Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cap i — mosquitos são realmente necessários?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Pink Sex maio 26 2023, 15:01



OFF COMMENT:

Não havia muito tempo desde que eu era apenas uma pequena garotinha sonhando em sair em sua jornada... com todos os perigos iminentes e as possibilidades estando sozinha e por minha própria conta... na companhia de Avocado, o Cabeçudo, fiel escudeiro Trapinch da Princesa Varda do Reino de Azalea Town. E agora (apenas algumas horas depois hihihi) eu acabava de descobrir uma paixão nata: batalhas.

Tudo me encantava. Como eu já disse antes, todos os movimentos e as cores e os poderes, tudo parecia extremamente estonteante para mim. Meu coração chegava a acelerar observando o inimigo fazer suas escolhas de investidas e Avocado revidar ao meu comando. Será que isso era... isso era... o início de uma vocação? Será que minha verdadeira vocação era batalhar pra sempre incansavelmente até o mundo acabar? TEM ALGUM TIPO DE EMPREGO PARA BATALHADORES VICIADOS? Bem, eu tinha que pesquisar!

A realidade é que ali nascia um gosto novo. Mas eu sabia que, para melhorar nas lutas, eu precisava também ficar mais forte e fortalecer o Avocado. E também aumentar a equipe, né! Mas isso ficaria para depois. No momento eu precisava finalizar aquela batalha e sair vitoriosa para poder contar para a minha mamãe como eu havia conseguido me defender sozinha e ganhar a Primeira de Todas sem sequer tentar fugir! — ah, e eu deixaria de fora a parte que morri de medo de fantasmas também.

Ah, sua bolinha de pelos, eu sei que você 'tá cego mas isso não é desculpa pra querer acertar a treinadora! — falei aquilo com uma cara muito braba em direção ao pokémon inseto. — Vovo, use Abismar mais duas vezes!

LOG:
1. Astonish (x2).
Pink
Pink
Membro

Membro

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Sckar Dom maio 28 2023, 03:37

A batalha continuava igual ao que acontecera na rodada anterior. Enquanto isso, a menininha refletia sobre suas conquistas pessoais ao longo do seu primeiro dia em jornada. Ou melhor, primeiras horas.

Venonat atingia mais um Tackle em Avocado, que revidava com um novo Astonish. Venonat começava à ofegar ainda mais, compulsivamente. Estava em estado crítico.

Mas mesmo assim, avançava bravamente para mais uma cabeçada em seu inimigo. Contudo, errava o alvo mais uma vez. Dando abertura para que Avocado atingisse mais um golpe, quase acabando com a batalha.

Venonat era arremessado quase 1 metro para trás, rolando no chão e gemendo de dor. Tinha dificuldade para se levantar, porém, conseguia. Apesar de seu copo tremer todo. A luta continuaria, mas não por muito tempo.



Venonat:
Trapped, -1 Acc
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv04 Venonat


01/18
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Venonat
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Trapinch
lv05 Avocado


13/19
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Avocado:
Disabled (-Sand Attack 5/5 Turnos)

Campo: Clareira de floresta à noite. Céu estrelado e lua cheia. Tem uma pequena fogueira no centro da clareira (há poucos metros atrás das costas de Varda).

Resumo da batalha escreveu:Rodada 4

Turno 1

Venonat usou Tackle e causou -2 HP de dano em Avocado (Trapinch)
Avocado (Trapinch) usou Astonish e causou  -3 HP de dano em Venonat.

Turno 2

Venonat usou Tackle mas errou o alvo.
Avocado (Trapinch) usou Astonish e causou  -3 HP de dano em Venonat.

Fim da Rodada 4

Progressos da rota da VARDA DRACHENTOCHTER (Pink):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Pink Dom maio 28 2023, 19:10



Meu Avocadozinho se mostrava tão forte e resistente em sua primeira batalha que eu começava a sentir meu coração quase explodir de orgulho. Ele era realmente um pokémon feroz e muito durão, não é? Ok que às vezes ficava medroso com algumas situações... e que se escondia atrás de mim como se eu fosse sua mamãe Flygon... mas ele era esforçado! E estava tirando aquela luta de letra.

Em contrapartida, as coisas não estavam indo tão bem para aquele Venonatzinho que havia tentado nos assustar. Ele parecia querer continuar dando cabeçadas atrás de cabeçadas, mas elas não surtiam tanto efeito em comparação àquela explosão de energia roxa que o meu Trapinch usava. Ataque após ataque, o inseto peludo parecia ficar cada vez mais capenga e agora estava tão ofegante e debilitado que começou a me dar dó. Eu não queria machucá-lo de verdade, okay? Mas ele não iria parar de nos atacar nunca! Precisávamos deixá-lo dormindinho para podermos sair dali o mais rápido possível.

