Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Empty Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

Mensagem por Razzly Sáb Abr 01 2023, 17:58


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.


           

       

           

Off:

Com toda aquela correria, eu nem ao menos tive tempo de me trocar. Me sentia estranha andando pelas ruas de Oreburgh de yukata. Volta e meia podia perceber alguém olhando. Acho que eles deviam imaginar que eu não era dali. Bem, realmente eu não era. Só não queria chamar a atenção.

Sem saber para onde ir, recorri ao Rotom Phone para descobrir mais sobre a cidade de Oreburgh. Haviam vários pontos interessantes para se visitar na cidade. Mas foi um comentário dizia que haviam Magmars nas minas. Não era o Charizard que tanto sonhava, mas era um pokémon de fogo. E considerando que eu já possuía o item evolutivo dele. Valia a pena a procura.

- Nix, vamos dar uma volta pelas minas sombrias de Oreburgh. O que acha? - Sorri para ela.

- Haun haun haun!! - Respondeu ela animada antes de me dar uma lambida. Paralisei por alguns segundos suando frio. Eu havia me esquecido como a sensação daquilo era ruim.

- Mas antes de irmos para lá, eu tenho algo para de deixar ainda mais forte. - Tirei um cristal roxo da bolsa. - Tome isso. Garanto que será muito útil em uma situação tensa. - Lhe entreguei o cristal.

Nix o observou atentamente, olhando em todos os lados como se procurasse por algo naquele cristal. Por fim, botou ele na língua e o engoliu. Estranhei aquilo, mas considerando suas brincadeiras, sabia que não o havia engolido de verdade. Embora, aquilo sairia cheio de baba fantasmas de lá.

`Prontas, finalmente seguimos pelo gps do Rotom Phone a procura de uma dessas minas.
           

       

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Empty Re: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

Mensagem por Henry Garcia Sex Abr 07 2023, 22:41

Uma chegada ''normal''..
Histórico:

Depois daquela surra humilhante em Hisui, Henry decide cumprir alguns acordos antes de voltar para Sandgem Town, pela primeira vez, não soltou Monferno durante a viagem de trem, deixou descansar na pokebola enquanto pensava sobre si mesmo, entristecido " Poder, vingança, ódio, essas são ás chaves da vitória " Seu antigo quebra-cabeça havia quebrado em vários pedaços consequentemente sendo obrigado montar novamente.

Chegando na cidade, Garcia anda ao correio para enviar aquele Zorua de Hisui até Natalie, segundos depois acaba recebendo o  ovo de cyndaquil direto no armazém " Não é que algumas pessoas são verdadeiras?! " Obviamente, ele nunca confiaria numa mensagem aleatória de pokezap propondo uma troca, mas o que alguém cujo não tem nada, poderia perder? Tal jovem sabendo desse fato apenas aceitava sem muito expectativa, acabando por ser surpreender positivamente - Quero curar meus pokemons e esses itens! - Continuando, sem educação, arrogante, entrava de cabeça levemente inclinada para trás mais ordenando que pedindo naquele centro pokemon.

Preparações feitas? Espera, andar com aquela bicicleta seria difícil, sim, foi a primeira aquisição material do menino na vida dele! Foi de graça? Foi! Mas ainda é uma vitória! De todo jeito, Henry decide colocar o item numa das esferas vazias onde tanto diminui tal artefato quanto engole dentro desta globo " Leina, onde será que devo acha-la? " Finalizando, num evento da sociedade The Wolves, o jovem conheceu de longe, vale destacar, uma garota de cabelos lilases, muito linda que aceitou oficializar aquele possível recruta para esse grupo de pessoas.

- MOOOOOON - Num grito mistura com raiva e alegria (não me pergunte como!), a Monferno acordava saindo da pokebola já pulando na cara de Garcia, o abraçando muito forte - Ok, ok..garota..desculpa por não a chamar! - Após tanto tempo de convivência, entender até pequenos míseros detalhes se tornariam fáceis - Ferno! - Leva minutos onde finalmente libera seu treinador, tal pequena situava triste por perder, brava por não ser chamada e feliz por ver seu mestre outra vez. É claro que o guri nunca iria castigar ou decepcionar sua melhor amiga, a única desde que se conhece por gente consequentemente acariciando sua cabeça bem como a colocando sentada atrás do pescoço.

