Off :
Fala meu camarada, Food.
Demorei, mas cheguei.
Treinamento de Dusclops, Shuppet e Breloom no Day Care - 7 posts.
Uma coisa que não falei antes, mas depois da experiência com o Dream World os meus ciclos de sono começaram a se tornar meio... erráticos, se é que eu posso chamar assim. Meus sonhos, que até então eram tranquilos ficaram estranhíssimos. Todos eles começavam com o mesmo cenário que eu vi quando entrei no Dream Worl, a ponte do arco-íris com o castelo a frente, mas desse vez tudo era monocromático. Aquilo não tinha explicação e sempre que eu me tocava do que acontecia a ponte quebrava mais uma vez e eu caia num vazio sem fundo, até o sonho recomeçar de novo. E de novo. E de novo.
Desde aquela experiência eu relutava em dormir, conseguia tirar alguns cochilos às vezes, mas nada mais do que isso. Hoje era um dos dias em que eu preferi nem tentar e simplesmente decidi ficar acordado para dar uma volta noturna na cidade.
Caminhei junto de Zuko até o parque. Sabia que não era o melhor lugar para se visitar a noite, mas admito que eu não estava no meu melhor momento. Só queria passar um tempo com meus Pokémon longe de um Centro Pokémon ou qualquer lugar que lembrasse um hospital.
Acabei sendo pego de surpresa com uma mudança repentina no clima e uma névoa (ou como dizem lá em Mahogany, cerração) tomou conta dos arredores. Eu ainda via Zuko, que havia acendido as chamas de seu pescoço e parecia não gostar muito da situação, mas eu já havia perdido o caminho. Era difícil me localizar direito por ali e eu não conseguia enxergar muito mais do que um palmo na frente do meu nariz.
Ainda tentando me localizar acabei ouvindo um som ritmado de madeira batendo no chão. O toc toc parecia próximo e quando me dei por conta vi que a pessoa que fazia barulho esbarrara em mim. A princípio parecia simplesmente um homem usando trajes bem tradicionais de Johto, mas levando em consideração que Goldenrod era uma das cidades mais populosas do continente, ele podia ser só um cosplayer também. Zuko rosnou, mas eu fiquei mais preocupado em me desculpar.
- Foi mal, ai! - Respondi, mas o homem não parecia muito preocupado com as minhas desculpas.
Antes que eu tentasse me achar novamente, Typhlosion encontrou algo esquisito no chão, provavelmente algo que o o carinha havia derrubado. Papéis enrolados de forma que lembravam o formato de um pergaminho, o que poderia indicar que aquilo era desde um documento importante, até um acessório qualquer de fantasia.
Me abaixei para pegar o item e assim que estava com ele em mãos me virei e chamei o homem que a pouco havia esbarrado em mim
- Ei, isso é seu? - Disse. Mas assim que me virei, notei que algo não parecia certo.