Acho que agora é a hora de acabar de uma vez, Avo! Vamos usar Abismar de novo! E depois mais uma vez... caso você erre né isso é sempre uma possibilidade e vai que você erra mesmo e a luta não acaba nunca e nós ficamos presos aqui pra sempre num loop infinito de cabeçadas e cabeçudos—

Ok, ok, é melhor parar de falar e focar na batalha.

LOG:
1. Astonish (x2).
Pink
Pink
Membro

Membro

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Sckar Seg maio 29 2023, 04:44

Sabiamente a menininha temia algum possível erro de seu pokémon, então logo comandou um ataque duplo naquela rodada, assim como nas últimas. E com o fim da rodada anterior e início de uma nova, uma aura similar à um espírito de Trapinch surgia em volta do Avocado e entrava nele. Quase como uma possessão. Mas era apenas o efeito de Disable passando e o Sand-Attack voltando.

Venonat mal se aguentava em pé e também agiu com sabedoria. Arriscou um Supersonic. Seu grunhido altíssimo que distorcia o ar formando um túnel de anéis voando até o terrestre, acabava errando o alvo mais uma vez. Que infelicidade para a pequena "insetinha". Que ao ver isso, arregalava seus olhões sujos de terra (e que ela continuava tentando limpar com suas mãozinhas minúsculas, inutilmente, pois não alcançava). E acabava chorando triste, ao ver sua última chance ser desperdiçada.

Parecia um inocente condenado, no corredor da morte, caminhando no corredor até seu carrasco. Era muito triste ver aquele choro. Mas durava pouco, pois Avocado avançava mais uma vez e a nocauteava com sua "explosão índigo roxeada".


A duplinha de iniciantes havia vencido. Podiam comemorar. E Avocado assim o fazia, saltando e sorrindo, gritando o nome de sua espécie, alegremente. Enquanto se aproximava da menina.

Só que então, algo os interrompeu... Era aquele som silábico prolongado, mais uma vez. Agora, muito mais alto. Parecia um grito melancólico e fantasmagórico. Contudo, não sabiam de onde vinha. Ou de quem ou o que, vinha aquele som tenebroso... O que fariam?




Venonat:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv04 Venonat


00/18
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Venonat
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Trapinch
lv05 Avocado


13/19
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Avocado:
Normal

Campo: Clareira de floresta à noite. Céu estrelado e lua cheia. Tem uma pequena fogueira no centro da clareira (há poucos metros atrás das costas de Varda).

Resumo da batalha escreveu:Rodada 5

Acaba o efeito de Disable e Avocado (Trapinch) já pode usar Sand-Attack novamente.

Turno 1

Venonat usou Supersonic e errou.
Avocado (Trapinch) usou Astonish e causou  -3 HP de dano em Venonat.

Venonat Fainted

Fim da Rodada 5

Progressos da rota da VARDA DRACHENTOCHTER (Pink):


_________________
Rankings Temp 4:


cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Pink Seg maio 29 2023, 21:49



Aqueles últimos momentos passaram tão lentos que eu mal pude respirar. Sério, acho que segurei a respiração de nervosismo até o último momento, e até mesmo cheguei a ficar roxa com a falta daquele negócio chamado oxi... oxi... Oxi alguma coisa! Eu acompanhava os movimentos finais dos dois pokémons como se minha vida estivesse por um fio, completamente VIDRADA nos ataques do Venonat selvagem e do Avocadozinho — que mais uma vez se mostrava extremamente feroz!!! E então a luta se findou, com a bola de pelos insetivíssima caída no chão.

GANHAMOOOOOS! GANHAMOOOOOOS! — pulei um monte enquanto Avocado se aproximava de mim correndo, quase que se jogando contra minhas pernas e batendo aquela cabeçona dura contra os meus joelhos. — Você foi demais, Vovo! Você foi muito boooooom!

Pinch! Pinch! — meu Trapinch me acompanhava nas comemorações.

Me aproximei do pokémon caído e percebi que ele estava desmaiado... dormindo feito um bebê nocauteado por uma mamadeirada na cabeça. Fiquei com peninha dele... Os olhinhos grandes ainda estavam sujos de terra, e eu procurei algo com o que pudesse limpá-los para deixá-lo ali dormindo confortavelmente perto do fogo.