Nessa bagunça toda, sem querer, algo no cenário acaba se destacando: Uma garota de cabelos roxos usando yukata -  Ei..Le..- Henry ia tentar falar, porém, era interrompido quando a macaquinha saltava dos ombros - Mooon!! - Dava 3 mortais no ar, virava de frente abrindo os braços esperando aquele abraço de antes.


OFF:






_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! HENRY


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Imagem14
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Empty Re: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

Mensagem por Razzly Sáb Abr 08 2023, 00:56


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.


           

       

           

Caminhava pelas ruas movimentadas de Oreburgh, procurando pela entrada da mina que iria ajudar a enriquecer e expandir minha equipe. A cidade era conhecida por suas ricas minas de carvão, que atraiam muitos visitantes em busca de trabalho e oportunidades. Eu havia ouvido dizer que até mesmo o ginásio ficava numa mina.

Enquanto continua minha busca, aproveita a oportunidade para conhecer a cidade. Oreburgh era uma cidade pequena, mas tinha um charme rústico e acolhedor que me agradava.

Caminhava pelas ruas, observando as casas de pedra e os pequenos estabelecimentos comerciais que vendiam equipamentos e suprimentos para os mineiros. Podia sentir o cheiro do carvão queimando no ar, e ouvir os sons das ferramentas de trabalho dos mineiros ecoando pelas ruas.

Enquanto caminhava, senti uma brisa fria e uma sensação de inquietude começou a crescer dentro de mim. De repente, um arrepio percorreu minha espinha, como se alguém tentasse me chamar. Virei-me de imediato para dar de cara com Nix flutuando atrás de mim. Ela flutuava em círculos ao meu redor, parecendo curiosa.

Mas o maior susto foi me virar novamente e dar de frente com uma Monferno que apareceu do nada, olhando para mim com olhos curiosos. A macaquinha estendeu os braços, pedindo um abraço. Fiquei um pouco surpresa, mas percebi que a pokémon só queria um pouco de carinho e atenção. Eu me aproximei e a abracei, sentindo sua pelagem macia e quente. A macaquinha parecia confortável em meus braços e eu sentia uma sensação de paz e felicidade por estar oferecendo um momento de carinho e afeto a uma companheira pokémon. Depois de alguns instantes, eu soltei a Monferno e perguntei:

- O que faz por aqui amiguinha? Está perdida? - Disse sorrindo amavelmente para ela.
           

       

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Empty Re: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

Mensagem por Henry Garcia Sáb Abr 08 2023, 22:04

Distribuindo Abraços!
Histórico:

Parece que nem tudo precisará ser um sacrifício visto encontrar aquela menina sem muito problemas, bom, Monferno, na verdade - Ela está comigo, desde do aniversário parece ter gostado bastante de você.. - Não era a primeira vez que se falaram consequentemente impedindo de ser arrogante momentaneamente - Fernoo.. - A garota, no que lhe concerne, sorria alegremente como de costume apontando seu dedo para o treinador do lado daquele fantasma.

- E esse pokemon? - Aqui estava o futuro pesquisador mais interessado em espécies do que os próprios objetivos, Garcia passava alguns minutos analisando aquela espécie - Pokemon fantasma, feminino que possui a habilidade Levitate - Rotom Phone surge da mochila ao sentir nos sensores uma espécie desconhecida tanto dando informações quanto retornando logo após - Mon?! - Monferno caminha na direção do Haunter e mesmo sabendo da possibilidade de não poder abraçar-lo, ainda tentaria, pois abria seus braços pedindo pelo afeto, amiga de todos sem exceção.

O Treinador balançava a cabeça tentando retornar aquele foco - Então, eu vim pegar aquele broche.. - Educação? Não existia, ele já estava usando tudo que tinha para conter sua terrível personalidade. Outros detalhes, o garoto estava vestindo uma jaqueta branca, calça marrom, suas luvas prateadas e de maior destaque eram seus olhos vazios, sem sentimentos.







_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! HENRY


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Imagem14
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Empty Re: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

Mensagem por Razzly Dom Abr 09 2023, 02:52


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.


