Off :
Treinamento de Dusclops, Shuppet e Breloom no Day Care - 21 posts.
Eu sabia que agora que apenas um dos inimigos resistia de pé, era questão de tempo para que o Ditto transformado em Typhlosion caísse. Uma luta dois contra um não era muito justa, mas eu não poderia me dar ao luxo de pensar em justiça num momento como aquele.
Mais uma troca de ataques ocorria e, apesar da vantagem numérica estar ao nosso lado, eu sabia que a minba dupla podia acabar caindo também. O "Typhlosion" havia sido atingido por uma sequência de golpes e mesmo assim não havia caido, até que foi a hora de seu ataque final. O monstrinho começara com um Shadow Ball em Zuko e já estava preparada para lançar seu segundo ataque. E foi assim que o falso Pokémom de fogo fez, lançando uma baforada no seu rival. Não sabia se teria como meu Pokémon resistir aquilo, imaginei até que seria a vez de Sadie lutar sozinha.
Contudo, antes que eu pudesse dar uma ordem para a coruja o inicial se levantou. Suas chamas pareciam mais vivas e seu pelo brilhava alaranjando, era a ativação da sua habilidade Blaze. Rapidamente o Pokémon derreteu seu doppelganger, reduzindo qualquer resquício dele à gosma que estava no chão.
Apesar de ser uma vitória ela não era satisfatória, era só uma luta contra cópias esquisitas e que, provavelmente, nem era Pokémon reais. Também não daria tempo de comemorar, pois era possível ouvir uma mobilização do lado de fora de um grupo que, aparentemente, queria entrar naquela sala.
Antes que pudesse pensar em qualquer coisa Ataraxia apareceu. O ronin cego não falou muito, apenas ordenou que eu seguisse até os fundos daquela sala e salvasse sua filha. Na hora não tive muito tempo para analisar, mas aquela era a primeira vez que ele exprimia de verdade quem ele havia vindo salvar.
Não dava tempo de eu falar nada e o homem apenas saia correndo na direção da porta, como ele disse que era ele que buscavam, provavelmente ele se entregaria ou tentaria atrasá-los para que eu pudesse resgatar a garota. Não deu para me opor a nada e eu agora só tinha uma escolha.
Observei Zuko e Sadie, o inicial havia ficado muito cansado com a luta e por isso retornei-o para sua Pokébola. Já a coruja seguia bem, então mantive ela ao meu lado.
- Vamos lá Sadie, não podemos deixar ele na mão.