E então o barulho veio novamente.

[certo, varda. não congele novamente, não é hora para isso.]

AI MEU DEUS O QUE ERA AGORA???? Eu imaginava que o barulho estivesse vindo daquele Venonat... e que ele estivesse tentando me assustar... MAS aparentemente ele também estava fugindo do barulho estranho????? EU BRIGUEI COM UM POSSÍVEL ALIADO E AGORA SERÍAMOS TODOS COMIDOS JANTADOS ENSOPADOS POR ESSE MONSTRO GIGANTE? Mordi minhas unhas enquanto virei meus olhos em direção ao Avocadinho.

Vovozinho... E se for um fantasma perigoso gigantesco? Ai meu deus... MEU SANTO ARCEUS... — corri para perto da fogueira e peguei minha mochila, colocando-a nas costas. — É melhor sairmos da clareira, senão ele pode nos achar facilmente aqui! — E então eu olhei ao meu redor, tentando decidir uma direção para a qual seguir. Tentei lembrar de onde o som vinha para poder ir pro lado contrário, mas era muito difícil de identificar. E eu estava com medo ainda, ok! — Eh... eh... Vamos por ali!

Eu apontei para a minha esquerda, não sei qual a direção, talvez oeste?, e então comecei a andar por ali, Avocado me seguindo bem de perto. Espero conseguir fugir!
Pink
Pink
Membro

Membro

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Sckar Ter maio 30 2023, 00:51

Varda procurava algo para limpar os olhos da Venonat nocauteada, mas antes que encontrasse algo para que pudesse fazê-lo, voltou à ouvir o som assustador e voltou à ter medo. Mas agora, de forma mais controla. Contudo, mesmo assim, parecia esquecer-se parcialmente da bolinha de felpuda desmaiada ao seu lado.

Isso a assustava novamente, ela não sabia do que se tratava, onde estava e o que pretendia. Deduzia que talvez sua adversária anterior fosse outra possível "vítima" do medo que ela mesma sentia. Portanto, provavelmente havia apenas atacado uma inocente criatura, assim como ela mesma.

Avocado também ficava com medo e acompanhando a menininha, lado a lado. Olhando aos arredores, num misto de alerta protetor e alerta de pânico em busca de sobreviver.

A menina decidia ir para a esquerda, apesar de enxergar pouco. Queria sair da clareira e afastar-se da fogueira. Procurando esconder-se. Porém, tudo aconteceu muito mais rápido do que seu corpinho poderia se mover. Antes que ela desse um único passo para longe de Venonat, sentiu um forte impacto em sua canela. esquerda. Avocado a cabeceava e a  derrubava no chão. Ela caía sem se ferir e ainda no chão, conseguia se recompor e virar sem se levantar, à tempo de olhar para o lado e ver Avocado saltando com uma aura negra envolvendo suas presas. Saltava alto e tentava morder um vulto alado que desviava no último momento, virando para o lado direito.

O vulto parecia que tinha vindo voando em rota de colisão com onde a menina estava de pé e atrás dela (naquele ângulo) estaria a Venonat inconsciente.

O grito silábico prolongado estava mais alto e mais compreensível. Agora ela via o vulto pousar num galho de uma árvore, sob a luz do luar. Agora ela identificava o som e a imagem da criatura.

E também era possível ver que abaixo da perna do pássaro, havia um anel de areia. Arena Trrap de Avocado já estava ativo. O que a garotinha faria?


- HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....
- HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 2Q==
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota da VARDA DRACHENTOCHTER (Pink):

_________________
Rankings Temp 4:


cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Pink Ter maio 30 2023, 14:34



Bom, àquela altura, tudo havia se tornado uma grande confusão, tão rápida e ininteligível que a mente da nossa Vardinha não conseguiu compreender os eventos que se seguiram. Portanto, cá estou eu novamente para narrar o que a nossa heroína não consegue por ter um cérebro de passarinho.

Diante dos "HO-HO-HO" prolongados e intermináveis, Varda tentou correr o mais agilmente que conseguia para se esconder, confiante que seu fiel pokémon a seguiria para onde fosse. O que não esperava, é claro, era receber uma cabeçada do mesmo dito pokémon, a quem também chamava de Cabeçudo — ironicamente tão assertivo. Varda caiu no chão com um baque e seus joelhos doeram, mas não o suficiente para que se ralasse ou se machucasse de verdade; na realidade ela estava tão incrédula com o que acontecera que esqueceu o medo por um segundo e seu cérebro voltou a funcionar normalmente.