           

       

           

Uma voz soou, respondendo a pergunta que eu havia feito para a Monferno. Ao olhar para o garoto sisudo ao lado, recordava-me dele e logo eu abria um largo sorriso amigável enquanto afagava a cabeça de Monferno.

- Me lembro de vocês! Afinal, como esquecer essa abraço tão gostoso e aconchegante da Monferno. - Pisquei para a macaquinha e me virei para Henry, lhe dando um abraço e um beijo na bochecha. - Você também resolveu dar uma volta por Sinnoh. Aposto que também veio para o passeio no Centro de Conservação de Hisui. Acertei?

Olhei para o lado, curiosa, assim que ele apontou. Sorri, cerrando o punho e o esticando para Nix, que também cerrou o punho e deu um soquinho.

- Essa é a Nix, minha parceira de aventuras. - A Haunter parecia intrigada com a presença do treinador e seu Rotom Phone.

Nix parecia se divertir com a situação, flutuando em círculos cada vez mais próxima do garoto. De repente, ela estendeu suas mãos na direção do garoto, como se quisesse tocá-lo. Senti um arrepio percorrer minha espinha ao ver as garras afiadas da Haunter se aproximando dele. Mas para minha surpresa, Nix apenas passou por ele com um sorriso travesso no rosto. Eu já devia esperar por isso. Não sei porque ainda me surpreendia.

- Hahahahahahahaun!! - Aquele riso certamente indicava que ela estava de onda.

Ao ver a Monferno indo na direção de Nix com os braços abertos, eu pensei em alertá-la, mas Nix também abriu os braços. Infelizmente, mais uma vez eu estava errada sobre o comportamento da Haunter. Monferno passou direto por ela, fazendo um gás roxo se espalhar pelo ar. Ao menos o cheiro era bom.

- Hahahahahahahahahahahahaun!! - Mais uma vez ela caía na gargalhada. Já estava vendo a hora que isso ia causar confusão.

Porém, antes que pudesse chamar atenção dela, ela deu um tapinha nas costas de Monferno e, em seguida, lhe deu uma lambida. Por Arceus, sei que era um sinal de afeto, mas sabia o quão ruim era a sensação que aquilo causava. Apenas ri embaraçada e prossegui respondendo a Henry:

- Ah, claro. - Disse, pegando minha bolsa. - Espero que você não tenha tido trabalho para me encontrar, Henry. Principalmente se for apenas pelo broche. Há uma sede da The Wolves aqui em Oreburgh. Acho que você poderia ter pego um desses lá. - Entrego o broche para ele, junto a um cartão. - Meu número. Se precisar de algo, é só ligar. - Sorrio amavelmente e dou uma piscadela para ele.
           

       

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Empty Re: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

Mensagem por Henry Garcia Dom Abr 09 2023, 10:39

Confuso..
Histórico:

Henry foi pego totalmente de surpresa tanto pelo abraço quanto aquele beijo na bochecha - Hu..ei...oq.. - Ele estava confuso, perplexo, pois, não sabia como reagir a algo nunca recebido antes na vida inteira exceto vindo de seus pokemons " O que foi isso? Porque? Qual razão? " Antes duvidas sobre o mundo pokemon agora viravam perguntas normais das ações daquela garota. Resultado? Garcia ficava corado e parado olhando fixamente ao rosto da menina.

Normalmente reagiria ao Fantasma atravessando, porém, persistia na mesma posição de boca fechada, sim, o impossível aconteceu, ele estava calado! - Fernoo! - Monferno já esperava por não conseguir abraçar-lo, mas ficou feliz ao entender que pelo menos tal Haunter gostaria de retribuir - Moon? Fernoooo!! - Depois disso acaba percebendo seu treinador paralisado, balança às calças do rapaz vendo não ter reação consequentemente pula no ombro dando um grito para finalmente o tirar daquele transe.

- Ei, ei..oque? Entendi, obrigado.. - Como uma criança sem jeito, ele virava de lado, pegava o broche agradecendo honestamente esta jovem e saia correndo - Mooon?! A pequena não entendia aquela atitude, algo nunca acontecido antes, também.. - Fernooo!! - Independente, ela acenava balançando seus braços procurando despedir da dupla - Numero Anotado - Rotom, por sua vez, notificava de ter guardado tal informação. E Henry? Apenas saia em disparado totalmente calado.

