OFF COMMENT :
dei uma lida nas mecânicas sim, mas a venonat não vai ser capturada. por enquanto vou focar em treinar bastante o trapinch! então todas as batalhas são bem-vindas.
Não havia muito tempo desde que eu era apenas uma pequena garotinha sonhando em sair em sua jornada... com todos os perigos iminentes e as possibilidades estando sozinha e por minha própria conta... na companhia de Avocado, o Cabeçudo, fiel escudeiro Trapinch da Princesa Varda do Reino de Azalea Town. E agora (apenas algumas horas depois hihihi) eu acabava de descobrir uma paixão nata: batalhas.
Tudo me encantava. Como eu já disse antes, todos os movimentos e as cores e os poderes, tudo parecia extremamente estonteante para mim. Meu coração chegava a acelerar observando o inimigo fazer suas escolhas de investidas e Avocado revidar ao meu comando. Será que isso era... isso era... o início de uma vocação? Será que minha verdadeira vocação era batalhar pra sempre incansavelmente até o mundo acabar? TEM ALGUM TIPO DE EMPREGO PARA BATALHADORES VICIADOS? Bem, eu tinha que pesquisar!
A realidade é que ali nascia um gosto novo. Mas eu sabia que, para melhorar nas lutas, eu precisava também ficar mais forte e fortalecer o Avocado. E também aumentar a equipe, né! Mas isso ficaria para depois. No momento eu precisava finalizar aquela batalha e sair vitoriosa para poder contar para a minha mamãe como eu havia conseguido me defender sozinha e ganhar a Primeira de Todas sem sequer tentar fugir! — ah, e eu deixaria de fora a parte que morri de medo de fantasmas também.
— Ah, sua bolinha de pelos, eu sei que você 'tá cego mas isso não é desculpa pra querer acertar a treinadora! — falei aquilo com uma cara muito braba em direção ao pokémon inseto. — Vovo, use Abismar mais duas vezes!
LOG:
1. Astonish (x2).