QUE QUE FOI ISSO, CARAAAAAAA?

Eu olhei fixo para Avocado e ele me encarava também, parecendo confuso com o que acabara de acontecer. Ele havia me derrubado de propósito? ME DADO UMA CABEÇADA? OU HAVIA APENAS TROPEÇADO EM MIM? Eu estava realmente muito confusa e tentando entender tudo aquilo. Meu Vovozinho era dócil demais para me atacar. Na realidade, ele tinha receio de atacar até mesmo os inimigos! Não era possível que tivesse se voltado contra mim. A menos que...

AAAAAAAAAAAHHHHHHH VOCÊ FOI POSSUÍDO POR UMA ENTIDADE MALIGNA DE MORTE? — Ele estava envolto por uma aura escura que eu nunca havia visto antes, e ficava pulando de um lado para o outro. Olhando mais atentamente, parecia que ele perseguia algo rápido demais e escuro demais para ser visto completamente. TALVEZ FOSSE O FANTASMA MALVADO QUE O HAVIA POSSUÍDO. ESSA NÃO ESSA NÃO ESSA NÃOOOOOOOOOO. — VOVOZINHO, VOLTE PRA MIM!

O grito da criatura então se tornou alto e claro. E ele pareceu pousar em um galho, contra o luar. Eu finalmente o via. E... e... NÃO ERA UM FANTASMA. Um pokémon pássaro só de uma perna se equilibrava acima de nossas cabeças, olhudão, bicudo e marrom. Ele me encarava tão profundamente que eu sentia toda a minha alma saindo pela boca. AI MEU DEUS ELE ESTAVA ME POSSUINDO TAMBÉM???????

COM LICENÇA, COM LICENÇA! — tentei chamar a atenção dele. — Você pode parar de fazer confusão? Foi você que fez meu Avocado me dar uma cabeçada? Eu sei que ele é cabeçudo, mas não é pra tanto! — Eu não sabia muito bem o que fazer. Ele ia me atacar? Eu não queria correr o risco de atacar um inocente novamente. Mas talvez ele já tivesse dado o primeiro passo e fosse totalmente hostil. O QUE EU FAÇO? — AVOCADO, VOCÊ ESTÁ BEM? ELE TE ATACOU? ENTÃO USE ABISMAR NELE, VAI! DUAS VEZES!

LOG:
1. Astonish (x2).
Pink
Pink
Membro

Membro

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Sckar Ter maio 30 2023, 17:05

A menininha não entendia nada do ocorrido. Ao não usar a pokédex, acabou não entendendo a aura negra nos dentes de Avocado. Tambbém, cometeu um erro duplo na batalha que poderia custar o  resultado...

Ela antes tentou o diálogo, mas a coruja ignorou e continuou encarando, com seus olhos arregalados e intimidadores.

A coruja não se movia, apenas encarava. Era difícil saber se era para a menina ou outro ponto. Mas Avocado obedeceu sua treinadora e disparou sua aura índigo roxeada com um movimento rápido de cabeça, para a frente e para o alto. A aura voava até a coruja e  a acertava em cheio, mas nada acontecia. Nenhuma explosão ou gemido de dor. Era como se não a afetasse.

Só que aparentemente, foi capaz de irritá-la. Pois cerrou o cenho e mergulhou com as asas abertas, rumo à duplinha. Atingindo uma bicada (Peck) no rosto do pokémon terrestre. Porém, o dano era mínimo.

Avocado aproveitava a proximidade e usava outro Astonish, mas novamente, nada acontecia à ave. Se ela tinha alguma dúvida se havia atingido antes, agora não restavam mais dúvidas que havia atingido. Mas era inútil. O que Varda faria?



Hoothoot:
Trapped
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv5 Hoothoot


21/21
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Hoothoot
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Trapinch
lv8 Avocado


18/25
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Avocado:
Normal

Campo: Clareira de floresta à noite. Céu estrelado e lua cheia. Tem uma pequena fogueira no centro da clareira (há poucos metros ao lado direito de Varda).

Log de Batalha escreveu:Rodada 1

Arena Trap Trapped Hoothoot

Turno 1

Hootthoot não atacou.
Avocado (Trapinch) usou Astonish mas Hoothoot é imune.

Turno 2

Hootthoot usou Peck e causou -1 HP de dano.
Avocado (Trapinch) usou Astonish mas Hoothoot é imune.