OFF:






_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! HENRY


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Imagem14
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Empty Re: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

Mensagem por Razzly Dom Abr 09 2023, 17:33


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.


           

       

           

Será que Henry havia paralisado por causa do toque da Nix? Não, se isso tivesse acontecido, seria no mesmo momento em que ela o tocou. Eu o encarei de volta, sem entender.

- Hey, hey! Henry?! - Estalei os dedos diante de sua face.

No entanto, o transe só foi quebrado quando a Monferno pulou bruscamente sobre ele e gritou em sua orelha. Diante disso, não pude evitar encolher-me, fazendo careta de olhos fechados. Só então percebi que ele pegou o broche da minha mão e emitiu palavras acanhadas.

Ao abrir os olhos, vi-o correndo para longe. Enquanto isso, Nix e eu nos entreolhávamos confusas, tentando entender o que estava acontecendo. Apenas acenei em despedida, enquanto Nix abria os braços e dava de ombros.

- Melhor também seguirmos nosso caminho, Nix! - Disse sem jeito.

Nix apenas assentiu com a cabeça, ainda confusa, e então seguimos à procura das minas.
           

       

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Empty Re: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

Mensagem por Food Qui Abr 13 2023, 04:57

 

Off Topic escreveu:Oi Henry, tchau Henry.
Oi Razzly. Seguinte, me tira uma duvida rápida: qual a contagem desse Tyrunt Egg? Não consta o número de posts necessários pra ele chocar na sua box, poderia me dizer?
Enfim, espero que curta a rota!

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! 093

Leina vinha para Oreburgh após um bom achado; uma pequena pedra intrigante, circular e colorida. Sua origem era misteriosa; praticamente esotérica. As cores que reluziam em sua superfície passavam a aura de que definitivamente era algo mais. Seja lá o que "algo mais" signifique neste contexto.

Andando a passos curtos pela cidade em que a noite já abraçava, a jovem poderia se guiar pela luz da Lua, ou, ao invés disso, dos diversos focos brilhantes das minas que continuavam a todo vapor, 24 horas por dia.

O contraste da escuridão que se engrandecia com os distintos pontos luminosos distribuídos pelas ruas, com alguns destoantes ainda mais fortes nas direções das minerações, seria uma visão digna de alguns poucos segundos de apreciação. Não fosse o fato de que nossa protagonista estava com uma extensa lista de objetivos em mente, no caso...

De qualquer modo, a caminhada a passos curtos naquela noite levemente fria aos poucos chegaria num primeiro ponto importante. Uma placa de madeira, que provavelmente precisaria do auxílio de uma lanterna do Rotom Phone para ser legível, apontaria para a direção ao mais extremo sul de onde a jovem e sua Haunter estavam.

"Campo de Mineração Yofukashi"

Não parecia uma distância considerável, mas ainda era uma caminhada. Intercalando entre alguns trechos mais escuros e outros com postes, o caminho era relativamente bem iluminado, mesmo que não tão uniforme. Dada a hora da noite, era possível ver algumas pessoas transitando, sempre na direção contrária a que a jovem Yagami almejava ir. Provavelmente eram funcionários voltando para casa após o dia minerando...






Progresso de Rota - Leina Yagami:


Ghost City Oreburgh

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Empty Re: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

Mensagem por Razzly Qui Abr 13 2023, 14:58


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.


           

       

           
  :
Off: Creio que seja 40. Como não é pseudo nem baby...

À medida que caminhava pelas ruas de Oreburgh, sentia o ar frio da noite tocando meu rosto e me arrepiando um pouco. A luz da Lua estava lá em cima, mas eram os pontos brilhantes das minas que me guiavam. Eu tinha pressa, mas não podia deixar de admirar o contraste entre a escuridão ao meu redor e as luzes que iluminam o caminho à minha frente.

A cada passo, sentia meu coração acelerar um pouco mais, a ansiedade tomava conta de mim. Eu sei que estava prestes a encontrar algo especial, algo que poderia mudar tudo. A pedra que carregava comigo era uma pista, e eu estava determinada a desvendar seu mistério.

Quando finalmente cheguei ao Campo de Mineração Yofukashi, senti um arrepio percorrer minha espinha. Mas, ao iluminar a placa de madeira à minha frente, eu tinha a certeza que estava no lugar certo. Avancei, com Nix ao meu lado, e comecei a andar mais rápido, ansiosa para descobrir o que estava além.

A caminhada era cansativa, mas a cada passo me sentia mais perto do meu objetivo. Eu via outras pessoas ao meu redor, provavelmente funcionários que estavam indo para casa após um longo dia de trabalho nas minas. Eu me sentia um pouco fora do lugar, uma estranha em sua cidade, mas eu sabia que tinha uma missão a cumprir.

À medida que me aproximava do meu destino, meu coração batia mais forte. Sabia que encontraria mais desafios e obstáculos a serem enfrentados. Mas eu estava pronta para isso, confiante em minhas habilidades e em minha companheira Nix.
           

       

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Empty Re: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

Mensagem por Food Sex Abr 14 2023, 01:29

 

Off Topic escreveu:Aliás, antes que eu me esqueça, pode fazer a contagem do egg por favor? Pra eu adicionar no final da rota!

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! 093

Enquanto à deriva pela falta de maiores estímulos visuais, nossa protagonista não caminhava sozinha naquela noite solitária, que era meio obscura (mas não escura, já que, como dito antes, vários pontos de luz pelas minas e pelo caminho acompanhavam Leina), seus passos lentamente a levavam para a efetiva entrada daquele campo de mineração, Yofukashi.

A partir de uma entrada grosseiramente destacada, a jovem saberia que havia chegado. Num primeiro momento, uma grande estrada de terra desenhada com vários rastros de rodas, além de algumas lanternas e luzes que piscavam nos automóveis conseguiriam delinear o caminho para mais a fundo naquele campo.

Conforme entrasse, alguns Pokémon com capacetes e coletes, principalmente Machokes e Gurdurrs, começariam a se tornar mais comuns no ambiente.

Os primeiros operários humanos se dividiam entre conversar ou cuidar de algumas ações menos "brutas", como a organização e separação das unidades de carvão. Grandes quantidades destes, inclusive!

Ih, alá, Diego. – Um dos trabalhadores ergueu seu capacete amarelo, acenando com a cabeça para a recém chegada Leina. – Acho que pegaram o caminho errado de novo. Te falei pra ajustar a placa, pô!

Um tapa grosseiro na nuca da vítima - o tal Diego - que apenas soltou um "Aí!" e levou sua cabeça pra frente. Seu capacete voou para longe, pousando próximo de Nix.

É Diogo pô, já falei! – Estalou a língua, tentando ajustar o seu (ausente) equipamento de proteção. – Hum? – Encarou Yagami de cima a baixo. – Oxe... Eu tinha ajeitado a placa. O que você tá fazendo aqui, tia?

Bem... Realmente era meio esquisito visitar uma mina naquela hora da noite. Quer dizer, dependendo do contexto, é claro. Naquele momento, era apenas uma treinadora ao lado do seu Pokémon. Sem roupas específicas para o trabalho, sem equipamentos de proteção... E sem manchas de carvão no corpo!

Aquela dupla trabalhava na companhia de um Pokémon bem alto; claramente mais alto que o normal para sua espécie. Beirando os dois metros, um imenso Gallade fatiava com precisão e excelência os brutos pedaços de carvão, enquanto a dupla os armazenava na esteira móvel próxima.


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Gallade


Por aqui a essas horas é meio perigoso, senhorita. – Repreendeu o operário que deu o tapa. – Tem tido uns relatos esquisitos... Tem pokémon atacando,  tem gente desmaiando, tem máquina parando de operar... Um caos. Tão achando que é assombração!

Fala isso não, Leandrinho! – Diogo tremeu as pernas, repreendendo o "boato".

Bem, para sorte de Leina, acredito que uma assombração seja uma das coisas que ela quer no momento... De certo modo!





Progresso de Rota - Leina Yagami:


Ghost City Oreburgh

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! Empty Re: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos