né?! To vendo isso ai.
2) Sim, estou criando uma mecânica de Raid diferente, e estudando botar Dungeons dela pelos continentes. Talvez fazer um rework de algumas Dungeons que já temos. A ideia é seguir as regras do Tera Raid e ser bem fiel a mecânica de jogo: sempre 4 pokémons, formato em X (tipo battle royale), Overdamage sendo possível e tempo relativo. O sistema vai ser lançado junto com a viagem à Paldea, que está PREVISTO para o meio do ano, lá pra agosto/setembro.
3) Não gente, infelizmente cabô.
4) Olha eu achei a ideia muito boa mas infelizmente não está nos nossos planos.
5) NÃO!!! Vocês três que acertaram ganharam 15 Bottle Caps hihihihi foi só um joguinho
@Avan @Kasandoro e
@Rayssa.bolt podem comemorar com suas tampinhas e comprar algo muito legal no Centro Comunitário
6) Gente... eu usei o comando "Username", mas acho que agora a maioria já sacou
7) Não sei como só o Rin caiu nesse, isso porque ele é de Portugal e não tem Drogasil. TODO MUNDO SABE QUE SE VOCÊ SAIR DE CASA POR MAIS DE 5 DIAS CORRE O RISCO DE VOLTAR E TER SUA CASA TRANSFORMADA EM UMA DROGASIL.
8) Comunismo ainda não foi implantado neste forum.