Fim da Rodada 1

Progressos da rota da VARDA DRACHENTOCHTER (Pink):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Pink Qua maio 31 2023, 18:28



OFF COMMENT:

De repente eu fiquei TRANSTORNADA. Completamente PERPLEXA com o que estava acontecendo. Eu não entendia porque o Abismar de Avocado não estava FUNCIONANDO naquele voador malvado. Ele havia sido tão BOM contra a bola de pelos anterior, então por que não surtia nenhum efeito no Ho Ho Ho? Literalmente NENHUM EFEITO. Nadinha! Nadicolas! A aura roxa era impulsionada contra o pokémon selvagem, e, no lugar de simplesmente explodir contra ele, ela passava inofensiva por seu corpo marrom e SU MI A. Sumia! CONSEGUE ENTENDER O MEU TRANSTORNO?????? Se o ataque mais potente de Avocado não estava funcionando, o que eu podia fazer? IRÍAMOS PERDER E ELE IRIA NOS COMER.

ERRRRR.... AH... Eu... Eu não sei! — de repente comecei a reavaliar minha super animação com batalhas. Aquilo havia sido, afinal, a tão famosa sorte de principiante? QUAIS ERAM OS OUTROS ATAQUES QUE ELE PODIA USAR? Jogar areia??? — Vovo, eh... Use... Deixe-me ver... Use Ataque de Areia? Quer dizer, não! Use... Laser... Não! Calma—

Eu sinceramente não sabia o que fazer e estava a ponto de gritar pela minha MAMAEEEEEEEEE VEM ME SALVAAAAAAAAR. Meu Trapinch parecia confuso com meus comandos e o tempo corria, a ave selvagem não estava para brincadeiras e ele atacaria novamente a qualquer momento. Foi então... FOI ENTÃO QUE EU VI NOVAMENTE. Os dentinhos de Avocado voltaram a ser envolvidos naquele efeito escuro que eu achava ser uma possessão. O QUE ERA AQUILO? ELE ESTAVA POSSUÍDO DE NOVO? O QUE ELE IRIA FAZER.

E então ele agiu por conta própria.

LOG:
1. Bite (x2).
Pink
Pink
Membro

Membro

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Sckar Qui Jun 01 2023, 02:13

A garotinha entrava em pânico, não conseguia nem dar um único comando. Avocado via Hoothoot aproximar-se mergulhando mais uma vez na direção da duplinha ou da Venonat. Era difícil dizer, mas precisavam se defender.

Então o filhote de dragões, agiu por conta própria e com seus dentes envoltos em aura negra, mais uma vez, saltou contra o inimigo. Mas este era bem mais rápido e atingiu mais uma bicada antes, causando dano mínimo. E antes que o terrestre começasse à cair após o salto, ele mordeu o pássaro que o atacava, causando um dano tremendo.

A coruja gritou de dor, o dracônico caiu soltando o alvo, o qual caiu no chão quase 1 metro de distância do trio. Levantava-se com dificuldade e super ofegante. Estava em estado crítico.

Mas ainda assim, não desistia, alçava voo novamente. Agora, mais baixo e torto, tinha dificuldade de voar. Mas não avançava, apenas voava poucos centímetros do chão e como percebendo sua situação, decidia não atacar, mas grunhia bbem alto, reduzindo o ataque físico de Trapinch. O qual não perdia tempo e avançava "correndo" (com sua velocidade de "lesma") até o oponente e mesmo com este voando à poucos centímetros do solo, ele o mordia com sua aura negra, mais uma vez. E agora, a coruja gritava de dor e desabava nocauteada.

Haviam vencido mais uma vez...



Hoothoot:
Trapped, Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv5 Hoothoot


00/21
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Hoothoot
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Trapinch
lv8 Avocado


17/25
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Avocado:
-1 Atk

Campo: Clareira de floresta à noite. Céu estrelado e lua cheia. Tem uma pequena fogueira no centro da clareira (há poucos metros ao lado direito de Varda).

Log de Batalha escreveu:Rodada 2

Turno 1

Hootthoot usou Peck e causou -1 HP de dano em Avocado (Trapinch).
Avocado (Trapinch) usou Bite e causou -17 HP de dano em Hoothoot.

Turno 2

Hootthoot usou Growl e reduziu -1 Atk em Avocado (Trapinch).
Avocado (Trapinch) usou Bite e causou -15 HP de dano em Hoothoot.


Hoothoot Fainted

Fim da Rodada 2

Progressos da rota da VARDA DRACHENTOCHTER (Pink):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 2 Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos